Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#1471 Mensagem por Mulato Roqueiro » 14 Jun 2012, 14:47

estressado escreveu:
Mulato Roqueiro escreveu:http://www.terapiasonline.com.br/Anne-Massafera

Neste anúncio ela mostra o rosto.Gostaria que o Estressado conferisse e confirmasse se a perva que relato é a mesma Coroa Dani que o atendeu bem lá em Copa.
Não, totalmente diferente. A Dani é mais coroa e mais magra. Se bem que comeria essa gordinha, mas não gosto de "massoteraputas" e, depois de ler seu td, sem chances pra vadia.

Vi que a Dani tava até anunciando no Amantes & Cia como Leona Ferraz, mas tá desativado: http://www.amantesecia.com.br/leonaferraz
Valeu pela informação Estressado. Ela está um pouco mais magra do que nas fotos. Pelo jeito,no site ela oferece massagem com complementos por um preço maior que no anúncio do Meia Hora pois na hora em que ela atendeu o celular, disse para o sujeito que custava R$ 100. A clientel do Meia Hora (R$ 0,70) tem poder aquisitivo menor.

Ficam avisados os confrades,visitantes,curiosos etc. Todos que possam se interessar evitem porque é roubada,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrocs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#1472 Mensagem por pedrocs » 15 Jun 2012, 16:27

Algum dos camaradas sabe informar se fechou mesmo?

http://oglobo.globo.com/rio/tres-pessoa ... ao-5213176

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1473 Mensagem por lamber » 16 Jun 2012, 09:32

senhores,

matéria publicada no Jornal O Globo de hoje na página 22:

''Operação em termas acaba com três presos''

a Centauros e a L'uomo foram fechadas!

a Barbarela, Cicciolina etc. também foram vistoriadas...

não sei se tem a ver com a Rio + 20, só acho melhor ficarmos atentos nos próximos dias.

CUIDADO!

Link:
🔗

softcore
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#1474 Mensagem por softcore » 16 Jun 2012, 11:29

Nesta quinta feira a policia chegou e fechou, nao sei se reabriu depois. Um amigo meu estava lá na hora. Tb saiu na midia que fechou a luomo.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#1475 Mensagem por Sidnei45 » 16 Jun 2012, 11:55

antoniofurlan escreveu: MIRANDA (aprovada essa semana para entrar no time):
http://espacoterapias.com.br/miranda
http://terapiasonline.com.br/Miranda

O bom da Miranda é que como havia lido relatos aqui a gata é super gente fina, transmite justamente o que eu preciso sempre na minha vida: com o seu jeitinho meigo, te relaxa 100%. Dessa vez foi assim comigo, da outra ela estava distante.

Bom, é isso, entrou pro meu time, leva o selo Furlan de qualidade, simpática, meiga e carinhosa. Eu sabia que minha desconfiança dela ser tímida e por isso ter me tratado caladinha da primeira era pura verdade. FURLAN NÃO SE CONFUNDE NUNCA COM PUTARIA!

Abs aos confrades

A FURLAN
Grande descoberta mano estive nessa clínica acho que umas 03 vezes e nunca tinha visto ela e vendo as fotos ta explicado porque ela nunca abriu a porta pra mim. Linda e com um bunzanfã que deixa as morenas mulatas da minha cor que sao a cor do pecado e me seduzem com inveja. Semana que vem vou antecipar minha volta ao estabelecimento e vou pro chão chão chão com ela tambem

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1476 Mensagem por Sidnei45 » 16 Jun 2012, 12:31

Minha primeira vez nessa clínica acho que foi em abril foi com a Leticia magra e alta Eu tinha marcado com a Bia Lima e ela teve algum problema e nao podia atender acabei ficando com a Letcia que era a unica livre
Quase sem peito simpatica bunda passa pra uma jorrada de leite vai
Com eu nao sabia muito dessas clinicas acabei indo na massagem e ela espalhou os oleos quando virei a mao dela rossava na piroca do negao e ela olhava e eu olhava perguntou se eu queria mais algo e falou que por 140 rolava um anal desci da maca em um pulo posicionamos as partes e ela depois de kt no pelo passou um gelzete na portaria e pediu pra eu entrar com ela de 4 com o rosto apoiado sobre os braços que anal bom ela faz com categoria bombei bastante e ela aguenta muito e pede pra socar
Tinha ate esquecido de postar e lembrei agora que estava lendo os tds dessa clínica pra entender porque no hf me expulsaram so porque eu coloquei um td igual ao que coloquei aqui e em outro forum queria entender e revi a doce Letícia. Aguarda Letícia que o negão de Vaz Lobo vai passear no seu rabicó em breve

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1477 Mensagem por SOUL HUNTER » 16 Jun 2012, 16:51

lamber escreveu:senhores,

não sei se tem a ver com a Rio + 20, só acho melhor ficarmos atentos nos próximos dias.

CUIDADO!
O Rio de Janeiro está virando um lugar impraticável, um LUGAR DE MERDA !!!!
Caralho, tá acabando o divertimento do homem de bem............
Você quer ir a praia e tomar uma cerveja, mas não pode porque tem a Lei Seca...........
Você quer sair de noite, tomar umas biritnhas para dar idéia nas codorninhas, mas não pode poque tem Lei Seca..........
Você sai do trabalho nervoso e quer uma putinha, não pode porque pode tomar uma dura........
Mas a culpa é de quem ?
É nossa, por votar em político de religiões escrotas, esquerdistas de merda e em pederastas mal resolvidos...........
Por isto que eu quero que a Rio+20 e o Projeto Porto Maravilha vão pra puta que os pariu !!!!!!!!!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1478 Mensagem por Kalvin » 16 Jun 2012, 22:57

Dá-lhe, Hunter!

>...Kalvin

Link:
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#1479 Mensagem por Han Solo Rio » 17 Jun 2012, 16:03

Jugulador escreveu:Repeteco com a garota achando que ia MELHORAR com a frequencia e tal.
Ledo engano ...
A masagem deu uma melhorada mas digamos que ela se sentiu mais segura de si e meio que relaxou no atendimento, ficou regulando o QUASE NADA rs ....

Bom resolvi relaxar e ficar na minha ja que tinha me ferrado achando que ia ter algo mais!!!
e foi isso, menina bonita mas pouco liberal ( pelo menos comigo ) mas não gostei das regras da casa, não sei se é geral mas enfim.
É jugulador, eu tive o mesmo sentimento no meu TD com a Fabiana. Tbm não sei se é só comigo, mas ela disse ser as regras da casa, como achei ela meio burocrática e como disse no meu TD, achei q ela não "vendeu bem" os complementos ou seja não pareceu q ia empolgar muito e apesar dela ser gostosa, não quis arriscar pagar 130 para ficar decepcionado. Alguns colegas parecem ter tido mais sorte, enfim, faz parte do jogo. E seguindo o teu mesmo raciocío, até pensei em um repeteco para ver se com a frequencia mudaria alguma coisa, mas não tão cedo, pq realmente quando sai de lá fiquei com o sentimento de ter jogado 80 reais no lixo.

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1480 Mensagem por Ozy » 17 Jun 2012, 17:08

SOUL HUNTER escreveu:
lamber escreveu:senhores,

CUIDADO!
O Rio de Janeiro está virando um lugar impraticável, um LUGAR DE MERDA !!!!
Caralho, tá acabando o divertimento do homem de bem............
Você quer ir a praia e tomar uma cerveja, mas não pode porque tem a Lei Seca...........
Você quer sair de noite, tomar umas biritnhas para dar idéia nas codorninhas, mas não pode poque tem Lei Seca..........
Você sai do trabalho nervoso e quer uma putinha, não pode porque pode tomar uma dura........
Mas a culpa é de quem ?
É nossa, por votar em político de religiões escrotas, esquerdistas de merda e em pederastas mal resolvidos...........
Por isto que eu quero que a Rio+20 e o Projeto Porto Maravilha vão pra puta que os pariu !!!!!!!!!
Meu maior inimigo é o Estado! E tenho dito!

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1481 Mensagem por Sidnei45 » 17 Jun 2012, 18:15

Thank you forever

Relatei um TD neutro com a Maira em outro forum e fui expulso comentei abaixo do TD do antoniofurlan elogiando a Miranda e foi apagado Nunca mais escrevo sobre essa clinica porque imaginem so no neutro sou expulso e quando comento elogiando e apagado o que aconteceria se fosse negativo Algo estranho Ainda nao entendi nada

Td´s não são apagados. E nenhum dos seus foi recolhido.
Comentário são movidos para área correta, aquela que se chama comentários. Esse aqui, em breve, ira se juntar aos demais.

Bocephus
18/06/12

Link:
🔗

samirriver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1482 Mensagem por samirriver » 19 Jun 2012, 19:38

O site do Lokalzen tem fotos de meninas que não estão na casa há muito tempo.

Alguém avisa ao dono de lá que isso é muito ruim. Que ele deveria colocar fotos reais lá ou então tirar o site do ar.

Caído demais.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1483 Mensagem por MisterFoda » 19 Jun 2012, 20:48

Saudações confraria.

Esta semana, devido a correria na minha vida e o caos anormal que se instalou no centro da cidade por causa do Rio +20, fiquei sem realizar um TD, mas realizei um tour com um amigo meu. Este tour me rendeu algumas "surpresinhas" (não é bem surpresa, porque eu já esperava). Bom, vamos lá.

Semana corrida, com o centro da cidade no maior caos por causa dessa mamata do Rio +20 e um amigo meu pediu para eu servir de guia putanrístico para ele nos privês do centro. Ele estava doido para conhecer o meu cardápio.8)

Começamos chegando na Flavia Massagens a procura da Geovanna, mas eu já tinha informado para o meu amigo que eu só pegava as melhores (na maioria das vezes) e por isto, as mais requisitadas. Não deu outra, a Geovanna estava em atendimento e só iria ser liberada após meia hora. Resolvemos então ir na Rosas Massagens para eu lhe apresentar a Bianca Melo, chegamos lá e uma garota nos atendeu com uma certa desconfiança, ela perguntou se tinhamos marcado hora com alguém, disse que não e ela nos deixou adentrar no recinto. Disse que queria apresentar a Bianca para o meu amigo e ela disse que a Bianca estava entrando em atendimento, desenrolei e consegui fazer ela ir rapidinho falar com a gente. Ele gostou dela, sendo que ele não curte muito privês. Ele queria catar uma mina do privê para levar pro motel. Ai a Bianca disse para ele que só atendia no horário comercial, mas para ele, só rolava a noite e fim de papo.
Resolvemos então ir para Duda's Massagens. Chegamos lá e como sempre, o local estava lotado, não deixaram nem a gente entrar. Partimos então para a Bel Prazer. Está havendo mais obras na casa e a recepcionista me informou que estão colocando boxs nos quartos menores também.::ok::
A tesuda da Cris não é mais a recepcionista.:(
Perguntei pela Ana e como previsto, ela também estava em atendimento. Vieram algumas pervas se aprensentar e ele gostou da Sofia, mas essas garotas de privês dificilmente saem para um motel com um cliente novo. Mais uma resposta negativa por parte da garota e fomos finalmente ao Lokal Zen. E ai, meus camaradas, aconteceu algo que eu já previa.

Bom, é o seguinte: Teve uma vez que fui no Planet Sex e fui muito mal atendido, por isto, postei o TD aqui no fórum, que obviamente foi negativo.
Sendo que eu dando uma olhada no site do Lokal Zen, vi que a Michelle (que é a mesma garota que me atendeu no Planet Sex) foi despedida de lá e voltou para o Lokal Zen. Eu já sabendo disto, fui preparado para bater de frente com ela nas apresentações.

Primeiro veio a minha querida Suzi. Trocamos uma ideia rápida, disse que tinha ido somente para levar o meu amigo para conhecer as garotas coisa e tal...
Depois veio a Sofia, garota que eu estou de olho faz um tempinho, a apresentação foi de boa, até cogitei a possibilidade de fazer um atendimento com ela, mas depois das apresentações me chegou quem? A Michelle. Ela falou que leu meu post aqui no GPguia e disse que eu tinha contado um monte de mentira.:doubt:

Como eu disse antes, não faço questão de ser ou não ser reconhecido através dos meus posts aqui no fórum. Comecei a rir e perguntei qual foi a mentira que eu disse. Ela sem saber o que falar, se retirou.:badgrin:
Depois que ela se retirou, meu amigo até perguntou o que eu tinha na cabeça para fazer um TD com aquela garota.:lol:
Disse para ele que as vezes vamos pelas fotos, por alguma parte do corpo (ela tem maior peitão e é natural) e tudo mais.:cry:
Enfim, não vale a pena discutir com puta mesmo, muitos menos quando eu estou na minha razão. Mas só pelo fato de ela me chamar de mentiroso (odeio ser acusado de algo sem provas) :evil: já mudou o clima, perdi até a vontade de fazer um TD com a Sofia. Deixei para outro dia, quando eu estiver mais relaxado. Sai de lá e passei pelas pervas, que parecia até um corredor polones.:badgrin: Nem olhei para a cara da Michelle e fui embora.

Isso é que da sair escolhendo qualquer uma para meter, é bom que eu aprendo. Apesar que, de todas as GPs que já me relacionei ela foi a única que errei feio. Que garota desprovida de espírito e intelecto.::basta::

Depois disto, meu amigo resolveu ir na 4x4. Além de eu estar indisposto, eu não tinha tempo para ficar lá de bobeira e além do mais, não curto muito termas. Meu negócio é marcar, meter e gozar.

É isto pessoal. Abraços.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1484 Mensagem por Fatblack » 19 Jun 2012, 23:46

Confrade Misterfoda,

Só foi nas gostosas heim :badgrin: Time de primeira linha dos prives do centro.
Realmente as meninas dos prives não gostam de ir para moteis com clientes novos.
Estava conversando com uma menina , ela me disse q saiu uma vez como free e que a experiencia não foi muito boa e ficou com muito medo e partiu para os prives.
Por isso q muitas vezes há muitas meninas em prive q tem potencial para serem Free, mais esse temor mantem as mesmas nos prives, para nossa alegria !!!
Tambem não sei se uma menina ganha mais como free ou no prive.
Teoricamente como free se ganha mais , pois há meninas q cobram R$ 300,00 h e isso talvez possa ser o rendimento diário em um prive.
Mais tb há o lado que uma menina free não faça nenhum programa no dia, coisa q em prive eu acrdito seja mais dificil.
Hipoteses logicamente de fato eu não sei mensurar esses rendimentos.
Pessoal da antiga talvez possa desvendar esse "mistério" :lol:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1485 Mensagem por MisterFoda » 20 Jun 2012, 01:30

Fatblack escreveu:Confrade Misterfoda,

Só foi nas gostosas heim :badgrin: Time de primeira linha dos prives do centro.
Realmente as meninas dos prives não gostam de ir para moteis com clientes novos.
Estava conversando com uma menina , ela me disse q saiu uma vez como free e que a experiencia não foi muito boa e ficou com muito medo e partiu para os prives.
Por isso q muitas vezes há muitas meninas em prive q tem potencial para serem Free, mais esse temor mantem as mesmas nos prives, para nossa alegria !!!
Tambem não sei se uma menina ganha mais como free ou no prive.
Teoricamente como free se ganha mais , pois há meninas q cobram R$ 300,00 h e isso talvez possa ser o rendimento diário em um prive.
Mais tb há o lado que uma menina free não faça nenhum programa no dia, coisa q em prive eu acrdito seja mais dificil.
Hipoteses logicamente de fato eu não sei mensurar esses rendimentos.
Pessoal da antiga talvez possa desvendar esse "mistério" :lol:
Isso varia confrade Fatblack.

Tem GP que é free e ganha mais ou a mesma coisa que uma GP de privê e vice-versa.

Tudo depende da qualidade do serviço prestado e da procura. Uma garota como a Bianca Melo, por exemplo, que cobra R$ 100,00 a hora, provavelmente em privês deve ganhar mais ou a mesma coisa que muitas frees que cobram R$ 250,00 ~ R$ 300,00 a hora, pois, pelo preço ser mais acessível e ela ter um nível interessante, a procura é maior. O porém é que ela gasta mais a buceta. Aposto que no mínimo deve ter uns 4 clientes por dia sentando a vara nela, mas é isso ai, dinheirinho suado.=D>

Agora, uma free como a Fabiane Thompson, por exemplo, que cobra R$ 300,00 a hora ganha muito mais que a Bianca Melo.

Teoricamente é assim: Se uma free tiver a mesma procura que um GP de privê, com certeza a free irá faturar mais trabalhando menos, mas na prática as coisas normalmente não são bem assim.

E essa estatística eu fiz tirando as gorjetas altíssimas que os BOPS dão para as GPs, ainda mais uma GP como a Fabiane Thompson.

Trocando em miúdos: Cada caso é um caso, mas a ideia é esta.

Link:
🔗

Responder