POSITIVO Nome da Garota:Lorena Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros
R E L A T O:
Não venho ao Rio sem incluir uma visita ao privê de Copa (faço isso desde 05 Jul 2010), aonde tive a oportunidade de trepar com 7 GPs diferentes e realizar TDs bem sucedidos. Com esse pensamento, fiz um contato com a
GP Lorena Freitas, que anuncia no Hotside, e agendei uma “visita” para 10h30m do dia seguinte.
Esse privê fica localizado em
um prédio de esquina que tem 2 entradas: pela Av. Nossa Senhora de Copacabana 945 e pela Rua Bolívar 45. A escolha do trajeto é de vocês.
Como esse local funciona quase no regime de “Caixa Putal 24 horas”, os celulares acabam servindo pra todas. Portanto, ao telefonar, sejam
BEM CLAROS: quero foder com a loira XXX ou com a morena baixinha YYY, etc. Não comam “gato por lebre”, se assim não desejarem! Putanheiro não pode ser babaca!
Na portaria lhe avisei da minha chegada, subi e fui recebido pela morena “cor de jambo”, rosto bonito, sorridente (usa aparelho ortodôntico), cabelos negros e alisados (tem apliques compridos até a lombar), trajando vestidinho curto, com 25 anos e 1,70m altura. Gostei de rever a guria!
Após minha ducha de praxe, parti rápido pra saciar meus desejos sexuais. Tirei a roupa da mulata esguia e passei a observar seu corpo nos mínimos detalhes: tem seios pequenos e durinhos, auréolas pequenas e escuras, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas (de quem já pariu... seu ponto vulnerável!),
cintura e quadris em harmonia, bunda média, pernas e coxas tamanho médio (torneadas), xereca carnuda e “testuda” (depilada, mas tem uma região de pentelhos aparados), grelo médio, não tem piercings, mas tem diversas tatuagens. O conjunto me agradou!...
e ela está malhando em academia de ginástica pra “melhorar” a barriguinha.
Começamos como namoradinhos... com beijos na boca... carícias no cabelo... beijos na nuca... mamadas nos peitinhos... explorei seu corpo “centímetro por centímetro”... até chegar na xota carnuda e bem higienizada,... que teve seus pequenos lábios afastados com os dedos pra que a entradinha fosse por mim observada. Fiz um longo e demorado estágio nessa região... ela ficou bem molhada, mas não tava conseguindo gozar. Como “sou brasileiro e não desisto nunca”, fui em frente... e, de repente, sinto suas contrações vaginais,... seu corpo se agitar e meu rosto ser agraciado com um melado revigorante... do jeito que eu gosto...
Lambi e engoli esse “antibiótico natural” que combate gripes, resfriados e infecções diversas!
Como eu já esperava, ela se posicionou e caiu de boca no mastro... sem o látex e sem pressa... tirava o kct da boca, olhava o cabeção e mamava novamente... Minha pica tava “desesperada” desde o meu oral loooongo... queria partir pro ataque... e não podia adiar mais esse momento!
“Abre as pernas, minha gostosa!”, lhe disse... papis/mamis, de cócoras, no frango assado... fuc-fuc-fuc... caralho “envernizado”... levantou-se da cama e colocou KY pra aguentar mais rola... fuc-fuc-fuc... virou de ladinho... “quer pica no cuzinho?”, lhe questionei... “tá grosso, eu não aguento”, me disse... tudo bem, não tinha sido combinado. Acelerei os movimentos e só parei quando disparei um tiro de canhão de porra contra o Jontex! Dizer que eu gemi alto é desnecessário... tava precisando dar uma esvaziada legal!
Tomei uma ducha saideira (mas mantive a boca com aquele gosto de xereca até o final do dia), me despedi e fiz embora muito satisfeito.
Na saída fui apresentado à GP Tayssa Paione. Gostei do visual!... e já foi incluída na relação dos meus próximos alvos.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS:
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por ônibus... e por metrô a dica é saltar na estação Cantagalo);
- Local de atendimento = Bom, para os padrões de prédios antigos de Copa (quarto amplo, iluminado e em boas condições, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador de teto, senti falta de um espelho... banheiro limpo, com água quente e sabonete líquido... recebi toalha e não tinha chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena,... sempre me senti bem à vontade ao seu lado);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem pressa, sem frescura... procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça apertadinha, tem lubrificação natural... como soquei bastante, colocou um KY pra amaciar);
- Sexo anal = Não sei se ela faz (comigo disse que não rolaria);
- Débito patrimonial = R$ 100 (permaneci em torno de 50 min).
.
Outras informações:
- celular no silencioso, paguei o cachê antecipado (por saber que é norma da casa) e ela não me apressou;
- beijos na boca e oral sem a "capa de chuva" dependerá da higiene de vocês (depois não reclamem do “azar”!);
- em meus TDs anteriores atendia como Nanda Pimenta e tinha anúncios no Hotside também.
I M P O R T A N T E
Já estive várias vezes nesse privê,... comi sete GPs diferentes,... fiz repetecos com algumas e não vi fatos novos pra postar essas experiências... nesse período, teve dias que, na saída, a GP “comida” foi me apresentando à outra GP de "folga" (disponível na hora)...
“espírito de corpo” piranhal, talvez...
felizmente NUNCA tive problemas,... apenas em 2 TDs não saí plenamente satisfeito (e postei, é claro!).
Recomendo, pois quero saber a opinião de vocês.
Não sou sonegador F.D.P
... e compartilho minhas experiências com detalhes.
Muito obrigado pela atenção!
=========================================================================
Link das fotos:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... eitas.html
(Calma: as fotos tavam no ar!... deve estar em manutenção!)
=========================================================================
Caro Coordenador Mirko:
Conforme entendimentos anteriores mantidos por mim com os moderadores Fortein e Maldito (via MP e por celular, respectivamente) ficou acertado que seria aberto um tópico para grupar todas as GPs que atendem nesse privê de Copa e realizam os TDs nesse puteiro.
Caso contrário, se os TDs forem realizados em outros locais (moteis, hoteis e/ou residências), as postagens permanecerão (ou serão feitas) em seus tópicos originais, como “Acompanhantes”, pois elas anunciam em sites.
Reunidas nesse tópico, ficará mais fácil o acompanhamento por parte dos foristas, até mesmo para comparar se os atendimentos melhoraram... se o atual “time putanhal” presta melhor serviço... ou se aprenderam e melhoraram com os erros cometidos e mencionados em TDs anteriores.
Tenha um Feliz 2011, um forte abraço e conte sempre comigo!
MF