Carol Ninfeta

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RaineFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Ninfeta

#1 Mensagem por RaineFudedor » 21 Abr 2009, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades, confesso que sempre entrei aqui no forum pra olhar e nunca participei, mas depois de hoje, sinto que "necessito" compartilhar meus achados com voces!!
Bom ja estava um tempo de olho nessa perva, demorei muito pra marcar com ela porque nunca atendia o telefone, e quando atendia, dizia que nao tinha disponibilidade.
Muito educada no telefone, marcamos em Copa e rumamos ao motel ,mais perto pra mim.
Dei mais enfase pelo fato que ela mostra o rosto, e gostei muito. Marcamos um horario certo e ela se atrasou 10 minutos, mas tudo bem , por mim.
Encontramos na rua, quando eu vi perguntei a idade, ela me disse 21. Fiquei um pouco cabreiro pois tinha cara e corpinho de 16 !! Mas no motel ela comprovou, mostrando a Id dela, ai acreditei.
Ja cheguei no quarto ja com o pau duro, porque adoro pequeninas assim, nem teve banho nem nada coloquei ela pra mamar, estava com pressa!!! :roll: E ela chupou muito, ia e voltava , molhadinha e gulosa, nao aguentei gozei na boquinha e a safada chupando ainda!! ::oral::
Depois, banho juntos, e dentro do banheiro mesmo, mais chupaçao e ralamos bastante. E o meu Jr. de pe de novo partimos pra cama ela encapou ele com a boca e fomos aos trabalhos.Cavalgou :roll: bastante tempo, de frente e de costas, nao aguentei muito tempo coloquei num franquinho assado e leite na borracha!
Fiquei na cama deitado, ela tirou minha camisinha e limpou meu Jr. eu tava ali, acabado. Deitou comigo, deu pra ver no sotaque dela, do interior porem nao perguntei talvez mineira. Achei meio doidinha mas bem divertida, sem ppp.Passado um tempo bate-papo ela teve iniciativa e começou a punhetar meu Jr. que ficou duro mais uma vez e ela fez de novo aquele boquete molhado ::oral:: , confrades, ficou chupando meu pau uns 20 minutos sem parar, e nao parava, e tirou mais uma vez o meu leitinho enquanto eu gozava ainda chupava :roll:
Tô satisfeito.Gostei.
Confrades nao fiz anal, na verdade nem perguntei pelo brioco.
Ela me cobrou 2hs 200 reais + conduçao por 20 reais. Na hora que entrei no quarto disse que ainda ia resolver se queria programa de 1 ou 2 hs e no fim pagava. Ela disse que nao tinha problema.Mulher esperta me fez ficar 2hs... mas 50 reais de diferença achei um custo-beneficio muito bom.Recomendo para quem gosta de mulheres bem pequeninas e firmes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/13851167

TD+ Garota fez oral sem camisinha?S Garota faz anal?N Garota beijou na boca?S

Telefone:8504-0607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 21 Abr 2009, 19:10

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu telefone.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado