voltarei lá em breve quando estiver bem estressado para relaxar! DA PARA ENCARAR QUALQUER ENGARRAFAMENTO DEPOIS
Laços de Terapia (Barra da Tijuca)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (24) 8484-02
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 15
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Laços de Terapia (Barra da Tijuca)
Estive lá com a garota nova patricia,recomendo a todos...é loira,simpatica,tem um boquete dos deuses , um rabão lindo e uma massagem bem relaxante!! o lugar tbm é maneiro, bem discreto e limpo só faltou um café ,rsrrsrsrsrrs
voltarei lá em breve quando estiver bem estressado para relaxar! DA PARA ENCARAR QUALQUER ENGARRAFAMENTO DEPOIS
Editado pela última vez por yuri 20010 em 04 Ago 2010, 08:49, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
yuri,yuri 20010 escreveu:Ñ CARO CONFRADE IREI POSTAR MINHA ESTADIA TBM NO BARRA TERAPY É Q DESCOBRI O GP GUIA AGORA ACABO DE ME SEPARAR E DESCOBRI Q UMA MASSAGEM POR SEMANA SAI MAIS BARATO Q UM CASAMENTOpietropaolo escreveu:Moderadores, coordenadores e afins...
Seriam essas duas msgs acima apenas um "aviso" de que tem uma garota nova na casa, ou uma propaganda "escancarada" de um suposto confrade com apenas 1 TD.
Seja muito bem-vindo ao GPGuia!
Como você está começando, aqui vão algumas orientações que podem ajudá-lo:
A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.
Exemplo: se a agência atendeu com cordialidade, se o agendamento foi fácil, se a GP foi pontual, uma breve descrição dela e se corresponde às fotos, se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.
Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.
Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.
Mais informações sobre postagem de TDs:
A putaria e a boa mesa...
Orientações sobre postagem de TDs
Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com a Moderação através de MP.
Cordialmente,
Maldito
Moderação GPGuia
Laços de Terapia (Barra da Tijuca) - Karen
Caríssimos Confrades,
Desculpem a recente falta de relatos, mas está complicado de postar e, infelizmente, anda complicado até de TDzar. Se bem que de vem em quando a gente dá uma fugida, afinal, somos todos filhos do homem.
Bom, resolvi variar o cardápio da ZE e dei uma retornada na Laços (notem que este TD atrasado, mas não sonegado. ocorreu no final de julho)
Pré-Atendimento:
Quem atendeu minha ligação foi a Lú, com a simpatia e clareza de informações de sempre. Me disse ainda que haviam duas meninas novas, a Karen (objeto deste relato) e a outra eu não me recordo o nome. Este fato me animou ainda mais a ir na Laços, apesar do meu objetivo inicial ser um tira-teima com a Lú.
O Local
Já fartamente relatado e elogiado por mim e outros confrades frequentadores do pedaço.
A incauta
Resolvi ir com a Karen (Se não me falha a desgastada memória, essa menina atendia no Largo do Machado, mas não posso informar com certeza, porque a tal da memória não serve pra muita coisa). Enfim....
... Branquinha, cabelos escuros e curtos, estilo falsa magra e com um belo par de air bags (que depois de un confere, vi que são de fábrica!)
O Atendimento
Banhex padrão, vou para as salinhas individuais.
Massagem correta, mas não das melhores. Poucas esbarradas e ela faz a massagem muito afastada da maca. Pressão mediana e pouca precisão, enfim, de mediana para fraca.
Quanto ao complemento, resolvi partir para o manual, pois estava com certa pressa. Pedi para apreciar a peitola e, meus amigos, é o melhor que ela tem. Seis esculpidos à mão, tamanho grande e muito macios. Bronhex legal, boa pressão e depois de um tempo, leite na borracha e vazari......
Conclusão
A Karen é uma menina agradável, beleza mediana, corpo certinho e seios espetaculares. Mereceria um repeteco para uma completa, mas, no momento, tenho outras prioridades
Prejuízo
Duas onças pintadas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Caro confrade "Kotoko"... vc fala de "leite na borracha"... A punheta foi de camisinha???? Como é isso?
E quanto ao valor, o custo é duas onças (R$ 100,00)? Me parece que lá era mais caro, não????
E quanto ao valor, o custo é duas onças (R$ 100,00)? Me parece que lá era mais caro, não????
Caro Confrade Pietropaolo,pietropaolo escreveu:Caro confrade "Kotoko"... vc fala de "leite na borracha"... A punheta foi de camisinha???? Como é isso?
Perdão pelo ato falho e grato pela sinalização.
O correto seria dizer leite na mãozinha e não na borracha. Não foi uma bronha encapada (se é que isso existe!!!!). Se a moderação puder fazer uma correção no meu tópico ou permitir que eu mesmo o faça, agradeceria.
Quanto ao valor, acho que mais caro é o atendimento completo (em torno de R$ 150,00). No caso de masagem + bronhex é R$ 100,00 mesmo (pelo menos foi o valor cobrado).
Espero ter esclarecido.
Mais uma vez, obrigado.
Kotoko
Confrades,
Realizei um TD com a Lú nesta semana.
O local fica em frente ao Downtown em um centro comercial. A sala tem uma boa infraestrutura.
A Lú atendeu a porta ... bem simpática por sinal.
Escolhi logo a massagem completa.
No quesito massagem .... ela conhece o que faz.
No quesito transa ... acho que seria como se estivesse pegando uma boneca infllavel. Totalmente mecãnico e sem graça ... vontade nenhuma de fazer um bom trabalho.
O boll cat foi de camisola.
Terminei logo o trabalho e fui embora.
Não volto mais ...
E a Barra continua sem opção nenhuma ... acho que vou abrir um bordel! rsrsrsrs
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Ontem sai com uma gata novinha em folha na Laços Terapia. Depois da debandada da Simone, Priscila, Alessandra, Patrícia ficando somente a vetarena Lu, confesso que já até tinha deletado do telefone do celular.
Ontem, por curiosidade, telefonei e fiquei sabendo que a Giovana havia iniciado na semana passada... Fiquei logo com vontade de "test drive".
Chegando lá a gata é um tesão! A masagem foi o que menos importou.
Iniciante na profissão, peitinho durinho, cheirosa... Hummm...
Valeu!
Não vou repetir, pq não repito, mas deixo à dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Cavaleiro, bom dia!
Dê mais informações aí.... fiquei curioso de saber se a menina é completa, se rolou chupada com ou sem camisinha e se deixa finalizar, se rolou anal, qual o custo e por quanto tempo, essas coisas.
Abraços,
Dê mais informações aí.... fiquei curioso de saber se a menina é completa, se rolou chupada com ou sem camisinha e se deixa finalizar, se rolou anal, qual o custo e por quanto tempo, essas coisas.
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Meu primeiro TD. Antigo, mas não sonegado. Vou tentar detalhar só o que acho importante.
Este TD aconteceu no começo do ano passado, não me lembro exatamente quando. Só sei que na época trabalhavam lá a Lu e mais 2 meninas, a Simone e a Alessandra.
A Lu foi bem simpática ao telefône. Alias, foi simpática o tempo todo do TD também. (+)
Informei que estava indo pra lá. Chegando ao local, ela mesma me recebe. Me mostrou as outras meninas, acho que é de rotina, mas eu disse que ia ser com ela mesma.
Na salinha, informou os preços. Escolhi a massagem com complemento oral. Tomei um banho antes, banheirinho legalzinho. Foi a primeira e única vez que fui em massagistas. A massagem é boa, só não curto o óleo que depois é ruim de sair.
Quando virei de frente na massagem, perguntei se ela não ia tirar a roupa. Ela disse que nesse serviço/preço não tirava. Então disse que pagava mais 10 pra ela tirar, algo assim, não lembro bem.
Ela tirou a roupa. É bem gostosa, bem melhor que nas fotos. (+)
Passava a mão no corpo enquanto ela continuava a massagem. Então ela pegou na minha jeba, e já perguntou no ouvido se queria que pegasse uma camisinha. Não consigo resistir a isso, é um ponto fraco. Então ela saiu pra pegar uma, meteu a camisinha e mandou uma leve chupada com a mesma, aí eu não sei se pra coloca-la com estilo, ou se só faria com capote, mas acredito que faria sem sim.
Algo que não gostei foi o fato de ter negado beijar na boca. Deu uma desculpa esfarrapada qualquer. (-)
A fueda, como já dito por aqui, é meio mecânica, sem muito empenho. (-)
Começou montando em mim na maca lá, que por sinal é bem ruim pra essa finalidade. Depois rolou um ppmm no chão.
Como a visão e o corpo era o melhor que ela tinha a oferecer, lhe coloquei d4 e assim finalizei os trabalhos.
Depois, paguei, conversei um pouco com ela e me despedi. Não mais retornei, mas voltaria pelo preço não tão caro e facilidade, ou para experimentar outra garota.
Balanço Final:
R$150,00 por 1 massagem bacana + 1 fueda média.
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Galera, não entendo estas primas... anunciam na Net e não atendem celular... enfim... estava cheio de tesão e fui na Laços Terapia que tem buceta de plantão.
Perguntei sobre a Giovana que já tinha partido... a veterana Lu, comentou que havia começado uma garota nova - Laura. Como gosto de novidades, cai dentro.
A garota é novinha... não tem mais que 21 anos, ex-vendedora da loja, bem gordinha e com peito ligeiramente caido... Mas e dai? Gata nova, sem malandragem e tinha começado na profissão a um dia.
Safada, nem rolou masagem, partiu para o confronto, agarrou meu pau, caiu de boca, abriu a perna e fudeu como estivesse extremamente necessidada por uma rola.
Pelo entusiasmo da gata valeu!
Obviamente, sem repeteco, mas deixo minha sugestão positiva à pelo menos uma foda.
Abs.
Cavaleiro_RJ escreveu:
Meu caro, mate sua curiosidade e vá fuder a gatinha... Comigo rolou chupada sem camisinha e muito entusiasmo na hora da foda... Não tentei comer o cuzinho, não sei se rola... Mas a gata é novinha, 19 anos, mignon... Se tem tesão em garota assim, cai dentro.
Informação agregada
Cadelão coordenador 13/09/2011
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
O ambiente é legal mas a toalha estava fedendo e não tinha sabonete no banheiro.
A menina até bonitinha mais muito fraca, já começou falando que estava mestruada e fraca fez uma massagem ridícula não sabe o que é massagem toda hora perguntando se estava bom completamente insegura aí sem fazer massagem nos pes na coluna passou a mão de leve falou para eu virar de frente começou a chupar de uma forma estranha e toda hora perguntando tá bom, tava doido para falar que estava uma merda mais ainda tinha esperança de melhorar mais continuou a mesma merda forcei para gozar mais rápido tava im clima estranho a garota parece não gostar do que faz.... Fui embora... 120 reais jogados fora uma bronha em casa teria sido melhor. Laura nunca mais!!!! Talvez um dia eu volte para conferir a Lu que parece ser mais experiente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Véspera de carnaval, tive que ir na Barra e resolvi matar a minha curiosidade.. Marquei com a Lú (Jo no terapias online). Cheguei na hora marcada e a mesma me recebeu. Saia curtinha e peito giga... Iniciada a massagem padrão.. Viro de frente e peço para tirar a roupa.. Corpo em dia, algumas tatoos e um par de tetas maravilhosas... Começou um rápido oral desencapado e pedi logo o látex... Montou na maca, quicou no garoto e depois de quatro... Nunca gozei tão rápido num TD, as vezes, nem gozo... A guria fez mágica... Vale repeteco??? Não sei.. na maca é foda.. Se atendesse no motel, virava cliente... rsrsrs..
Ela é exatamente o q esta na foto.. achei até um pouco melhor ao vivo...
Preço: R$ 170,00... Completo sem anal.
http://www.terapiasonline.com.br/Jo-Terapeuta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Estava em viagem no RJ, e estava afim de uma massagem na Barra da Tijuca. Pela falta de opções, escolhi uma clínica e uma massagista que gostei da aparência, a Simone.
A clínica, fica em um prédio discreto, a clínica é um local bem caracterizado. A sala de massagem fica num local separado do banheiro. Na sala é o espaço suficiente para uma maca, um pequena pia e um canto para o cliente deixar as roupas.
Quando a moça me atendeu já percebi que lhe falta simpatia, e a moça se permaneceu séria em todo do atendimento.
A massagem é feita com creme aquecido, e muito bem feita. O declarado pela moça, é que o pacote que peguei é o mix de massagem sueca, thailandesa e tântrica. A finalização/complemento, apenas manual com ela mencionando algo sobre o Linghan.
A parte sueca, foi padrão nada de anormal e mostrou que sabe fazer a massagem. Quanto à Thailandesa, utiliza apenas as pernas, braços e seios. Não usa a bunda, buça e nem tem muito contato quanto aos que já tive anteriormente.
A parte tântrica é bem curtinha.
Na finalização, pensei que ia rolar um Linghan, mas na verdade foi uma punheta acelerada que logo gozei.
Estou classificando como positivo pq não teve nenhuma mancada e elas fazem o que dizem, não chegam a ser picaretas, mas apenas versões reduzidas e migueladas das massagens semelhantes que já tive.
A duração inteira da "terapia" foi de 40 minutos. 20 minutos a menos do que o prometido, não curti isso. E não há justificativa, pq pela punheta acelerada no fim, eu não ia aguentar por 20 minutos.
O único ponto forte da massagem foi os seios da massagista que são realmente espetaculares, perfeitos, muito perfeitos e pelo formato, naturais. Dificilmente, é visto um seio desse no mundo da putaria ou desta pseudo-putaria.
Massagem mix de menos de 1 hr = R$230,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Estive com a Lu há um mes.
http://www.terapiasonline.com.br/Lu-Barra
Liguei, perguntei se estava livre, simpatica ao telefone.
Chegando ao local fui logo percebo que não é como nas fotos, mas também não era ruim, peitos lindos. Logo avisou que estava naqueles dias (ponto bastante positivo), então foi me apresentar outra menina que nao lembro o nome, mas era muito ruim, meio gorda, não dava, prefiro uma punheta dela.
Começamos, ela faz uma massagem razoável, depois de 20 minutos tira a roupa, fica de calcinha, sobre na maca e começa a passar o peito nas costas, movimentos gostosos e pede pra virar.
QUanto viro, pega logo no garoto e começa a punheta, peço boquete e ela finge, dá umas lambidas na cabeça, pouco coloca na boca, sento na maca, tento uns beijos, ele acelara e acabo gozando.
Dou um neutro, não volto, testarei outras.
Fui conhecer a Sara tbm no começo da semana, quando a vi pessoalmente fiquei com a impressão de que já a conhecia de outra sala, mas n me lembro. A foda foi boa, GP gostosa, só não gostei muito do oral, ficou de frescura p chupar tudo, botei logo de quatro, pois é a melhor posição para se ver uma morena rabuda daquela, meti, e depois fui meter de frente, ela tbm nao deixou chupar os mamilos, ficou tirando, botei de lado, meti, meti, leite na borracha e proto. Tomei uma ducha, banheiro ok. A casa é boa. Voltarei, mas n repetirei a GP.
-