POSITIVO Havia agendado a Jéssica Muniz, mas com a sua saída sem compromisso com o cliente, este tolo que vos escreve, fiquei muito puto, desabafei com a gestora, que ao final, não tem nada a ver com o ocorrido, foi a GP que partiu, já que elas pagam uma diária para trabalhar no espaço, evitando dividir o programa com a casa, pratica usada pela grande maioria dos privês, mas essas são espertas.
YARA
Positivo
Eu a vi atrás da porta, após escutar o chamado da atendente, então a escolhi, olha que já a conhecia de outros estabelecimentos, como a Dudas e Espaço Mente e Corpo (antiga Casa 19), então restou correr o risco, pois estava mentalizado e com a pica demarcando as calças, e fui.
Ela me conduz até a cabine central, uma que possui aquelas luzes azuis (que particularmente não gosto, todavia, frente a improvisação, não questionei); banho tomado, fico ansioso a sua espera.
Pré Way.
Conversei primeiramente sobre as minhas condições, e da timidez, pois não esperava estar com ela e sim com a Jéssica, sem dizer também que estava ansioso (resumindo: galudo), ela entendeu e disse para não me preocupar (bem, seria fácil o seu trabalho), já que não ofereceria resistência.
Então, ela me abraça e vai se desfazendo da toalha, bem lentamente. Neste instante pensei:
- Caramba, não perguntei se ela beija, e agora, está em meus braços.
Assim, contornando as suas belas curvas, pergunto se beijava, e ela disse que sim (Todavia, Não foi aquele sim). Desta forma ela as vezes fugia dos beijos, até travar ela pela boca, (depois acabei descobrindo que estava um pouco resfriada, devido a mudança de tempo, ou seja, para saber a verdade, é necessário observar por todos os pontos de vistas), senão poderia acusar de mentirosa, já que não a observei a vontade nos beijos.
WAY
Logo fomos desfazendo das toalhas por completo, e a gata se ajoelha (camisinha no membro), e faz um rápido oral, comigo de pé, demonstrando conhecimento e técnica. Não resisto e me deito, (o problema desse privê são as dimensões da cama, insuficiente para o meu estado mental).
Sugiro um 69, e CONHEÇO A SUA PEQUENA VULVA, incompatível com sua estrutura, estilo mulherão, manequim 42, anca delgada (com curvas), com um suave degradê de cores, resquícios de um verão.
Ela eleva o ritmos das chupadas, talvez pelas provocações em sua xotinha, (há quantas mini mordidinhas e chupões, foi empolgante).
Então com a pica e saco pesado, peço o PP x MM, e sinto a manteiga, e não duro muito, a viagem não se concluiria sem a
POSIÇÃO NUMERAL, com a entrada lenta, bem lenta, se prolongando também com as estocadas, devagar, mas no fim, segurando forte a sua cintura, e com leves tapas, acelero para o leitar de um longo dia.
Pós
Como havia tempo, imagine, num programa de meia hora, mas sempre faço questão de aproveitar cada minuto, gosto muito de conversar, ainda mais com mulher, timidamente fomos nos conhecendo, reservadamente, e o encontro não pegou fogo, mas tentarei encontrá-la novamente.
Link:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Yara-Melo
Os valores são: 30 minutos - 75,00 - 1 hora - 125,00.
Forte Abraço
[email protected]