Depois de algumas tentativas (é difícil marcar com ela), estive com a Kelly. Prédio na Alvaro Alvim, regular, mas discreto. Sala razoável, ambiente tranquilo (um pouco escuro demais), toalha ensacada, acho que o lençol da maca é usado para mais de um "paciente", banheiro micro, sabonete líquido.
A Kelly é uma bonita coroa. Os confrades aí de cima acharam os peitos dela médios, para mim são grandes. Ela tb não colocou a tal da toalhinha. Fiquei peladão mesmo.
A massagem é boa, dá até para relaxar. De frente negociamos as modalidades de "terapia" disponíveis. Perguntei se ela fazia "tailandesa", pq esse é o código para dar uma pirocada, como todos nós sabemos. Ela respondeu que não fazia com qualquer um, mas que para mim não teria problema (claro que ela fala isso para todos). Combinamos o preço (100 dinheiros). Ela falou que iria sair para se preparar. Como não gosto dessas interrupções, pedi para ela ficar e tirar logo a roupa... Dispensei a "tailandesa". Qdo vi as peitolas o jumentinho cresceu... mamei o peitão... ela chupou o jumentinho sem capote... pedi para ela virar e colocar uma perna em cima da maca... e recebi a "bucetoterapia". Ela não grita, nem faz aquelas encenações que algumas primas fazem, fingindo que estão adorando... ainda bem! Rolaram uns estalinhos. A prima não se preocupa com o tempo, deixando o "paciente" bem à vontade.
Achei um ótimo custo/benefício. Resumo da ópera:
Peitos: 8 (grandes)
Bunda: 9 (não sei se faz anal)
Buceta: 7 (um pouco larga)
Rosto: 6 (bonita, mas rodada)
Simpatia: 7 (nem lá, nem cá)
Limpeza: 4 (lençol tinha que ser descartável!)
Massagem: 8
Mèdia: 7
Aprovada.