Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)
R$ 150,00 - Telefone: 2504-7004 / 2223-1556

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 41 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 39Não 13
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)

#76 Mensagem por NOVICIO » 24 Jul 2013, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Betinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá comer a Betinha, pois gosto de coroa e achei que ela era uma coroa safada. Me fudi.

Rosto: É aquilo das fotos mesmo, cara de safadona. Nota 6,5
Perseguida: Odor presente, e ela não se deixa aquecer, ficou me afastando. Daí já vi que ia ser estranho. Nota 4
Peitos: Os peitos eram bonitos até, firmes. Nota 7,5
Bunda: Gostosa, apesar de mal ter visto, pelo que eu me lembro era tranquila. Nota 6,5
Corpo: Está um pouco acima do peso, nem tirou toda a roupa, só botou as mamelas pra fora e levantou o vestido curto quando eu fui chupar. Nota 6
Atendimento: Esperei pra cacete. O lugar é uma merda, sem privacidade nenhuma, uma porrada de mulher. Cruzei com outro freguês. Local escuro e a baia que eu fui era um cubiculo. Ela não tem muito papo não, até tentou, mas não rolou uma interação. Tentou agradar, trouxe agua e tal... A massagem não é nada ela fica fazendo carinho e esparramando creme nas suas costas. Nota 4
Sexo: Bom, pedi o completo e não rolou. Ela disse que o completo era 160 e eu disse "beleza". No meio do TD, que já estava muito desanimado, enquanto ela me chupava, eu disse que queria meter e ela falou que estava para menstruar e que estava sensível, não ia dar para fazer penetração. Eu não entendi nada e ela continuou e falou para eu lançar na boca dela, o que ocorreu. Na hora de pagar ela me disse que era 150. Eu sorri e ela disse que com penetração é 160 e lançada na boca é 150. No momento eu só queria ir embora. Paguei e vazei me sentindo otário. Nota 2

Eu não gostei, mas sei lá né... Vai ver que peguei um mal dia, mas eu não volto de jeito nenhum.
http://www.espacoterapias.com.br/betinha
Valeu (quanto ao valor eu nem sei qual é o certo, depois dos reajustes no meio do TD)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#77 Mensagem por Zinja » 13 Set 2013, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Beijou na Boca:SIM
Liguei para o telefone 2223-1556 e consegui marcar um horário com a Angela. Liguei de novo somente para confirmar o horário e me passaram o número da sala (206) no Mercado das Flores.

Estava perto e fui rapidamente para lá. Perguntei o preço e me disseram que 30 minutos era R$ 100,00 e 1 hora R$ 150,00 com complementos incluídos.

Fui recebido pela Gaby que me perguntou se eu queria maca ou tatame. Respondi que queria tatame e ela me levou para a primeira sala.

Perguntou se eu queria tomar banho. O banheiro é normal, limpinho.

Voltei do banho e fiquei esperando pela Angela. Ela veio, pediu para eu deitar no tatame, me disse que ia lavar as mãos, saiu novamente e voltou um pouco depois.

Fiquei aguardando a prima voltar. Ela chegou e foi logo tirando o vestido ficando só de calcinha. Perguntou como eu gostaria da massagem e disse que preferia média.

Ela faz uma massagem boa, sem muita sacanagem no meio mas eficiente.

Massageou pernas, bunda, costas, fez um pouquinho de underground (gostoso) e pediu para eu virar. Começou uma punheta e logo depois começou a chupar meu pau.

Fiquei curtindo a chupada da prima e depois de um tempo, pedi para ela deitar e tirar a calcinha.

Com ela deitada no tatame, comecei a chupar a xota dela. Chupei muito, enfiei um dedo e ela ficou toda meladinha. Gemeu bastante mas não sei dizer se gozou ou não. Ficou bem melada enquanto eu chupava.

Coloquei a camisinha e meti na prima. Fiquei enfiando um bom tempo por cima dela. Pedi para ela sentar no meu pau. A prima sentou e ficou quicando na minha rola.

Enfiei um dedo na bunda dela mas a prima pediu para eu tirar. Continuou a quicar direto.

Neste momento, olhei o relógio e vi que estava chegando perto do fim dos 30 minutos.

A prima acelerou as quicadas e gozei gostoso na sua xereca. Ela me limpou e perguntou se eu queria mais massagem. Disse que estava com um pouco de pressa e fui tomar um banho.

Depois do banho, me arrumei, separei o dinheiro R$ 100,00. A prima veio, paguei e fui para a porta.

No caminho, ela me disse que estava faltando R$ 50,00 porque tinha ficado quase 1 hora. Falou com educação e tentando me convencer que estava certa.

Disse para ela que tinha ficado mais ou menos 30 minutos dentro da sala do tatame. Ela falou que desde que eu tinha chegado na sala, tinham se passado 45 minutos. Perguntei se o banho estava incluído e ela disse que o tempo contava desde que voce chegava no local.

Também com educação, disse que tinha ficado com ela 30 minutos e que banho não contava, pelo menos para mim.

Senti que ela não gostou, tentou me convencer mais um pouco, sempre com educação. Fiquei na minha com cara de paisagem e ela deve ter visto que do meu bolso não iria sair mais nada além dos R$ 100,00. Abriu a porta e saí. Quando estava saindo, ela disse que por isto é que preferia que os clientes pagassem primeiro.

Agora, algums explicações : a prima está bem gostosa, massageia bem e fode melhor ainda. Ou seja, até aqui, TD positivo.

Mas tentar me cobrar 1 hora, quando fiquei 40 minutos no puteiro e achar que banho está incluído no tempo é brincadeira.

Com isto, ela perdeu um cliente. Depois da ótima trepada, poderia até voltar mais algumas vezes, mas com a gracinha do final, desisti.

E acho melhor, os confrades que aparecerem por lá que digam logo de cara se vão meter em 30 minutos ou em 01 hora.

Recomendo pela foda mas pela tentativa de ser espertinha no final, fica dificil. Assim o TD fica neutro. Positivo no inicio e negativo no final.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#78 Mensagem por oadmirador » 14 Out 2013, 18:07

POSITIVO

Confrades, realizei hoje um sonho de consumo e fui com a Angela. O endereço é o conhecido dos senhores, Praça Olavo Bilac, 28, sala 206 (cuidado que não é a sobreloja, hehe).

Bom, o TD foi ótimo, dentro das possibilidades. Marquei por telefone e ela disse que estava disponível. Cheguei lá, primeiro um banho e depois para a sala (aqui um ponto negativo: fica uma baia aberta em cima que inibe maiores gemidos e sons. Deu pra mim, mas acho que poderia ser uma sala fechada).

Angela chegou cerca de 5 a 10 minutos depois. Me cumprimento, foi bem gentil, perguntou de onde a conhecia e falou do novo corte de cabelo (que ela não gostou, mas eu adorei). Daí ela perguntou o que eu queria e disse que seria completo (R$ 150,00).

Bom, primeiro a massagem (que tava precisando), foi muito boa. Ela de cara tirou o vestido, ficou só de calcinha e deu para admirar o corpão maduro da gata (que coroa gostosa, deixa muita ninfeta no chinelo!). Não tem seios grandes, mas são naturais e bem gostosos.

Depois de uma meia-hora de massagem, partiu para o oral. Que boca deliciosa. Quente e muito gostosa. Não durou muito, mas valeu. Aí, camisinha e fomos pro fight.

Ele geme baixinho, mas é bem receptiva. Beijou bastante enquanto eu estava por cima e depois cavalgou muito gostoso. Que bunda maravilhosa. Se deliciou e cavalgou bastante, gemendo gostoso. Aí, leite na borracha. Ela saiu, tomou um banho de 5 minutos, voltou para fazer mais uma massagem. Aí me liberou pro banho, depois pagamento e rua. Não controlei o horário, mas deu 1:00 mais ou menos. Ela não controlou muito também.

Rosto: Igual às fotoshttp://espacoterapias.com.br/angela, exceto o cabelo. Linda. Nota 9
Peitos: Normais. Nota 7
Bunda: Gostosa, macia, grande mas não exagerada. Nota 10
Corpo: Ótimo, principalmente se considerarmos que não é nenhuma jovem. Nota 9
Atendimento: Esperei um pouco ela, mas a partir daí foi muito simpática e paciente com esse que vos fala. Não negou beijo, chupou com vontade e só cobrou ao final, quando na saída. A massagem é profissional, relaxou bastante para o principal. Nota 9
Sexo: O sexo foi ótimo dentro das possibilidades, já que é uma maca e não dá para ficar inventando posições. Mas poderia ser melhor se tivesse mais estrutura. Nota 8

Em resumo: recomendadíssima, principalmente se você curte uma coroa bem gostosa como eu. Ela é gostosa pra cacete, simpática e paciente. A massagem é ótima e o sexo bom, embora a falta de estrutura (um banheiro isolado, sabonetes ensacados e salas 100% fechadas) prejudique o TD, principalmente se pensarmos no custo-benefício. Mas valeu cada centavo.

R$ 150,00 - 1 hora.

PS: Cabe aqui um apoio ao confrade Zinja: realmente não controlei horário, principalmente porque saí satisfeito e nem me preocupei com isso. Mas tenho quase certeza que também não cheguei a ficar exatamente 1 hora com ela. Foi mais que meia-hora, sem dúvida, mas não foi exatamente 1 hora. Como ela ficou à disposição, nem falei nada. Mas esse tipo de postura com o horário afasta o cliente. É um saco - tipo quando você tá perto de gozar e aí a perva manda "vai logo, faltam só 5 minutos". Fica o aviso, embora ache que vale a pena esclarecer antes. Mas repito: recomendadíssima.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#79 Mensagem por oadmirador » 28 Mai 2014, 00:38

Amigos, visitei o site da Espaço Terapias e vi que a maravilhosa Angela não está mais lá. Alguém sabe se ela continua atendendo?

Gracias!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#80 Mensagem por O projetista » 05 Jun 2014, 12:58

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Após um encontro forte e intenso com a
MARI, cheio de POMPOARISMO - link: (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=940);

resolvi diversificar o prazer, e começava a peneira do terrão (berço de craques da República Popular Corinthiana..rs), e desejava uma "terapeuta" das antigas, falaria assim o meu pai..rs, e após remexer o tablet, e devo ter lido uns 30 TD´s, e de gente que nem estava mais no segmento, decido agir e parto para a experiente:

ANGELA

MASSAGEM DAS FLORES.

Entro em contato, e agendo um horário, com alguns probleminhas de encaixe na agenda, mas tudo resolvido, aproveito para lançar informações sobre períodos e preços dos serviços executados pela mulher de aproximadamente 30 anos, simpática (e na penumbra da luz, se tornava bela), e está diferente das fotos, e pela minha grata surpresa, possui um bumbum gostoso, coxas grossas, a cintura não é a mesma, diria que está mais mulher, mais gostosa, estilo Brasil.

As opções eram:

30 minutos - 50,00 - Massagem + complemento manual.

30 minutos - 100,00 - Massagem + complemento VAGINAL.

1 hora - 80,00 - Massagem + complemento manual.

OPÇÃO ESCOLHIDA - 1 HORA - 80,00 + 20,00 - Massagem + complemento manual ( LINGAM ). a terapeuta fica apenas de calcinha ( show de la pelota )

1 hora - 150,00 - Massagem + complemento VAGINAL.

Abordagem Inicial.

Aproveito para entregar uns mimos deliciosos, ela gostou, e confidenciou ser uma formiguinha..rs, sou arremetido na cabine mais próxima a porta, e logo fui para o meu banho, tudo limpinho e bem organizado, gostei da infraestrutura.

Retorno e ela pede para me deitar e aguardar a seu retorno em definitivo..rs, e questiona as opções sobre as modalidades de massagem, e decido por todas elas, um mix, todavia dei enfase ao relaxamento..rs.

Ela inicia nos pés, e logo vai subindo, e o seu perfume intenso gera uma maresia deliciosa no ambiente, e me relaxo, que delicia de massagem, um pouco espalha creme é verdade, mas ao se aproximar da minha lombar, um UNDERGROUND até diria, SOFISTICADO, leve, sem a tenacidade e vulgaridade, apenas com as PONTINHAS DOS DEDOS, diria uma TANTRICA UNDER..rs.

A proposta.

Agora, próxima da minha cabeça, pressionando bem o meu pescoço, ombros e braços, o deslocando e o alongando, e nem as minhas mãos não escaparam, e como necessitada de carinho nesta região, principalmente por ficar quase o tempo todo em frente do notebook, ela se aproxima do meu ouvido e diz:

- Querido, quer fazer o outro complemento ?

Opa..rs, parece que gostou de mim, ou melhor, do meu dinheiro..rs, entretanto comentei com UMA PREGUIÇA BAHIANA IMPREGNADA A MINHA ALMA..RS.RS, então respondi sem rodeios, mas não desmerecendo a proposta:

- Amor está tão gostoso e relaxante, vamos deixar rolar (Ela deseja fazer um atendimento de 30 minutos com complemento vaginal, à 100,00, mas a preguiça não deixou, mas a vara estava ereta, pois somente comentou tal desenho após dar uma apalpada na cabeça do garoto..rs).

O LINGAM FALHOU

Logo me pede para me virar, EU DAQUELE JEITO, a vejo olhando fixada no raspado, então com a sua experiência, recomeça o procedimento, mas desta vez um pouco mais acelerado, contudo continuava relaxado, o que fez a vara até amolecer, então do nada, uma levantada no saco, PRONTO ACORDEI, e inseri mais creme na região escrotal e vamos que vamos, e essa sabe bater uma punheta, mas a tão esperada lingam, aquelas ultrapassagens rápidas de mão, as pausas suaves abaixo da glande, e deliciosas imersões do períneio até a ponta do pau não ocorreram, apenas algumas covinhas com a mão sobre a cabeça, infelizmente não senti aqueles espasmos e orgasmos que ocorriam com a JADE link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=141746

Entretando a digo que a masturbação foi boa, ela tem experiência, isto é fato, mas tenho que separar as coisas, é para isso que serve o forum, e numa alavancagem rápida e tenaz, leito forte, pois ela no final executava passagens rápidas no meu rabo, s e n s a c i o n a l, com direito a urada e tudo.

MAIS + MASSAGEM.

http://www.destack.com.br/angelamassoterapeuta.htm

Então fiquei imaginar, ainda havia tempo, pois mesmo contratado 1 hora, teria que sair um pouquinho mais cedo, entretanto retornou a me massagear, pois já se terminá-se o atendimento naquele momento o resultado seria um neutro, apesar de todos os esforços em agradar, pois a falha na lingam, um complemento a mais no cenário adquirido; todavia ela retornar e agora mais leve, nos fez dialogar mais e a dar foco em regiões apontada por mim.

Pensamentos futuros.

Não sei o meu destino, mas ao partir fiquei com desenhos mentais em fazer um mais apil com ela, são projetos futuros.

Ficam com, Snap - Exterminate - http://www.youtube.com/watch?v=kLcns2KHDTE

Msc

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#81 Mensagem por Genérico » 23 Ago 2014, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Maverick

Fez Anal:SIM
Com pique pra queimar emendei meu terceiro td na semana na Pleno Equilíbrio com a http://espacoterapias.com.br/bella-maverick
Garota shou mignozinha com as fotos mostram.
Caso raro de ao vivo melhor que nas fotos.
Local simples mas aconchegante com destaque para as macas que são de madeira e firmes.
Banheiro pequeno e ok.
Gata massageia legal mas logo eu fico doido qdo ela esbarra os seios no meu braço.
Avanço na direção de sua bunda ela tira uma duas e na terceira ri.
Senha pra eu avançar.
Viro sem ela esperar e rola maior susto dela.
Digo a verdade e falo que desejo ela nua chupando meu pau.
Ri de novo da minha cara de pau e manda que 150 era o preço.
Veio mamar e mamou gostoso.
Como é pequena e eu sou um pouco maior encaixamos um 69 perfeito.
Depois fomos pro chão e rolou socação legal.
No momento de gozar tirei da xota e puchei a camisinha e esparramei tudo por cima de sua bundinha.

Não faz anal.

Bela opção de novinha.

Link:
🔗

Responder