Jyuli
R$ 150,00

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drnando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jyuli

#1 Mensagem por drnando » 14 Mai 2009, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros, estou começando a relatar meus tds, esse é o primeiro, venho falar de Jyuli, entrei em contato com a moça atraves de indicação de um amigo. Peguei o numero dela e resolvi ligar pra marcar o encontro, a menina me atendeu, tinha voz de novinha, perguntei sua idade tem 21 aninhos, bela ninfeta.
Marcamos proximo ao metro de botafogo, onde a menina mora, fomos para o hotel Panda, ela estava toda sorridente, sabe conversar tem papo legal, isso ja me interessou, e fora o corpo da garota, pele macia e marquinha de biquinhi hum, enlouqueci. Entrei no quarto com ela, e ela partiu pro ataque, tirou a roupa aí eu pirei, caí de boca no corpo dela, tem um pirceng no humbigo maravilhoso, desci e caí de boca naquela xoxota toda depilada e cheirosa, ja tava toda meladinha, a bunda da menina é toda perfeita, sem falar nos peitos dela, redondinho bico rosinha hum, chupei muito.Que corpo gostoso, e cheguei aos finalmente, a menina parece gostar, pediu pra gozar cavalgando em cima de mim. Valeu á pena aquela tarde, ela é muito boa mesmo como meu amigo tinha falado.
E Com certeza vai ter outro encontro maravilhoso desses, pra quem gosta estilo namoradinha ela é perfeita beija e tudo.Apaixonei.

Valor: 250,00 / 2 horas. (não regulou o tempo).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8333-5431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 15 Mai 2009, 12:44

Scar Face escreveu:Tem fotos telefone????????
Não parece ter fotos no momento e o telefone está no título do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”