Edem Spa - Copacabana -
R$ 100,00 - Telefone: 2295-9017

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vampire Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Edem Spa (Copacabana)

#16 Mensagem por Vampire Knight » 20 Mar 2011, 22:26

Prezados Confrades,

Estava muito estressado com a carga de trabalho da semana e queria realmente encontrar um lugar para uma boa massagem para aliviar a tensão. E buscando diversos locais para atendimento no sábado ao final da tarde, encontrei "site" do Eden Spa, que fica localizado em Copacabana.

Gostei muito do lugar, que realmente corresponde aos da foto do "site", que tem um certo requinte, qualidade e principalmente bom gosto. Quanto ao pervas correspondem inteiramente as das fotos, porém necessitam de um quando melhor, face aos preços que praticam e pelo investimento da casa.

A massagem foi muito boa, pois esse era o meu principal objetivo, que ao final rolou aquela manual, que já é de praxe nas clínicas de massagens.

Não pude avaliar se rola mais do que isso, mas com certeza vou voltar com outro objetivo e certamente colocarei as minhas informações no fórum...

Isto é um TD?
Muito resumido, informe o nome da garota , quanto tempo ficou etc.
cadelão 21-05-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Edem Spa (Copacabana)

#17 Mensagem por HmaiusculoH » 20 Mai 2011, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamu lá!

O Guido diz que não tem inflação,mas, não é bem assim....
O local diria que muito bom...quase que perfeito, justamente pelo fato de não ter muita privacidade lá dentro, tem que conviver com os outros cuecas que estão por lá, esquema de Termas mesmo. Bar/Sauna/Sala com TV/Armarios para roupas c/ chave/salas de atendimento grandes e confortaveis/Toalhas lacradas/Roupão lacrado...etc
Foi no sabado a tarde...depois das 14 hs...até então ligava e não tinha chegado nenhuma garota ainda...Encontrei com tres e minha escolhida foi a Ana...Apesar de ser de poucas palavras,carinha de brava inclusive, é uma mulata insinuante e gostosa...carinha que não ajuda muito...
foi dedicada na massagem, tem tecnica e sabe o que esta fazendo...costas uns 20 min...depois de frente mais uns 10 min antes de chegar no pipi...ai já fui direto ao assunto...Estou a fim de algo mais" profundo"...o que rola? sem rodeios já me deu o cardapio... sexo completo com penetração + 50quentão alé dos R$ 160,00 da massagem relaxante...vamu lá então minha filha!!!Deu uma mamada s/c...agradou legal o pipi...virei ela de costas para mim e brinquei bastante, inclusive com o anelsinho....não reclamou em nenhum momento, acho que rolaria tambem, mas deveria ter mais um adicional pelo que senti...então debrucei ela na maca e a comi por trás em pé...gostosinha, apesar da gemeção simulada...e ai foooiiii!!!

Recomedo ... para quem tem tempo ainda rola uma cervejinha,wiskisinho, etc se quiser...

Total do rombo foi de R$ 210,00... para quem esta em Copacabana acho que vale a pena, pelo conforto e pela segurança.

é isso ai

inté!!!

Link:
🔗

madog223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Edem Spa - Copacabana -

#18 Mensagem por madog223 » 11 Jul 2011, 14:07

Desde a saída da Dani - mulata mignonzinha, bumbum lindo e bonitinha - a casa perdeu a graça. Agora tá totalmente sem graça, no site só aparece umas cansadas e uma nova Dani que não chega nem aos pés da mulata tesuda que trabalhava lá.O dono da casa - um francês - ainda não sabe como fazer para arrumar mulher gostosa e por isso a casa anda vazia.

Link:
🔗

Responder