NEGATIVO Nome da Garota:Aryane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pensei que minha aula na academia era às 15:10, mas era às 16:10. Parti então pra Copa Massagem, que não abriu hoje (quarta de cinzas). Fui então na Cris Massagem (
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=249 ) e se apresentaram duas garotas muito bonitas (de corpo e de rosto), uma morena branquinha baixinha que esqueci o nome, e uma loiraça altinha belzebu com coxonas, peitos empinadaços, marquinha de praia sensacional chamada Aryane, que escolhi por meia hora (R$50,00 + R$20,00 de taxa de oral até o final).
Tomei banho e ela entrou de vestido, perguntando se eu queria massagem (o que já é um mau começo, PUTA tem que chegar seduzindo). Falei que queria boquete e fui tirando o vestido da PIRANHA (espetáculo!). Fui beijá-la e só rolou selinho.
Pedi língua e ela disse que não gostava. Segurei-me para não mandar-lhe à merda pelo eufemismo, tentei desenrolar duas vezes, mas não rolou mesmo.
Parti então pra esfregar o pau no rego e ela ficou colocando a mão no meio, batendo punheta. Falei que queria sem a mão, ela tirou, mas
ficou empinando a bunda de forma escrota, não tava dando pra sentir meu pau fundo no meio das nádegas.
Deitei de pau mole mesmo e mandei chupar. A VACA fresca ainda passou papel toalha no meu pau, pediu pra eu avisar antes de gozar, depois começou chupando com carinho, mas sem ir fundo. Mandei ir fundão e ela foi rápido e com a boca aberta, sem graça.
Tentei guiar-lhe a cabeça, mas ela pediu para eu não segurar porque não gostava. Mandei ir com língua, fundo, subindo devagar e com carinho, aí a VAGABUNDA começou a trabalhar direito, mas cansou depois de alguns minutos.
Pedi pra chupar os peitos e ela veio deitar do meu lado, oferecendo-os. Puta posição escrota, mandei ela ficar de quatro em cima de mim, ela sentou na minha barriga e ainda colocou a mão pra trás pra se certificar de que o pau tava bem longe. Sempre peço pra puta esfregar a buceta ou a bunda no pau nessa posição, mas obviamente ela não ia "gostar", então mandei ela voltar a chupar com a bunda virada pra mim.
Puta que pariu, não é que ela me olhou e mandou: "só não enfia o dedo que eu não gosto."
Perguntei se podia ficar brincando com o dedo na portinha do cu então e
ela disse que não porque sente cócegas. Fiquei então segurando a polpinha da MERETRIZ gostosa, repetindo safadamente "bunda boa" e aproveitando a boquinha, com ela já pedindo pra eu gozar e eu falando que ainda faltava muito, depois fiz a besteira de ficar de pé pra ela me chupar de joelhos e
ela passou a ficar toda hora tirando o pau da boca e limpando a pontinha com a toalha, até eu broxar.
Pedi então pra ela deitar e comecei a foder-lhe a boca, ela reclamou que se eu gozasse assim ela iria engolir, falei que não ia gozar assim, ela deixou eu voltar a foder-lhe a boca por mais 10 segundos, depois virou a cara pro lado como se tivesse sem ar e
pediu com raiva pra eu sair de cima.
Deitei, pedi pra ela ir bem fundo de novo e
mandei-lhe um esporrão dentraço. Ela tirou a boca, perguntou humilde por que não avisei, respondi com cara de psicopata que esqueci, depois ficou batendo punheta, limpou e deu um beijinho no meu pau, que quase me faz mandá-la tomar no cu pela babaquice depois de tanta escrotidão.
Informei à Cris que a Aryane me atendeu mal e que era fresca e a Cris só me cobrou R$55,00 (no cartão, não tinha sacado, já que ia só pra academia) ao invés dos R$70,00 e falou que vai treinar melhor a garota.
Administrador: favor reabrir o tópico viewtopic.php?f=89&t=109237 e juntar com esse, a casa não está fechada.