Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 27Não 6
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 31Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato simoes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 401)

#46 Mensagem por renato simoes » 09 Fev 2011, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Gabi TD: NEGATIVISSIMO Oral: Nao Sim Sexo anal: Não i Beija na boca: Não

Estava an praça saens pena fui resolver umas coisas, aproveitei o mbalo e fui jogar o leite fora.
cheguei na casa tinham varias meninas, todas se apresentaram, mas a que mais me encatei foi com a gabi , bonita a principio pareceu simpatica, ate ai beleza, asm quando fui ''correr pro abraço'' ficou cheio de merda , não faço isso ,não faço aquilo, além de ser mal educada, afibnal queme que esta pagando? , eu metendo e ela não esboçava nenhuma reação , tentava dar mais pimenta na relação, falando gracinhas e ela em cortando
ela e ate bonita mas isso broxou FIRME!!!!! NUNCA MAIS QUERO VE-LA alias come-la ne,ou seja meus 40 reais mais mau pagos da minha vida, nem para fingir pelo menos, zero parecia q estava comendo uma boneca inflável, ou seja era mais barato uma punheta em casa, acabou que no final so finalizei na punheta , conselho amigos NUNCA vão nessa mulher e a maior furada!!

afinal dizia o velho ditado : o barato acaba saindo caro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#47 Mensagem por Jack Flash » 22 Mar 2011, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
TDZado dias atrás.
Perambulando pela região tijucana resolvi dar uma olhada na filial da antiga TM.
Passei pela portaria e vi a Luciana, dona do pedaço, que está cada vez mais gostosa.
Gostaria de passar a pica nela pois ela merece.

O lugar continua sinistro e escuro.
Escolhi uma morena de nome Gabriela, estilo mais carnuda, que gosto.
Tomei um banho e me deitei na cama.
Ela chegou tirou a roupa e sem nenhum agrado caiu de bôca na vara.

Ficamos mesmo no PPMM, a menina parecia uma empada olhando para o teto.
Nem me dei ao trabalho de me esforçar, mandei a pica castigando sua xana bem feita para não perder a grana.

Uma foda mecânica sem nenhum envolvimento ou tesão mais acentuada. Apenas como dizem os confrades para esvaziar o saco.
Não sei se é apenas observação minha mas a maioria das pervas parece que não está nem aí.

Bombei repetidas vezes até encher a camisa.
Banho e vazei para não retornar mais nesse antro.
Quarenta reais por meia hora.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Letícia

#48 Mensagem por KomKu » 12 Jul 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última 3ª feira, fui ao Privê Tijucanas procurando a Gabi e a Izabeli, que foram da Mix e eu gostava delas. Infelizmente as duas sairam da casa e a menina mais interessante e gostozinha que estava disponível era a Letícia, com quem já tinha feito um programa e a tinha negativado, pois ela não parava de falar naquela ocasião.

A Letícia até que é bonitinha de rosto e tem um bonito corpinho. Ela tem 26 anos, possui cerca de 1,60 m de altura, é morena clara e tem cabelo preto curto. Faz o estilo magra, com pernas e bundinha gostosas, seios pequenos e um pouco flácidos. Possui aparelhos nos dentes e como característica ela fala sem parar.

Neste atendimento embora ela tivesse ficado mais quieta, não sei se era porque estava um dia muito frio ou se era porque eu estava sem qualquer estímulo, o programa foi apenas morno, mesmo a menina tendo se dedicado.

A menina me acompanhou até o banheiro e, após eu tomar o meu banho ela tomou o seu. Fomos para o quarto e a Letícia começou logo a me agarrar e beijar. Dei uma chupada em seus seios e acabei caindo de língua em seu grelho.

Após chupá-la por algum tempo, deitei de costas e pedi para ela me chupar. A Letícia chupou-me por algum tempo, até que pedi para ela colocar a camisinha.

Ela ficou D4 e eu a penetrei por trás, socando um bocado de tempo. Deitei-a de bruços e continuei socando, até que o colchão começou a se locomover sobre o estrado.

Para não irmos pro chão com colchão e tudo, virei-a de barriga para cima e soquei com vontade, enquanto me agarrava no estrado da cama.

Por sugestão dela, ficou D4 e eu em pé na borda da cama voltei a meter em sua xoxota e soquei até acabar o tempo.

Fui para o banho e quando voltei vi que tinha um guerreiro aguardando em outro quarto. Assim que ela voltou do seu banho, disse-me que tinha um cliente esperando, mas continuou a se arrumar tranquilamente. Quando acabou me levou até a porta e nos despedimos.

Relatei o ocorrido, pois foi exatamente ao contrário da sacanagem que a Carol, atendente da Massagem Tijuca fez. Em nenhum momento foram bater na porta dizendo que tinha outro cliente esperando ou a menina tentou me dispensar para atender o próximo.

Acho que o pessoal da MT poderia fazer um estágio no Privê Tijucanas para aprender a tratar um cliente com respeito.

Quando estava saíndo, vi uma lourinha bonitinha e gostosa, que deveria estar atendendo quando cheguei. Voltarei só para dar um confere na menina.

Embora o programa tivesse sido morno, a menina fez a parte dela, razão pela qual dou um positivo ao TD, até porque a menina me ofereceu a rabiola para o próxima programa.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#49 Mensagem por Cobec » 14 Jul 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu na praça Saens Pena , tinha acabado de vomitar o almoço gordurento e fiquei levinho ( eu sou assim depois de vomitar fico numa boa) e me deu a vontade de tomar um banho e dar uma relaxada e tinha dois telefones gravados na memoria da cabeça.

O que eu liguei primeiro era dessa e fui logo (eu ja estive neste numero em outra sala, onde tive um bom atendimento só que agora esse numero mudou pra esta sala e a mina que me atendeu falou que nas antigas salas estavam fechadas que tinham falido e tal despois descobri lendo o gp guia que virou tigresa tijucanas na proxima visita a praça quer ir visitar essas tt)

Bom cheguei so tinha umas gordas umas 3 negras e outras duas loiras e essa leticia como eu curto mignon fechei com a leticia não que ela seja mignon mais em terra de cego quem tem um olho é rei ou melhor em terra de gorda manequim 40 é magra.

A mina é bonita, mas com cara de profissa mesmo, tem o detalhe do aparelho que faz ela falar engraçado e tal , realmente se deixar, ela fala ate com o pau na boca.

Tomei banho ( não são suites ai vc tem que deixar suas coisas no quarto e ir andando até o banheiro, depois passar peladão pela sala) fui pra cabine que eu fiquei puto foi a primeira do lado onde as quengas ficam de papo furado e vc querendo fuder e ouve tudo e a casa tava vazia podia ter ido pra cabine mais perto do banheiro

Rosto - bonita da pra andar de mão dada na rua

Peitos - pequenos sem nenhum atrativo a mais

oral - antes de fechar com ela eu perguntei se ela deixava gozar na boca ela falou que sim , aí na hora do oral queria botar camisola, ai eu perguntei vc não falou que deixava gozar na boca porra se a mina deixa gozar na boca normalmente xupa sem , ai ela ficou tentando me enrolar e eu falei olha eu te perguntei antes se vc não xupa sem com certeza não deixa gozar na boca então eu quero outra mina pode ir embora ficou um climão mais aí a mina acabou aceitando xupar sem camisinha blz, nada de mais o boquete dela , so que no final na segunda gozada acabou que era pra ser dentro da boca ficou se esquivando e segurei e mandei nos labios pois a filha da puta fechou a boca.

vaginal - cheia de regulação pra meter so queria meter de mommy and daddy, dizia que tava doendo e que eu tava alargando a buceta dela (é cada uma viu). E detalhe a porra da cama é uma merda tu ta socando e a porra do colchão fica andando toda hora tem que ficar mexendo acabei indo pro chao. ficando em pe no chao gelado tava frio pra kct naquele dia por isso acho que tava vazio. mas acabei gozando nela numa posiçaõ meio frango assado meio M and D, isso em meia hora ja incluido banho e tudo mais ai a mina ja tava botando as calçolas e eu falei que bota a calcinha não , deita aqui d meu lado ela ficou fazendo de desentendida mais eu puxei ela pra ficar no meu lado e a putinha entendeu que comigo uma hora é uma hora apesar que essa hora começou a contar da hora que eu toquei a campainha

anal - não fez a velha historia que não ia aguentar e tal que era muito grosso

beijo - só selinho muito sem graça essa porra.

bom valeu pelo custo beneficio essas armadilhas a gente ta cansado de sabe como é ainda mais nesse esquema de trabalho em que as minas ganham na quantidade , então é positivo pelo que se propoe.

Detalhe na hora que eu sai tinha uma loira que estava vestida de calça e tudo mais que eu achei ser gerente da casa assim vendo rapidamente achei ela interessante ou não sei todo mundo tem tara de comer a gerente da casa. mas sei la fiquei com vontade de ir la novamente so pra saber qual é dessa mina. uma loira magra de cabelo comprido.

Link:
🔗

Responder