Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#1006 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Nov 2011, 01:10

Vou postar aqui mesmo, sei que o Mirko fica puto mas essa noticia ai ate ele vai gostar rapaz!

A boa filha a casa torna rs kkkkkk!

Os americanos estarao em festa mais uma vez, excelente noticia se eh que eh verdade, esperemos que sim, e realmente o boquete dela eh show, mas com aquele cu imenso, as vezes nem lembramos do bolagato!

Abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1007 Mensagem por albertcamus77 » 16 Nov 2011, 06:10

Ela atende na 13M 33/2414.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#1008 Mensagem por Mirko » 16 Nov 2011, 09:54

Cara,

Já falei que ela não é essa foda toda, a coisa é mais no visual mesmo, fiz um video enquanto comia aquele cuizão, dá até pena, eu lá estoporando o rabo e ela lá tomando igual a uma boneca inflável.

Faz tudo que você quer mas é um pouco fria por assim dizer.

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1009 Mensagem por neófito » 16 Nov 2011, 13:34

Dillon escreveu:
Iso69 escreveu:
neófito escreveu:Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?
Confirmado sim.

Ai acordei galudão pra ir lá e fui varado na maior fissura da Dany e qdo cheguei lá fui informado assim: Dany - sem previsão de retorno, Pâmela - sem previsão de retorno, Júlia - atende no quarto andar agora, mas só volta na quarta (16/11), Ana - só no quarto anadar. Foi broxante, pra cada mina gostosa que eu queria uma negativa e esses sem previsão vinham acompanhados de um uma interrogação, tipo a resposta mais fácil pra aquele momento. Tive que sair de lá de "cabeças baixas" e ir procurar alternativas. Conversei com um outro cara que ficou na mesmo situação que eu e descia pro elevador e só lamentamos.

Na moral tá muito ruim o time de lá depois dessas baixas. Agora é esperar as carnes novas.

Tá meio confuso isso. Os confrades tão falando da Belprazer mesmo (Av. Rio Branco, 185, 2114 - 2517-0879) ??

Pergunto, pois ontem (14/11) eu liguei pra Belprazer a tarde com vistas em marcar com a Pamela, e ela estava atendendo sim, só não fui pq ela já tinha um cliente agendado pras 18h. Bom pelo menos foi o que me disseram.

Cabei indo na Ju Panteras no Lgo do machado, e comi a Fernanda, que vou bostar depois.

Agora quanto a Pamela da BP, vou tentar marcar ainda essa semana.
Galera, foi o telefone que eu liguei na segunda, 14/11 2517-0879 e me passaram essas informações. Esse telefone está no site. http://www.belprazer.com/

Hoje liguei novamente e me informaram que a Dany não atende mais lá e a Pamela somente 19:00 Horas. Achei estranho, 19:00 nao é a hora do fechamento? Será que foi para não marcar?
De qualquer maneira, as informações estão desencontradas. Qualquer novidade eu aviso.

Peço desculpas à moderação por postar aqui, mas quando postamos em outra área, ninguém lê e acabamos ficando sem resposta!!!

E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte
Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim

ELAS SÃO PUTAS.
Saia do mundo de fantasia e pense realmente sobre isso ( by Mirko )

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1010 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Nov 2011, 17:04

Trazendo a discussão pra cá pra naum bagunçar o tópico da BP.
neófito escreveu:
Dillon escreveu:
Iso69 escreveu:
neófito escreveu:Caros putanheiros, Liguei para a Bel para saber das primas e marca um TD e me falaram que a adm mudou e várias primas nao estao mais lá, tipo pamela, Dany e etc... Alguém confirma?
Confirmado sim.

Ai acordei galudão pra ir lá e fui varado na maior fissura da Dany e qdo cheguei lá fui informado assim: Dany - sem previsão de retorno, Pâmela - sem previsão de retorno, Júlia - atende no quarto andar agora, mas só volta na quarta (16/11), Ana - só no quarto anadar. Foi broxante, pra cada mina gostosa que eu queria uma negativa e esses sem previsão vinham acompanhados de um uma interrogação, tipo a resposta mais fácil pra aquele momento. Tive que sair de lá de "cabeças baixas" e ir procurar alternativas. Conversei com um outro cara que ficou na mesmo situação que eu e descia pro elevador e só lamentamos.

Na moral tá muito ruim o time de lá depois dessas baixas. Agora é esperar as carnes novas.

Tá meio confuso isso. Os confrades tão falando da Belprazer mesmo (Av. Rio Branco, 185, 2114 - 2517-0879) ??

Pergunto, pois ontem (14/11) eu liguei pra Belprazer a tarde com vistas em marcar com a Pamela, e ela estava atendendo sim, só não fui pq ela já tinha um cliente agendado pras 18h. Bom pelo menos foi o que me disseram.

Cabei indo na Ju Panteras no Lgo do machado, e comi a Fernanda, que vou bostar depois.

Agora quanto a Pamela da BP, vou tentar marcar ainda essa semana.
Galera, foi o telefone que eu liguei na segunda, 14/11 2517-0879 e me passaram essas informações. Esse telefone está no site. http://www.belprazer.com/

Hoje liguei novamente e me informaram que a Dany não atende mais lá e a Pamela somente 19:00 Horas. Achei estranho, 19:00 nao é a hora do fechamento? Será que foi para não marcar?
De qualquer maneira, as informações estão desencontradas. Qualquer novidade eu aviso.

Peço desculpas à moderação por postar aqui, mas quando postamos em outra área, ninguém lê e acabamos ficando sem resposta!!!

Bom com certeza tem coisa errada ai, eu acho que o pessoal da BP tá meio confuso mesmo.

Liguei hoje pra lá de novo, de tarde e perguntei sobre a Pamela, aí responderam que ela não tinha mais horário para hoje.

Desse jeito vão arrombar a perva hein !! :evil: :evil:

O lance é ligar de manhã cedo, umas 10hs e marcar logo. Acho ridículo essa dificuldade toda pra comer uma puta, isso é muito estranho, daqui a pouco a chateação vai ser tão grande com esse negócio de marcar, que vai ser mais fácil partir pra Civil mesmo, tamanha é a encheção. Tipo, vai ter tanto maluco comendo puta que vai sobrar civil pra caralho que ninguem mais quer comer. :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas sim, pelo que entendi, a Pâmela ainda tá na Belprazer

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1011 Mensagem por Rodrig0 » 16 Nov 2011, 19:30

Dillon escreveu:Acho ridículo essa dificuldade toda pra comer uma puta, isso é muito estranho, daqui a pouco a chateação vai ser tão grande com esse negócio de marcar, que vai ser mais fácil partir pra Civil mesmo, tamanha é a encheção. Tipo, vai ter tanto maluco comendo puta que vai sobrar civil pra caralho que ninguem mais quer comer. :lol: :lol: :lol: :lol:
li em outro forum que um confrade ligou na segunda para marcar com a Elisa (Centro Susy) e a prima só tinha horário disponível na quinta-feira :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1012 Mensagem por Mirko » 16 Nov 2011, 21:01

Rodrig0 escreveu:
Dillon escreveu:Acho ridículo essa dificuldade toda pra comer uma puta, isso é muito estranho, daqui a pouco a chateação vai ser tão grande com esse negócio de marcar, que vai ser mais fácil partir pra Civil mesmo, tamanha é a encheção. Tipo, vai ter tanto maluco comendo puta que vai sobrar civil pra caralho que ninguem mais quer comer. :lol: :lol: :lol: :lol:
li em outro forum que um confrade ligou na segunda para marcar com a Elisa (Centro Susy) e a prima só tinha horário disponível na quinta-feira :shock: :shock: :shock:
Devo ter dado muito azar mesmo quando comi essa perva ou então...

E sei lá, acho estranho um privê fazer agendamento com uma perva com 3,4 dias de antecedência, quando você liga para agendar você está com vontade de foder naquela hora e não daqui a 3 dias, o que aconteceria provavelmente é que quem marcou acabaria por comer uma outra perva e a suposta marcação iria para picas.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1013 Mensagem por faregiador » 16 Nov 2011, 23:05

Mirko escreveu:acho estranho um privê fazer agendamento com uma perva com 3,4 dias de antecedência, quando você liga para agendar você está com vontade de foder naquela hora e não daqui a 3 dias
Me lembrou isso aqui:
BORRACHEIRO escreveu:TODO FINAL DE SEMANA A MESMA COISA VC LIGA AS GP DESLIGA O TEL, ELAS FAZEM DO PROGAMA UM TRABALHO, TENHE GP QUE VC LIGA ELAS QUEREM ATENDER COM HORA MARCADA EU NUNCA VI ISSO TOU COM TESAO AGORA, FALAM SO POSSO ATENDER AMANHA TAL HORA MUITAS VESES PERGUNTO A MIN MESMO SERA QUE ESTOU MARCANDO UMA FODA OU UMA CONSULTA MEDICA...
:lol:

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sala de Massagem da Karine

#1014 Mensagem por fmosca » 17 Nov 2011, 06:05

joca II escreveu: Após, me disse que ia sair daquela sala, mas que ia continuar nas redondezas.

Por fim, outro banho, 130 merrecas a menos e vazei.

Recomendo. É uma gracinha, simpática e chupa muito.

Confrade Joca,
Perguntou sobre a Karine? Ela parou de fato?
Abs,
Fred

Link:
🔗

rocharj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#1015 Mensagem por rocharj » 17 Nov 2011, 11:15

domcamiseiro escreveu:Confrade RochaRJ, nossso TD com a Letícia foi muito parecido. Dá uma lida no meu que está mais acima.

A menina é bonitinha, bocetinha cheirosa e tal, mas não deixa o cliente confortável com esse controle do barulho e com esse distanciamento que ela cria.

Não volto mais nela. A Miranda por exemplo dá de mil.

Dei azar de não encontrar ela, mas vou voltar na casa para fazer um confere da Miranda!

Abs

Link:
🔗

B8Filmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isabela Foz / Daniele Carletti / Daniele Ninfetinha

#1016 Mensagem por B8Filmes » 17 Nov 2011, 11:48

Quando estavamos gravando a websérie ano passado essa Isabela conversou e orientou a atriz, ela disse que faz o trabalho dela porque gosta.

Link:
🔗

Casadoliberado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1017 Mensagem por Casadoliberado » 17 Nov 2011, 21:34

Continua tudo normal na anne?? Mesmo endereço??
ouvi falar de mudanças
o site está fora do ar...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1018 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2011, 03:30

Ontem, depois de um dia estressante no trabalho, tive a péssima idéia de ir na merda da Belprazer (ou como disse uma vez o estressado, BOP PRAZER ?)

Pois bem, por volta das 11h da manhã ligo e marco pras 18h com a Pâmela, que parece ter virado a estrela da casa.

Beleza, missão dada é missão cumprida parceiro, as 17:53 eu chego nesse puteiro, e cade a porra dessa puta? Deu 18:00. 18:10. 18:15.

Enquanto eu esperei teve maluco até subindo pra TD, aquilo foi me incomodando, a mulher da recepção percebendo meu nervosismo soltou: Ela já ta vindo, é que ela se atrasou, aí atrasou todos os agendamentos.

Tranquilo, mas quando deu 18:20, eu pensei, o que e que tou fazendo aqui mesmo ?? Lembrei da música do Ratos: Sofrer

"
NÃO !!
O que fazer
prá conseguir
uma razão para mudar
Sem perdoar
Sem discutir
Nunca vou dar meu braço a torcer."

Pra não conhece, essa música é um clássico da banda, todo show eles tocam (senão nego mete a porrada). Mas foi exatamente isso que senti na hora, pra que tanto sofrimento? Sofrer pra comer uma puta de merda ? Ora, o que que há meu amigo ?? isso é coisa de mongoloide, de retardado mental ao cubo mesmo. Não preciso dessa gente pra merda nenhuma, assim como eles não precisam de mim pra nada tb. Ou seja, estamos quites, deu empate. We are even.

Portanto, as 18:20 em ponto, eu decidi sair fora dali, levantei do banco da espera e fui na recepção tranquilão, seguindo as dicas do João Gordo, uma vez que o certo é apenas ignorar, sem discutir, pois esse tipo de gente não merece nem isso. Fora que brigar ou discutir em puteiro tb é coisa de retardado mental.

- Não vou poder mais esperar a Pamela não.
- Ok amor, desculpa mesmo é que ela atrasou.
- Pois é, mas eu marquei pras 18h.

Nesse exato momento, tinham 3 malucos ali olhando, um deles olhou pro relógio e falou :

- To querendo conhecer essa Pâmela.

Aí falei pra recepcionista:

- Vc pode me devolver meu dinheiro? (ja tinha pago os 80 reais do TD)
- claro amor, desculpa mesmo (me devolvendo em seguida)

Nem respondi e sai totalmente mudo.

O que ocorre é o seguinte. Porra será que nego pensa que todo mundo é mongoloide ?? Cheguei na porra do prive as 18 com hora marcada, se a porra da puta de merda tava num atendimento, o que custa a mulher dizer quanto tempo vai demorar? Esse pessoal é retardado mental ou o que? Simplesmente detesto nego que mente e enrola, falta de profissionalismo, porque não diz logo em que horario ela vai terminar? será que é tao dificil isso. O que não dá é pra vc ficar lá sentado que nem um boçal de merda esperando sem saber a verdade. Tempo pra mim é dinheiro, não tenho a boa vida dessas putas/cafetões/ a puta qui pariu não. Um monte de merda ambulante que naum estuda, naum trabalha honestamente, uma corja de leprosos do caralho.

Saí de la e fiz um repeteco com uma perva pra salvar o dia.

Belprazer nem tão cedo, pelo menos não esse ano. Por mais que queira comer essa pamela, acho uma puta duma sacanagem essa parada de querer fazer nego de otário, e como eu disse, não preciso dessa gente pra nada, pois puta no RJ e $$$ é o que não me falta.

Essa gente merece meu desprezo e nada mais. Pra falar a verdade, esse meu post é um erro, o certo seria deixar pra lá mesmo, seria o máximo do desprezo, mas naum aguentei, um dia eu chego lá.

"Sem perdoar
Sem discutir
Nunca vou dar meu braço a torcer."

VIVA JOÃO GORDO !!!!!

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1019 Mensagem por STANLAY M. » 19 Nov 2011, 11:03

Tenho lido as ultimas postagens sobre a belparzer.Faz um tempão que não passo por lá pois sou discreto e la não prezam por isso.
O fato de chegar e ter que ficar esperando junto com outros caras não me agrada,logo parei de frequentar o local por enquanto!Como eu ia dizendo teve uma postagem aki em que afirmavam a saida de algumas gps, inclusive dessa tal Pamela.Usando do bom senso na minha opnião essa GP já não trabalha mais por lá e como a procura por ela é grande o responsável pelo local informa para o cliente que a mesma atende em tal horario, aí o cara vai até la e recebe uma desculpa como essa do tipo:se atrasou,passou mal e teve de sair... e etc!Na esperança do cliente ficar com outra.Pra mim isso que tá ocorrendo.A péssima adm. do local tem sido comentada e muito no forum é só ler.

Até pessoal!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#1020 Mensagem por antoniofurlan » 19 Nov 2011, 16:10

Uma das melhores notícias da putaria carioca: MARCELE VOLTOU!

Minha perva deliciosa, sexo anal a rodo, boquete tirando até a última gotinha, leva na buceta de tudo que é jeito, com força, sem fricote, show, show, show, show!!!

Podem ir sem susto, eu "agarantcho!"

Fotinhas novas:

http://www.elliterio.com/Marcelle

SELO FURLAN DE QUALIDADE!

abs
af

Desclassificado como TD
Cadelão coordenador 19/11/2011

Link:
🔗

Responder