Comecei "Mein Kampf" por uma puta branca (de preferência polaca, huahahuauau), boa e razoavelmente barata na sala 1833. Só se apresentaram uma morena e uma mulata e como se fosse um velório. Uma loira (Antonela) ia ficar livre em 10 minutos, mas até preferi não esperar para conferir se não ia ser antipática como as outras (o ambiente tava muito ruim mesmo, quase cheirei meu suvaco na saída pra ver se não era por minha causa).
Subi as escadas e fui na 2114, cada vez pior. Até se apresentaram duas MILFs bem branquinhas que me enlouqueceram: uma parecida com a Mel que eu comi há um tempo na Casa 19 (esqueci o nome) e uma de cabelos pretos longos chamada Samantha. No entanto, perguntei se ela beijava de língua e se chupava sem e ela disse que não. Apalpei as peitolinhas embaixo do vestido preto e ela tirou minha mão, dizendo que só no quarto. Perguntei se lá ela era carinhosa e ela respondeu: "normalmente sim". Saque sensacional de Wilfork!!! Depois de Cido Putão (http://www.eleicoes2012.info/cido-putao-15999/) e Negão Pega Nada (http://www.eleicoes2012.info/negao-pega-nada-50888/), vou ter que me candidatar como Estressado Tomador de Toco de Puta Velha!
Fiz baldeação e fui pra 2622. Só tinha a Julia, mulata clara (e feinha), e a Duda, que é um fodão, mas eu não queria repetir hoje. Nova baldeação e fui na 3320: show de gostosas (duas loiraças super simpáticas, Adriana e Bia, uma branquinha de cabelos pretos e cara de garota direita chamada Cissa), mas R$105,00 por 40 minutos! Como eu só tinha levado 90 e lá não tá aceitando cartão, fui embora, mas acho que vou voltar: os quartos tão bem melhores - o que eu fiquei durante a apresentação tinha cama de casal e iluminação excelente - e, mesmo caro pra caralho, tinha opções realmente bonitas e simpáticas (sei lá se fodem bem atualmente, não ia lá desde a administração anterior, que era uma merda, mas até que hoje tava com uma cara boa, embora eu também não seja fã do jeito softcore da Bel Prazer).
Mais uma baldeação e fui na 613. Se apresentaram a Isabela, que me atendeu bem da outra vez e quase repeti pra enrabar (da outra vez, eu quis 100% oral), mas acabei escolhendo a ninfetinha Geovanna (http://www.elliterio.com/Geovanna), gracinha de loirinha de 21 aninhos de aparelho, com peitões naturais e firmes, a 80 pratas por meia hora.
Ficamos no quarto da janela, com cama de solteiro dura e luz verde (até que tava claro, mas por que não luz branca???). Banhos, beijões de língua demorados, mas fakes, com ela lambendo e colocando a língua como um zagueiro na frente da boca. Não eram beijões de namorada, com as bocas abertonas e as línguas enfiadonas dentro, basicamente eu só tinha acesso à língua e ao lábio de baixo dela. Mamada nas peitolas, esfregação do pau no rego, depois deitei pra ela me chupar, com ela indo gostosão e fundão quando eu pedia e eu bolinando a bucetinha. Camisinha, comi ela no papai e mamãe, com a ninfetinha gemendo, lambendo meus braços, contando envergonhada com quantos anos perdeu a virgindade (15, pra um cara de 22), confessando que gosta quando vai cliente negão e se desesperando quando meu suor jorrava em cima dela, mesmo com ar ligado (gordo vindo quente da rua fodendo com vontade e enViagrado não é moleza!), depois comi ela de quatro (show de batidas rapidonas e fortonas na marcha ré da pequena!) e me senti o próprio Manuel Ferrara ao um tapão em cada banda e deixar vermelhões que não saíam, depois gozei com a gostosinha me cavalgando e foi maneiríssimo quando ela ficou subindo e descendo devagarzinho, comigo curtindo o orgasmo dentro nos minutos finais.
Finalmente, aproveito o td para me despedir dos confrades (como forista, não como putanheiro), numa segunda aposentadoria (assim como meu ídolo Dick Vigarista, digo Schumacher). É muito tempo jogado fora e, francamente, não tem servido pra muita coisa. Agradeço pelas boas dicas (e foram várias que aproveitei!), mas cada vez vejo menos tds divertidos (embora tenha rido muito hoje com o cara que contou que a palhaça da Karina Lemos reclamou da cueca dele, dizendo que os filhos dela só usam Brooksfield), cada vez mais tds inúteis (com novos e velhos malas, com novos e velhos nicknames, pagando ou dizendo que pagam a maior grana por punheta, claramente mentindo, mandando recadinhos pras putas, babando o ovo de um monte de salafrárias já mais que desmascaradas...), num mercado cada vez mais inflacionado (possivelmente pela Internet, talvez por nós mesmos!).