Sala Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 100,00 - Telefone: 8449-8130

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Sala Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 33)

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Jul 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana com a Evelin

Subi ao endereço combinado na Av. 13 de Maio, 33 – Bloco A para ser atendido pela Adriana.
Mas a Adriana já estava com cliente dentro da cabine e foi esperta em me segurar para apresentar a sua amiga (Evelin) que estava a caminho.

A massagem é a básica de sempre, padrão da maioria das casas. Acabei gostando, uma vez que foi relaxante. Mas poderia ter durado um pouquinho mais.

Durante o descasco da banana, pude notar que a Evelin é uma morena de corpo gostoso, com uma cintura boa de enlaçar, bumbum empinado e bom de apertar. Parece ter seios gostosos, mas somente consegui tocá-los através da blusa. Quem sabe com mais intimidade ela os ponha para fora. Espero que sem cobrar por isto.

Ofereceu um oral por mais R$ 30,00. Acabei não aceitando.

A toalha era ensacada e a maca forrada com material para cada sessão individual. O banheiro estava seco e limpo, porem o chuveiro é grudado na privada. Aprovetei para dar uma mijada no vaso enquanto tomava banho e assim economizei tempo. :lol:

Considero o custo beneficio da casa excelente. São R$ 50,00 por 40 min e R$ 70,00 por uma hora.

Boa opção para repetecos e variações com as outras terapeutas disponíveis.

http://www.espacoterapias.com.br/evelin ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Evelin - Terapeuta

#17 Mensagem por o_pervo » 27 Jul 2010, 23:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa Evelin é um espetáculo......uma bunda espetacular no estilo da Dilma Terapeuta......uma bunda grande, dura e perfeita.....os valores foram os mesmos acima para uma massagem com punheta e ela só de calcinha.....os peitos são uns dos mais lindos que já vi.....ela é mto simpática e notei que ela gosta da coisa, mas lá não rola......ela chupou sem camisinha e bateu uma punheta que até agora to lesado.....ela batendo uma punheta num ritmo extremamente acelerado e eu vendo os peitinhos dela tremendo e fazendo aquela carinha de safada......vixi......já fiquei de pau duro de novo aqui.....rsrsrsrsrsr.....com certeza terá repeteco......

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=251

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Ago 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra Lima

TD realizado no inicio de Agosto com a Sandra Lima.

Ela está sem foto nos sites neste momento. Já anunciou várias vezes no passado.

Fui lá para encontrar a Adriana, mas fui atendido pela solicita Sandra Lima, que me encaminhou para a cabine, me oferecendo em seguida uma toalha ensacada.

A Sandra está um pouquinho gordinha e apesar de não falar nada durante a sessão, a massagem dela ela é muito boa. Acredito que das moças na casa, é a que tem a melhor massagem.

Durante os complementos, enquanto ela fazia carinho na zona do agrião eu retribuia os mesmos na medida do possível, até onde o meu braço alcançava.

Custo: R$ 50,00

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Ago 2010, 14:54

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Confiando no selo "Saco Rosa de Qualidade", procurei a Evelin. http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=251 . O prédio é bom, o elevador é que não presta. Cheguei na sala e tava a maior zona, cheia de mulher (a Evelin esclareceu que tinha profiça nova, acho que 2) e acabei num canto de entrada, para que os sonegadores pudessem transitar sem serem vistos. Conduzido à baia, toalha ensacada e banho. O banheiro é bom e a baia achei apertada (fiquei numa antes da última cabine). Como disse, a sala estava um pouco barulhenta. A Evelin é fiel às fotos, talvez um pouco mais morena. Tem estilo, não é muito de papo. Combinamos de cara 120 dinheiros para a "tai" com "boqueteterapia", que também acho caro, mas não ia sair de lá sem o confere, e valeu, porque ela tem seios e bunda maravilhosos, acima do padrão. A massagem foi bem executada. Teve underground. A "tai" foi com calcinha, esfregando as peitolas durinha. Na "boqueteterapia" ela deixou a calcinha no joelho e o jumento ficou louco. A prima sabe bem o que faz... e como faz. Gostei muito, pena que não rola "bucetoterapia" (pelo menos foi o que ela disse; se algum confrade desejar esclarecer o importante ponto por MP...). Depois do banho, enquanto estava me arrumando, entrou um sonega na minha baia, por engano!!! risos.. Eu falei que a sala tava uma zona...risos. Saída pela direita. Abs, Jumento.

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por o_pervo » 28 Ago 2010, 17:01

POSITIVO

Estive mais uma vez fui na Evelin......ela está cava vez mais gostosa e o atendimento melhorando.....hehehehe.....foi o mesmo valor de antes e conversamos bastante....rimos bastante.....ela realmente é um tesão de mulher.....uma engolidora de homens......ela me causa um certo medo de ser totalmente arregaçado por ela.....e isso eu acho mto bom......rsrsrsrsr......ela é uma depravada top de linha, mas mto ordinária.....hehehehehe.....já fui lá 03 vezes......não é barato......mas, é linda e gostosa pra caraio......ela é carinhosa, mas ao mesmo tempo hardcore......chupa bem, toca bem...faz td bem......ela tem experiência no ramo e sabe conquistar.....e quem tem dinheiro pode ir pra cima.....quem não tem, infelizmente tem que partir pra opções mais baratas.......

Ela tem uma das bundas mais lindas que já vi......uma bunda grande e dura....além de ter seios perfeitos......e ela estava com uma calcinha Pink.....ai ki lindinha....hehehehhe.....meu coração disparou e minha pica quase beijou meu umbigo.....kkkkkkkkk
O atendimento é aquele só no manual com ela de peitinhos roçando na gente e calcinha.....qto ao atendimento comigo estamos nos divertindo um pouco mais......hehehehehe

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=251

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por ESPERMINATOR » 11 Out 2010, 09:34

POSITIVO

Caros Confrades,

Estive no final do mês passado com essa prima! Uma mulatona deliciosa (Estilo passista de escola de samba!) Gata de rosto e muito gostosa :roll: A massagem é muito boa e o complemento punhetesco é fora de série! :roll: Enquanto me punhetou , dei umas beijocas nela...Fiquei tentado a aceitar por mais 30 pratas o complemento oral, mas desisti. Valeu à pena! Td Positivo!

Resumo; TD-Positivasso! Terapeuta gostosa, simpática e muiito gostosona! Repeteco em breve!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#22 Mensagem por pietropaolo » 11 Out 2010, 09:40

POSITIVO

ESPERMINATOR escreveu:Caros Confrades,

Estive no final do mês passado com essa prima! Uma mulatona deliciosa (Estilo passista de escola de samba!) Gata de rosto e muito gostosa :roll: A massagem é muito boa e o complemento punhetesco é fora de série! :roll: Enquanto me punhetou , dei umas beijocas nela...Fiquei tentado a aceitar por mais 30 pratas o complemento oral, mas desisti. Valeu à pena! Td Positivo!

Resumo; TD-Positivasso! Terapeuta gostosa, simpática e muiito gostosona! Repeteco em breve!

Por acaso tem alguma foto disponível dessa bela adormecida???? rs

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#23 Mensagem por Big Dipper » 21 Jan 2011, 13:19

POSITIVO

Já tinha lido muito sobre a Evelin. Dia desses, como passava pelo centro, decidi finalmente conferir.

Resumindo, a menina tem um corpo ESPETACULAR. Uma das bundas mais perfeitas que já vi, de quebrar pescoços pela rua. Dura. Firme. Puta que o pariu. Pra completar o quadro, peitinhos sensacionais e ainda por cima bonita. Como não me lembrava do que tinha lido aqui no oráculo - preciso de um smartfone urgente - me fiz de desentendido e perguntei como era o atendimento. O máximo que me foi oferecido foi massagem com complemento oral só de calcinha. Nada de sexo. Ok. Tirou a roupa e começamos a namorar. Beijo daqui, mão de lá, não me deixou tocá-la por baixo da calcinha. Como tava morrendo de tesão e achei a moça uma simpatia, entrei no jogo assim mesmo. Depois de muito agarramento, dexei-a partir pro boquete. Gozei em poucos minutos, ao mesmo tempo em que apertava aquela bunda magnífica. Cobrou cemzinho.

Quando cheguei em casa, corri aqui pro oráculo e vi que a moça já atendeu de forma mais, digamos, completa. Voltarei numa próxima missão.

Confrade Pietropaulo, seguem as fotos, que não dão a dimensão do impacto da moça:

http://www.espacoterapias.com.br/evelin ... /index.htm

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por grynszpan » 07 Fev 2011, 17:23

POSITIVO

Td mto positivo realizado com a blzura da evelin...
Local trash (pra variar), banheiro horrivel, cabines idem.
Mas a morena... Pena q eu estava sem tempo, fiquei soh 40 min, mas ela tem um rabo q pqp, fikei louco soh de olhar.
Como o tempo era restrito pedi pra massagear somente as pernas. Qnd virei, meu pau jah duro com a visao daquela bunda, perguntei pelos adicionais e por 50 ela ficava pelada e pagava um bola-gato. Com tesao pacarai fechei negocio e ela ficou rindo da minha situacao ("safado").
Comecou a punhetar e eu tarando aquele rabo imenso e durinho, pedi pra chupar e ai amigos... Q chupada... Eh isso msm, a mina chupa, parece q meu pau era um pirulito, ela se deliciava e ficava de cara pra mim enqt babava minha pica toda.. Um tesao..
Ela mamava devagar pra eu não gozar logo, profissa mesmo, e virava o rabao na minha cara...
Pedi pra ver a bucetinha dela (ela soh fica de calcinha) e ela me mostra, linda, depiladinha...falei pra ela q ela deve ser foda de 4, eis q ela sobe na maca e mama meu pau de 4... Mermao, uma delicia!!!
Pra não gozar eu puxei ela e mandei um bjo naquela boca gostosa, ela retribui, depois mando mamar de novo... Ela babando o meu pau e aquela visao de 4 daquele rabao, falei q ia gozar na boca dela e ela deixou... Gozei mto, tava um tempo sem trocar o oleo hehehe...
Tava tao relax q eskeci de perguntar se rolava algo mais fora dali (o local eh broxante, mto trash)
Td positivo e tera repeteco com certeza...

Link:
🔗

Responder