Cris Massagem
R$ 100,00 - Telefone: 2255-3769 / 7139-9714

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 51 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 44Não 7
Beija:Sim 36Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Cris Massagem

#76 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Jan 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado às 19h de ontem, 07/01.

Minha intenção ao ir na Cris é receber uma massagem e finalizar no oral, sem me preocupar em fazer penetração. Na minha opinião, a Cris tem o melhor custo x benefício nesse serviço.

Fui na da Cris que me sugeriu a Susi. Menina nova que ainda não tem fotos no site.

Mulher de rosto normal, magra, de bunda e seios pequenos.

Eu estava a fim de sofrer uma massagem em virtude de alguma dor nas costas. Ela fez uma massagem boazinha lá, mas aparentava cansaço, falando pouco. Mandei parar e parti para cima. Fui beijando a boca, os seios, até deitá-la na maca para chupar-lhe o bucetão. Fiquei ali um tempo, ela parecia gostar, se contorcendo toda e pressionando minha cabeça contra a buceta de forma frenética. Após, pedi para ficar de bruços e lambi e enfiei o dedo em seu cu. A higiene da menina estava 100%.

Em seguida, deitei na maca e ela fez um boquete bem suave, exatamente como a Cris tinha me falado. Avisei que ia gozar e ela tirou o pau da boca e ficou punhetando até sair o leite.

Quis dar uma relaxada, ficar descansando, mas ela começou a me beijar....Muita pegação assim fica chato...Parecia que tinha mel na minha boca ontem, pqp..rsrsrs.

No início ela aparentava cansaço, mas depois se soltou e proporcionou um atendimento com disposição, satisfatório. TD positivo.

Custo de R$ 50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#77 Mensagem por Gosmado » 10 Jan 2012, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Anal:SIM
TD feito na segunda semana de janeiro.

Mulata, cerca de 1.50m, simpática, bonitinha e um pouco dentuça.

Corpo bem magro, seios pequenos e mamilos pontiagudos. Tudo nota 10 pra quem gosta desse tipo físico.

Bunda também pequena e buceta com um filetezinho de pelos.

Ainda sem fotos nos sites.

Pela magreza, tipo físico e altura, faz o tipo ninfeta. Pra quem gosta é um prato cheio.

O atendimento começou com um beijo. Como ela estava dando beijo técnico, pedi a língua e fui atendido. Ficamos como dois namoradinhos. Lambi as orelhas, a nuca e acariciei bastante o corpo dela. Ela fez o mesmo comigo enquanto me punhetava suavemente.

Deitei ela na maca e caprichei no banho de língua. Cu inclusive. Coloquei uma almofada sob a barriga de forma a empinar a microbunda e masturbei-a com calma usando os dedos. Os líquidos foram se formando em profusão enquanto ela rebolava suavemente. Sempre com muita calma, virei ela de frente e continuei a masturbação. Aos poucos passei para o oral. Trabalhei bem a menina e ela gozou.

Minha vez na maca. Ela faz um oral meio desajeitado (mas costumo perdoar tudo em quem tem esse tipo físico). Pedi o beijo grego. Ela disse que não sabia o que era. Expliquei e ela fez enquanto me masturbava. Virei de frente e deixei ela chupando mais um pouco enquanto pegava no meu saco.

O clima estava bom. Bem romântico. Então pedi o cu. Ela disse que custava 50. Eu falei que devia custar 50 pra quem não fazia ela gozar, mas pra quem fazia ela devia dar abatimento ou amostra grátis... Acabei conseguindo que ela concordasse em me dar apenas um pouco, na base do 0800, pra que eu sentisse como era apertado. Ela mesmo colocou a camisinha, se inclinou na maca e enfiou meu pau lá. Claro que não respeitei o acordo. Fui metendo com vontade, mas disse pra ela que cu eu gozava rápido e que ela podia ficar tranqüila. Cumpri a palavra e ensaquei o leite.

Aprovada com louvor. (Estou quase certo que o nome é Raissa. Mas também pode ser Raiane. Na empolgação do momento acabei esquecendo de confirmar)

R$ 80 = 40 minutos

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#78 Mensagem por lamber » 18 Jan 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
ontem pelos lados de Copa resolvi passar na titia Cris...

cafofo bem localizado, mas muito fraco nas instalações...foi minha segunda vez na casa, a primeira a mais de 3 meses e o papo do ar-condicionado continua.

a baia é muito pequena e sem cama (usa-se maca)

bem, se uma coisa posso elogiar é o staff do local, realmente as meninas são bonitas!

reconheci a Barbara (http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=barbara), fiz um TD com ela na extinta Tigresas Tijucanas, onde ela ficou por pouco tempo.

ninfetinha com um rosto legal...aos poucos foi se soltando e pude apreciar seu corpinho juvenil.

deitei na maca e pedi a lambida completa e fui prontamente atendido, em seguida fui dar um confere na xota que estava bem tratada e logo encamisei o guerreiro e meti em pé.

cansei e botei ela D4 em um colchão no chão e bombei até leitar...

na minha visão as baias são do tamanho de um quarto de empregada e daria para colocar uma cama de solteiro, não iria resolver, mas daria mais conforto.
outro detalhe e colocar a porra do ar-condicionado!

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#79 Mensagem por Gosmado » 25 Jan 2012, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Soffia

TD feito na terceira semana de janeiro.

O corpo da garota é fiel às fotos. Mas a pele é mais escura. O rosto não compromete e o cabelo está um pouco mais curto.

http://www.amantesecia.com.br/Soffia

Ela é magra, como gosto. Tem uma bunda pequena e dura e seios também pequenos. Disse que tem 19 anos.

Começamos trocando beijos de língua. Ela tirou o vestido e se manteve de calcinha. Sentei ela no meu colo e comecei a chupar seus seios. Mandei ela rebolar um pouco pra mim. Depois pedi um oral. Não tem muita prática, mas faz sem camisinha. Como realmente gosto muito desse tipo físico, minha tendência é deixar pra lá esse detalhe.

Deitei ela na maca e lambi o corpo todo. Chupei a buceta e excitei a garota. Depois coloquei a garota de 4 e lambi o cu com vontade. Fazia como um picolé, ia da buceta pro cu e enfiava a língua. Ela gostou.

Deitei na maca e falei pra ela subir em cima e ficar de pé, com minha cabeça entre as pernas. Aí ela foi descendo e sentou no meu rosto. Daí fomos pro 69. Ela alternava punheta e oral. Gozei na punheta. Recomendada (mas só pra quem gosta de magras).

Corpo – 8,5
Seios – 8
Buceta – 8
Bunda – 8

Infelizmente a casa ainda não instalou o ar condicionado. E como a ventilação é falha, o lugar fica quente bagarai. Mas o custo benefício ainda compensa.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#80 Mensagem por Cadelão » 26 Jan 2012, 13:50

Solicitamos que que a casa referida nesse tópico se cadastre e faça contato com a coordenação.

Tópico ficará bloqueado para postagem de novos TDs até o cumprimento dessa solicitação.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Cris Massagem

#81 Mensagem por estressado » 22 Fev 2012, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Aryane

Beijou na Boca:NÃO
Pensei que minha aula na academia era às 15:10, mas era às 16:10. Parti então pra Copa Massagem, que não abriu hoje (quarta de cinzas). Fui então na Cris Massagem ( http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=249 ) e se apresentaram duas garotas muito bonitas (de corpo e de rosto), uma morena branquinha baixinha que esqueci o nome, e uma loiraça altinha belzebu com coxonas, peitos empinadaços, marquinha de praia sensacional chamada Aryane, que escolhi por meia hora (R$50,00 + R$20,00 de taxa de oral até o final).

Tomei banho e ela entrou de vestido, perguntando se eu queria massagem (o que já é um mau começo, PUTA tem que chegar seduzindo). Falei que queria boquete e fui tirando o vestido da PIRANHA (espetáculo!). Fui beijá-la e só rolou selinho. Pedi língua e ela disse que não gostava. Segurei-me para não mandar-lhe à merda pelo eufemismo, tentei desenrolar duas vezes, mas não rolou mesmo.

Parti então pra esfregar o pau no rego e ela ficou colocando a mão no meio, batendo punheta. Falei que queria sem a mão, ela tirou, mas ficou empinando a bunda de forma escrota, não tava dando pra sentir meu pau fundo no meio das nádegas.

Deitei de pau mole mesmo e mandei chupar. A VACA fresca ainda passou papel toalha no meu pau, pediu pra eu avisar antes de gozar, depois começou chupando com carinho, mas sem ir fundo. Mandei ir fundão e ela foi rápido e com a boca aberta, sem graça. Tentei guiar-lhe a cabeça, mas ela pediu para eu não segurar porque não gostava. Mandei ir com língua, fundo, subindo devagar e com carinho, aí a VAGABUNDA começou a trabalhar direito, mas cansou depois de alguns minutos.

Pedi pra chupar os peitos e ela veio deitar do meu lado, oferecendo-os. Puta posição escrota, mandei ela ficar de quatro em cima de mim, ela sentou na minha barriga e ainda colocou a mão pra trás pra se certificar de que o pau tava bem longe. Sempre peço pra puta esfregar a buceta ou a bunda no pau nessa posição, mas obviamente ela não ia "gostar", então mandei ela voltar a chupar com a bunda virada pra mim. Puta que pariu, não é que ela me olhou e mandou: "só não enfia o dedo que eu não gosto."

Perguntei se podia ficar brincando com o dedo na portinha do cu então e ela disse que não porque sente cócegas. Fiquei então segurando a polpinha da MERETRIZ gostosa, repetindo safadamente "bunda boa" e aproveitando a boquinha, com ela já pedindo pra eu gozar e eu falando que ainda faltava muito, depois fiz a besteira de ficar de pé pra ela me chupar de joelhos e ela passou a ficar toda hora tirando o pau da boca e limpando a pontinha com a toalha, até eu broxar.

Pedi então pra ela deitar e comecei a foder-lhe a boca, ela reclamou que se eu gozasse assim ela iria engolir, falei que não ia gozar assim, ela deixou eu voltar a foder-lhe a boca por mais 10 segundos, depois virou a cara pro lado como se tivesse sem ar e pediu com raiva pra eu sair de cima.

Deitei, pedi pra ela ir bem fundo de novo e mandei-lhe um esporrão dentraço. Ela tirou a boca, perguntou humilde por que não avisei, respondi com cara de psicopata que esqueci, depois ficou batendo punheta, limpou e deu um beijinho no meu pau, que quase me faz mandá-la tomar no cu pela babaquice depois de tanta escrotidão.

Informei à Cris que a Aryane me atendeu mal e que era fresca e a Cris só me cobrou R$55,00 (no cartão, não tinha sacado, já que ia só pra academia) ao invés dos R$70,00 e falou que vai treinar melhor a garota.

Administrador: favor reabrir o tópico viewtopic.php?f=89&t=109237 e juntar com esse, a casa não está fechada.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#82 Mensagem por Cadelão » 23 Fev 2012, 09:40

Respeitamos muito o Forista "estressado" , antiigo e muito participativo, mas a Cris Massagem esta com o topico bloqueado devido uma solicitação de cadastro que ate agora não aconteceu.

Peço descupas ao forista em questão mas tenho que fazer o bloqueio.

Qualquer duvida fico a disposição via MP

Obrigado

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Gabriella

#83 Mensagem por phodomotor » 06 Abr 2012, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Anal:NÃO
Desculpem se fiz mal ao criar um tópico novo, pois o que encontrei era muito antigo.
http://www.amantesecia.com.br/Gabriella
Acho que é um puteiro novo ou renovado, a cafetina atende os telefones e passa para as garotas, e lá também
atende a http://www.amantesecia.com.br/Iris , mas ainda não comi.
Fica na N. Sra Copacabana 500, que é um apartamento velho e bagunçado com divisórias e macas.
Marquei hora e fui rcebido pela cafetina, que é grossa e debochada, mas tenta disfarçar. Me levou pra cabine e me
ofereceu um banho, falei que queria conhecer a garota, mas acabei indo tomar meu banho sem conhecer a puta.
A Gabriella é mesmo bem novinha e já apareceu de toalha, achei bastante parecida com as fotos, se bem que as fotos pouco mostram!
Tirei as toalhas e realmente ela tem uns peitões enormes e com bicos claros, mas com um caimento esperado para o tamanho.
O Mirko vai adorar!
De rosto tem cara de suburbana, cabelo chapinha, bunda pequena e firme, peteca depilada, legal.....
Coloquei ela pra mamar equanto eu apertava os melões, foi a melhor parte do programa.
A cabine tem um ventilador fraquinho, não tem espelho, nem cama, só a maca , umas tranqueiras e um banquinho, que foi muito útil.
Me sentei nele, e como ela é alta, mandei cavalgar de frente e depois de costas, tava um calor e um desconforto horrível,
finalizei com ela de quatro apoiada sobre a maca e eu de pé metendo e apertando os melões.
Ela avisa logo, que a maca não suporta duas pessoas!
Ela é magrinha e toda dura, mas fuma, ja trabalhou na 88 (sei lá o qiue é isso?).
Pena o lugar ser tão bagunçado e desconfortável! Pra terminar com chave de ouro....
Fui tomar um banho e de repente a cafetina entrou no banheiro e me pediu para não demorar, pois é o único banheiro.
Da hora que eu entrei na cabine a hora que eu fui embora, passaram-se 25 min, isto é fast-sex!
Paguei R$100 por meia-horae vazei.....

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#84 Mensagem por Bocephus » 09 Abr 2012, 15:16

O tópico se encontra bloqueado e assim ira ficar ate que haja o contato por parte do representante da casa.

Os foristas devem respeitar essa sanção, e não postar td´s até que haja o desbloqueio.

Caso continuem a insistir, os td´s podem ser desclassificados e os foristas punidos.

Bocephus
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado