Levei um bolo da Yara. Como já estava na pilha, resolvi escolher outra garota para minha tarde de ontem. Cheguei a ligar para a Aléxia, recém introduzida ao nosso convívio, mas só dava caixa postal. Depois vi por um TD postado que, no horário, estava mesmo ocupada.
Após muito exame na listinha e com aquela dúvida me desconcertando, resolvi fugir dos meus hábitos mais uma vez...
Tenho sempre dito que procuro conhecer a garota antes de decidir sobre o programa. Para ver se rola empatia, simpatia, atração e alguns requisitos que possam ao menos dar expectativa de sucesso.
Segunda feira entraram no ar fotos de Rafela e ontem voltei a examinar tais fotos e informações da gaucha de cabelos negros que me despertaram cobiça. Resolvi desbravar "no escuro" e mais uma vez tive sorte e fui feliz numa tarde muito gostosa com ela. Presente de aniversário um pouco atrazado.
Rafela é muito bonita de rosto, boca e dentes que se destacam ao sorrir, pele branquinha (quer se bronzear - para mim é até melhor como está), bem tratada, cheirosa e muito simpática.
No momento está em Ipanema e ao buscá-la, já fui logo brincando para saber sobre o beijo (fundamental, para mim) e se tinha "não-me-toques", cócegas, essas coisas. Foi direta: "Beijo muito e não tenho nenhuma frescura". Brioco não rola, mas é uma pena, pois é risonho e fotogênico... Eu sempre me apaixono por esses brioquinhos maravilhosos de máquinas voadoras...
Depiladinha (chupei muito!!!) totalmente e naquele metro e setenta e um de estatura, ostenta um corpo bem conformado, pele macia, seios médios muito gostosinhos, nenhuma barriguinha e toda fofinha, ou seja, com a gordurinha mínima necessária para se apalpar, que é como gosto. Cabelão negro chama a atenção e dá um charme todo espacial na gata. Pernas bem torneadas. Oral no capricho sem aquela meia boca. E muito carinho. Muitos beijos lascivos. Conversa bem, com um jeito bem meigo. PP e MM e de 4 excelentes e ela é bem participante. Imagino que nas outras posições deva também se destacar.
Enfim, uma excelente tarde com uma garota que faz bem o que se propõe, sem nenhuma frescura mesmo. Não faz anal, nem oral completo. Mas o resto...
Não devo omitir um pequeno detalhe, que para mim, é zero, mas menciono para aqueles que talvez dêem importância a isto: com alguma observação, dá para notar muito suaves estrias, mas quase imperceptíveis. Quase que eu nem notava...
Valeu muito o programa e vou repetir. E mais, a quero como amiga, pois é excelente companhia.
No feriado e neste fim de semana não estará trabalhando, mas segunda feira retornará à labuta.
Site com fotos: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=382&n=Rafaela
R$ 200,00 x 2 horas sem preocupação. Tinha marcado cabeleireiro e atrasou bastante. Melhor que muitas de cachês mais elevados.
Abs
Soturno