Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)
R$ 170,00 - Telefone: (21) 3176-0106 - (21) 9968-51888

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 15Não 8
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Julia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1323)

#31 Mensagem por Bad Brain » 09 Nov 2015, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheço a puta desde quando ela era um filé de borboleta na extinta Tigresa Tijucanas, o forte dela sempre foi o oral e a massagem em que ela já ataca com a língua sem avisar o pau e o rabo do cliente, enfim, até então tudo bem, mas desde o 2 últimos encontros que tenho reparado uma mudança de tratamento.

Primeiro a demora em entrar na cabine e começar o TD, vc perde bons 10 minutos dentro da cabine sozinho.

Adentrando ela é de pouca conversa, mas desde sempre foi assim, deito e ela começa com a massagem razoavelmente boa, nota 5 por assim dizer, sem esperar e sem avisar depois de uns 8 minutos de massagem a menina enfia a cabeça entre as minha pernas e começa a chupar pau e a lamber meu cu de forma frenética, viro de frente e continua a chupação, ela engole, cospe muito na pica e esfrega na cara toda, me levanto e mantenho ela de joelhos no tatame e começo a fuder a boca dela, sem pena, ela tem experiência com isso, gozo na cara da menina, que se levanta e deixa a cabine, mais dez minutos na cabine sozinho ela me volta já vestida, me cobrando e se despedindo de mim.

Pode ter sido dois dias ruins? Pode, todos nós temos nossos problemas.

Pode ser o cansaço depois de tanto tempo de profissão? Também pode, ninguém fica fazendo a mesma coisa por tanto tempo sem encher o saco né?

O que relato é que é realmente uma boqueteira bem hardcore, mas que tem tido os seus problemas de atendimento, o lance é que, de repente poderia cobrar algo do tipo, gozou vazou, seria mais justo, porque pagar uma hora e ficar muito menos que isso é muita desvantagem, fica aí o Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#32 Mensagem por Rond » 29 Nov 2015, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaella

Achei a Rafaella muito bonita. Adoro morena de olhos verdes...( verdes ou castanhos esverdeados).

Ela chegou muda, parecia até antipática. Depois achei que era também um pouco de timidez. Bom, o neutro é por essa frieza e também pelo oral encapado.

A massagem foi nomal, espalha creme de sempre.. procuro mais sacanagem que massagem, portanto não me importa tanto. Gosto das que aproveitam a massagem e alisam o saco, pegam no cacete... Já demonstram que o complemento será produtivo!

Me virei ela se despiu. Ficou de calcinha bem pequena. Tem o corpo bem natural. Eu gosto...
Se perdesse alguns poucos quilos faria bem. passou a língua no pau, sem chegar na cabeça. Encapou e continuou o boquete.
Quando tava bem duro, ela tirou a calcinha e sentou nele. Xoxota gostosa, boa de fuder,

A garota é bonita, gostosa, comeria novamente...mas tem que se soltar mais.

Link1: http://www.juliamassagens.com/terapeuta ... AELLA&s=75

Link2: http://terapiasonline.com.br/Rafaella

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#33 Mensagem por Dale Jr » 14 Dez 2015, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Afim de uma greluda, marquei um horário com a Aline na Julia Massagem. Cheguei ao local e fui levado ao quarto para já começar a tomar um banho enquanto espero a Aline. Alguns quartos tem maca outros um colchonete no chão, acabei ficando no que tinha um colchonete. O quarto é pequeno mas tem um box nele, muito pequeno e que requer atenção para entrar e sair, mesmo assim é muito bom ter um box dentro do quarto, evitando o passeio de toalha pelos corredores. Não tem ar condicionado nos quartos mas tem ventilador, e apesar de o programa ter acontecido numa tarde de sol, o clima estava bem agradável.

Tomei meu banho e esperei por mais de vinte minutos no quarto para a Aline aparecer, ela não é bonita, mas também não é feia, seios de silicone de tamanho médio para grandes, algumas tatuagens, magra. Ela é gostosa e o grande destaque do corpo dela é a bunda, bonita e grande.

Quando ela finalmente chega, acertamos como seria o programa e então ela sem muita conversa já ajoelha e começa a fazer um excelente boquete, na pressão, bem babado, sugando o pau, garganta profunda, chupava o saco também. Ela mamava e olhava pra mim e também se olhava no espelho. Então ela pede para que eu deite no colchonete e ela mesmo se ajeita par o 69. O grelo da Aline é grande, mas já chupei maiores. Dei umas linguadas no cu dela mas parece que ela não se animou muito. Ela informou que era completa no início do programa mas eu nem tentei nada e com certeza deveria ter que pagar taxa de cu. Enquanto chupava a boceta recebia um excelente oral, não demorou muito e acabei gozando no oral. Bom ressaltar que em nenhum momento do programa a Aline tomou a iniciativa de me beijar. Um ponto negativo.

Assim que eu gozei, a Aline saiu do quarto e demorou mais de 5 minutos depois.

Na volta ela continua a chupar mais, agora punhetando bem o meu pau. Ela então coloca a camisinha e vem quicando por cima, e ela quica com vontade, depois eu peço para ela ficar de quatro e começo a meter, bela visão da bunda e cuzinho da Aline. Meti por um bom tempo, até pensei que não iria gozar, mas acabei dando uma bela gozada, novamente após uma gozada minha a Aline saí do quarto, dessa vez para me trazer água e demora mais de 5 minutos, fiquei imaginando em qual fonte ela foi buscar água.

Na volta um pouco de conversar e peço 69 de novo, dessa vez ela parece curtir mais, enquanto punhetava e mamava, chupava as bolas, estava esquentando o clima da foda quando batem na porta para avisar que o programa tinha acabado, isso deu uma desanimada. Ela sai do quarto e eu vejo no meu celular que de programa mesmo só tinham se passado 50 minutos, descontando os outros quase 10 minutos em que ela saiu do quarto durante o programa vemos que alguns minutos ficaram faltando.

Para quem curte greludas com um excelente oral a Aline até pode ser um boa pedida, destaque para a bela bunda que ela tem, mas a falta de iniciativa para beijar, o fato dela levar a foda no piloto automático e o sumiço de alguns minutos me fazem dar um negativo. R$170 uma hora.
0

Link:
🔗

PedroBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por PedroBrocador » 11 Mar 2016, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:10
Saudaçoes Foristas,

Há um tempo pesquisava a respeito de massagens no RJ, e a Julia massagens, que é filial da Onix sempre me chamou atenção.

Estava eu no centro da cidade resolvendo algumas coisas, tava com tempo, passei perto do local e me veio em mente, por que não?

Abri o site no celular, vi a Natália e não pensei duas vezes, mandei um zap, que prontamente foi respondido que a menina estava disponível. Agendei e fui rumo a sala.

Chegando lá, fui atendido por uma morena gostosa e levado a uma sala. Até que me chamou para outro, com tatame. Quando de repente, surge Natália, idêntica as fotos do site. Notei espinhazinhas, mas tratadas, (quem não tem?) o que ate remeteu a um ar adolescente rs, já que ela parece ser bem nova. A garota realmente é linda.

Cumprimentei, ela trouxe roupa de cama e toalhas, tudo ensacadinho. Tomei um banho e me deitei de bruços. Ela iniciou a massagem, e que massagem, simplesmente deliciosa, melhor do que muitas ex-namoradas. Massageou tudo, do pescoço aos pés, braços. Quem curte uma boa massagem, vale a pena. Relaxei tanto que o moleque nem sinal de vida deu, bom, até eu virar e ela agarra-lo, aí não teve jeito, acordou de vez e ela começou a punhetar. Eu pretendia só fazer a massagem, mas não aguentei.

Nisso ela tira a roupa, toda durinha, peito firme sem silica, bunda grande ao vivo. Tesão aumentou, meti a camisinha e pedi pra ela cavalgar com aquele rabo virado pro espelho pra eu apreciar as encaçapadas. Ela foi sentando devagarinho até botar tudo pra dentro e começar aquela cavalgada linda. Que visão, não queria mais nada e foi assim até gozar.

Tomei uma ducha e me despedi.

Menina simpatica, educada, bonita, sabe conversar e gostosa. Nota 10.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#35 Mensagem por antony101 » 12 Mar 2016, 09:35

Gostaria de informar que esta sala fechou. Toda equipe está atendendo na sala da filial ônix terapias que fica na avenida rio branco 185 [/size]sala 2104. Pode ser conferido o plantel no site:http://www.onixterapias.com/ http://www.juliamassagens.com/

Link:
🔗

Responder