Karla Lorenzo (Amantes e Cia)
R$ 100,00 - Telefone: 2524-6222

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Karla Lorenzo (Amantes e Cia)

#1 Mensagem por Calibre 23 » 13 Fev 2008, 08:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom foi em outubro de 2007.

Eu tinha ido fazer uma visita ao rpive q c encontra na rua mexico esquina com a Almirante Barroso. bom na minha visita encontrei uma amiga q sempre como.. Juliana Almeida ja descrita nesse forum.. que realmente fz d td mesmo sempreconceitos e frescuras.. e comigo sempre paguei por uma e fiquei 2 hoiras. bom fui la conheci as meninas.. veio Karla.. falou comigo e do nada me tascou um bj... na visita.. desde dali fiquei encantado... sonhava com ela... ela me falou q fzia td.... bom.. o mes d outubro chegou e la fui eu td empolgado.. com minhas R$ 100,00 por uma hora dos serviços daquela morema, meio mulata, maravilhosa.. bom ela no site parece ser normal... + ao vivo é extremamente cavala.. gigande.. uns pernao maravilhoso... estilo mulherao mesmo.. cheirosa.. uma boca linda.. um sorriso d dar inveja... bem melhor do que mostra o site... bom cheguei la.. fui bem recepcionado.. liguei pra ela marquei meu horario e blz.. no horario marcado cheguei com 10 min de antescedencia.. acreditem... a perva me fz esperar 1 hora.... blz... enquanto isso.. Juliana Almeida entrou no quarto q eu estava e ficou onversando comigo.... trocamos uns bj e tal.. + depois chegou um cliente e ela c retirou pra atende-lo.. bom Karla Veio me mandou pro quarto e + 10 minutos d espera.. emfim... ela chegou.. cheirosa... limpinha..... qdo beijei ela.. minha pica ficou = uma rocha d tao dura.... bj ela... ai começou a aparecer os imprevistos..... bjs.. meio falso..... na deixa dar chupao o pescoço..... blz.. veio pro kety.. detestei.. me machucou... pow ela fz d td pra tu gozar rapido pra evitar a penetração.... blz.. + pra lamber ela é sem frescura.. + é meio bruta.... na hora d meter..... ela da a buceta gostoso.. ela d 4 é um visual incrivel.. pq a buceta dela é linda.. o cu maravilhoso... meu interesse era o cu.. q ela falou q adorava dar... bom nao caio d boca em buceta d nenhuma GP.... nao kis me dar o Cu por falar q meu menino era grande e grosso... bom fiquei ali triste comendo a buceta dela.... depois gozei na boca dela..... e fui em bora....

resumindo

é muito bonita.. super gostosa e simpatica... enquanto nao esta metendo com ela.. no mete mete.. fica fresca... e nao é tao boa assim como fala ao telefone..

R$ 100,00 seria bem pagos c ela atendesse a Juliana q nem esta + la pq montou um prive dela mesmo na rua 13 d maio [/b]

link - http://www.amantesecia.com.br/karlalorenzo/index.htm

Editado pela Moderação
TD classificado presumidamente de acordo com o relato do Forista
Inclusão de link
Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder