Lívia Mulata (Amantes & Cia)
R$ 50,00 - Telefone: 8192-5759

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Lívia Mulata (Amantes & Cia)

#1 Mensagem por o_pervo » 10 Ago 2008, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas...aeee td bele ????

Devido minha limitada condição financeira e também conforme havia combinado comigo mesmo e com vocês fui mais uma vez desbravar algumas pervas naum anteriormente tdzadas pelos nobres foristas cariocas...será ki ta tendo sonegação ??? rsrsrsrs....constantemente ou diariamente consulto o fórum olhando aki e ali, cá e acolá e sempre fiko lendo os tds bons e ruins com seus variados preços...custo x benefício e outros mais....e muitas vezes fiko atentado a procurar essas gatas...mas, no final da minha decisão o ki pega mesmo é a grana...pois é...aeeee pego a minha listinha ki já apelidei de minas das 2 onça e tome pika nelas....rsrsrsrs....ahhhh e tem a grana do motel.....senão ela sai e eu fiko....

Intaum vamo lá.:

Lívia Mulata 100,00 2hs http://www.amantesecia.com.br/liviamulata/index.htm

Semana passada liguei pra ela e estava em madureira nakele momento...ela disse ki atende em copa...como ela tava pertinho de onde eu estava intaum fui ao encontro dela no Carícia....é uma verdadeira cavala, uma cavalona, mulatona....tudo grande ou melhor tudo imenso...pensei cá comigo to bem na fita ou to lascado....rsrsrsrsr....o ki ela tem de grande tem de simpatia....ri ki é uma maravilha....rsrsrssr....gosta de papear e tb de trepar.....e isto muito me interessa.....eitaaaaaaaa....pra idade ki ela tem até ta bem conservada.....naum vou muito falar sobre ela pra evitar problemas pra ela....ela é mto gente fina....mto viajada e tem muitas estórias....ela pediu pra naum tirar o sutiã....o motivo eu achei lógico, porém naum sei se era mentira, mas o ki eu keria mesmo era akele rabão imenso.....pra vcs terem uma idéia foram 4 gozadas bem dadas de minha parte e duas delas também bem dadas modéstia minha....rsrsrsrs.....no ki bombei na bucetona dela ...putz tava uma cachoeira de dá gosto...rolou uma química legal com a gente....

Tanto na bucetona qto nakele cuzinho fiz kestaum de pedir pra ela....arreganha esse rabo imenso pra mim.....ela atendeu.....pedi coloca suas mãos nesse rabo e abre ele mais ainda pra mim vai....ela mais ki depressa atendeu meu pedido.....foi monumental.....comecei a bombar nakele cú com ela toda arreganhada ao máximo...ela urrava, gritava, gemia, naum falava coisa com coisa...até meu nome ela naum conseguia falar direito e olha ki é facinho facinho falar...heheheheh ela numa hora tirava as mãos e depois botava, pegava no travesseiro, pegava no lençol, tocava siririca, jogava a cabeça pra baixo pra cima bem no estilo joelma....eitaaaaa....a mulher tava loka do caraio......hehehehehe.....e pedia soca, soca mais porra....caralho....me arromba seu safado.....eitaaaaaaa....intaum ta....gozamos juntos e ela deu um grito do caraio....até eu me assustei.....hehehehe....eitaaaaa susto bom....foram boas gozadas...depois da última naum sei como um fio dakele cabelão dela foi parar na minha língua... to sem saber inté agora...rsrssrsrs

Pretendo repetir...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por o_pervo » 11 Ago 2008, 19:23

Lindo.man escreveu:Grande Pervo,
parabéns pelo desbravamento! Bela mulata.
Só não entendi porque ela não tira o sutiã.
Fez alguma cirurgia recente? os peitos são muuiiiiiiiiiito grandes?
valeu
abs

eu achei melhor naum colocar o motivo e espero q naum complique pra ela....ela me disse ki tá com filho pequeno, recém nascido...eu como tava a fim de enterrar a pica nakele rabo imenso eu disse intaum tá.....hehehehehe

Link:
🔗

blackbelt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Livia Mulata

#3 Mensagem por blackbelt » 18 Nov 2008, 14:26

MANCADA
Liguei ontem para a perva e maruqei hoje no Bat Serrano por volta de 13:30 h, ela me informou que estaria no centro resolvendo uns problemas e depois iria ao meu encontro.
Chegando ao local ligo para a rata e o telefone chama e ninguem atende, mau sinal. Depois da terceira ou quarta tentativa consigo falar com a perva que me diz estar ainda no centro e que precisaria de mais uns 20 minutos. Detalhe, a mulher nem ligou de volta para confirmar a minha suite. Esperei por cerca de 30 minutos e torno a ligar, a vagaba me diz que ainda estava enrolada e precisaria de mais um tempo. Porra nessa hora fiquei puto, custava dizer que não ia poder chegar no horario marcado da primeira vez? Como não tinha a tarde toda pra perder paguei a minha conta e fui embora muito fulo da vida.
Pelas fotos a menina parece ser uma cavalona mas fica aqui o aviso amigos foristas a perva não está nem aí para horários

Um abraço

Link:
🔗

araujoesantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LIVIA MULATA

#4 Mensagem por araujoesantos » 20 Nov 2008, 13:32

Caros amigos li em outro forum que ela é mesmo enrolada , e só atende em Madureira ou bairro perto..

Link:
🔗

Marcio gago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia Mulata

#5 Mensagem por Marcio gago » 08 Fev 2009, 21:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LIVIA É UMA MULHER MUITO SIMPATICA ADORA UMA CONVERSA ALEM DE SER UMA OTIMA TRANSA MARQUEI PELO TEL E NOS ENCONTRAMOS NO HOTEL CLASSIC EM CASCADURA
ELA CHEGOU E ME SENTI PEQUENININHO DIANTE DAQUELE MULHERÃO FOMOS PARA A CAMA E LIVIA FEZ UM ORAL FANTASTICO,ASSIM COMO COMBINAMOS PELO TEL O ORAL É ATE O FINAL E SEM CAMISINHA. GOZEI COM ESTE ORAL. COMEÇAMOS DE NOVO ,MAIS UM ORAL SO Q DESTA VEZ NÃO GOZEI ELA BOTOU A CAMISINHA E A COMI DE 4 DEPOIS VEIO POR CIMA E GOZEI PELA SEGUNDA VEZ MUUUUITO BOM
VALOR 100 REAIS +25 DO HOTEL COM CERTEZA IREI REPETIR VALE A PENA
ABRAÇOS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD positivo Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

Responder