POSITIVO Nome da Garota:Angela
Beijou na Boca:NÃO
Após um encontro forte e intenso com a
MARI, cheio de POMPOARISMO - link: (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=940);
resolvi diversificar o prazer, e começava a peneira do terrão (berço de craques da República Popular Corinthiana..rs), e desejava uma "terapeuta" das antigas, falaria assim o meu pai..rs, e após remexer o tablet, e devo ter lido uns 30 TD´s, e de gente que nem estava mais no segmento, decido agir e parto para a experiente:
ANGELA
MASSAGEM DAS FLORES.
Entro em contato, e agendo um horário, com alguns probleminhas de encaixe na agenda, mas tudo resolvido, aproveito para lançar informações sobre períodos e preços dos serviços executados pela mulher de aproximadamente 30 anos, simpática (e na penumbra da luz, se tornava bela), e está diferente das fotos, e pela minha grata surpresa, possui um bumbum gostoso, coxas grossas, a cintura não é a mesma, diria que está mais mulher, mais gostosa, estilo Brasil.
As opções eram:
30 minutos - 50,00 - Massagem + complemento manual.
30 minutos - 100,00 - Massagem + complemento VAGINAL.
1 hora - 80,00 - Massagem + complemento manual.
OPÇÃO ESCOLHIDA - 1 HORA - 80,00 + 20,00 - Massagem + complemento manual ( LINGAM ). a terapeuta fica apenas de calcinha ( show de la pelota )
1 hora - 150,00 - Massagem + complemento VAGINAL.
Abordagem Inicial.
Aproveito para entregar uns mimos deliciosos, ela gostou, e confidenciou ser uma formiguinha..rs, sou arremetido na cabine mais próxima a porta, e logo fui para o meu banho, tudo limpinho e bem organizado, gostei da infraestrutura.
Retorno e ela pede para me deitar e aguardar a seu retorno em definitivo..rs, e questiona as opções sobre as modalidades de massagem, e decido por todas elas, um mix, todavia dei enfase ao relaxamento..rs.
Ela inicia nos pés, e logo vai subindo, e o seu perfume intenso gera uma maresia deliciosa no ambiente, e me relaxo, que delicia de massagem, um pouco espalha creme é verdade, mas ao se aproximar da minha lombar, um UNDERGROUND até diria, SOFISTICADO, leve, sem a tenacidade e vulgaridade, apenas com as PONTINHAS DOS DEDOS, diria uma TANTRICA UNDER..rs.
A proposta.
Agora, próxima da minha cabeça, pressionando bem o meu pescoço, ombros e braços, o deslocando e o alongando, e nem as minhas mãos não escaparam, e como necessitada de carinho nesta região, principalmente por ficar quase o tempo todo em frente do notebook, ela se aproxima do meu ouvido e diz:
- Querido, quer fazer o outro complemento ?
Opa..rs, parece que gostou de mim, ou melhor, do meu dinheiro..rs, entretanto comentei com
UMA PREGUIÇA BAHIANA IMPREGNADA A MINHA ALMA..RS.RS, então respondi sem rodeios, mas não desmerecendo a proposta:
- Amor está tão gostoso e relaxante, vamos deixar rolar (Ela deseja fazer um atendimento de 30 minutos com complemento vaginal, à 100,00, mas a preguiça não deixou, mas a vara estava ereta, pois somente comentou tal desenho após dar uma apalpada na cabeça do garoto..rs).
O LINGAM FALHOU
Logo me pede para me virar, EU DAQUELE JEITO, a vejo olhando fixada no raspado, então com a sua experiência, recomeça o procedimento, mas desta vez um pouco mais acelerado,
contudo continuava relaxado, o que fez a vara até amolecer, então do nada, uma levantada no saco, PRONTO ACORDEI, e inseri mais creme na região escrotal e vamos que vamos, e essa sabe bater uma punheta, mas a tão esperada lingam, aquelas ultrapassagens rápidas de mão, as pausas suaves abaixo da glande, e deliciosas imersões do períneio até a ponta do pau não ocorreram, apenas algumas covinhas com a mão sobre a cabeça, infelizmente não senti aqueles espasmos e orgasmos que ocorriam com a JADE link:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=141746
Entretando a digo que a masturbação foi boa, ela tem experiência, isto é fato, mas tenho que separar as coisas, é para isso que serve o forum, e numa alavancagem rápida e tenaz, leito forte, pois ela no final executava passagens rápidas no meu rabo, s e n s a c i o n a l, com direito a urada e tudo.
MAIS + MASSAGEM.
http://www.destack.com.br/angelamassoterapeuta.htm
Então fiquei imaginar, ainda havia tempo, pois mesmo contratado 1 hora, teria que sair um pouquinho mais cedo, entretanto retornou a me massagear, pois já se terminá-se o atendimento naquele momento o resultado seria um neutro, apesar de todos os esforços em agradar, pois a falha na lingam, um complemento a mais no cenário adquirido; todavia ela retornar e agora mais leve, nos fez dialogar mais e a dar foco em regiões apontada por mim.
Pensamentos futuros.
Não sei o meu destino, mas ao partir fiquei com desenhos mentais em fazer um mais apil com ela, são projetos futuros.
Ficam com, Snap - Exterminate -
http://www.youtube.com/watch?v=kLcns2KHDTE
Msc