Fui conhecer a Vanessa e me decepcionei bastante. A perva é totalmente sem empolgação e chega a dar raiva do comprotamento dela. Ao chegar ao local fui tomar banho e fiquei esperando 20 min. no quarto e quando ela chega me pergunta se eu quero massagem e eu digo que não. Ela então diz que só chupa de camisinha por causa do aparelho, até ai nada demais, não liguei, então ela começa a pagar um boquete que realmente foi muito gostoso e me fez gozar bastante, entretanto, a perva é totalmente sem empolgação!!!!!! Depois que eu gozei ela perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que não, já que não estava sujo e me vira ela e diz que vai tomar um, ora, ela só pagou um boquete e teve que tomar outro banho? Típica jogada para gastar o tempo e eu que estava morrendo de raiva, tratei de colocar a roupa e ficar esperando por ela que demorou mais 20 min. só nessa brincadeira ela gastou 40 min. do tempo de uma hora........Quando chegou veio com um papo furado e ficou com aquele desânimo na cama falando dos problemas da vida, a fala sério!!!!!! Paguei o prometido e nunca mais volto, queimação para ela que não é nem um pouco cativante, quem está pagando sou eu, ela que tem que fingir para agradar, não recomendo. Me arrependi de não ter ido na Belprazer que é show de bola. Nota 0. A antes que eu me esqueça, o photoshop rolou solto na foto para apagar várias imperfeições. http://www.amantesecia.com.br/vanessa/index.htm
Vanessa (Amantes & Cia)
R$ 100,00 - Telefone: 8314-7931
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-