Leticia Lemos (Hotside)
R$ 200,00 - Telefone: 7623-2130

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Leticia Lemos (Hotside)

#1 Mensagem por Clorogel » 13 Mar 2008, 23:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria td realizado com essa delicia de mulher novata no hotside leticia lemos ja estava namorando ela ja fazia uma semana e não conseguia falar com ela , pois bem hoje era o meu dia de sorte hehehe liguei apos meio dia como diz no anuncio dela conversamos um pouco muito simpatica ao telefone e garimpei as informaçoes e agendei pra mais tarde no fim do dia , ela fica no leme , peguei-a e ja fomos quebrando o gelo no caminho rumo ao serrano que mulher linda amigos de putaria bem acima da media do que costumamos ver por ai alem de ser linda e gostosa , fotos fieis do que realmente é no site com uma bunda deliciosa que eu me esbaldei hehehehe chegando ao serrano banho pra relaxar do calor intenso e ja começou a sessão beija beija lingua e tudo houve entrega nao resisti e fui chupar a sua perereca , cheirosa depilada e muito gostosa perdi longos 15 minutos la so sossegando quando ela não aguentou mais e gozou na boquinha do papai aqui hehehe partiu pra cima de mim e me chupou com maestria boquete bom e molhado não resistindo camisa na criança e arrebita aquela bunda com aquela marquinha pra mim na cama não aguentei meti muito e olhando ela pelo espelho uma loucura hehehehe cavalgada e soca soca por um longo tempo pra gozar muito e de quase eu ela banhados de suor na cama ... eu recomendo demais e com certeza tera repeteco ja adianto que pelo q conversei com ela não fica muito tempo na labuta não ....uma delicia total ... muito maneira e linda !!

200 1hora
300 2 horas
mas vale a pena !!!

bom é isso mais um desbravamento
forte abraço
clorogel

link - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=435

Editado pela Moderação
Inclusão do link localizado
por forista colaborador
Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#2 Mensagem por PIRANHUDO » 19 Mar 2008, 05:18

MANCADA
Bom!! Tinha marcado com ela na 2a feira para pegá-la na 3a feira às 12h no centro.
Comecei a ligar as 11:45 e nada. Só consegui contato por volta das 13:10. Olha que tinha combinado tudo para as 13h de terça-feira, mas, a mesma chega e diz que estava com outra pessoa agora e pedia mil desculpas. Eu ainda lembrei a mesma que tudo ficara acertado e agora? E Ela disse, simplesmente, que pedia desculpa e não podia fazer nada. Melhor marcarmos outro dia.
É foda ter que ouvir isto. Solução foi procurar a segunda da agenda.
PISADA DE BOLA das mais clássicas e impossível.
Vou pensar se meto ou não nesta GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder