Primeira Postagem
Fala nobres, cambada de chupim!!!
Estava eu DenaoPutao a tempos olhando essa vagaba do link do Skokka, onde ela Sara trabalhava no Studio Beltrame, aqueles anúncios que vivem flodando o Skokka aba de massagens. Tinha até hoje um tesão de conhecer os finalmentes dessa quenga, e como ninguém postou algo que está tão na cara de todo mundo, eu me sacrifiquei pelo grupo e fui ver do que se tratava.
Pois então, estava mandando mensagens a alguns dias perguntando sobre o vamos ver da moça, mas parecia estar trabalhando num convento do que numa clínica de estética e massagem. Apresenta os valores...
Última mensagem
Caraca, mano!
400 paus por uma massagem, eu nem tinha postado :badgrin: :badgrin:
Eu já cai em uma dessas também, de uma argentina bem gostosa que atende num studio ali na palhoça, ela pelo menos deixou eu apalpar aquele rabão malhado dela. Só que paguei 150 reais, e já achei muito dinheiro jogado no lixo, 150 pila pra uma gostosa ficar me alisando e me bater uma punheta, gosto nem de lembrar...
400 paus tu comia duas gostosas (mais gatas e gostosas que essa ai) ali na heitor blum :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: