POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SUSY
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
R$ 100,00 1 H
OBS: Me estendi no TD pois não conhecia a casa e a menina. Prometo q vou diminuir meus TDestamentos...
O RESUMO acho q esta legal para quem quer a informação precisa sem muitos detalhes
Fala Galera,
Mais um Td, realizado dia 28/07.
Sábado geralmente vc não encontra grande quantidade de prives q funcionam, devido a isso há uma dificuldade, em particular, para escolher uma menina q atenda a todas as necessidades.
Porem havia duas q eu estava na expectativa de estarem escalas para a labuta no sábado. E por sorte Susy estava disponível.
ATENDIMENTO
Liguei as 10:15 para não perder um horário na agenda da Susy, já q fui infeliz uma vez , quando demorei para ligar e a menina já estava toda agendada em um sábado.
Chego na sala sou rapidamente encaminhado para o quarto, o ultimo antes de quebrar a “esquina” da sala.
Quarto grande com cama dobrável, um puf, local para deixar pendurados suas roupas e ar condicionado.
Rapidamente Susy chega e para minha grata surpresa ela é tudo o que eu imaginava.
Bem parecida com as fotos, ela é um loura cavala com bunda e coxas grandes, peitos grandes naturais firmes com piecing em um dos mamilos, alem de um no grelinho e no umbigo. Barriga um pouquinho saliente e segundo ela será retirada no mês q vem. Bonita de rosto, cheirosa e muito simpática.
Ofereceu toalha ensacada e me mostrou o banheiro. Banheiro limpo com Box e sem sabonete.Como levo meu sabonete tudo certo. Já o outro banheiro q fui na hora da saída tinha sabonete liquido, limpo e com Box Tb, ahh importante , chuveiro quente...
Volto para o quarto e o lençol já esta na cama e não demora muito e Susy entra no quarto com um vestidinho justíssimo colorido já tirando ele falando q ficaria peladinha pra mim
Ela Mostra os piecing e a tattoo gigante q tem nas costas. O curioso q nas fotos não aparece essa tattoo .
Ela começa a tirar a calcinha rebolando de costas pra mim e dizendo para curtir o momento, adorei isso
Ficou sarando aquele bundão no menino que naquela hora já estava mias do q animado.
Mais sarações e minhas mãos percorrendo todo o corpo da Gata, quando vejo já estamos na cama e ela abocanhando meu pau.
Chupa legal e diferente, e tipo chupa e depois suga o pau. Gostoso
Peço um 69 e ficamos um tempo ali,chupo aquele grelho rapadinho, cheiroso com piecing e lábios grandes q chupando parece ate chiquete...hehehe.
Depois ela coloca a camisinha e vem kikando de costas com aquela rabo. Bom demais o visual, fora as safadezas q ela fica falando com aquela voz mansa dela. Delicia.
Vamos para outras posições ,ppmm, D4 , frango assado enfim... alternando todas e ela sempre perguntando qual posição eu gosto. Super atenciosa a menina e fala umas safadezas durante todo o tempo
Depois de muito tempo nesse revezamento, já suado de tantos movimentos, o gozo vem com ela D4 com uma mão minha no grelinho e outro nas peitocas. Olho para ela e esta de olhos fechados e mordendo os lábios, parece q gosta (eu acho) Mando os filhotes para a camisa protetora e fico extremamente leve
Depois ela me oferece uma massagem, boa por sinal, embora eu não tenha parâmetro para dizer muito, já q foi a primeira massagem q recebi. Porem eu gostei bastante.
Durante esse período conversamos, papo agradável e a forma dela falar é incrível, voz calma, mansa, feminina e com sotaque, pois ela é do Maranhão. Tempo passa e eu ainda de costas ela pergunta se o menino se animou de novo. Eu digo se não animou vc faz ele se animar...rsrsrs
Ela sorrir e começa uma punheta e cai de boca animando o menino novamente.
Tento pegar-la D4 novamente mais vejo q não vai dá tempo e deito novamente e fico curtindo o boquete -punheta ate o segundo gozo que saiu como um jato sujando toda a cama...rsrsrs
Volto para o banho , retorno para o quarto e o mesmo já esta arrumado para o próximo confrade aproveitar...hehehe
Som q combina com o TD
http://www.youtube.com/watch?v=ZiNQS9skWhk
RESUMO
Muito boa a menina, gostosa com bunda e coxas grandes e duras, peitoes naturais firmes, bonita de rosto simpática, fazendo tudo q vc quer e o mais importante parece gostar do negocio. Não foge da raia, fica de atiçando o tempo todo te deixando com um tesão danado.
O local Tb achei muito legal. Quarto grande, Cama estilo dobrável, com lençóis limpos, banheiro com Box tudo bem higienizado. Toalha ensacada com sabonete liquido no banheiro.
Ótima opção para os prives aos sábados, embora há uma revezamento de meninas no sábado, ligue antes para saber quem esta de “plantão”.
Menina positivada e Altamente
RECOMENTADA.
DICAS
Ela me disse q vai fazer uma lipo e colocar sílicas no final do mês de Agosto e ficará de 25 a 30 dias de molho. Então quem esta afim de pegar a Susy aproveita esse final de mês e Agosto.
Silicone ela não precisava, até o medico disse isso pra ela, mais a mesma falou q quando mulher sisma não tem como tirar da cabeça, isso temos q concordar...rsrsrs
Disse ela Tb q depois da operação vai tirar novas fotos já com o corpito em nova forma.
Espero visitá-la antes e depois da operação...hehehehe
Na saída faço o pagamento e recebo um cartão da casa com o endereço do site
http://www.lokalzen.com/site/ me informando que quem se cadastrar depois de 5 atendimentos de 1 h, no 6º Tb de 1h vc recebe um desconto de 50% . Vou já fazer meu cadastro....hehehe
Outra observação importante é q algumas meninas do site não estão na casa. Confesso q o único nome q lembro é da Vivian ou Viviane . Ligue para saber quais estão disponíveis.
È isso
Abraços galera