Amantes Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375 - sala 607)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9983-38760

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 13
Oral Sem:Sim 69Não 5
Beija:Sim 73Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Amantes Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 375 - sala 607)

#91 Mensagem por RICKRICARDO » 26 Nov 2016, 11:33

na média, a mary ainda manda bem. mas, vacilou comigo. nao sei pq, as pervas, depois de algum tempo, passam a tratar mal os clientes antigos. foi por isso que deixei de ir com a clara, que atende no mesmo local. mas, nao digo 'nesse cu nao meterei'. vou só dar um tempinho, pra ver se ela me trata melhor, na próxima vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemviril98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#92 Mensagem por jovemviril98 » 28 Nov 2016, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mary Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esteve uns dias atras nas Amantes e fui com a Mary Lima. Ja tinha comido ela no pasado e postei um TD sobre isso. Desta vez tenho que concordar com algun dos confrades aqui. Decepcionante por varias coisas. Ela nao e mais aquela putinha deliciosa que ja foi. O rosto que nunca foi bonito envelheceu, os seios cairam mas ainda dao pra o gasto. Tem mau halito e senti mau cheiro la embaixo. Concordo com a maioria em que o que salva o atendimento e o cu da mina que continua gostoso. Um defeito que tem que eu nao suporto e atender a porra do telefone no meio do atendimento.

Desta vez regulei os beijos por causa do mau halito, ja li mais vezes sobre esse problema com a mina. A mamada nao foi o que era antigamente e nao quis fazer garganta profunda porque segundo ela tinha acabado de comer. Nao gostei do boquete, antes era melhor com certeza. no sexo vaginal, nao deu pra chupar a buceta dela, alem do cheiro desgradavel de outros mahos tinha tambem um restinho esbranquizado de alguma pomada ou medicamento estranho la embaixo. Totalmente brochante e antihigienico. Uma pena o dessa mina que pra mim ja foi a melhor puta desse prive junto com a Clara. Atendimento burocratico, regulandoo tempo, fingindo descaradamente. Fodi ela meio que sem muita vontade mas ja estava la e tinha pagado por adiantado e fui eu que fiz questao de pagar antes, ela nesse sentido nao foi olho grande como a maioria. Contratei uma hora mas fiquei meia. Comi o cuzinho que foi a unica parte boa do atendimento e joguei meu leite na cara dela e fui embora. Desta vez nao vou dar negativo porque gosto dela pero nao da pra positivar nao. E nao quero repetecar. Pra pagar 120 reais por um programa asim prefiro ir na Uruguaiana e pagar 20 por uma puta trash que da no mesmo e ainda poupo 100 reais.

Enfim, ja foi e com certeza desta vez sai decepcionado e com a sensacao de ter jogado fora 120 pratas.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#93 Mensagem por Jack Flash » 25 Jun 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda/Daniele

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo voltei a esse lupanar ver como estavam as meninas.
Encontrei a Eduarda que agora se chama Daniele, passou por uma cirurgia retirando os excessos e deu uma levantada nos seios que já eram apetitosos.
Marcamos uma hora a cento e cinquenta Temers.
Beijocas de língua se enroscando, mãos aqui e acolá.
Pegou meu cacete duro punhetando enquanto eu a apalpava toda, apetando os seios e dedilhando sua xana meio escondida e o buraquinho do ânus da moçoila.
Ajoelhada deu um trato no membro rijo saboreando cada veia e extensão quase toda.
Camisa e PPMM adentrando em suas carnes.
Trançou as côxas em torno de mim gemendo pedindo pica como de hábito.
Montou sobre mim cavalgando loucamente jogando os cabelos negros e balançando as peitolas.Virei de frente para mim chupando seus bicos duros ela se remexendo toda com o bichão entalado na vagina úmida.
Para finalizar de quatro socando forte abrindo suas bochechas que tremiam ao se chocarem comigo.
Pedi o botão e ela concordou.
Lubrificada e pimba!
Alojei o cacete no orifício e fui penetrando até sentir meus ovos triscarem suas carnes macias. Colado nela iniciei um vaivém desenfreado.
Ela gostou se remexendo toda ajudando a dar um clima gostoso.
Soquei forte até sentir aproximação do gôzo.
Agarrado na morena gozei até quase encher a camisa.
Tomei um banho e vazei me lembrando dos tempos em que pegava a deliciosa Eduarda Atrevida, Débora e Bianca loura nesse mesmo prédio.

I said I know it's only rock 'n' roll but I like it

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#94 Mensagem por Nero Cesar » 06 Ago 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Nota:10
EDUARDA / ELLEN - https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... nte-ellen/

Fui rever a Eduarda, agora Ellen.
Desde a pandemia que não a visitava.
Liguei e marquei. Disse que chegava em 20 min.
Quando chequei e liguei ela disse que já estava chegando - acho que já tinha saído e voltou para me atender -. Esperei na portaria do prédio. Quando ela chegou, meio esbaforida pela pressa em chegar, estava linda, sorrimos um para o outro e subimos juntos.
Entrei, fui ao banho e, enquanto me secava, ela foi para o banho e voltou peladona, gostosa demais.
Um beijo demorado, disse para ela que estava com saudade; ela me chamou de mentiroso e me tascou um beijão. Chapei ela todinha. Chupada naquela boceta maravilhosa. Um grelão delicioso, Foi ficando molhada, gozou uma vez. Não parei e meti o dedo, ela suspirava e rebolava no meu dedo enquanto sugava seu grelão. Gozou a segunda vez. Continuei chupando e dedando, a boceta inundou e ela gozou pela terceira vez. Dessa vez ela perdeu o folego e pediu para parar.
Fui beijá-la e aproveite para roçar o pau no grelo dela. Bastante beijo e penetrei no ppm. Socava mirando seu olhos negros e sua expressão de prazer. Assim ficamos até que gozei horrores, enchendo o fundinho da boceta dela.
O programa foi sensacional. Ela se entregou o tempo todo. Trocou o modo GP pelo modo civil. Entre nós rola muita química. Nosso encontro foi incendiário.
Matei minha saudade em grande estilo.

Foi sensacional. Estou leve e feliz até agora.

O repeteco é certo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#95 Mensagem por Nero Cesar » 27 Ago 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Esthefany

Fez Anal:NÃO
Nota:8
ESTEPHANY - https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... esthefany/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/esthefany-vaz/
https://www.rioencontro.com.br/estefany/

Há muito tempo queria conhecer a Esthefany. Ela tinha anunciado durante um tempo e depois sumiu, acho que tirou férias.
Agora reapareceu e fu apresentado a ela pela Eduarda. Não tive dúvidas, marquei na semana seguinte.
A marcação, por telefone, foi fácil. Quando cheguei, final de tarde/início da noite, estava apenas ela na casa, isso nos deixou mais à vontade.
Ela é simpática, bonita, tem o corpo bonito, é branquinha e toda rosadinha: mamilos rosados, boceta rosada e cuzinho rosadinho.
Após o banho começamos a nos beijar. O beijo não é lá essas coisas. Ela põe a língua para fora mas não abre a boca. Fiquei meio frustrado, mas não deixei isso atrapalhar.
Cuapei ela todinha. Os peitinhos são lindos e deliciosos. Gostosos de apalpar e chupar. Dediquei um bom tempo a eles. Quando ficam bicudinhos assumem uma cor mais avermelhada, lindo! Beijei ela todinha, beijei muito o cuzniho rosa. Chupei novamente os peitinhos e fui para boceta.
Ali me dediquei. Lisinha, cheirosa e deliciosa de chupar. Grelo bonito, que foi intumescendo na minha língua. Gemeia baixinho. A boceta começa a ficar úmida e mais úmida. O grelo mais exposto, começa a babar o mel delicioso. Segura minha cabeça. Orienta os movimentos, começa se contorcer e geme um pouco mais alto suspirando forte. Logo d pois, com a boceta inundada, pede para parar. Fico dando uns beijinhos e lambendo, aproveitando o “melzinho do amor”. Perguntei se queria gozar de novo. Ela respondeu num tom afirmativo que a segunda demorava mais um pouco.
Então recomecei, porque adoro chupar boceta. Ela me conduziu, expôs o grelo, enfim, participou legal. A boceta inundou uma duas vezes e ela gozou deliciosamente.
Aí foi a minha vez. Ela veio e caiu de boca. Oral competente, mas, às vezes, forte demais.
Ela disse que queria me sentir dentro dela, encapou o Nerinho e veio por cima, numa excelente cavalga. Pedi que ficasse de quatro e enterrei a rola. Mas o Nerinho não estava no melhor dos dias (o betabloqueador resolveu agir). Então ela chupou um pouco mais e bati uma bronha. Na hora de gozar pedia boquinha que ficou cheiinha, sorvendo até a última gotinha.
Ela foi fazer a higiene e, na volta, conversamos um pouquinho; tomei meu banho e parti feliz.
Ela não regulou horário, fiquei uns dez minutos além do tempo, mas eu era o último do dia, não atrapalhou nada.

Foi um excelente experiência. Terá repeteco.

Recomendo aos confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 05:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder