Kelly/Keila/Elen/Helena Terapias (Centro - Rua Alvaro Alvim, 37 - sala 1401)
R$ 70,00 - Telefone: 3553-0825 / 3553-9462

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Kelly Coroa

#16 Mensagem por Jumento Sincero » 14 Abr 2009, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas tentativas (é difícil marcar com ela), estive com a Kelly. Prédio na Alvaro Alvim, regular, mas discreto. Sala razoável, ambiente tranquilo (um pouco escuro demais), toalha ensacada, acho que o lençol da maca é usado para mais de um "paciente", banheiro micro, sabonete líquido.
A Kelly é uma bonita coroa. Os confrades aí de cima acharam os peitos dela médios, para mim são grandes. Ela tb não colocou a tal da toalhinha. Fiquei peladão mesmo.
A massagem é boa, dá até para relaxar. De frente negociamos as modalidades de "terapia" disponíveis. Perguntei se ela fazia "tailandesa", pq esse é o código para dar uma pirocada, como todos nós sabemos. Ela respondeu que não fazia com qualquer um, mas que para mim não teria problema (claro que ela fala isso para todos). Combinamos o preço (100 dinheiros). Ela falou que iria sair para se preparar. Como não gosto dessas interrupções, pedi para ela ficar e tirar logo a roupa... Dispensei a "tailandesa". Qdo vi as peitolas o jumentinho cresceu... mamei o peitão... ela chupou o jumentinho sem capote... pedi para ela virar e colocar uma perna em cima da maca... e recebi a "bucetoterapia". Ela não grita, nem faz aquelas encenações que algumas primas fazem, fingindo que estão adorando... ainda bem! Rolaram uns estalinhos. A prima não se preocupa com o tempo, deixando o "paciente" bem à vontade.
Achei um ótimo custo/benefício. Resumo da ópera:
Peitos: 8 (grandes)
Bunda: 9 (não sei se faz anal)
Buceta: 7 (um pouco larga)
Rosto: 6 (bonita, mas rodada)
Simpatia: 7 (nem lá, nem cá)
Limpeza: 4 (lençol tinha que ser descartável!)
Massagem: 8
Mèdia: 7
Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Repeteco na Kelly

#17 Mensagem por Jumento Sincero » 02 Jun 2009, 11:18

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá.
Kelly continua linda. Desta vez, fui com calma. Ela colocou a tal toalha na bunda. Negociei a massagem completa, por novos 100 dinheiros. Ela realmente é muito boa na massagem. Seu corpo, como já relatado por mim, é maravilhoso e tem um rosto lindo, além de ser muito simpática. A "bucetoterapia" foi na maca, no PPMM. Desta vez, não teve beijo na boca e ela gemeu no padrão puta (GPP). Um único problema foi o cheiro forte que saiu da buceta da prima, quando ela abriu as pernas, e permaneceu no ambiente enquanto trepava. Aliás, só não foi brochante, porque a prima sabe o que faz, e, por isso, estou dando um neutro.
Abs,

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

KELLY MASSOTERAPEUTA

#18 Mensagem por MAX OVERSEAS » 16 Jul 2009, 11:13

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
No dia 29 de junho vendo os classificados do jornal o dia vi um anucio de massagem resolvi ligar perguntei os preços, a massagem ficava entorno de 30 reais meia hora, e 50, 1 hora com complementos, como sempre vejo os relatos aqui do forum resolvi arriscar.
Só quando cheguei lá e que percebi que se tratava da tão falada KELLY,ela e bem bonita parece ter no maximo talvez uns 36 anos , tem cerca de 1,70 de altura(eu perguntei a altura antes pelo telefone!) é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. o ambiente e bem agradável limpo
ela começou a massagem pelos pés e descia uma mão boba até encostar no saco,mas ai surgiu o problema o telefone tocava e ela parava toda hora para atender pela conversa eu percebi que a perva cobra um preço para cada cliente e que tem varios anuncios com alguns ela disse que fazia tailandesa completa por 80 dinheiros , toda hora ela voltava e pedia desculpas pela demora mas estava sozinha era mais de 18:00hs estava todo mundo saindo do trabalho querendo massagem. bem o preço acertado foi R$ 50 uma hora eu acabei ficando até as 19:20 o problema e que você fica lá paradão esperando a perva falar no telefone e além disso a porta tem um sensor de alarme por presença como ela fica ao lado do elevador o alarme toca toda hora! ela fazia a massagem e encostava a buceta no meu cotovelo como se estivesse sarrando no final ela tocou uma punheta com maestria até jorrar, deixou eu dar uns tapinhas no seu bumbum alisar,no final disse que era profissional massoterapeuta me mostrou um diploma do SENAC e criticou as colegas de profissão que fazem complementos alem daquilo(será que o senac ensina as suas alunas massagem com punheta e massagem tailandesa se for eu quero ser voluntário!) O preço foi bom R$50 mas ai o que vale eu acho e o respeito com o cliente o que não houve por isso eu nÃO VOLTO MAIS LÁ NEM POR R$ 30 UMA HORA!
[/color]

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Elen Alcindo Guanabara, cinelandia

#19 Mensagem por guess2 » 21 Ago 2009, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen

Site http://www.destack.com.br/elenmassoterapeuta.htm

Cansado de ver "terapeutas" que dificilmente dão tesão para algo mais do que uma massagem, me empolguei nas fotos da elen. Por volta de 30a, loirona, tudo indicando que aparentemente seria um bom programa.
Comecei a me enganar por aí.
Local bem fraco, apesar de bem localizado. Sala individual, porém precisando de uma boa reforma, com maca e ar condicionado. Na recepção estava a própria elen e mais uma menina morena. Banheiro com box de cortina, muito pequeno e chuveiro eletrico que funciona quando quer. Bem fraco. toalha não ensacada com cheiro de que foi secada no varal dentro da sala.
Essas coisas já desestimulam, mas como sou guerreiro, fui ao TD.
Massagem tradicional, nas costas, iniciando pelos pés. Nada de mais; creme por todo o corpo e papo agradável. A menina realmente tem um corpo legal, realçada por uma calça jeans. Tenta ser simpática, mas longe de ser sacana. Após uns 15 minutos, mandou virar de frente e continuou a massagem nas pernas e um pouco no tronco. Passou longe de um toque mais intimo. Logo depois, parou e perguntou se queria o complemento manual. Como já tava sem tesão nenhum e em nenhum momento deu a entender que rolaria algo mais, desisti ali mesmo e nem uma bronha quis que fizesse, quanto mais começar a tradicional negociação. Serviu para tomar um banho rápido no centro.
Resumo: 20 a 25 minutos de uma massagem razoável, sem nenhuma insinuação ou agrado.
Preço 70 reais, que para esse tipo de massagem acho cara, ainda mais pelo tempo curto. Engraçado que a casa tava vazia. Acho que não rolou a química por minha parte principalmente.
Não pretendo voltar.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por serpentenaja » 07 Out 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esse TD tem quase 1 mês.
Já conhecia a Nicolle, desde que trabalhava no Espaço Zen, tinha um tempo que não ia com ela.
Liguei para lá e a mesma me atendeu, e quando falei meu nome ela logo se lembrou de mim.
Chegando lá, estava apenas ela.
Não conehcia a casa..achei diferente das outras salas convencionais de massagens...lá era um apartamento, com quartos...achei um pouco escuro e bagunçado.
Tomei um banho e fui para a cabine (ou melhor quarto), ela logo em seguida entrou e começou a massagem...durante a mesma, para diversas vezes para atender o telefone, pois só estava ela.
Me viro de frente e continua, já com esbarrões no pau, um pouco depois começa a punheta...eu como não quero nada já querendo, coloco a mão nos peitos dela, começo a desabotoar a blusa, depois tiro o sutiã dela, e pergunto se posso chupar, o que ela não topou (sendo que já fiz isso uma vez no Espaço Zen, mas tudo bem), deixou apenas dar uns beijinhos...aproveito e pergunto se posso beijar...també,m não topou, apenas uns selinhos....enquanto isso, dá-lhe punheta, mas sem nenhuma pressa para que eu goze logo.
Mas eis que chega o gozo...ela me limpa, vou para o banho, depois de me vestir, ficamos conversando.
Valor da massagem: R$70,00

http://www.destack.com.br/nicollemassoterapeuta.htm

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Kelly/Keila/Elen/Helena Terapias (Centro - Rua Alvaro Alvim, 37 - sala 1401)

#21 Mensagem por MAX OVERSEAS » 19 Jun 2010, 00:49

É galera essa tal de KELLY e safada mesmo! usa 2 anuncios e mente a idade! vejam só
http://www.espacoterapias.com.br/kellym ... /index.htm

http://www.destack.com.br/isismassagem.htm
ela só mudou o nick eu liguei para testar! como kelly ela cobra R$70,00 a massagem
e como ISIS R$120,00 POR 1 HORA
E depois fica regulando a hora a passada de mão dos clientes porra!, ou atende como massoterapeuta, ou como perva assim não dá :lol:

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Kelly/Keila/Elen/Helena Terapias (Centro - Rua Alvaro Alvim, 37 - sala 1401)

#22 Mensagem por The Silver » 19 Jun 2010, 08:19

MAX OVERSEAS escreveu:É galera essa tal de KELLY e safada mesmo! usa 2 anuncios e mente a idade! vejam só
http://www.espacoterapias.com.br/kellym ... /index.htm

http://www.destack.com.br/isismassagem.htm
ela só mudou o nick eu liguei para testar! como kelly ela cobra R$70,00 a massagem
e como ISIS R$120,00 POR 1 HORA
E depois fica regulando a hora a passada de mão dos clientes porra!, ou atende como massoterapeuta, ou como perva assim não dá :lol:
Infelizmente essa é uma realidade do ramo das "massoteraputas". Já estive com uma outra que pelo menos na hora h disse a verdade dizendo que tinha anuncio de terapeuta só como fachada, que não sabia fazer massagem e que tinha comprado o diploma por R$ 5,00 só pra se garantir quanto alguma roda policial, e que seu negocio dela era mesmo fazer programa; e diga-se de passagem fez com muita qualidade e desenvoltura. Essa ai pelo jeito é puta inrrustida mesmo, deve fazer um programinha lá uma vez ou outra pra tirar um trocadinho a mais.

Link:
🔗

Responder