Saudações confraria.
Esta semana, devido a correria na minha vida e o caos anormal que se instalou no centro da cidade por causa do Rio +20, fiquei sem realizar um TD, mas realizei um tour com um amigo meu. Este tour me rendeu algumas "surpresinhas" (não é bem surpresa, porque eu já esperava). Bom, vamos lá.
Semana corrida, com o centro da cidade no maior caos por causa dessa mamata do Rio +20 e um amigo meu pediu para eu servir de guia putanrístico para ele nos privês do centro. Ele estava doido para conhecer o meu cardápio.
Começamos chegando na Flavia Massagens a procura da Geovanna, mas eu já tinha informado para o meu amigo que eu só pegava as melhores (na maioria das vezes) e por isto, as mais requisitadas. Não deu outra, a Geovanna estava em atendimento e só iria ser liberada após meia hora. Resolvemos então ir na Rosas Massagens para eu lhe apresentar a Bianca Melo, chegamos lá e uma garota nos atendeu com uma certa desconfiança, ela perguntou se tinhamos marcado hora com alguém, disse que não e ela nos deixou adentrar no recinto. Disse que queria apresentar a Bianca para o meu amigo e ela disse que a Bianca estava entrando em atendimento, desenrolei e consegui fazer ela ir rapidinho falar com a gente. Ele gostou dela, sendo que ele não curte muito privês. Ele queria catar uma mina do privê para levar pro motel. Ai a Bianca disse para ele que só atendia no horário comercial, mas para ele, só rolava a noite e fim de papo.
Resolvemos então ir para Duda's Massagens. Chegamos lá e como sempre, o local estava lotado, não deixaram nem a gente entrar. Partimos então para a Bel Prazer. Está havendo mais obras na casa e a recepcionista me informou que estão colocando boxs nos quartos menores também.
A tesuda da Cris não é mais a recepcionista.
Perguntei pela Ana e como previsto, ela também estava em atendimento. Vieram algumas pervas se aprensentar e ele gostou da Sofia, mas essas garotas de privês dificilmente saem para um motel com um cliente novo. Mais uma resposta negativa por parte da garota e fomos finalmente ao Lokal Zen. E ai, meus camaradas, aconteceu algo que eu já previa.
Bom, é o seguinte: Teve uma vez que fui no Planet Sex e fui muito mal atendido, por isto, postei o TD aqui no fórum, que obviamente foi negativo.
Sendo que eu dando uma olhada no site do Lokal Zen, vi que a Michelle (que é a mesma garota que me atendeu no Planet Sex) foi despedida de lá e voltou para o Lokal Zen. Eu já sabendo disto, fui preparado para bater de frente com ela nas apresentações.
Primeiro veio a minha querida Suzi. Trocamos uma ideia rápida, disse que tinha ido somente para levar o meu amigo para conhecer as garotas coisa e tal...
Depois veio a Sofia, garota que eu estou de olho faz um tempinho, a apresentação foi de boa, até cogitei a possibilidade de fazer um atendimento com ela, mas depois das apresentações me chegou quem? A Michelle. Ela falou que leu meu post aqui no GPguia e disse que eu tinha contado um monte de mentira.
Como eu disse antes, não faço questão de ser ou não ser reconhecido através dos meus posts aqui no fórum. Comecei a rir e perguntei qual foi a mentira que eu disse. Ela sem saber o que falar, se retirou.
Depois que ela se retirou, meu amigo até perguntou o que eu tinha na cabeça para fazer um TD com aquela garota.
Disse para ele que as vezes vamos pelas fotos, por alguma parte do corpo (ela tem maior peitão e é natural) e tudo mais.
Enfim, não vale a pena discutir com puta mesmo, muitos menos quando eu estou na minha razão. Mas só pelo fato de ela me chamar de mentiroso (odeio ser acusado de algo sem provas)
já mudou o clima, perdi até a vontade de fazer um TD com a Sofia. Deixei para outro dia, quando eu estiver mais relaxado. Sai de lá e passei pelas pervas, que parecia até um corredor polones.
Nem olhei para a cara da Michelle e fui embora.
Isso é que da sair escolhendo qualquer uma para meter, é bom que eu aprendo. Apesar que, de todas as GPs que já me relacionei ela foi a única que errei feio. Que garota desprovida de espírito e intelecto.
Depois disto, meu amigo resolveu ir na 4x4. Além de eu estar indisposto, eu não tinha tempo para ficar lá de bobeira e além do mais, não curto muito termas. Meu negócio é marcar, meter e gozar.
É isto pessoal. Abraços.