Gabriela (SexyeVIP)
R$ 100,00 - Telefone: 2471-0016 / 9823-6741

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gabriela (SexyeVIP)

#1 Mensagem por o_pervo » 29 Jan 2008, 21:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à ativa amigos.........porém, fikei puto logo na minha re re re re estréia....... estava inativo, mas sempre lendo os tds de vcs........

Como aki naum tinha água....depois começou uma pequena maré......aeeeeee essa maré agora tá começando a chegar no joelho.......bem......aeeeeeee intaum consegui separar 2 onça pra pegar uma perva de irajá..........

E, desde o início dessa minha procura pela trepada perfeita hehehehehehe além de tdzar pervas taum procuradas por vcs tb estou procurando pervas que os nobres senhores ainda naum desbravaram......o problema do 2º. Item é que tenho um ENORMÍSSIMO RISCO DE JOGAR DINHEIRO FORA.......mas, é isso aeeeeee......da mesma forma que me interessei por beldades que foram horríveis no atendimento com vcs e deletei de minha lista, o mesmo faço por vcs nobres e corajosos amigos da putaria carioca, brasileira, sul americana e quiçá mundial.......hehehehehhe

Vi o anúncio desse site no jornal odia.......anotem e nunca eskeçam esse site:

http://www.sexyevip.com/princesinhadeiraja.htm

É amigos........qdo a sede é muita........... R$ 100,00 2 horas.......Chamei a Gabriela semana retrasada.....vixi maria....cruz credo........é tribufú mesmo.....putz.......vixi sem comentários........mas, pra quem tava precisando trocar o óleo há vários dias........ intaum........chamei ela pro motel em sjmeriti e meti 2 vezes nela......to pasmo aki até agora......naum sei como consegui comer essa perva 2 vezes.........as 2 foram d4 lógico....só assim mesmo......e ela gozou nas 2 vezes e eu lógico naum fikei atrás.....ou melhor fikei heheheehehehh......só dava pra comer ela d4 mesmo......ela é carinhosa, atenciosa, simpática, cheirosa, mas feia...... é feia de dar dó ou melhor dar nó......... nó nas veias......mas, fazer o q, né !!!!!!! eu tava lá....ela tava lá.....a cama tava lá...... mas, minha cabeça naum.......rsrsrsr.....kero dizer q minha cabeça de cima naum tava no lugar de costume anatomicamente falando, entende ??????? porra, caraio.........naum tava meeeeesssssssssssmmmmooooo.......e a de baixo até q tava lá, mas tava totalmente bitolada.......na verdade ela keria mesmo era entrar em qualquer buraco.....e ????????????? Qual era o buraco q tinha disponível pra minha cabeça se enfiar de raiva e vergonha em se tratando do q vi e do q imaginei q tinha q provavelmente fazer..........isso se talvez conseguisse ?????????? pqp....caraio x caraio......eitaaaaa merda...........mas, td bem..........naum vamo desmerecer ela.........fui bem atendido por ela pq a atendi mto bem........ fui um ator de 1ª. linha..........rsrsrsrssrsrs

Após o carnaval, voltarei espero com mais sorte e mais grana pra pegar meninas de responsa.........heheheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder