TD realizado por volta das 13h30 da última quinta-feira, 28/3.
http://espacoterapias.com.br/mary
http://www.terapiasonline.com.br/Mary
Dei sorte de ela estar disponível na hora que liguei. Subi e fui recepcionado por uma loira gostosa que (infelizmente) não atende, só faz a vez de secretária.
Mary chegou na baia toda simpática e extrovertida. Informou os preços e perguntou o que eu iria querer.
Após o acerto do contrato fui tomar banho. Ela já deu o cartão de visitas dizendo "Pode ir se despindo que eu não ligo, não..." Pensei que coisa boa viria.
Fomos para o último quarto, mais espaçoso e com um colchão no chão. Ela chegou de calcinha e sutiã, mostrando toda sua boa forma. Coxas grossas, bunda grande e zero de barriga.
Enquanto ela fazia uma massagem básica, conversávamos sobre a vida. Menina boa de papo, interage bem. Falou umas sacanagens e disse ser "meio depravadinha".
Finda a massagem, começa o TD pra valer. Fui beijá-la mas ela não abria a boca. Isso não é beijo. Chupei os seios flácidos e pedi pra ela fazer o oral. Iniciou beijando meu peito, barriga e lambendo o saco. Dava umas mordidinhas na barriga. Falei que estava gostoso e ela disse que "eu ainda não tinha visto nada". Chupou minhas bolas e lambeu minha virilha de forma muito gostosa. Depois caiu de boca no pau, fazendo garganta profunda até se engasgar. Pedi pra ela ficar D4 e lambi-lhe o cu e o bucetão. Ela disse ser uma mulher pequena de partes grandes . Já não aguentando de tesão, pedi pra ela encapar a pica pra eu meter nela. Ela disse pra irmos pra frente do espelho, pois gosta de se ver sendo fudida. A gozada foi com ela D4, posição favorita dela. Ela tirou a camisinha e ficou apertando a cabeça do meu pau, me maltratando, dizendo que gostava de ver os homens sentindo dor por causa da sensibilidade na cabeça (rsrsrs) . O restante do tempo foi de conversa até eu tomar outro banho e vazar.
Bom, só venho confirmar tudo aquilo que já foi falado aqui. Trata-se de uma mulher gostosa, simpática e de boa vontade. Deu tudo certo e eu saí satisfeito.
Investimento de R$ 160,00/1h.
Um abraço a todos.