Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#106 Mensagem por Putanheiro_rj » 02 Jun 2009, 22:29

A Nicole tá no Empório do Banho, assim como várias das melhores putas da Duda`s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Natalia

#107 Mensagem por Darth Rola » 06 Jun 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia: Ultima semana de maio / 09
duração: 1hr

Fui na dudas com a carol na cabeça, mas a danada estava ocupada e entao resolvi ver o cardapio. A Poliana me parece muito gostosa, mas certa vez axei ela meio metida na hora das apresentações e entao eu nem olho ela com olhos de lobo faminto, e tambem nem sei se ela estava disponivel, ja que era ela quem estava de gerente nakela hora.
A tainá, uma morenaça com um belo rabo estava entrando pra atendimento e nisso fui escolher outra. Começou a se apresentar um monte de magrela e outras que valem nem 10 conto na uruguaiana, mas enfim, escolhi a Natalia que era a melhor das disponiveis.
Ela é muito legal, batemos um papo bem maneiro e o td com ela foi bom. Beija muito gostoso e faz um oral bem maneiro, tanto que pedi que ela fizesse bastante boquete.
De corpo ela nao muito boa, mas o desempenho compensa, pois ela faz com gosto.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Poliana

#108 Mensagem por albertcamus77 » 06 Jun 2009, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Estando seco para fazer um TD, e já sendo 07:15 hs da noite, não vi outra alternativa a não ser visitar esta casa. Mas fui decidido a não ficar com a Carol, e sim com Poliana.

00) Data do TD: Primeira semana de Junho

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Decente, sem a confusão típica desta casa. Foi sorte pura.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Simpática, ela já me conhece à algum tempo, rola uma intimidade.

03) Se a GP é iniciante;

Tem quase uns dois anos de casa, aparenta uns vinte e cinco anos.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, 1,68m-1,73m, é das mais bonitas que trabalham no centro da cidade.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, faz direitinho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral completo. É o que ela faz melhor.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
É meio burocrática, não toma a iniciativa, o sexo não é lá grande coisa.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Eu perguntei se ela fazia, ela se enrolou toda na hora de explicar, primeiro disse que não fazia há um ano, depois que fazia de vez em quando, mas deixou claro que comigo não iria rolar de jeito nenhum. Lembro que pensei " Vc acabou de perder um cliente".

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Só a beleza e o oral. Não fosse pela beleza, ela ia morrer de fome.

Pontos fracos: Ela precisa aprender a se esforçar. Só beleza não garante o trabalho de uma GP. Além disso, cobrar cem reais/hora e não queimar a rosca é algo inaceitável.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Dessa vez não teve aquela campainha irritante bem antes da hora. Mas pq ela veio rápido para o quarto, então não deu tempo de nos interromperem.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$100/1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Tava um frio do cacete, antes de começar eu tomei uma ducha quente, depois só tinha água fria. Acho que elas desligam a porra do aquecedor p/ o cliente ir embora mais rápido. Ponto (muito) negativo.

06) Qual a idade real informada pela GP;
não perguntei.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não gosto da casa, e apesar de ela ser bem bonita, não teve talento suficiente nem se esforçou o suficiente para me conquistar ou me dar vontade de repetir. Seu nome vai para o fim da lista, qnd não houver outra opção disponível.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não sei.

Resumo da Perva:

Rosto: 5

Peitinhos: 6

Bundinha: 9

Chupeta: 10

Xota: 6

Anal: (-10) (Aquela bunda toda e não quer dar?! É tortura!)

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#109 Mensagem por Darth Rola » 11 Jun 2009, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Fui a Dudas na semana do feriado do dia 11/06.

La chegando, encontrei a carol e fomos pro quarto. Ficamos nos esfregando ate que eu me sentei e la iniciou um boquete muito gostoso e babado. Tava tão bom que eu deixei ela fazer akilo por um bom tempo. Depois fiz com que ela se levantasse e começei a mamar nos peitos dela.
Depois de mais boquete e mamada nos peitos dela ela oferceu o cuzinho. Botei a camisinha, la colokou KY, ficou de 4 e entao mirei no buraco e mandei bala. O cu dela nao ofereceu qualquer dificuldade na penetração de minha rola, pois ja deve ta bastante acostumado em levar ferro.
Fiquei bombando naquela bundinha dela ate a hora de gozar.
Classifico como neutro pois dest avez nao senti empolgação por parte dela, mesmo me dando o cu sem taxa extra. Pois da outa vez eu senti que ela estava mais interessada durante o td. Só nao foi negativo pois o cuzinho dela estava muito gostoso de se meter.
Agora fornecendo caracteristicas tecnicas, ela nao merece custar 115 reais por uma hora, pois tem os peitos grandes porem caidos e moles, a bunda é cheia de marcas e com estrias. Certa vez fui num pulgueiro que tem na uruguaiana, perto da casa bahia, e vi uma branquinha maravilhosa, meio sem bunda, mas tinha os peitos muito lindos, eram de medio pra grandes, firmes, empinadinhos, mailos rosadinhos. E o programa com ela era somente 20 paus. Mamei nos peitos dela e cozei com ela fazendo boquete em pé mesmo. Agora é ou não é exagero cobrar 115 por um par de peitos grandes e caidos.???

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Camila

#110 Mensagem por estressado » 16 Jun 2009, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fui lá hoje estrear a Camila: primeiro cliente do primeiro dia dela lá! :) Fui recebido na maior simpatia pela recepcionista e as garotas se apresentaram, com destaque também pra nova Natália, que é uma loirinha bem gostosa! Mas eu derreti mesmo foi por essa moreninha, bem baixinha mesmo, super lindinha, com rostinho e sorriso apaixonantes, bem novinha (tem 23, mas parece bem menos), com cabelão super lisinho, marquinha de bikini sensacional, peitinhos pequenos empinadaços e um bundão delicioso! E ela se apresentou num vestido vermelho super comportado e com um jeitinho super meigo, parecia uma professorinha de jardim de infância, uma gracinha mesmo, hehehe. Ninfetinha no melhor estilo da Duda's! Primeiro, ela chegou sorrindo e me deu dois beijinhos no rosto, bem devagarzinho e bem colados na boca, depois ficou sorrindo e me olhando nos olhos. Aí perguntei se ela beijava de língua e ela me respondeu, toda meiguinha e com sorrisão: "sim! e sou muito carinhosa!" Acho que foi a Emily que voltou perguntando quem eu tinha escolhido, aí respondi na hora: "Camila!" Ela perguntou: "quem?" Aí eu disse: "a baixinha!" Aí ela falou: "ah, a novinha! é que ela começou hoje..." Pensei: "caraca, toda meiguinha e motivada... vai ser um fodaço!"

Ela chegou no quarto, rolou um beijão de língua delicioso, com as bocas bem abertas, muita língua mesmo e ela indo com um jeitinho super carinhoso. Paguei as 100 pratas pela hora, tomei banho, depois rolou um amassão sensacional com ultra esfregação com ela de frente e de costas, depois ela ficou de quatro na cama, toda pequenininha, muuuuiiiitttooo lindinha, e super gulosa, indo fundão direto e num ritmo excelente! Depois deitei, rolou mais chupada deliciosa comigo arregando direto e ela vindo me beijar com aquele corpinho delicioso em cima de mim, depois coloquei a ninfetinha deitada e caí de boca naquela bucetinha também super pequenininha, que eu já sentia toda apertadinha só de enfiar a língua, com ela ficando super molhada e se amarrando muito!

Aí deitei de novo e ela caiu de boca com mais gula ainda, com direito a garganta profunda e tudo, depois colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe abraçadinhos, metendo e beijando direto, com ela quase gozando, dando uma sensação irada ao meter, aí pedi o cuzinho com carinho e ela aceitou na hora. Peguei então a ninfetinha de quatro e ela guiou meu pau com aquela mãozinha minúscula até ele entrar naquela bunda deliciosa e apertadaça. Aí tirei a mãozinha dela e ela ficou falando "aii, tá doendo...", toda manhosinha, comigo me amarrando nisso. Comer cu com dó é muito bom!!!! Aí o cuzinho dela se acostumou e ela passou a se empinar mais pra cima, fincando meu pau na bunda até a raiz, guiando minha mão pra segurar os peitinhos e gemendo gostosão. Aí eu me empolguei e pedi pra ela pedir pra eu comer o cu dela. Ela respondeu bem baixinho, com a vozinha super melodiosa, mas super safada: "come meu cu, filho da puta!" huahauahauhaua! Aí mandei: "fala mais alto, safada!" E ela falou direitinho, hehehe. Gozei logo depois, com ela ainda dando reboladinhas sensacionais enquanto eu lotava a camisinha, sentindo o cuzinho apertadaço se alargando mais ainda, e depois ainda pressionando a bunda na raiz enquanto eu curtia o orgasmo (caraca, isso foi delicioso!). Pra completar, fui tirar o pau e ela pediu pra tirar devagarzinho e foi mexendo pra frente dizendo "ui" milímetro a milímetro. Mermão, não somente foi delicioso, como deu aquela sensação de orgulho após cu comido pra valer!

Mais banhos, com direito a beijaço no corredor com a Carol zoando a gente super maneira (eu tenho que subir com ela urgente!!!! morro de inveja dos tds, sou super fã só de ler!), mais beijão, mais amassão, mais chupada sensacional dela em mim, depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, com ela me surpreendendo de novo na safadeza, pedindo pra eu xingá-la de puta. Mandei ver no repertório, hehehe, aí fui levando minha mão até aquele rostinho lindo e ela abocanhou meu dedão. Neste momento, abri bem os dedos, girei a palma, tirei o dedão e tasquei-lhe um belíssimo tapa nos cornos, com ela sorrindo, toda safadinha, hehehe. Coloquei o dedão de volta na boquinha e fiz o mesmo movimento, com mais uma vez ela sorrindo, mas dessa vez abrindo o bocão depois pra eu ir beijá-la. Aí não aguentei e tive que pedir a boquinha, com ela aceitando, arrancando a camisinha e caindo de boca na maior gula até eu encher aquela boquinha de porra e ela ir cuspir na lixeirinha super lindinha, comigo pedindo em seguida pra beijar a boca em que eu tinha gozado e ela vir sorrindo deitar em cima de mim e me tascar o maior beijaço demoradão e com o maior linguão.

Mais banhinho pra ir pro trabalho, depois fiquei me arrumando e conversando com ela, super atenciosa e lindinha sentadinha na cama, depois rolou um beijão super carinhoso e com o maior linguão de despedida no quarto, depois mais um beijinho depois de eu dar tchau pra recepcionista gata, do lado da mesa dela, e ela me responder super simpática, depois mais um beijinho na porta super carinhoso com a recepcionista sorrindo e dizendo tchau de novo. Atendimento simplesmente E-X-C-E-L-E-N-T-E, do primeiro ao último segundo! E essa menininha é um fodão e um amorzinho!!!! Excelente novidade!

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

CAROL!!!

#111 Mensagem por winne » 23 Jun 2009, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

TD realizado em maio, atrasado porém não sonegado!! :D
Fui na Dudas com a intenção de traçar a Carol, marquei o TD com ela pra 11h 30 min. Lá chegando fui encaminhado para o quarto e logo chegou a Carol. Ficamos nos esfregando e beijando , ela não regula o beijo na boca...
Iniciou um boquete maravilhoso, bem molhado e até o talo, quando tirou a roupa, decepção total , os peitos são grande, porém bem moles, a bunda com bastantes marcas e estrias. Deixei a prima mamar até eu gozar na sua boca. Resolvir ir embora, fiquei somente meia hora e não lembro quanto perdi. :evil:
Classifico o TD como neutro, pois a prima não teve empolgação no TD.
Banho no garoto e rua. :roll:

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Emily - DUDA MASSAGENS

#112 Mensagem por Camelo sedento » 24 Jun 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

O SR. Taludo descreve com muita precisão o que é a Emely, tanto no aspecto fisico da garota, quanto em relação à atuação da mesma.

A cerca de duas semanas fui até a Dudas e fiquei encantado com a beleza da menina. Ela, juntamente com a Clara e a Yasmin, pelo menos para mim, são gratas surpresas, pois ela nao parecem nem de longe GPs, e isso deve ser levado em consideração quando a escolhemos, pois ate onde sei apenas a Emily já trabalhava na Putaria antes da Dudas.

Bem, a Emily e de estatura media-baixa, mas o corpinho dela tem tudo no lugar: rosto muito bonito, cabelo a altura dos ombros, olhos e boquinha lindos. Seios medios e muito gostosos de apertar e chupar. Xota sensacional. toda cheirosinha. Não se chupar Gp, mas não resisti, ela é uma delicia. Bunndinha media durinha, toda lisinha. Ela disse já ser mae, pra min inacreditavel.

Bom o Td. Ela até beija, mas começa sem usar a lingua, de forma bem restritiva, no desenrolar consegui até um beijo gostoso, mas vi que parece que o beijo deve ter alguma significacao pra ela, e ai não force.

Ela chupa sem, tenta as veze ir até o talo. Não é muito bom mas tambem nao e nada ruim. Improvisei, colocando de frente para ficar olhando o lindo rostinho dela e mandei que ela ficasse passando a linguinha na pica, e ai dureza total.

Depois de um 69, super recomendado com ela, encapei o garoto e ela ficou cavalgando de costas. Ela é apertadinha, fica lindo ver a bun dinha dela nessa posição, mas ela não tem muita habilidade, e se cansa logo na posição, com bem observou o forista Taludo.

Sensacional visao dela de quatro, ela tem umas estrelinhas tatuadas nas costas, meti assim um bom tempo, depois de ladinho e como nisso minha hora estava acabando, tirei a capa e gozei na barriguinha dela.

Enfim, considero o Td positivo, levando-se em consideração a beleza da moça e as vezes e isso que eu estou procurando, apesar da atuação bem mais ou menos. Se tu ta procurando um fodão, procure outra Gp, se tu que apreciar e saborerar uma gatinha linda, confira.

Quanto ao sexo anal ela disse não fazer, e parece que pelo que constatei olhando e tocando o rabinho dela e virgem, buraquinho lindo.

Rosto: 9

Peitos:8

Bundinha: 9

beija muito regulado

Chupa razoavel: 7

Xota: gostosinha de meter, mais precisa as vezes de KY 8

Anal: nao faz

Devo repetir qualquer desses dias.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#113 Mensagem por Camelo sedento » 24 Jun 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana morena

A cerca de um mes repeti, pela ultima vez, com a Mariana da Dudas.

A descrição fisica dela esta no TD anterior.

Morena super tesuda, que chupa muito bem mesmo, já tava ficando socio da priminha.

Seria capaz de contrata-la so para ela ficar chupando meu garoto.

Chupou uns vinte minutos e ai fomos pra metecao.

Terminei, gozando na boquinha dela.

Não vou me estender pois fiquie sabendo esse dias que ela abandonou a putaria remunerada, mas pode ser que ela volte, elas quase sempre voltam, e eu já estou com saudades.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#114 Mensagem por el burlador » 25 Jun 2009, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:priscila

Eu só ia na Duda por causa da Nicole. Chegando la hj, me disseram que ela não estava mais na casa. Cacete!!!! PRa não perdera viagem, pedi pra conhecer as meninas. Só tem mocréia. Umas 7 ou 8 se apresentaram e a que salvava era a Priscila, as outras eram feias demais. Se minha empregada fosse da Dudas, ela se daria melhor que muita muler lá.

Enfim, fui com Priscila tendo a impressão de que não seria bom, pois ela só ficava de cara fechada.

geral:7,5 é pequena, bonitinha
rosto: 7.5 bonitinha, pele lisa
bunda:7,5 por ter corpo pequeno, a bunda tb é pequena, mas redondinha e bonita
buceta:9 não chega a ser um big mac, mas é um belo hamburguer: carnudinha e bem cheirosa, com pelos ralos em cima
seios: 6 pequenos até pra mim, q não faço questão de peitos grands

O TD começou as 15:20.
Ela não se esforça nada, eu fiz muito mais carinho nela do que ela em mim. Parecia até q ela q tava me pagando por sexo. Apesar disso, ela beija muito bem, na boca, pescoço, orelha... mas levou um século até cair de boca no meu pau. Cheguei a achar q ela não faria boquete. O boquete foi medio, sem empolgação e logo depois botou a camisinha. Ficou um pouco por cima e logo pediu pra deitar e eu ir por cima dela. Depois pedi pra ela virar e então comi de 4 até gozar, isso com 30 min de TD. Antes dela pensar em vestir a roupa (pois era essa a impressão q ela me dava) tirei a camisinha, joguei no lixo e caí de boca na buceta dela. Uma coisa interessante, é q ela deixar uma coisa q poucas Gps deixam: enfiar o dedo. Enfiei os dedos várias vezes na buceta dela (molhada naturalmente) e até no cu (mas não fui muito fundo). Por isso as vezes eu achava que ela tava até gostando mas não tinha habilidade de GP. Ficamos de novo na beijação aí pedi pra ela me chupar de novo. Quero ressaltar q ela é bem cheirosa; enfiei a cara no cu dela, na buceta e tudo bem cheirosinho. Durante o boquete, as 15:00 toca o interfone e ela falou: "acabou" Eu disse: "acabou nada, faltam 20 minutos" Ela deu a desculpa que era o tempo do banho, mas eu disse que não ia tomar banho e ela continuou chupando por mais uns 5 minutos, aí ela parou o boquete de novo e disse que tinha acabado de vez.
Saí muito puto e reclamei com a recepcionista. Ela veio me falar que o TD não começou as 15:20, mas as 15:10 e que ela toca o interfone 10 min antes pra pessoa ir se arrumando. Minha vontade era de pagar o valor de 40 minutos e ir embora. O que ela iria fazer??

Conclusão: paguei R$100,00 que era pra de ser referente a 1 hora, mas só me deram 45 minutos. Agora sem a Nicole e com aquela seleção de musas da beleza interior, nunca mais volto nessa merda de lugar.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Batidas?

#115 Mensagem por tarkovski » 04 Jul 2009, 12:14

Manda-Chuva escreveu:
winne escreveu:TD realizado em maio, atrasado porém não sonegado!! :D
Fui na Dudas com a intenção de traçar a Carol, marquei o TD com ela pra 11h 30 min. Lá chegando fui encaminhado para o quarto e logo chegou a Carol. Ficamos nos esfregando e beijando , ela não regula o beijo na boca...
Iniciou um boquete maravilhoso, bem molhado e até o talo, quando tirou a roupa, decepção total , os peitos são grande, porém bem moles, a bunda com bastantes marcas e estrias. Deixei a prima mamar até eu gozar na sua boca. Resolvir ir embora, fiquei somente meia hora e não lembro quanto perdi. :evil:
Classifico o TD como neutro, pois a prima não teve empolgação no TD.
Banho no garoto e rua. :roll:
Valeu mano! após ler o seu relato fui ao Central só pra conferir se era isso ai mesmo e a guria é nota 4,5...só depois da meia-noite e em dia muito frio...ela parece nao atender mais nessa sala, pois a encontrei na 1833, pois foi ontem junto com outras gurias na batida q o mp fez no Central(156)...Aos enrolados, casados e frequentadores fiquem atentos ás batidas policiais no Central, ontem foi uma delas...abraços, bons TDs a todos!
Manda-Chuva
Olá Manda-Chuva.
Explica isso aí, você quis dizer PM?
Ano passado frequentei muito a dudas, nunca ouvi falar de batidas da policia lá.

Abraço.

Link:
🔗

teteudeverdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#116 Mensagem por teteudeverdade » 04 Jul 2009, 14:26

Chicó RJ escreveu:Caros Amigos,

Alguem sabe dizer onde foi parar a Bárbara, uma loira alta bem gostosa?

Saudações e boas fodas.

Chicó

Confrade Chicó RJ

Tanto a Bárbara quanto a Samira (ex-Empório do Banho) estão na Cancún, rua do Carmo 64.
A Amanda e a Antonela (ex-Empório do Banho) e a Alessandra (ex-Dudas e ex-FM) estão na Solarium.
A Gabriela e a Jéssica (ex-Empório do Banhoe ex-Dudas) estão na Flávia Massagem.
A Alice (ex-Dudas e ex-Mel Massagens) está hoje na Centaurus.

Estou pondo as meninas da Dudas e da Empório, porque são da mesma dona e tinha rodízio entre as casas.

Mais detalhe sobre a gostosa da Bárbara. Ela está na Cancún com o nome de Babi.
Trabalhando bem e ... um pouco mais gordinha (em termas dá pra ir de estomago cheio). rsrsrs

Abraços

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#117 Mensagem por el burlador » 10 Jul 2009, 00:43

a gerência da Duda devia aprender com a Flavia. Fui na Flavia recentemente, paguei por uma hora e fiquei 1h e dez, pois lá o tempo do banho não conta, como é o certo!

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin - loirinha

#118 Mensagem por Camelo sedento » 10 Jul 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Antes do fatidico dia do choque de orde.

Fui até esta casa que no geral me agrada. A falha é com a contagem do tempo. Desenvolvi ha algum tempo a tecnica de pagar com o cartao e so sair da casa quando bater uma hora do recibo. Na primeira vez que fiz isso, vefifiquei que minha hora contratada não tinha dado nem 50 minutos, ducha rapida na suite, e fui pra area de pagamento e ainda faltavam uns cinco minutos. Ai vei a historia do banho, disse tudo bem, mas que ia ficar meu tempo restante ali no bebedouro. Desconforto, pois tinha cliente na porta aguardando eu sair para para entrar.

Fui elegante, disse que ia sair mas da proxima, não. Agora minha hora dura hora redonda. Ma acho que a atendente me considera um chato, mas como sou assidou lá, me trata super bem.

Bem, fui seco pra comer a Clara, mas ela tava em ação. Apos apresentação de praxe, escolhi, apesar de não fazer meu tipo, a Yasmin.

Ela é loirinha, altura mediana, tava de calça jeans, magrina, sem peitos chamativos, um bundão grande. Acho que foi meu subconsciente que me fez a escolher, pois no dia anterior tinha visto um XXX do Joey Silvera e tinha uma loirinha magrina, mas muito gostosinha pelada.

A escolhi, e como lá o pgto e adiantado, dei o cartao pra ela ir passar, tudo, ok, ela volta pra suite, tentei um beijo antes da ducha e ela até dei, mas sem lingua, pensei é dai pra pior, e pra agua.

Sai e enquanto me secava,ela ficva so me olhando, sem tirar a roupa. Até que comecou, e o que posso dizer e que gostei do que ia vendo.

Ela tirou a blusinha e a calça jeans, ficou só de lingerie, veio e deitou de bruços do meu lado. Adorei ver aquela bundinha pequena , mas lisinha e durinha pra cima, com a calcinha protegendo o rabinho. Achei ela muito timida, mas vi o lado bom da coisa, parecia que ela estava ali para que eu usasse como quisesse daquele corpinho jovem.

Só afastei a calcinha dela e logo fiquei louco com o que vi: um cuzinho lindo, acredito que nem dedo entrou ali, e uma xota deliciosa toda cheirosinha. Nunca, nem com as minhas senhoras que nao sao profissionais pagas, de meter a lingua naquela delicia. Chupei tanto, que essa eu posso garantir de gozou.

Nisso ela comecou a me tratar diferente, parecia que a partir daquele momento tinha ficado intimo dela, e ai ela sacou a capa, emborrachou o garoto e montou, sensacional, apertadinha, molhadassa, não durei mais que umas dez subidas e descidas e gozei, com ela caindo sobre mim, ficando abracadinha.

Mas quando há estimulo e foda. Acho que não levou nem uns dois minutos pra eu ficar em ponto de bala. Fomos pra ducha lá finalmente pude ver a ninfetinha chupando meu garoto.

Nada demais, boquete bem razoavel, ela tem jeito, mas parece que nao muita pratica pra tratar qualquer calibre com perfeição. O ponto negativo e que ela ficava com medo de molhar o cabelo.

Saimos e meio sentado meio deitado coloquei ela pra continuar a mamada com ela olhando pra mim. Como disse achei ela meio timida, mas isso estava me deixando mais excitado.

Fim do meu tempo...que nada, graças ao meu terço de ferias dobrei.

Muito ppmm, fraguinho assado(que me pareceu ser a posição preferida dela), e finalmente a gatinha de quatro, linda demais, toda durinha, lisinha, sem uma estria ou celulite. Nessa posição eu metia e ficava abrindo a bundinha dela pra ver a rola entrar e sair daquela xota quase virgem(mas fiquei bolado em saber que ela já tinha parido uma vez - inacreditavel), e para ver aquele lindo cuzinho(nunca vi um tão lindo). Por vezes me dava uma vontade incontrolavel de parar de meter, e ainda com ela de 4 eu meter a boca na xota e no rabinho, fiz isso varias vezes e ela se arrepiava. Tambem deixou eu ficar penetrando a xota dela com um e dois dedos.

Ainda com ela de 4, eu ficava alisando o cuzinho dela, só provocando para ver a reação. Não queria perguntar se ela fazia anal, pois a negativa me frustraria. Nisso fiquei passando o dedo, enquanto metia na xota, e ela só gemia, se pedir para nao meter o dedo ou mesmo para mete-lo.

Fui brincando e brincando, mas quando forçava a entradinha ela refugava, sem nada falar, adorei a situação, mas sai sem saber se ela cede o rabinho ou nao. Fiquei satisfeito com a provocação.

Depois de tudo isso, tirei a capa e tentei a tradicional gozada na cara, mas ela não deixou, parece que ela tem nojo de esperma. Botei ela de bruços denovo, fiquei esfregando o pau na bundinha lisa ate, meio que numa espanhola com o traseiro dela, gozar nas costas da putinha.

Gostei, mas não devo repetir, pois prefiro as cachorronas, ou com potencial a ser desenvolvido para tanto, aquelas que comem a carne onde ganham o pão(ou pau).

Acho que esse é o primeiro TD sobre ela, mas é de se ressaltar que ela e nova na casa e alegadamente na putaria remunerada, nao sendo a mesma Yasmin, tambem pequenininha(que so conheci mas nao fiz Td) que há tempos saiu da Dudas e foi pra Flavia.

Obs: ela disse de inicio que nao fazia oral sem, mas acho que abriu exceção, e os beijos, apesar de melhorarem durante o Td, não foram com entrega, meio regulado.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Julia

#119 Mensagem por estressado » 15 Jul 2009, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fui lá hoje de manhã ter o tempo absurdamente roubado na Duda's.

Peguei o elevador no térreo do 156, aí reparei que uma ninfetinha bem baixinha com cabelão preto, bem branquinha, magrinha e bunduda, muito gatinha mesmo, de aparelho, me olhou quando eu fui apertar o 32 e vi que estava apertado.

Saltamos e pegamos a baldeação, saltando juntos de novo no 33. Aí ela parou na porta da Duda's junto comigo e brinquei com ela, que sorriu super simpática. Entrei, fui pra cabine no fim do corredor, as garotas se apresentaram e a escolhi, que se chama Julia.

Paguei as 100 pratas pela hora, ela voltou porque a Danielle (a mesma que foi super simpática da outra vez) tava precisando de troco, então peguei uma das minhas notas de 50 de volta e troquei por duas de 20 e uma de 10, no maior clima de amizade, tomei banho, saí do banheiro às 10:35, ela também tomou e chegou no quarto às 10:43.

Tava excelente: beijões de língua super carinhosos direto, chupada excelente com direito a meu pau todo dentro da boca dela, ela segurando o ar por um tempão, depois dando respiradão, hehehe, aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto, depois gozei com ela de quatro e ela ainda ficou rebolando benzão.

Tomei mais um banhinho, depois rolou uma mega esfregação do meu pau naquele rabo no paredão, aí deitamos e tocou o interfone às 11:25. Falei que tinham me roubado muito no tempo (20 minutos! um terço do tempo total!!!!), aí a Julia falou que eu tinha 5 minutos, pedi pra ela chupar, ela começou, depois parou, dizendo "ai, meu Deus, ele quer os últimos 5 minutos", quebrando totalmente o clima que tava excelente, começando a bater punheta e se recusando a continuar.

Tomei mais um banho puto, me vesti, não esperei a Julia voltar do banho dela e fui embora reclamar do meu roubo do tempo com e pela Danielle, que respondeu no melhor estilo vendedor de carro usado, com desonestidade e impunidade mesmo: "eu marco a hora que ela traz o dinheiro."

Não discuti, simplesmente falei alto que ISSO É UMA PALHAÇADA, fui até a porta sozinho, abri, saí e fechei com um porradão histórico, que ecoou como um tiro pelo andar (até eu tomei susto, hehehe).

Francamente: eu tento ser legal, mas às vezes não dá! Putaria é um dos meus principais hobbies, é diversão! É pra "desestressar", não pra irritar! Mas cinema também é um dos meus hobbies e se eu fosse tirado faltando um terço pro fim, também reagiria da mesma forma. O TD tava muito bom até os 42 minutos, mas é claramente negativo pela desonestidade e pela palhaçada.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#120 Mensagem por Brand » 16 Jul 2009, 20:52

Todos os comentários sobre a situação com o Estressado ficaram aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 43#1121143
Editado pela última vez por Brand em 06 Ago 2009, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder