Seven Spa (Av. 13 de Maio, 33 - Sala 505)
R$ 150,00 - Telefone: 2544-2327

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Seven Spa (Av. 13 de Maio, 33 - Sala 505)

#16 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Mar 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 13h30 da última quinta-feira, 28/3.

http://espacoterapias.com.br/mary
http://www.terapiasonline.com.br/Mary

Dei sorte de ela estar disponível na hora que liguei. Subi e fui recepcionado por uma loira gostosa que (infelizmente) não atende, só faz a vez de secretária.

Mary chegou na baia toda simpática e extrovertida. Informou os preços e perguntou o que eu iria querer.
Após o acerto do contrato fui tomar banho. Ela já deu o cartão de visitas dizendo "Pode ir se despindo que eu não ligo, não..." :lol: Pensei que coisa boa viria.

Fomos para o último quarto, mais espaçoso e com um colchão no chão. Ela chegou de calcinha e sutiã, mostrando toda sua boa forma. Coxas grossas, bunda grande e zero de barriga.

Enquanto ela fazia uma massagem básica, conversávamos sobre a vida. Menina boa de papo, interage bem. Falou umas sacanagens e disse ser "meio depravadinha".

Finda a massagem, começa o TD pra valer. Fui beijá-la mas ela não abria a boca. Isso não é beijo. Chupei os seios flácidos e pedi pra ela fazer o oral. Iniciou beijando meu peito, barriga e lambendo o saco. Dava umas mordidinhas na barriga. Falei que estava gostoso e ela disse que "eu ainda não tinha visto nada". Chupou minhas bolas e lambeu minha virilha de forma muito gostosa. Depois caiu de boca no pau, fazendo garganta profunda até se engasgar. Pedi pra ela ficar D4 e lambi-lhe o cu e o bucetão. Ela disse ser uma mulher pequena de partes grandes :lol: . Já não aguentando de tesão, pedi pra ela encapar a pica pra eu meter nela. Ela disse pra irmos pra frente do espelho, pois gosta de se ver sendo fudida. A gozada foi com ela D4, posição favorita dela. Ela tirou a camisinha e ficou apertando a cabeça do meu pau, me maltratando, dizendo que gostava de ver os homens sentindo dor por causa da sensibilidade na cabeça (rsrsrs) . O restante do tempo foi de conversa até eu tomar outro banho e vazar.

Bom, só venho confirmar tudo aquilo que já foi falado aqui. Trata-se de uma mulher gostosa, simpática e de boa vontade. Deu tudo certo e eu saí satisfeito.

Investimento de R$ 160,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#17 Mensagem por malandrocarioca » 10 Abr 2013, 21:00

Poderoso Picão escreveu:TD realizado por volta das 13h30 da última quinta-feira, 28/3.

http://espacoterapias.com.br/mary
http://www.terapiasonline.com.br/Mary

Dei sorte de ela estar disponível na hora que liguei. Subi e fui recepcionado por uma loira gostosa que (infelizmente) não atende, só faz a vez de secretária.

Mary chegou na baia toda simpática e extrovertida. Informou os preços e perguntou o que eu iria querer.
Após o acerto do contrato fui tomar banho. Ela já deu o cartão de visitas dizendo "Pode ir se despindo que eu não ligo, não..." :lol: Pensei que coisa boa viria.

Fomos para o último quarto, mais espaçoso e com um colchão no chão. Ela chegou de calcinha e sutiã, mostrando toda sua boa forma. Coxas grossas, bunda grande e zero de barriga.

Enquanto ela fazia uma massagem básica, conversávamos sobre a vida. Menina boa de papo, interage bem. Falou umas sacanagens e disse ser "meio depravadinha".

Finda a massagem, começa o TD pra valer. Fui beijá-la mas ela não abria a boca. Isso não é beijo. Chupei os seios flácidos e pedi pra ela fazer o oral. Iniciou beijando meu peito, barriga e lambendo o saco. Dava umas mordidinhas na barriga. Falei que estava gostoso e ela disse que "eu ainda não tinha visto nada". Chupou minhas bolas e lambeu minha virilha de forma muito gostosa. Depois caiu de boca no pau, fazendo garganta profunda até se engasgar. Pedi pra ela ficar D4 e lambi-lhe o cu e o bucetão. Ela disse ser uma mulher pequena de partes grandes :lol: . Já não aguentando de tesão, pedi pra ela encapar a pica pra eu meter nela. Ela disse pra irmos pra frente do espelho, pois gosta de se ver sendo fudida. A gozada foi com ela D4, posição favorita dela. Ela tirou a camisinha e ficou apertando a cabeça do meu pau, me maltratando, dizendo que gostava de ver os homens sentindo dor por causa da sensibilidade na cabeça (rsrsrs) . O restante do tempo foi de conversa até eu tomar outro banho e vazar.

Bom, só venho confirmar tudo aquilo que já foi falado aqui. Trata-se de uma mulher gostosa, simpática e de boa vontade. Deu tudo certo e eu saí satisfeito.

Investimento de R$ 160,00/1h.

Um abraço a todos.
Á PUTA DA MARY ESTAVA PARA SAIR DA CASA MAIS POR INSISTENCIA DO DONA ELA FICOU MAIS AGORA ESTÁ COM O NOME DE INDIA ,ISSO POR QUE ESTÁ COM POUCOS CLIENTES E ASSIM ACHA QUE VAI VOLTAR Á BOMBAR ,EU NÃO ENTEDI AS FOTOS COM ELA SEM MOSTRAR Á BOCA ? LINK http://espacoterapias.com.br/india

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#18 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2013, 14:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fui lá comer essa piranha, liguei marquei e cheguei ao local, fui bem atendido, simpática e muito educada, fiquei bem animado com ela, parecia uma atendente de grande empresa de eventos, muito bonita, linda mesmo, o cara que se casou com ela se deu bem, de corpo a mulher é algo inacreditável, ela não faz o tipo saradona, mas tem as pernas lindas, a bunda mais perfeita que eu já vi na vida, uma cor de pele simplesmente sensacional, peitos pequenos, uma jóia de mulher.

Recusei a massagem, parti para cima daquela bunda, a bunda é tão bonita, tão bonita que fiquei na boa uns 30 minutos beijando a bunda e lambendo o cú dela, incrível, mas o bumbum lindo e o cúzinho limpinho me deixou hipnotizado, acho que da próxima vez vou fechar uma hora só para ficar acariciando, beijando e lambendo a bunda e o cúzinho dela.

Levantei e coloquei ela de joelhos, coloquei ela para chupar meu pau, deixei ela impor o seu ritmo, até mesmo para conhece-la, já que era meu primeiro atendimento com ela, ela chupa bem, com uma boa pressão, na minha opinião ela deveria cuspir e babar mais na piroca, mas pelo menos fez uma boa garganta profunda, assim que ela fez a primeira enfiada até a garganta me empolguei e segurei a cabeça dela com força, coloquei a mão embaixo do queixo dela e comecei a fuder a boca dela com força, ela tentou escapar mas fiz questão de continuar, soquei com força até ver as lágrimas escorrerem dos olhos dela, uma visão linda de se ver, adorei essa puta por causa disso, depois peguei ela no frango assado, dei uma boa chupada na buceta tentando retribuir a boa chupada que ela me deu, depois comi no frango assado e comi ela de quatro, foi uma boa foda hard, com bons puxões de cabelo da minha parte, me levantei tirei a camisinha e coloquei ela para chupar de novo, dessa vez menos agressivo, preste a gozar mirei na boca dela, ela disse que na boca não, mas segurei a cabeça dela de novo por trás e mandei leitão na boca dela com vontade, tirou a boca mas foi ainda melhor, pois foram dois jatos fortes na cara dela, ñ sei o porque dessa frescura de não deixar gozar na boca, afinal as putas chupam pau de todo mundo e ficam com nojinho de levar uma leitada na boca?

Enfim um ótimo programa com uma mulher excepcional, linda e gostosa, educada e simpática, recomendo.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Seven Spa (Av. 13 de Maio, 33 - Sala 505)

#19 Mensagem por joca II » 15 Abr 2013, 14:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novo TD com a Mary, na útlima sexta-feira que, pelo que um confrade aqui falou, mudou de nome, agora é ìndia.
Mas liguei e marquei com a tradicional Mary, já que não vou me acostumar a chamá-la de outro nome.
O nome pode ter mudado, mas a putaria continua a mesma.
Depois de chegar lá e com o banho de praxe, optei pela sacanagem direta, sem espalhação de óleo.
E aí, com a MARY, é prazer garantido.
A começar pela sessão BOQUETE. Um dos melhores do ramo.
Depois foi minha vez, chupando ela toda. A única coisa a se criticar é que quando ela está para gozar, ela para porque diz que não quer gozar no trabalho, senão fica molinha e não vai render mais.
Continuando a putaria, passo a lamber aquele cuzinho maravilhoso, todo rosinha, convidando a gente.
Já com o pau estalando de duro, ela pega a camisinha e encapa o moleque, não sem antes dar uma boa lambida nele e na cabeça, estendendo até o saco, quase me fazendo gozar. Mas aí eu que segurei.
Começa a meteção, no ppmm.
Depois, coloco ela na "pole-position" e pego por trás. Como eu falei, aquele olhinho me chamando... não tive dúvida, pego o veiudo e preparo para meter naquele cuzinho lindo, mas aí ela, com aquela cara de safada, diz para que eu espere um pouco e lambuza ele com KY ou algum outro lubificante.
E aí... PAU NA RABETA.
E ela mexe, dá uns gritinhos, fala muita sacanagem, pede para eu dar uns puxões no cabelo e rebola como um égua.
Depois de algum tempo nessa maravilhosa putaria, LEITE NA BORRACHA, que ninguém é de ferro.
Após, ela mesmo tira a camisinha, dá uns beijinhos no bichano e ficamos ali batendo papo.
Depois, outro banho, 200 pratas a menos e rua, promtendo voltar.
Além de prometer voltar, o que não vai demorar, eu gostaria muito de torar a recepcionista, que é uma baixinha gostosíssima e que parece ter uma bunda linda.
Enfim, qualquer dia, 5o5 me espere de volta.
Abraços em todos.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#20 Mensagem por phodomotor » 09 Jul 2013, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Gostei das fotos, e........

O endereço no tópico tá errado! Por favor coordenação......

http://www.elliterio.com/Dani-
http://www.espacoterapias.com.br/dani-alves

Ela tem um rosto redondo, bonitinha, novinha, super simpática, e educada.
Cabelo bem tratado original, cheirosa, bunda grande, e cintura fininha.
Antes de chegar lá, achava que a cintura era fotoshop, mas é de verdade.

Fomos pruma cabine com tatame, e o pior é que é um tatame mesmo,
era uma borracha de 1 cm, com um pano por cima!

Começamos com muitos beijos, sarração legal, boquete sem camisinha, e sem pressa!
Peladinha vi um bundão com mais de um metro, mas com celulite, e um pouco molengo.
Os peitinhos são de médios pra grandes, com bicos clarinhos, mas também molengas pra idade.
Uma academia daria jeito, mas ela falou que não é a praia dela.

Faz um estilo namoradinha tarada, mete gostoso, de olhos fechados, se masturba, geme baixinho.
Comer ela de quatro é show, e pra que curte um cuzinho rosinha.......

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

marcenite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marcenite » 20 Out 2013, 17:31

Alguma novidade da MARY de Seven Spa?

[ external image ]

Link:
🔗

marcenite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por marcenite » 20 Out 2013, 17:33

Alguma novidade da MARY de Seven Spa?

[ external image ]

Link:
🔗

Responder