Thaty (RioBabilonia)/Graziela Surfista (Amantes&Cia)
R$ 200,00 - Telefone: 9742-8342

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Thaty (RioBabilonia)/Graziela Surfista (Amantes&Cia)

#1 Mensagem por oriento » 30 Abr 2007, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria encontrar uma GP que fosse madrugadora e mais que trabalha-se aos domingos. Impossível? Como dizem nada é inpossível, sempre alguém prova o contrário. Pois bem, há algum tempo ví um anúncio no jornal que dizia atender das 7 as 19hs, exceto aos sábados. Liguei para conferir e a própria educadamente me diz que sim, e que qualquer dúvida poderia ver as fotos no http://www.riosexsite.net/ e procurar por Thaty. Olhei a página e de fato a gata era muito atraente. Mas esquecí do assunto até sexta-feira passada tentando marcar com alguma GP da minha preferência todas estavam ocupadas e portanto fiquei só na vontade. De volta para casa me lembrei da Thaty falei com ela e fiquei de ligar as sete horas de domingo pela manhã para um programa. No domingo me lembrei quando ia caminhar na praia, liguei as 7.00 e o celular estava desligado, passada meia hora de caminhada liguei novamente e atendeu. Combinamos de nos encontrar na praia e eu pensava com meus botões será que o Photoshop trabalhou muito as fotos? Mas para minha surpresa desce dona Thaty do carro com um corpo escultural coberto apenas por um mini-shortinho e um minusculo bikini e dona de um sorriso encantador.
Fomos a um motel chamado Calypso, nada exepcional, mas a criatura que estava a meu lado não precisava de nenhuma moldura.
Quando tirou a poca roupa que usava meus olhos se depararam com uma bela mulher, corpo bronzeado e marquinha de bikini. Beija gostoso, chupa divinamente sem capote e cavalga com empolgação, charmosa, tem um papo descontraído e focada em agradar o cliente. Adorei o meu início de Domingo e espero repetir em breve.

links: http://www.riobabilonia.com/thaty/
http://www.amantesecia.com.br/grazielas ... /index.htm

-----------------------------
Editado pela moderação
Atualização de links
Mirko 18.04.08
-----------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaty-Riosexsite

#2 Mensagem por oriento » 18 Ago 2007, 13:12

POSITIVO
Ontem consegui marcar um encontro com a Thaty. Que é um monumento de mulher, corpo perfeito, sorriso de anuncio de pasta de dente.
O programa foi perfeito, marquei com ela no Dunas, as 18:30 e quando cheguei ela já estava me aguardando. So de olha-la já vale o programa. Ela chupa maravilhosamente e cavalga como uma amazona.
Não consigo repetir muito, por que é difícil conseguir vaga.
Embora ela anuncie como Loira agora ela está com um look morena
oriento escreveu: O preço do programa é $200,00
Não cobra Taxi ela tem carro

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaty

#3 Mensagem por oriento » 02 Jan 2008, 08:33

POSITIVO
Para finalizar o ano, procurei a Thaty e embora não esteja mais Riosexsite, continua atendendo no mesmo telefone. Programa feito no Dunas na sexta feira 28/12.
O corpo moreno e escultural. Chupou gostoso como sempre.

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaty

#4 Mensagem por oriento » 16 Abr 2008, 11:13

POSITIVO
Este Domingo de manhã tive o prazer de poder desfrutar desta morena de cabelos mechados,corpo deslumbrante e sorriso Colgate.
Programa feito no Motel Calypsso no final do Recreio.
Nada tenho a acrescentar a meus relatos anteriores, ela chupa e cavalga maravilhosamente é simpática e retribue os carinhos.Uma mulherona
O programa custa $200,00 e o mtel saiu um pouco a mais visto que era uma suite com piscina:$95,00.

Link:
🔗

Responder