Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 778 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 232
Oral Sem:Sim 818Não 44
Beija:Sim 763Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXIMLIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#991 Mensagem por MAXIMLIANO » 27 Mai 2018, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamiris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este atendimento aconteceu no início do mês.Demorei para relatar porque foi uma boa de uma bosta e estou sem tempo para me aborrecer mais escrevendo.....

Aliás, até pensei em não escreever, mas quer saber......BURN ! BURN ! BURN!
Cheguei no estabelecimento e me interessei pela Tamiris
morena de traços razoáveis, bem gostosa.
Tomei um banho e fiquei esperando.
Ela já entrou no quarto com cara de cú.......

Deu uns beijinhos com muita má vontade.
Pagou um boquete fraquíssimo, SEM PRESSÃO.
Passei a mão na buceta e ela tirou minha mão.....
Como tava tudo uma merda, resolvi meter.

A GP não tem iniciativa.
Dei uma paradinha e botei pra chupar.
Chupou de má voltade e ficou esfregando a toalha no meu pau....toda hora parava para esfregar a toalha no meu pAU, UMA MERDA ISTO.....ainda fez piadinha de mau gosto a respeito de uma mancha que tenho na virilha.

De repente, o celular dela tocou o alarme :oops: :oops: :oops:
Eu perguntei o q era. Ela respondeu que faltava dez minutos para acabar o TD....
Eu perguntei como ?
Ela disse que o tempo pra ela começa a contar do momento em que ela entra no quarto , ela ainda foi tomar banho

VAI TOMAR NO CÚ !!!!

Nunca eu vi tamanha robalheira de tempo. Em um TD de 1 hora a puta queria me roubar 25 minutos............

BIZARRO !!!!

Nisto meu pau ficou mole.....
Em uma situação destas, prefiro não me estressar, me concentro, gozo e vou embora. Claro que venho aqui pra descaralhar depois. Podia reclamar com a Larissa ou Ediene ou encrespar com a puta, mas pra que ?
Pra ficar marcado em uma Casa que eu frequento muito ?
Eu já fiz isto uma vez na Espaço Vital e foi uma bosta...
Não vale a pena......

Melhor ser roubado no tempo do que se estressar com a puta, não gozar e jogar os R$140,00 no lixo....
Me concentre, coloquei uma camisinha e gozei com ela de 4. Não queria nem olhar pra cara da vadia.....
Por fim, a puta me roubou "módicos" 20 minutos de programa....

Mas, como sei que a gerente lê os relatos ai vai um toque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#992 Mensagem por Médico-RJ » 10 Jul 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornei à casa: escolhi Jaqueline.
Mulata clara linda, estilo cavalinha. Bunda grande e dura, peitos naturais médios para grandes, zero barriga. Linda demais.
Programa excelente: ótimo boquete com pressão. Buceta limpa e cheirosa.
Foda em diversas posições com finalização de 4 nas duas vezes. Impossível não querer gozar olhando essa bunda.
Insinuou topar anal, mas não fiz.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#993 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2019, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:10
A casa está com um belo plantel.
Escolhida Bárbara: cara de santa, mas um furacão na cama. Pele morena clara, cabelos pretos lisos, linda de rosto, corpo beirando a perfeição: bunda gigante e dura, peitos médios e duros.
Programa excelente, menina muito educada.
Boquete delicioso. Impossível segurar e não gozar. Então primeiro round foi uma bela gozada na boquinha dela.
Pausa para um bom papo. E o segundo round começou com novo boquete, depois ela subiu e quicou com maestria. Finalizei com ela de quatro. Que visão.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#994 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2019, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:8
Samara é uma bela morena, estilo cavalona.
Bunda média dura e deliciosa.
Programa sem muito envolvimento, mas perfeita para meter freneticamente.
Boquete excelente. O tempo todo do programa falando putaria.
Começou quicando, depois partimos pro papai e mamãe, e finalizei com ela de 4.
Recomendada.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#995 Mensagem por oadmirador » 26 Ago 2019, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Nota:6
Confrades, boa noite.
TD realizado mês retrasado. Fui no Maracanã rever como estava o privê da Massagens Tijucanas.

O ambiente é bom, embora o local seja meio ermo - bom e ruim ao mesmo tempo.

Me apresentei, e vi o cardápio de meninas. Achei bem mediano pra fraco, apesar de várias opções. Não surpreende que o movimento estivesse bizarramente fraco (vi rapidamente e, já à tarde, só 2 sonegadores até então antes de mim). Pois bem.

Após tentar tirar água de pedra, escolhi a Alexia, uma loirinha mediana. Demorou 15 minutos pra iniciar o TD, mas ta valendo.

Meio reservada e burocrática, mas tentou fazer o que eu pedia. Boquete mediano, foda idem na cavalgada. Ela quis ppmm, fiz um pouco e voltamos pra cavalgada até eu gozar. Não senti satisfação ali, mas ela não reclamou nem objetou nada.

Em suma: leite na borracha, um papo rápido simpático - o que me surpreendeu - banho e rua. Sem repeteco. Não recomendo. Talvez se atender free lancer role mais química.

150 em dinheiro. Nao fiquei 1 hora, por isso não teve controle de tempo, mas rola pelo que eu vi.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#996 Mensagem por Erick Oliveira » 12 Jan 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Escolhi a Beatriz, conheci algumas meninas antes, gostei muito da Luiza, Clara e Priscila; a Clara já vi relatos, tá na lista; se alguém aí saiu com a Luiza ou Priscilla, por favor, colaborações.

Beatriz - Menina bonita (gatinha), morena, uns 1,68cm, toda gostosona, rabão com uma linda marquinha de biquíni, peitão e pernão. Toda maravilhosa.

Tomei meu banho com ela já no quarto, batemos um papo bem legal, ótimo papo, e ela foi tirando a roupa até ficar nuazinha na cama, me aguardando. Eu já estava dentro do box, com tesão, saí e não perdi tempo.
Ela tá queimada de praia, uma marquinha linda, uma delícia.

Ficamos nos beijando, e desci pro seus seios, até chegar na xota, me mantive ali firme até sentir o caldo descer, a mulher ficou toda melada, que grelo gostoso de chupar ela tem, veio me retribuir e chupou meu pau com fome, que chupada gostosa, me encarando, toda arreganhada e eu aproveitando pra ver aquele rabão pelo espelho, aquela visão só aumentava o meu tesão, e o boquete tava muito bom também, deixei ela ali uns bons minutos.

Ela pede pra sentar no meu pau, liberação concedida, sentou de costas, que visão, repito: a bunda dela é linda, tá com uma marquinha linda, e ela faz questão de empinar o rabo e senta com vontade, naquela quicada de cócoras. Visão do paraíso.
Passei de fase, pois não gozar nessa posição é uma vitória, coloquei ela D4 e soquei até gozar.
Socadas com seguradas firmes na cintura e dedinho no cuzinho dela, em determinados momentos eu parava e ela ficava rebolando a bunda no meu pau, e empurrando pra trás. Visão linda.

Voltarei nela em breve, até porque na próxima quero provar seu cuzinho que é lindo.
Repeteco e recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Jan 2020, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana era da Dudas, agora está na MT.

Morena bonita, simpática, boa de papo.
A Luana é coxuda e bunduda (e que rabão), não é magra, não é gorda, é aquele estilo gostosa, com carne pra pegar. Sei que muitos gostam do estilo mignon, menininha, magrinha, ela é estilo mulherão mesmo.

Enquanto eu tomava banho, ela me esperava na cama, deitada com o rabão pro alto, fomos conversando pra quebrar o gelo, e eu já saio rápido do box e deito do seu lado e começamos o combate.

A Luana é aquele estilo tímido, carinha de santa, mas quando se solta, é uma verdadeira puta faminta na cama.
Começamos nos beijando muito, não economizou nos beijos, beijos gostosos e calientes, enquanto isso minha mão deslizava pra sua bunda, e enquanto beijava, acariciava sua bunda, dedilhando a portinha do seu cuzinho, descendo pra xota e indo pras nádegas.

Desceu pelo meu corpo até abocanhar o meu pau, e que chupada gostosa, a safada viu que eu estava tarando sua bunda pelo espelho, aí que ela empinou mais ainda o rabão pro espelho.
Ela: Gostou?
Eu: Adorei.

Empinou o rabão pro espelho e continuou a me chupar, chupada faminta, com gosto, com tesão. Em alguns momentos olhos nos olhos, descia pro saco e dava um tratamento competente e voltava pra cabeça, explorando toda extensão da pica.

Eu levantei o meu corpo, e enfiei o dedo no seu cú, enquanto ela continuava me chupando e falando sacanagens.

Depois dessa chupada, eu coloquei ela D4 e enfiei a cara dentro do seu rabão, chupei, lambi bastante, apalpei aquela bundona, coloquei ela de frente e chupei até ela gozar.

Começamos a meter no ppxmm, posição quente, ela interage bastante, muito bom socar e beijar aquela boca gostosa, pedi pra ela sentar de costas pra mim, deu uma bela montada, que visão senhores, aquele rabão subindo e descendo na minha piroca, se cansou e pediu D4.

Coloquei ela D4, brinquei um pouquinho e enfiei, soquei com vontade, pro tesão que eu tava, até que me segurei bastante.
Soquei muito até gozar muito na camisinha.

Batemos mais um papo e rua, repeteco em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 05:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por Erick Oliveira » 02 Fev 2020, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Fui rever a Luana.

Me recebe com um beijo, vamos pro quarto, tomo meu banho e ela foi tomar o dela.
Fico vendo ela tomar banho, passando o sabonete no seu corpo, aquilo já deixou meu pau duro.

Encostei na cama e fiquei punhetando meu pau, olhando ela lavar seu corpo.
Ela sai do banho e já vai caindo de boca na minha rola, safada, adora chupar, e chupa gostoso.

Ficou um tempo mamando minha piroca, depois veio pra cima de mim e ficamos um tempo trocando beijos e amassos, minhas mãos sempre deslizando pelas suas pernas, sua bunda, seu cuzinho.

Coloquei ela D4, coloquei minha cara dentro daquele rabão, chupei bastante seu cuzinho e deslizava até sua xota.
Pedi pra meter, começamos no ppxmm, enquanto enfiava trocávamos vários beijos, e carícias pelo pescoço, orelha, tava uma loucura essa posição.
Ela se levantou e sentou na minha piroca, primeiro de costas, a safada gosta de sentar e vira pra trás pra ficar olhando pelo espelho a rola entrando e saindo do seu rabo.
Depois veio de frente, quicou bastante, ora eu beijava sua boa, ora colocava seu peito na minha boca.
Peguei ainda de ladinho.
Quando estávamos de lado, pedi pra colocar no cuzinho, ela libera mediante taxa de 50,00.
Eu já estava preparado pra taxa, pois queria muito meter naquele rabão gostoso que ela tem.
Fui devagarzinho encaixando no seu cuzinho, até ele se acomodar bem, e soquei.
Peguei ela ainda D4 e gozei no seu cuzinho de bruços a pedido dela.
D4, foi a famosa visão do paraíso, chegava sua bunda que possui bastante carne pro lado, e via meu pau entrando bem gostoso naquele rabo.
Depois da gozada, ainda batemos um bom papo.
Repeteco em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#999 Mensagem por possesso_ » 16 Mar 2020, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado alguns dias. Esqueci o nome da garota, mas era uma moreninha, se dizia potiguar mas com um sotaque ja carioca.

Trepadinha boa. Mulher soube me empolgar. Me... Cativar.

Bonitinha, corpo em forma, nada de excepcional, mas gostosinha.

Última vez no rio em 2014 tinha visitado com muita satisfação esse local. Apesar de não achar do mesmo nível (talvez tenha sido o horário, 13 horas) continua bom o local. Vale demais a grana que cobra. Pelo menos pra minha ótica, acostumado com as coisas aqui de Fortaleza, 140 ficou muito no preço.
Camarada,

Sem o nome fica difícil.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Balthazar28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1000 Mensagem por Balthazar28 » 23 Jul 2020, 17:08

Td da tarde maravilhosa q tive ontem.
Morena linda, dançou pra mim, mamou gostoso e instigou o segundo round (que eu nem pretendia, pois estava satisfeito). Gozei 3 vezes em uma hora. Foi incrível.

Camarada,

Isso não é um TD, muito resumido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2020, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

facol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1001 Mensagem por facol » 11 Fev 2025, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:7
TD de quinta-feira dia 06 com Paola

Era noite de tematica de carnaval então ela estava meio que fantasiada de odalisca.
Corpo magro, bunda bem legal, piercing nos peitos e na boca.
Fomos pro quarto e comecamos os pegas, e então fui para o banh e depois ela foi.
Ela começou chupando, chupa muito bem e disse que gosta de leitinho.
Depois trocamos e eu chupei ela tambem.
Começamos entao, eu fui por cima, ela por cima, de quatro, varias posições sem frescura.
Por fim gozei na boca dela.
Recomendo total

Link:
🔗

Responder