POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última 3ª feira, fui ao Privê Tijucanas procurando a Gabi e a Izabeli, que foram da Mix e eu gostava delas. Infelizmente as duas sairam da casa e a menina mais interessante e gostozinha que estava disponível era a Letícia, com quem já tinha feito um programa e a tinha negativado, pois ela não parava de falar naquela ocasião.
A Letícia até que é bonitinha de rosto e tem um bonito corpinho. Ela tem 26 anos, possui cerca de 1,60 m de altura, é morena clara e tem cabelo preto curto. Faz o estilo magra, com pernas e bundinha gostosas, seios pequenos e um pouco flácidos. Possui aparelhos nos dentes e como característica ela fala sem parar.
Neste atendimento embora ela tivesse ficado mais quieta, não sei se era porque estava um dia muito frio ou se era porque eu estava sem qualquer estímulo, o programa foi apenas morno, mesmo a menina tendo se dedicado.
A menina me acompanhou até o banheiro e, após eu tomar o meu banho ela tomou o seu. Fomos para o quarto e a Letícia começou logo a me agarrar e beijar. Dei uma chupada em seus seios e acabei caindo de língua em seu grelho.
Após chupá-la por algum tempo, deitei de costas e pedi para ela me chupar. A Letícia chupou-me por algum tempo, até que pedi para ela colocar a camisinha.
Ela ficou D4 e eu a penetrei por trás, socando um bocado de tempo. Deitei-a de bruços e continuei socando, até que o colchão começou a se locomover sobre o estrado.
Para não irmos pro chão com colchão e tudo, virei-a de barriga para cima e soquei com vontade, enquanto me agarrava no estrado da cama.
Por sugestão dela, ficou D4 e eu em pé na borda da cama voltei a meter em sua xoxota e soquei até acabar o tempo.
Fui para o banho e quando voltei vi que tinha um guerreiro aguardando em outro quarto. Assim que ela voltou do seu banho, disse-me que tinha um cliente esperando, mas continuou a se arrumar tranquilamente. Quando acabou me levou até a porta e nos despedimos.
Relatei o ocorrido, pois foi exatamente ao contrário da sacanagem que a Carol, atendente da Massagem Tijuca fez. Em nenhum momento foram bater na porta dizendo que tinha outro cliente esperando ou a menina tentou me dispensar para atender o próximo.
Acho que o pessoal da MT poderia fazer um estágio no Privê Tijucanas para aprender a tratar um cliente com respeito.
Quando estava saíndo, vi uma lourinha bonitinha e gostosa, que deveria estar atendendo quando cheguei. Voltarei só para dar um confere na menina.
Embora o programa tivesse sido morno, a menina fez a parte dela, razão pela qual dou um positivo ao TD, até porque a menina me ofereceu a rabiola para o próxima programa.