Ai vai um td do mes de setembro, embora nao tenha sido o primeiro...
1)como foi o pre-atendimento
otimo:eu peco pra ela me esperar com certa roupa e ela poe.So calcinha, ou robe, ou vestidinho, tudo sem problemas.
2)se a modelo foi pontual
Foi no prive dela em copacabana
.
3)Se a mesma corresponde a da foto
Corresponde sim.So que nao e menina e pode pensar em comecar a malhar pra dar uma segurada.Ja esteve mais cuidada.
4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
é bonita sim, com cabelao e rosto bonito e razoavelmente gostosa, com peitos pequenos mas uma bunda grande, do jeito q gosto.
5)Relato de ocorrido no programa
marcamos no prive dela e la ela me recebeu com um beijo bem gostoso e fomos pro quarto.Fomos namorando namorando ate ficarmos sem roupa e comecarmos o jogo.chupa gostoso e com vontade.Logo logo deu aquela vontade de meter no cuzinho e ai foi so botar de quatro com o bundao empinado pra cima.E pica nela.A gata gosta e nao refuga, nao tem frescura mesmo.Aguenta e gosta.E nesse dia foi foda mesmo porque eu tava no pique e rola uma quimica legal com ela.Resultado:tres bimbadas no fiofo, e bem dadas.apos a ultima, ja tava legal, satisfeito e entao me mandei.Entre uma foda e outra a garota e simpatica, meiga, tipo namoradinha mesmo.Faz o estilo namoradinha, meiga e delicada.Mas acho que isso de repente e comigo; com outro ela pode fazer um outro papel.Mas nao sem frescura.
5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.
5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com muito gosto
5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completissima, sem problema nenhum, gosta e aguenta bem.
5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte e o bundao, minha preferencia, e tb que curte anal.alem de ser bem tranquila e gente boa, bate um papo legal entre uma foda e outra.Ponto fraco seria comecar a dar uma cuidada no instrumento de trabalho, o tempo chega pra todos...
5.5)Se o celular ficou desligado
Ficou no vibracall ou silencioso.
5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
foi no prive dela, sem stress, nao fica olhando relogio, nao comenta nada de horario.
5.7)Qual o tempo x valor atendimento
150 por uma hora e meia , mas acho que faz uma hora cem reais
5.8)hotel/motel/local
prive em copa
5.9)resumo
gosto da menina, rola uma quimica legal.Faz o meu genero e a foda e boa.tanto q ja disse, nao e a primeira vez.Vou voltar muitas vezes ainda.Ela tem anuncio no hotside como anabelly e no riosexsite tambem.
link - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=82