Privê (Copacabana: Rua Bolívar 45 ou Av. Nossa Senhora de Copacabana 945)
R$ 100,00 - Telefone: 8392-6342, 8390-3254

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vanessa Andrade

#16 Mensagem por Cobec » 20 Nov 2010, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá, adivinhem em que prédio é o prive? Esse mesmo que vc pensou, predio do cinema da bolivar. Deve ter uma cabeça de burro enterrada lá (ou o burro sou eu de ter subido) que puta que pariou lá é 90% de certeza de ser negativo.

liguei e fui super bem tratado sendo chamado de amor e tudo mais, chegando a copa fui informado do resto do endereço e falei me desculpa mais prive aí eu não vou, inventei uma historia e cancelei , porem tava sem dinheiro pra motel os quase dez telefones que estavam comigo de backup tudo dificil ou caro ou so motel ou longe. ai pensei que se foda vou la mesmo.

subi e a tal da vanessa me recebeu é a mesma do site bem gostaosa corpão só nao é bonita tem cara de paraiba não ando no shopping sou exigente porem o corpo compensa tudo.

fui pro quarto pediu dinheiro adiantado 130 reais por uma hora (leia se gozou vaza), ai fudeu a mina mudou da agua pro chorume com o dinheiro na mão começou a bufar feito panela de pressão que tava angustiada e que queria ir embora pra terra dela saudade da familia e tudo mais fui pro banho voltei e fiquei ela esperando só aí ja me enrolou uns 20 minutos

como ja sei como é o esquema mandei logo chupa , vamo fude vamos fude

boquete - chupou sem camisinha mais extremamente mecanica os mesmo movimentos secos não babava no pau e sempre o mesmo ritmo roçando o dente no mesmo lugar que dava até arrelia , mas que se foda chupa.

corpinho show de bola não chupei ela pois a filha da puta não tomou banho e não senti firmeza na higiene da menina

mamei so os peitos medios firmes e bicudos muito bom

beijou so selinho e muito mal sem empolgação

e soca soca soca e em meia hora contados do momento que entrei no predio tinha gozado e enquanto descansava, questoes de segundos ja tava de calcinha e sutia
me fiz de desentendido e mandei ela deitar ao meu lado e tirei a roupa dela novemente, ficou punhetando e solicitei gozar na boca , negado, eu questionei que tinha falado que era completa , completa é chupar sem camisinha, falei vanessa to afim de gozar e nao de me aborrecer etnão vou gozar no teu rabo resposta não é grosso e o cliente da manha me machucou. bom então vou gozar na tua boca masi na hora H ela fechou a boca e virou a cara e ao acabar de gozar falei puta é puta mesmo, rolou um bate boca mandei ela tomar no cu e falei que não era otario e que puta igual a ela ja tava de saco cheio e cala boca ou entra na porrada e pode chamar quem vc quiser vai se fuder que hoje eu nao tenho nada a perder ao falar isso ela bototou o galho dentro e foi pra sala e esperou eu me vestir com a porta da sala aberta, enquanto estava lá ouvi mais duas garotas e um cliente que tava sendo atendido no outro quarto mais não vi ninguem.

foi foda quand falou cinema roxy pensei vai ser fraco mas lembrei dos td positov de gente com muitos circulos azuis e fui em frente me quebrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: quer queimar dinheiro? então vai,

#17 Mensagem por Mister Farinha » 20 Nov 2010, 20:18

BATMAN DCX escreveu: Prezados Confrades,
...........................................................................................................................................................................................................
A menina que me atendeu não era ruiva, e sim mulata. Perguntei da menina do anúncio e ela me garantiu ser ela. Pra não arrumar confusão, fingi que acreditei.
...........................................................................................................................................................................................................
Abraços a todos.
Caro parceiro Batman DCX:

Lamento o que aconteceu com você... já passei por essas situações também...
Gastar grana e não sair satisfeito deixa qualquer um MUITO PUTO!

Não sei se você leu o meu relato detalhado... ela é MORENA, conforme as fotos (photoshop sempre chega junto), e não MULATA! Comigo não acontece isso: eu exijo a puta certa ou vou embora.

A GP Vanessa acabou "pagando a conta" por uma foda em que não esteve presente... e nossos tópicos acabam perdendo a credibilidade.

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortein » 20 Nov 2010, 20:43

Provavelmente há aquele esquema sacana de uso de um número de celular anunciado num site com acessos diários altos pro padrão de frees mas que na verdade é apenas o cartão de entrada para que as putas enganem os clientes e faturem com a rotatividade entre elas.

Por favor, peço que alguém poste o endereço do privê sem o número do andar / apartamento (apenas logradouro e número). Peço ainda que os senhores ajudem a confirmar se a afirmação acima parece verdadeira, ou seja, na verdade se trata de um privê de GPs, ainda que no anúncio do Hotside conste como uma freelancer.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#19 Mensagem por faregiador » 20 Nov 2010, 21:00

Carlos Barreto escreveu:Bom vamos lá, adivinhem em que prédio é o prive? Esse mesmo que vc pensou, predio do cinema da bolivar.
Deve ter uma cabeça de burro enterrada lá (ou o burro sou eu de ter subido) que puta que pariou lá é 90% de certeza de ser negativo.
Nenhum relato tinha mencionado ainda que a garota atende no privê da Bolivar em cima do cine Roxy. Tem um monte de referências negativas no fórum sobre esse privê.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por faregiador » 20 Nov 2010, 22:15

Fortein escreveu:Por favor, peço que alguém poste o endereço do privê sem o número do andar / apartamento (apenas logradouro e número).
Nesse post consta o endereço Av N. S. Copa 945: viewtopic.php?p=1145513#p1145513

Algumas outras referências a esse privê:

viewtopic.php?t=80501
viewtopic.php?t=84426
viewtopic.php?t=84658
viewtopic.php?t=84774
viewtopic.php?t=90306
viewtopic.php?t=98536

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Av. N. Sra de Copacabana 945 / Rua Bolívar 45

#21 Mensagem por Mister Farinha » 20 Nov 2010, 22:56

faregiador escreveu:
Fortein escreveu: Por favor, peço que alguém poste o endereço do privê sem o número do andar / apartamento (apenas logradouro e número).
Nesse post consta o endereço Av N. S. Copa 945: viewtopic.php?p=1145513#p1145513

Algumas outras referências a esse privê:

viewtopic.php?t=80501
viewtopic.php?t=84426
viewtopic.php?t=84658
viewtopic.php?t=84774
viewtopic.php?t=90306
viewtopic.php?t=98536
Caro Faregiador:

Segue a minha colaboração com outros tópicos que tem relação com o privê, onde existem 2 entradas (portarias) que permitem o acesso ao apê (Av. N. Sra de Copacabana 945 / Rua Bolívar 45):

viewtopic.php?f=88&t=93141
viewtopic.php?f=88&t=101148
viewtopic.php?f=88&t=101451
viewtopic.php?f=88&t=104690
viewtopic.php?f=88&t=105578
viewtopic.php?f=88&t=105741

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por Fortein » 21 Nov 2010, 00:07

Beleza, valeu :!:

Faremos o seguinte então: já ficou claro que se trata de um privê de pervas...também me parece que todos os TDs aqui foram realizados no privê. Portanto em breve moveremos o tópico para o local correspondente, que é a seção de Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex e a área de freelancers aqui ficará disponível caso haja algum TD feito fora do privê, configurando então um atendimento freelancer (visto que as garotas já tem número próprio).

Valeu pela colaboração dos amigos e melhor sorte aí, Batman e Carlos Barreto.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Mikaela Rios

#23 Mensagem por Life is Good » 21 Nov 2010, 20:51

Puta do hotside por 100 pratas ? Esse realmente é o preço ? Pois ja me comuniquei com umas 3 ou 4 anunciantes deste site e todas estavam na faixa de 200, 250 e ate 300 a hora.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Mister Farinha » 09 Jan 2011, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Freitas

Caros parceiros

:arrow: R E L A T O:

Não venho ao Rio sem incluir uma visita ao privê de Copa (faço isso desde 05 Jul 2010), aonde tive a oportunidade de trepar com 7 GPs diferentes e realizar TDs bem sucedidos. Com esse pensamento, fiz um contato com a GP Lorena Freitas, que anuncia no Hotside, e agendei uma “visita” para 10h30m do dia seguinte.

Esse privê fica localizado em um prédio de esquina que tem 2 entradas: pela Av. Nossa Senhora de Copacabana 945 e pela Rua Bolívar 45. A escolha do trajeto é de vocês.
Como esse local funciona quase no regime de “Caixa Putal 24 horas”, os celulares acabam servindo pra todas. Portanto, ao telefonar, sejam BEM CLAROS: quero foder com a loira XXX ou com a morena baixinha YYY, etc. Não comam “gato por lebre”, se assim não desejarem! Putanheiro não pode ser babaca!

Na portaria lhe avisei da minha chegada, subi e fui recebido pela morena “cor de jambo”, rosto bonito, sorridente (usa aparelho ortodôntico), cabelos negros e alisados (tem apliques compridos até a lombar), trajando vestidinho curto, com 25 anos e 1,70m altura. Gostei de rever a guria! :)

Após minha ducha de praxe, parti rápido pra saciar meus desejos sexuais. Tirei a roupa da mulata esguia e passei a observar seu corpo nos mínimos detalhes: tem seios pequenos e durinhos, auréolas pequenas e escuras, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas (de quem já pariu... seu ponto vulnerável!), :evil: cintura e quadris em harmonia, bunda média, pernas e coxas tamanho médio (torneadas), xereca carnuda e “testuda” (depilada, mas tem uma região de pentelhos aparados), grelo médio, não tem piercings, mas tem diversas tatuagens. O conjunto me agradou!... :) e ela está malhando em academia de ginástica pra “melhorar” a barriguinha.

Começamos como namoradinhos... com beijos na boca... carícias no cabelo... beijos na nuca... mamadas nos peitinhos... explorei seu corpo “centímetro por centímetro”... até chegar na xota carnuda e bem higienizada,... que teve seus pequenos lábios afastados com os dedos pra que a entradinha fosse por mim observada. Fiz um longo e demorado estágio nessa região... ela ficou bem molhada, mas não tava conseguindo gozar. Como “sou brasileiro e não desisto nunca”, fui em frente... e, de repente, sinto suas contrações vaginais,... seu corpo se agitar e meu rosto ser agraciado com um melado revigorante... do jeito que eu gosto... :roll: Lambi e engoli esse “antibiótico natural” que combate gripes, resfriados e infecções diversas! :doubt:

Como eu já esperava, ela se posicionou e caiu de boca no mastro... sem o látex e sem pressa... tirava o kct da boca, olhava o cabeção e mamava novamente... Minha pica tava “desesperada” desde o meu oral loooongo... queria partir pro ataque... e não podia adiar mais esse momento! :roll:

“Abre as pernas, minha gostosa!”, lhe disse... papis/mamis, de cócoras, no frango assado... fuc-fuc-fuc... caralho “envernizado”... levantou-se da cama e colocou KY pra aguentar mais rola... fuc-fuc-fuc... virou de ladinho... “quer pica no cuzinho?”, lhe questionei... “tá grosso, eu não aguento”, me disse... tudo bem, não tinha sido combinado. Acelerei os movimentos e só parei quando disparei um tiro de canhão de porra contra o Jontex! Dizer que eu gemi alto é desnecessário... tava precisando dar uma esvaziada legal! :roll:

Tomei uma ducha saideira (mas mantive a boca com aquele gosto de xereca até o final do dia), me despedi e fiz embora muito satisfeito. :D Na saída fui apresentado à GP Tayssa Paione. Gostei do visual!... e já foi incluída na relação dos meus próximos alvos. :wink:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS:

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por ônibus... e por metrô a dica é saltar na estação Cantagalo);
- Local de atendimento = Bom, para os padrões de prédios antigos de Copa (quarto amplo, iluminado e em boas condições, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador de teto, senti falta de um espelho... banheiro limpo, com água quente e sabonete líquido... recebi toalha e não tinha chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena,... sempre me senti bem à vontade ao seu lado);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem pressa, sem frescura... procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça apertadinha, tem lubrificação natural... como soquei bastante, colocou um KY pra amaciar);
- Sexo anal = Não sei se ela faz (comigo disse que não rolaria);
- Débito patrimonial = R$ 100 (permaneci em torno de 50 min).
.
Outras informações:
- celular no silencioso, paguei o cachê antecipado (por saber que é norma da casa) e ela não me apressou;
- beijos na boca e oral sem a "capa de chuva" dependerá da higiene de vocês (depois não reclamem do “azar”!);
- em meus TDs anteriores atendia como Nanda Pimenta e tinha anúncios no Hotside também.

:arrow: I M P O R T A N T E

Já estive várias vezes nesse privê,... comi sete GPs diferentes,... fiz repetecos com algumas e não vi fatos novos pra postar essas experiências... nesse período, teve dias que, na saída, a GP “comida” foi me apresentando à outra GP de "folga" (disponível na hora)... :? “espírito de corpo” piranhal, talvez... :doubt: felizmente NUNCA tive problemas,... apenas em 2 TDs não saí plenamente satisfeito (e postei, é claro!).

Recomendo, pois quero saber a opinião de vocês. :-positivo-:

Não sou sonegador F.D.P :evil: ... e compartilho minhas experiências com detalhes.
Muito obrigado pela atenção!

=========================================================================
Link das fotos:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... eitas.html

(Calma: as fotos tavam no ar!... deve estar em manutenção!)

=========================================================================
:arrow: Caro Coordenador Mirko:

Conforme entendimentos anteriores mantidos por mim com os moderadores Fortein e Maldito (via MP e por celular, respectivamente) ficou acertado que seria aberto um tópico para grupar todas as GPs que atendem nesse privê de Copa e realizam os TDs nesse puteiro.

Caso contrário, se os TDs forem realizados em outros locais (moteis, hoteis e/ou residências), as postagens permanecerão (ou serão feitas) em seus tópicos originais, como “Acompanhantes”, pois elas anunciam em sites.

Reunidas nesse tópico, ficará mais fácil o acompanhamento por parte dos foristas, até mesmo para comparar se os atendimentos melhoraram... se o atual “time putanhal” presta melhor serviço... ou se aprenderam e melhoraram com os erros cometidos e mencionados em TDs anteriores. ::basta::

Tenha um Feliz 2011, um forte abraço e conte sempre comigo! :-positivo-:
MF

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mister Farinha » 09 Jan 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tayssa Paione

Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Como lhes disse em meu TD anterior com a GP Lorena Freitas, tinha sido apresentado na saída do privê à GP Tayssa Paione, gostei do visual da guria e marquei um TD com ela pro dia seguinte.

Ás 10h do outro dia já lhe telefonava da portaria do prédio em Copa pra avisar da minha subida. Por ter lhe conhecido na véspera, minha surpresa não foi tão grande quando abriu a porta toda sorridente: morena, estilo esguio, rosto do meu agrado (feições finas), cabelos pretos naturais (bem tratados), lisos e compridos até a altura da lombar, trajando vestido curto (e sexy), de salto alto, com 24 anos de idade e altura em torno de 1,72m. Gostei da “fachada” e manifestei minha satisfação na chegada! :)

Ofereceu-me uma ducha, fiz a minha lavagem pirocal e retornei ao quarto pra fazer uma vistoria ri-go-ro-sa do corpo da mina nuazinha: tem seios pequenos e naturais (com boa consistência), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos (ótimos pra chupar), marquinhas de biquini “deixadas” pelo sol, barriga semi-sarada, cintura e quadris em harmonia, bunda pequena pra média (durinha), pernas compridas e coxas tamanho médio (torneadas e bem feitas), xoxota média (com pequenos lábios “querendo aparecer”), depilada (mas possui uma “ornamentação pentelhal vertical” no púbis), grelinho pequeno e embutido, não estava com piercing (já deve ter usado pela marca no umbigo), mas tem tatuagens nas costas, no ombro e no punho. O conjunto dela é bem atraente! :)

Deitamos e começamos a nos beijar sem restrições, trocamos carícias,... mamei seus bicudinhos, sem pressa, pra entrarmos no “clima”... e iniciei meu itinerário pra degustação da xereca... bem cheirosa, com ótimo aspecto pra ser valorizada... minha permanência nessa “maravilha” foi muito demorada... ficou bem molhadinha, não nego... fiz de TUDO pra que ela gozasse, mas não consegui... :cry: meu maxilar tava quase “travando” ou “desmontando”!... “sou difícil de gozar e tô um pouco preocupada”, me disse... tudo bem, entendo (os problemas existem e nos perseguem no dia-a-dia, é claro),... mas não me sinto totalmente realizado quando elas não gozam na minha boca... :oops: e não posso deixar de registrar isso. Talvez, na próxima vez, consiga... Não desistirei! [-X

Recebi um oral em troca... com rápido refugo inicial quanto ao não uso do capote... mas caiu de boca no couro mesmo, sem pressa,... salivou legal, tentou fazer garganta profunda e procurou me agradar... Tirava meu pau de sua boca, duro como “barra de ferro”, e colocava novamente na boca pra chupar... :roll:

Coloquei o Jontex e pedi que cavalgasse no meu kct... começou de frente para mim... subindo e descendo... recebeu mamadas nos peitinhos... mudou de posição e ficou de costas pra mim... fiquei olhando a bunda dela “pensativo”... :roll: auxiliei o movimento, lhe segurando e puxando pela cintura... mas a posição não tava cômoda e paramos.

Sou macho atuante,... gosto mesmo é de comandar a foda! “Vou lhe comer agora, abra as pernas”, devo ter lhe falado com cara de tarado... :shock: mandei ferro no papis/mamis,... fuc-fuc-fuc... de bruços, entra-e-sai, muitas vezes... de cócoras, ela colocava a mão quando o kct saía do “buraquinho” e segurava... de lado, olhando o “anelzinho”... “você solta o rabinho?”, lhe perguntei... “ele é muito grosso, pra você não!”, me falou... :o (tô desconfiado que grande parte das GPs que saem comigo tem SÉRIOS problemas precoces de visão!)... :doubt:

Coloquei uns travesseiros embaixo da barriga da guria e mandei que ficasse de bruços... enterrei minha rola na xereca... peguei em suas nádegas... e soquei sem parar! Meus herdeiros começaram o deslocamento do saco com muita rapidez (felizes,... talvez cantando algum samba-enredo do carnaval!)... e acabaram sufocados dentro do Jontex, depois de fazerem o “titio” gemer alto pra caralho! :D

Lavei meu pau, conversamos um pouco, me despedi e na saída fui apresentado à GP Yane Canterelli (vi, gostei, tô voltando pra Brasília com urgência, mudanças na Capital... mas será meu alvo em fevereiro!). :wink:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por ônibus... e por metrô a dica é saltar na estação Cantagalo);
- Local de atendimento = Bom, para os padrões de prédios antigos de Copa (quarto amplo, iluminado e em boas condições, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador de teto, senti falta de um espelho... banheiro limpo, com água quente e sabonete líquido... recebi toalha e não tinha chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e serena,... conversamos sem problema, embora seja reservada);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (chupou sem frescura, procurando me agradar... mas nada que mereça um “furo de reportagem”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com lubrificação natural,... aguentou minhas estocadas sem “reclamar”);
- Sexo anal = Disse-me que não faz (e meu kct já foi reprovado no PAS...);
- Débito patrimonial = R$ 100 (permaneci em torno de 50 min).

Outras informações:
- celular no silencioso, paguei o cachê antecipado (por ser rotina da casa) e não me apressou pra gozar;
- no ambiente existem 2 quartos pro abate e lá atendem outras GPs;
- Pelo que vi, acredito que beijo e oral sem camisola dependerão muito da boa higiene do putanheiro.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dessa capixaba por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
=============================================================================
Link das fotos: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Tayssa Paione
(Calma! Vi e salvei no Word há pouco... mas agora não tá abrindo!... Será urucubaca, má-sorte?) :evil:

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana: Rua Bolívar 45 ou Av. Nossa Senhora de Copacabana 945)

#26 Mensagem por Gosmado » 27 Jan 2011, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayssa Paione

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui e, no geral, não gostei.

Achei o privê caído.

O lençol da cama estava bem castigado.

O ar não dava vazão.

O banheiro deixava a desejar.

A toalha não era lá muito confiável.

A perva está bem mais gorda do que no anúncio. E menos bronzeada.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Paione

O hálito dela também não ajudava.

Ela atrasou o atendimento porque uma das garotas que divide o estaço com ela ainda estava em ação quando cheguei. Tive que esperar no hall dos elevadores.

Vamos ao fight:

Boquete com camisinha. Mas ela compensa dando um trato caprichado nas bolas, na virilha e no períneo. Mas não chupa o cu.

A buceta ainda dá pro gasto (até meio apertada) e chupei sem problemas. Fiz a menina se lambuzar bastante por lá. Me disse que gozou. A lubrificação natural dela foi boa e meu pau deslizou com muita facilidade na hora em que meti.

Papai e mamãe, de quatro, de lado e leite na borracha.

Normalmente neutralizaria, mas o conjunto da obra (incluindo o estado do privê) me fez negativar.

Peitos: 6.

Buceta: 7

Bunda: 6 (disse pra mim que não libera – não insisti)

Rosto: 6

Corpo: 6 (mais pra gordinha)

Tempo: 45 minutos. Saí antes porque tinha um compromisso.

TD realizado na segunda semana de janeiro.

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Danny Sales

#27 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 04 Mar 2011, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades

venho alertá-los para que não caiam na furada que eu caí.
é o privê do Roxy Revival

o site da perva está bombando http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ny%20Sales

Vamos aos fatos.

Primeiro, eu queria comer um cuzinho. Direito que eu tenho, meu dinheiro, minhas escolhas.
Busquei fornecedoras do ofício e tinha selecionado as conhecidas Antonela Coroa, a Elisa e, para experimentar, a Danny Sales.

ATENDIMENTO
Liguei e fui muito bem atendido ao telefone, dúvidas esclarecidas e a perva ainda falou: "é R$ 130,00 anal, oral completo mas como estou sem fazer nada, vendo televisão, faço por R$ 100,00, vem pra cá logo" (deveria ter desconfiado neste momento, tolinho que sou).
Como eu estava em Botafogo e ela em Copa, sabia que ia levar uma meia horinha, mas ela queria logo!

Ela me indicou o estacionamento mais próximo, deixei o carro na Xavier da Silveira, e me dirigi para a NS.
Quando eu liguei dizendo que já estava próximo, começou a enrolação: ela disse "mas já?" (levei a boa meia horinha neste trâmite, portanto não era nada de já), " me dá um tempinho para me arrumar, tomar um banhinho, ficar cheirosinha". Lá fui eu rodar por Copa, lugar cheio de velho, mulher ruim, atrapalhando trânsito e fazendo as filas dos bancos ficarem enormes (fui sacar o "presentinho"). Depois de umas 3 ligações cada vez com uma desculpa (amiga que vai descer, irmã, o escambau) consegui subir no prédio 945. Cheio de câmeras mas o porteiro não me perguntou nada.

O ABATEDOURO
o apartamento até que é amplo, com uma sala central e um quarto de cada lado. O banheiro é bem antigo, todo molhado, a toalha não é ensacada mas parecia limpa. O quarto era amplo, tinha maca, cama de casal (dura pra cacete) e aquele lençol que já viu de tudo... enfim.

A PERVA
aí é que está a enganação. Me apareceu uma menina paraibinha, de sainha azul, blusinha branca, que nem de longe era quem tinha falado comigo ao telefone e muito menos o mulherão das fotos do site. Ela tem umas perninhas fininhas e pareceu ter peitão mas nem vi. Ela disse o "cardápio" encostada timidamente na maca, nem se aproximou de mim. Eu insisti que não era ela que havia falado comigo ao telefone, daí ela chamou a "amiga" que fazia vez de telefonista. De fato era uma mulher mais despachada, morena/mulata e acabei optando por ela (achando que seria melhor, ou menos pior, que a paraibinha). E elas ainda me ofereceram uma dupla por R$ 160,00 (sendo que a "despachada" depois me confessou que não há muita interação porque ela não curte!).

O PROGRAMA
Confrades, eu já estava de saco cheio da enganação (e a mulata insistindo em um falso "atendimento ao cliente" dizendo que estava sendo sincera comigo - não estava - dizendo que o importante era eu ficar feliz e querer voltar) e a morena/mulata me encaminhou para o banho. Disse que fazia anal mas que estava passando mal (que desagradável), eu pedi para trocar de volta para a paraibinha porque eu queria comer um cuzinho e ela me informou que ela já estava em outro atendimento (será?).
Enfim, ela chupa até bem, engole bastante e eu gozei a primeira meio que sem querer com ela punhetando.
Me encaminhou de novo para o banho, sempre vigiando as entradas/saídas dos quartos.
Na volta eu achei que ia rolar uma putaria legal, mas ledo engano: meteu 1 litro de lubrificante na buça que o troço entrou como faca na manteiga derretida. E ela ainda falou que meu pau era grande e grosso. Tentei de 4 e, apesar do visual interessante, não senti empolgação. Para não dar a viagem como totalmente perdida, pedi pra me chupar e gozar na boquinha, no que fui plenamente atendido e foi razoavelmente satisfatório.

CONSIDERACOES FINAIS
Confrades, fujam desta furada. A parada é toda muito pega trouxa que nem eu.

Estou puto comigo mesmo!

cordiais saudações\JW

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#28 Mensagem por faregiador » 05 Mar 2011, 11:35

Mais um que seu deu mal no privê do Roxy.

Creio que o post deve ser movido para o tópico do privê: viewtopic.php?t=107392

Tópicos unificados. :wink:

Capitao1111
Coordenador

Link:
🔗

Responder