POSITIVONome da Garota:BRUNINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Caros confrade,
TD realizado na sexta-feira, 10 de junho de 2016 as 16hs.
Confesso que venho sonegando alguns TDs, mas espero me redimir e deixar ser voyer. Esse é o meu primeiro TD, espero colaborar com os confrades em alguns aspecto. Meu TD, começa com uma pisada de bola, que relatarei em outra oportunidade. Fui para o Centro porque havia agendado com perva Vitória do 2622 do Ed Central, porém quando chego no cafofo, as surpresas começam, fiquei uns 15 minutos tocando a campainha e ninguém atendia, me obrigando a dar uns murros na porta, ai me apareceu uma senhora, a desculpa foi que a campainha as vezes funciona e as vezes não, por isso não haviam escutado. Perguntou se eu havia agendado e respondi que sim, havia marcado pelo Whatsapp com a Vitória, perva que já conhecia, a senhora (não sei se era a cafetina, faxineira ou recepcionista) me respondeu que a Vitória estava em atendimento e ficaria liberada em 30 minutos. Carralho, não tem coisa mais decepcionante, marca e a pessoa esta atendendo. Perguntou, se não queria conhecer outras meninas, no qual aceitei, para não perder a viagem. Fui apresentado para algumas e nenhuma me chamou atenção, até por último vim uma perva estilo cavalona, uma morena com um vestido transparente, mas para saída de praia, com os peitos pontiagudos demarcando a região, com os bicos quase furando o vestido. Aquilo, me despertou e perguntei se ela era completa, respondeu que sim, ai chamei para conversar no privado, ela atendeu e me levou para uma cabine. Chegando lá, perguntei se fazia anal e deixa finalizar, a perva falou que fazia tudo muito gostoso, mas tinha uma taxa cú de R$ 100,00. Caramba, que coisa brochante o valor com cartão para 60 minutos já não é suave R$ 175 pilas e ainda ter que pagar taxa cú, tô fora confrades. Tentei pondera que as pervas que me atendiam lá como a Luiza e a Vitória faziam isso e não me cobravam nada por fora, e que no cú era só para finalizar, porém sem sucesso. Puto pedi para ir embora, revoltado de ir para o Centro numa sexta a tarde e ainda levar toco de puta.
Nesse momento lembrei de alguns post, em um número ficou gravado, travessa dos poetas 33 e ai teria outras opções, tentei consultar a internet pelo celular, mas minha franquia estava no final e ai quando digitei GP 13 de maio 33, me apareceu o número da sala 1007. Falei, loteria nessa que vou. O chato desse lugar 33 é a demora do elevador, fica uma fila imensa, esperei uns 10 minutos e o elevador chegou, sorte que o andar que ele parava, não servia para maioria. Fui um dos últimos a entrar e quando a ascensorista pergunto o andar que falei décimo, um alívio quando vi que ninguém havia solicitado, então seria o único (não tem coisa mais desagradável quando você vai para um puteiro e tem um pelotão indo em direção ao mesmo destino). Chegando a porta, as coisas melhoraram em relação ao outro lugar. Toquei e logo a porta se abriu, a visão também melhorou, que me recebeu foi uma loira dos olhos claros (acho que era a gerente), muito bonita e gostosa, bem simpática por sinal. Perguntou se conhecia a casa e se tinha marcado com alguma GP, disse que não, e fui conduzido a um pequeno quarto (digo quarto porque tinha paredes até o teto e não divisória com portas de madeira de correr), lá as GPs iam se apresentando e eu ia perguntando sobre o atendimento, foram umas 6 que estavam livres, a decepção começou que a maioria só fazia oral de capote, e havia a maldita taxa cú ou para finalizar (não agüento tanta tributação, sou segador de fato e direito para esses tributos, já estou farto de IRPF, IPTU, IPVA, Cofins, Funesbom e etc). A sorte que na sétima apresentação apareceu ela, Bruninha, aquela voz sapeca amor me chamo Bruninha e faço tudo, tudo, tudinho que você pedir. Não queria nem ser apresentado as outras, mas tive que seguir o ritual, as outras nem lembro o nome e nem a aparência já havia batido o martelo. A gostosa da gerente veio, já escolheu, sim respondi, a Bruninha.
O ATENDIMENTO DA PERVA
Tomei uma ducha me entregaram toalhas ensaca e felpuda , aliás banheiro simples, mais aconchegante e higiênico, com uma boa ducha quente (tava frio). Retornando a perva já me esperava, vestindo uma micro lingerie lilás bem sexy. Olha a Bruninha não é o perfil de perva que escolho, pois dou preferência as cavalas e com rabos bem grande, e ela era o oposto, uma ninfetinha (disse que tem 23 e dois filhos mais aparenta uns 18), bem mionzinha, mais foram as palavras dela que havia me convencido, tudo tem uma primeira vez. A surpresa começa, com ela dançando num estilo bem sexy e provocativo (ponto s/ eu pedi), subiu na cama, e em estilo striptease , foi baixando o sutiã e deixando os seios com aqueles biquinhos de fora, pontiagudos, oferecendo-se para se mamado, sugado, mordiscado e assim fiz. Mamei bastante como um bezerrinho faminto, e a perva gostando. Logo, para retribuir ela começa a descer, beijando o meu peito e dando suaves lambidas, delíciaaaaa, foi descendo e quando se aproximou do distinto de 21cm ereto e rígido, subiu novamente e me beijou calente, passando a bala halls que estava na boca, para minha, como um presente. E aí, tornou a descer suavemente e finalmente chegou ao distinto. Me arrepiei, a perva pegava o distinto, e lambia, sugava, mordiscava de leve e num movimento frenético enfiava tudo garganta a dentro (não sei até agora como ela conseguia com uma boquinha tão pequena), ai tirava tudo, e começa sugar as bolas do saco, mamava e lambia que deliiiiiiciiiiiaaaa. Estava preste a encher sua boca de porra, e ela percebendo, começou a aumentar o ritmo. Pedi arrego, e para dar uma pequena pausa, já que não queria gozar, propus um 69, no qual fui de pronto atendido. Deitei e a mesma veio com aquela xaninha na minha boca, comecei a chupar levemente, passando a língua no seu grelinho, e fazia movimento circulares ao mesmo tempo que passava o dedo úmido no seu anelzinho, deixando a perva totalmente lubrificada, não resistindo agachou-se abocanhando o distinto. Sugava com sofreguidão, mamadas intensas e profundas, estava difícil de segurar, ela começa a se contorcer e gemendo tenta escapar, também para não gozar. Sabendo que depois de mais de meia hora de resistência, não suportaria mais, peço o capote. Ela pega na nécessaire a camisinha, e com tamanha maestria cobre o distinto. Vem por cima, senta sem piedade, e começa a cavalgar feito uma potranca desgovernada, tento colocar rédeas, segurando seus cabelos negros e sedosos como a crina de uma potranca, mas a indomável continua, e implora, soca, soca, soca mais, fico arrepiado, em ver uma xaninha tão minúscula, receber um distinto de 21cm e 5 polegadas de diâmetro e perva implorar por mais. Não contente, ela vira e fica D4 e diz: vem meu negão me arrebenta, soca tudo, eu gosto que soque bastante. Coloco na xaninha e mais uma surpresa, a ninfa começa a rebolar, bem no estilo na boquinha da garrafa, e não para, ainda começa novamente, num movimento retilíneo acelerado, rebolando e gemendo, implorando soca, soca, soca com força. Já extenuado, tiro e me convenço que na xaninha eu ia me acabar e nada. Peguei o distinto, mirei no anelzinho dela e comecei a introduzir, que rabinho, empinado, durinho e aquele pequeno anelzinho que dedilhei bastante na hora da chupação, estava ali, pronto para receber o distinto. Confrades, o desejo era intenso, mas olhando para expressão da perva, digo que, fiquei com dó, ela gemia, e não era de prazer, sou um romântico, acho que ninguém merece sentir dor, em sim prazer, mesmo que seja uma GP, mulher nós temos que dar e sentir prazer, e assim, confesso que refuguei , não tive coragem, alguns vão até dizer, que a perva já esta larga, que aquilo era encenação, porém vos digo, seria covardia se insistisse, não me sentiria bem. A ninfa sentindo minha piedade, e nem um momento ela recusou o ato, como recompensa ela mete a mão, da mesma forma D4 que estava, segura o distinto e enfia numa só vez na xana e começa a rebolar como uma louca, aumentando progressivamente o movimento retilíneo, primeiro uniforme e depois altamente acelerado, no nível 5. Confesso que nem me mexia, e ela rebolando, rebolando, rebolando freneticamente, e ai não deu para segurar, jorro um litro de porra no capote, enchendo o capote até a borda, foi como um tremor na escala Richter de 8.1. Caio esfacelado para um lado, e ela para outro, ela ainda me olha e diz: estamos bem suados ne, que calor (e isso a temperatura ambiente estava em média 15 graus). Olho para a hora restavam apenas 8 minutos para o término do programa. Aproveitamos para papear um pouco, ela falou um pouco sobre ela, que não trabalhava com isso antes e estava ali labutando a umas 3 semanas e que tinha 2 filhos, um de cada pai. Bom papo, uma pessoa extrovertida, carismática e que sabe realizar uma boa fantasia. A ninfa me fez repensar sobre as mionzinhas, me desculpe as cavalas, mas para montaria é melhor uma potranca as vezes, do que uma égua emperrada. Falei um pouco de mim, brincando que os amigos me apelidaram de MC Catra pelos meus 8 filhos e as 4 mulheres que engravidei. Por causa da crise, não sei se vou poder voltar tão cedo, ainda tenho que esperar o cartão vira. Os valores de R$ 150, pilas 60 minutos e R$ 20, acréscimo do cartão, totalizando R$ 170, pilas, acabou valendo apena, e pensar que a tarde havia começado com o pé esquerdo. Acho que o ditado da novela das 6 “Tudo que acontece de ruim é para melhorar”, nesse caso fez sentido. Agora que sei o caminho, não vou mais sonegar os TDs que realizar.
http://viptherapy.com.br/