Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 113 Negativos: 13 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#106 Mensagem por sandro.evol » 20 Jul 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz este TD no sábado passado e foi bom, uma mulher loira e lindos olhos verdes com 1,50 cm e com uma bunda maravilhosa e enorme e aqueles olhos verdes.
Começamos com beijos sem língua, só estabilinho,mas o boquete que ela pagou foi com muita sucção e tive que parar para não gozar rápido, fiquei atraído por aqueles olhos verdes me olhando com meu Pau na boca.
Partimos para um 69, onde dava para contemplar aquela xota e aquele cú chamativo pedindo para ser penetrado. Coloquei ela de quatro e colocava pau na xota com o dedo no cuzão dela sem reclamações, aproveitando o embalo tirei da xota e coloquei no rabo grande dela onde reclamou um pouco apesar da lubrificação que trazia da xota.
Gozei liberando a pressão sobre ela, sujando bastante.

NOTAS:

ROSTO: 09, bonita olhos verdes chamativos.

CORPO: 08, uma bunda enorme e redonda.

SORRISO: 08 hipnotiza com os olhos

BARRIGA: 05 é uma mulher e não uma menina.

SEIOS: 06 pequenos e de mulher

DESEMPENHO E SAFADEZA: 08 atenciosa e com mais intimidade deve ficar excelente.

CUSTO/BENEFÍCIO: 08, vale repetir para desfrutar com mais intimidade.

R$ 90,00 / 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

juliana

#107 Mensagem por mourabeleleu » 24 Jul 2009, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Meninos,
deixe-me dizer:como fode a menina!!!!!
parece gente grande.
bonita, carinhosa
só tenho adjetivos para cima.
para não dizer que eu não vi
atento a bariguinha da menina tá meio avantajada, protumberante.
mais dá pra curtir de qq maneira.
fode, chupa sem dó , beija.
fodão.
em 1 hora de muita açao.
valeu!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#108 Mensagem por Sam Body » 26 Jul 2009, 18:45

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado no sabado pela hora do almoço, com minha "delícia" Juju. Desnecessário dizer mais, vou acabar me repetindo. Carinhosa, tarada, safada, louca, divertida, bonita, inteligente, etc, etc, etc...
Desculpem o BOP, mas ela merece ! Todos que conhecem a menina vão concordar comigo: Juliana é um consenso de putaria elevada ao mais alto grau !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Milena

#109 Mensagem por BIGPinto » 30 Jul 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Olá pessoal... Faz um bom tempo que não posto.. tendo em vista que fiquei desempregado.. e aí.. vcs já sabem o que acontence nestes casos... sem grana pra nada... bem... estou na ativa de novo.. voltei a ralabuta... rs. Pois bem.. vamos ao que interessa!!!
Ontem a tarde 16:00h fui a este local... nunca tinha ido... fui impucionado por vcs.. pelos belos relatos e me impolguei, pois nas fotos elas são lindas... pena não serem como nas fotos... rs. Cara... que trabalho bem feito de photoshop... as meninas são outras .. completamente diferentes.. caraca... a Bruna.. horrivel... cara de paraiba.. a juliana.. q parece um mulherão.. parece um espirro de tão magra... a Milena.. gordinha... peito caidaço... bem.. a melhorzinha é a Milena... super simpatica.. me indicou o banheiro e fui me lavar... depois fui ao quarto.. creio q o maior... com cama de casal.. perto da janela.. e o ar... e logo apos ela veio.. só de roupão preto... começamos nos b-jando.. e o "Big"... se animou... mamou bem... sem muita pressão... faz tudo que se pede... Chupei o grelo... bem cheiroso... e começamos a nos alisar.. até q não aguentei.. e pedi pra gozar em sua boca... e fui atendido prontamente... depois da gozada.. ela pede pra sair pra cuspir... fui ao banheiro.. e no caminho encontrei com ela.. e pedi pra tomar um banho com ela.. e fui atendido.... ficamos nos sarrando... lá naquele micro banheiro com vaso no meio.. foi muito bom... ela sai.. e logo eu.. e ao chegar ao quarto.. começamos.. um sexo super animal... muita chupada.. sarração... e por fim.. meti com toda força em sua buceta... bem quente.. e gostosa... assim q meto.. ela pede q meta com muita força.. e eu prontamente a atendi... medi com tanta força.. q ela virou os olhos.. rs... peguei ela de todas as formas... de lado.. de frente.. e de costa... ela é super participativa... rebola como louca.. gostei... e aguentou as entocadas.. do "Big"... ate q não aguentei mais.. e gozei.. com ela de quatro... olhando pra tatuagem dela ... rs.. depois disso... mas banho.. e ficamos conversando... e na conversa ela fala q adora fazer sexo anal... goza mais rádo com entocadas.. no rabo.. rs.. o "Big".. se animou... mas.. estava ficando sem tempo... minha hora estava acabando... mas.. ela prontamente... caiu de boca nele.. e falou q se dar o rabo pra mim.. eu não sairia.. rs.. sacana... a mulher da recepção bate na porta.. com 10 minutos... antes.... creio pra avisar.. e começando o 3º round... muito bom... so q desta vez.. entocadas só na bunda... hummm.. aguentou legal.. minha vara.. olha q ela é bem grassa e grande... mas.. soquei sem piadade.. "a pedido dela"... creio q ela gostou... rs... no final de 5 minutos de socada.. gazei... muitoooooo... gostei do TD. Positivo pra ela... não pelo corpo.. etc.. mas... pela disposição.. e safadeza dela.. Obs.: no meio da sacanagem inicial.. ela usa um chocolate.. no pau q aquece o bicho.. muito bom.. hahahahaha.. sacana pacas.. rs

Nota ZERO pra casa.. pois quer vender produtos enganosos.. Não acreditem no que está no site.. as meninas podem ser legas.. coisa e tal.. mas.. são totalmente diferente.. no que tange a parte fisica... não achei bonitas.. não são aqueles mulherões... creia em mim.

Abração Pessoal.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Juliana

#110 Mensagem por Luso-Belga » 04 Ago 2009, 17:30

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira, dia 31/07.

Local já apresentado reiteradas vezes pelos colegas foristas e sem nada a acrescentar.

Não marquei e assim que cheguei ao local fui apresentado às primas, exceto Milena que estava em atendimento. Escolhi a Juliana e não me arrependi. Optei pelo período de 1 hora (R$ 90,00) pois incluía anal e eu estava tarado.

Moreninha clara, estilo magrinha, peitinhos pequenos, idade real de 28 anos. No conjunto, bem agradável. As características mais marcantes da gata são sua simpatia e bom humor, aliados a uma dose cavalar de safadeza. Ela gosta muito do que faz e instiga o tempo todo, falando sacanagens, o que faz, o que gosta de fazer, o que faz melhor etc.

Me entregou toalha limpa e após banho rápido, rumei para a cabine do meio (bem apertadinha !).
Naquele dia eu estava sinistro e não quis nem saber de massagem: a sacana veio logo caindo de boa. Não deu nem 5 minutos e liberei a tropa de girinos na boquinha da prima. Ela saiu para cuspir e voltou. Ficamos batendo um papo bem gostoso por uns 15 minutos. Durante o papo, a sacana falando que adora uma sacanagem e curte comer umas menininhas e tal, a peia levantou logo imaginando as cenas. Então, diante do clima, falei que iria traçar o anel de couro e a prima prontamente animou-se, pegou a camisinha e KY e, providências tomadas, comecei de quatro, depois de ladinho, finalizando de frente. Que cú gostoso e apertado ! E ela rebolando gostoso e falando merdas ! Que tesão de prima !

Mais um banho, roupa colocada e conta paga, parti para o escritório.

Reiterando a dica dos amigos, a Ju é show. A casa continua caída !

http://www.amantesecia.com.br/julianaalves/index.htm

Link:
🔗

Bronco Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#111 Mensagem por Bronco Billy » 04 Ago 2009, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Após muitos comentários elogiosos em relação à Milena, resolvi comecar a minha sexta-feira com o pé direito.

Às 10 horas do dia 31/07 estava entrando lá no local e nem queis ver as outras meninas, pedi logo a Milena q me atendeu com um lindo sorriso.

Os confrades têm razão ao afirmar que a perva é bonita. Tem o rosto muito bonito e é muito gostosa.

Fomos para o último quarto e sem delongas após um gostoso beijo a "moça" partiu pro bolagato que é gostoso pra carai.

Em seguida, após dar um bom trato na xaninha dela que é cheirosa demais mandei ver no ppmm mesmo, após pedi pra ficar de quatro e tb foi assim.

Depois pedi pra comer o cu e ele nem regateou. Após ums boas bombadas ali gozei gostoso.

Ela saiu pra se lavar e voltou rapidamente. Conversamos um pouco e logo o "garoto" se animou e partimos pro 2º round que começou com ela cavalgando por cima com vontade. Como mexe gostoso essa Milena! Depois de umas variadas parti mais uma vez pro gostoso cuzinho dela onde finalizei.

Não tenho nada pra reclamar dela, muito pelo contrário. Parece que elea gosta mesmo do que faz. Paguei 90 pilas com gosto.

Um adendo importante q eu gostaria de confirmar com os confrades. Encontrei a Bruna (loira) na rua ontem e esta me informou que se mudaram pro Marques de Herval estão sabendo de algo?

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

O retorno

#112 Mensagem por Darth Rola » 07 Ago 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Primeira semana de agosto/2009

Depois de algum tempinho retornei a orient vip procurando as minas que o pessoal tanto fala aui no forum. E pra minha surpresa elas nao estavam mais e a casa contava com novo cardapio, que no momento eram apenas duas pervas, uma era a aline e a outra a perola.
Escolhi a Aline, uma loirinha magrinha, cabelos na altura dos ombros, rostinho fino, peitinhos medios e uma bundinha mais ou menos.
Começamos com um belo e gostoso beijo, com muita lingua e desejo, ela possui piercing na lingua e nao regula no beijo. Depois me deitei e ela veio por cima e ficamos de namorinho, ate que ela foi descendo ate abocanhar o muleke com muito gosto e vontade.
Deixei ela chupando por muito tempo, e vira e mexe eu pedia pra ela parar pois se nao esporrava tudo na goela dela.
Fikei chupando os peitos dela enquanto tocava uma siririca nela, isso a deixou muito molhada e ela se contorcia toda e ate gozou nos meus dedos.
Depois mais boquete, mais beijos, mais chupadas nos peitos e botei a camisinha e ela veio por cima e comecei a meter na xaninha dela, que por sinal nao achei muito apertada, mas mesmo assim é bvoa de se meter.
No geral foi um td bom, nao foi fenomenal pois era nosso primeiro programa e isso normalmente acontece, garanto que no proximo sera melhor ainda.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Bia Melo - Oriente Vip

#113 Mensagem por Long Dong Gold » 08 Ago 2009, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Bom Confrades TD Bia Melo, faz uns 3 meses, que foi + ou - quando eu conheci o GP Guia
"Muito atrasado mas não sonegado"

E vms em frente

00) Data do TD: + ou - 3 meses

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; liguei antes e marquei direto com a perva q eu tinha visto no amantesecia ou destack não lembro e tinha ficado com o maior tesão. Horário marcado e chegada pontual, pronto atendimento, perva na espera.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
mostrou entusiasmo, o rosto não faz jus ao corpicho delicioso.

03) Se a GP é iniciante;
Parece ter uns vinte poucos, naum tem nada de iniciante.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, 1,68m à 1,73m, rosto 7, morena, seios médios, sem barriga, bunda e pernas de bom nível.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nenhuma, beijei muito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, chupa direitinho, pau e bolas.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto, demonstra interesse pelo cliente, me senti valorizado.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completinha anal nota 10 besuntou com KY e pau no burrão, aguentou as socadas um tempão sem reclamar.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Tudo exceto o rosto que como já disse eh nota 7, Xana deliciosa, piscante e apertada, boquete longo sem capote viajei e o brioco uhhhhhhhh

Ponto fraco: Só o já citado.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Terminei o TD uns 15 min antes, tempo de tomar um banho e trocar uma ideia rapidin.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento
R$90 reais a hora. Valeu, saí levinho

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O local era limpo, pequeno, ainda era na Buenos aires, correu tudo bem, nenhum desagrado.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Eu não perguntei a idade dela, parece ter vinte poucos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

É bem profissional, sacou do q eu gosto, gozou, na minha cara numa linguada de uns 15 min, saí com a cara com cheirinho de xota, que aliás eh cheirosa e apertada.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena o investimento, minha ultima namorada custava bem mais e não chegava nem na metade da perva, da pra repetir mas agora eu quero novidades, pra se dar bem eh só chegar de humilde e mandar ela fazer o q ela gosta uhuuuu.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não perguntei.

Resumo da Perva:

Rosto 7,0
Peito 9,0
Bunda 10 nota 10
Buceta 10 apertada e piscante
Anal 10 já incluso
Chupeta 9

:-positivo-:

Sonegar jamais, tô colocando em dia meus TDs.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Juliana

#114 Mensagem por Long Dong Gold » 08 Ago 2009, 22:34

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Bom Confrades TD Juliana, faz uns 2 meses "Atrasado mas não sonegado"

Seguindo as dicas dos caros fui lá conferir a perva acho q eu me ferrei, eu nem sei se foi sorte ou azar, mas a perva só me deu o cú disse que era meu dia de sorte e que naquele dia ela só ia dar o cú. Eu já demoro gozar pra cacete e num brioco sem pressão o negócio ficou dificil.
E vms em frente:

00) Data do TD:
+ ou - 2 meses no primeiro dia em que mudou para o atual endereço.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
liguei antes e marquei direto com a perva.
Horário marcado e chegada pontual, pronto atendimento, perva na espera.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
mostrou entusiasmo, o rosto bonitinho, corpinho muito gostoso.

03) Se a GP é iniciante;
Parece ter uns vinte poucos, naum tem nada de iniciante.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...). Morena clara, 1,68m à 1,73m, rosto 8, seios médios, sem barriga, bunda e pernas de bom nível.

05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijo burocrático.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'; Sem capote, chupa direitinho, pau e bolas.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com algum gosto, demonstra relativo interesse pelo cliente.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Bom Confrades aí eh q o negócio não fluiu como eu esperava, a maioria das GP se amarram pro anal ou cobram a parte, a perva em tela disse que era meu dia de sorte por ser o dia da mudança de endereço e me disse que só ia fazer anal besuntou com KY e naquele brioco cansado de guerra o pau entra e sai 30 min e a perva não cansa nem reclama, e não querendo criar clima pq eu queria era fuder, deixei rolar, mas a buceta passei longe.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: boquete gostoso sem capote;
Ponto fraco: Acho q tá se achando com a galera elogiando a perva quer fazer o q quer;

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término; não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado; Terminei o TD uns 15 min antes, tempo de tomar um banho e trocar uma ideia rapidinha, aliás a perva adora falar, se deixar fala direto.

05.8)Qual o tempo X valor do Atendimento R$90 reais a hora. Não acho q valeu a pequena fortuna 30 min de anal;

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O local era limpo, pequeno, tava meio desarrumado nada que atrapalhasse, estavam em mudança, correu tudo bem, nenhum desagrado.

06) Qual a idade real informada pela GP:
Eu não perguntei a idade dela, parece ter vinte poucos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
É profissional.

08)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: Como já disse acho q não valeu a pena o investimento, não pretendo repetir só pra conhecer aquela xota.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não perguntei.

Resumo da Perva:
Rosto 8
Peito 8
Bunda 8
Buceta 0 (não comi nem sei se ela tem)
Anal 6 foi tanto q quase enjoei de cú (eu disse quase pq na semana seguinte peguei um file mignon, ver meu próximo td uhhhhhhhh)
Chupeta 9
Custo X Beneficio 6

Merecia negativo, mas vou dar um neutro pelo histórico da pseudo rainha do anal. Eu eh q fui no dia errado queria ter dado azar. hehehe

::choro2:: ::choro2::

Abraço a todos os Confrades.

Sonegar jamais, tô colocando em dia meus TDs.

Link:
🔗

leitenaborracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline

#115 Mensagem por leitenaborracha » 17 Ago 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive com ela na semana passada, bem vamos ao que interessa:

A Aline http://www.destack.com.br/alinecouto.htm é uma loirinha, rosto bonito, peitinhos na média e bundinha gostosa, exatamente como nas fotos, apenas a resalva que ela estava mais um pouquinho morena que nas fotos, mas o corpo esta bem real.
A GP em si, é educadíssima, simpática, faz tudo q vc pede e deixa bem avontade.

Quanto ao atendimento:

Começou com uma massagem fajuta, por alguns minutos, quando ela mesma pediu para ir para a melhor parte, onde iniciou um boquete delicioso, onde tive que me controlar para não gozar imediatamente na boquinha dela, e que boquete, boca de veludo mesmo. Depois chupei a bucetinha dela, que por sinal estava depiladinha.
Em seguida ela mesma pediu para cavalgar em mim, sendo que para minha surpresa ela começou pelo cuzinho, isso mesmo pelo cu, ficamos nessa posição durante um bom tempo com ela metendo com vigor e rebolando até eu gozar. E como estava no clima, era impossível não estar depois do que ela fez, tirei a camisinha e mandei ela chupar novamente, o que fui atendido, até o pau levantar novamente e comer a bucetinha dela de quatro. Que visão linda ela de quatro toda arreganhada.
Uma pausa, com um papo agradável, e finalizei com um belo boquete com direito a gozar dentro da boquinha...

Bem amigos basicamente foi isso o TD, a menina faz com vontade sem te regular, e com certeza vou repetir.

Link:
🔗

cadodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BIA

#116 Mensagem por cadodias » 21 Ago 2009, 15:13

POSITIVO

Essa semana deu folga no trabalho e como não tinha aula na faculdade... resolvi que ia fazer uma visita a alguma prima. Liguei para a oriente e a telefonista falou que para aquele horário tinha livre a Bia, que estava retornando a casa. Nem pensei duas vezes. Adoro essa menina. Ela sabe como me dar prazer. Marquei e sai correndo para o local. Acho que naquele momento eu pulvezaria o recorde do Bolt. rssrss...
A coisa ruim da casa é o banheiro, estreito, com o chuveiro em cima da privada e água fria. Nõ me importo se as divisorias vão ou não até o teto, se o quarto é apertado, o negócio é ter uma cama que dê suficientemente prá brincarmos com estas primas a vontade.
A Bia é um amor de pessoa, tem uma conversa legal, cara de safada e é safada demais....
O TD. Com ela sempre é bom demais, desde que a conheci quando ainda era na Buenos Aires ela nunca me decepcionou, sempre foi uma bela escolha. Magrinha, com seios na medida prá minha boca(hehehe), uma xotinha deliciosa e o principal, a sua bundinha (hummm), sempre apertadinha uma delicia.
TD positivasso. Espero que ela não tire férias prolongadas nem tão cedo.

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bia

#117 Mensagem por zero zero sete » 26 Ago 2009, 20:08

POSITIVO

TD ocorrido na semana passada.
Dentre as 3 GPs que estavam no local optei pela Bia. Morena clara, +- 1,60 m, sorridente e falante, seios pequenos e bunda arrebitada, ela é do tipo "magrinha gostosa".
O programa sai por 70,00 1/2 hora e 90,00 1 hora, sendo que anal só no programa de 90,00 reais.
As garotas ficam fazendo um malabarismo danado p/que os clientes não se encontrem pelo corredor, visto que só tem um banheiro. Por sinal no banheiro só tinha água fria.
Quanto a GP valeu o programa, boquete com muita pressão e anal s/miséria.

As notas:

Rosto 6,0
Peito 8,0
Bunda 8,0
Buceta 8,0
Anal 9,0
Chupeta 8,0
Vale repeteco: Sim

A casa nota 5,0 mais estaria sendo precipitado pois este foi meu 1º TD em privé.

Abraços.

Link:
🔗

Bolo_de_Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GOSTOSA, SIMPÁTICA E EFICIENTE

#118 Mensagem por Bolo_de_Chocolate » 28 Ago 2009, 19:05

POSITIVO

Bem amigos do GPGUIA... Quem gosta de um atendimento com entusiasmo, sem restrições babacas e com quem sabe TUDO da profissão, tem que experimentar a Bia. Morena, magra, ultra-simpática e sorridente, peitos pequenos mas bem durinhos e uma bundinha arrebitada que deixa qualquer homem louco... E o melhor: Sabe usar aquele singelo corpo como ninguém.

FOTOS: http://www.destack.com.br/beatriz.htm

Já conheço a Bia tem uns três meses, nesse período fiz uns 7 ou 8 TD's com ela, vejam bem, isso é uma exceção pois gosto muito de variar. Mas a menina é imperdível e quero voltar a comê-la ainda muitas e muitas vezes.

Meu último TD com ela foi nesta segunda feira, dia 25 de agosto de 2009. A casa não é lá essas coisas mas também não é nenhum muquifo, têm aspecto de limpeza e cabines com confortáveis camas de casal. O banheiro é apertado e o chuveiro fica em cima do vaso sanitário. Nada que justifique deixar de usufruir da adorável companhia da Bia...

Cheguei e fui logo recebido com aquele sorriso delicioso, e um abraço daqueles bem calorosos... Seguido de um belo beijo de língua. Fui para o quarto e alguns minutos ela entrou de biquini vermelho microscópico, trocamos algumas palavras e nem me lembro direito do que aconteceu antes dela cair de boca na minha pica com aquele boquete delicioso e cheio de pressão. Segurei o gozo por uns dez minutos dentro daquela boquinha quente, e quando vi que não ia aguentar mais, pedi que ela ficasse de quatro pois iria comer aquele cu maravilhoso. Fui imediatamente atendido, e com um sorriso nos lábios ela colocou a camisinha, empinou aquela bunda lisa, arrebitada e redondinha, e ficou ali esperando para tomar no cu. Não enfiei logo... Aquela visão era bela demais para ir caindo de pica de uma vez, fiquei um ou dois minutos com o rosto ali, bem pertinho, admirando o belíssimo rabo que eu ia comer...

Coloquei delicadamente a cabeça da pica na portinha, e a Safada foi rebolando, até que eu senti minhas bolas batendo em algo quente: A bucetinha dela... Enrabei-a loucamente por vários minutos, e meu entusiasmo me fez falar todas as sacanagens que eu sabia, enquanto comia aquele cu.Ela gemia forte, como uma gata no cio, até que eu não segurei mais e enchi a borracha de porra. FIquei ali dentro por mais algum tempinho, tomando fôlego, até que tirei o pau dali e vi a borracha cheia do meu gozo, e limpinha por fora. A gata se virou, de frente para mim e ainda de joelhos, com seu indefectível sorriso cativante, passou os dedos em sua portinha logo abaixo do grelo e me mostrou uma gosma transparente que estava escorrendo de lá: -"Olha o quiabo... gozei como uma louca, adoro que falem sacanagem enquanto metem no meu cu".

Depois disso nem fui para o banho logo. Ficamos deitados na cama, abraçadinhos como dois namorados, conversando e eu admirando seu sorriso e sua simpatia. Me ofereceu depois outro boquete, mas a enrabada foi tão maravilhosa e eu estava tão satisfeito que preferi esperar meu tempo acabar ali mesmo, dando uns beijinhos e conversando...

TD mais do que POSITIVO, e aconselho aos confrades que sabem o que é bom irem desfrutar desta pérola que honra a profissão que exerce, com louvor!!!

As notas:

Rosto 7,0
Peito 9,0
Bunda 10,0
Buceta 10,0
Anal 10,0
Chupeta 10,0
Vale repeteco: Vários ainda!!!

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BIA

#119 Mensagem por danilo05 » 29 Ago 2009, 17:22

POSITIVO

BEATRIZ

Boa tarde, confrades.
TD atrasado como sempre, mas nunca sonegado.
Venho aki relatar outro TD feito com a BEATRIZ, que é a mesma BIA do ORIENT VIP, com saí anteriormente, e aki relatado.
O fato ocorrido no dia 20/08/09, das 18:00 às 18:40.
Bem, no dia em questão, tinha planejado sair com a Amanda Couto www.elliterio.com/amandacouto/index.htm, mas não consegui agendar, pois tocava, tocava o celular (8153-6207) e ninguém atendia, então partir para a tijuca a fim de traçar a BIA da MASSAGEM TIJUCA www.elliterio.com/bia/index.htm, mas ao encontrá-la pessoalmente, senti que tinha muito fotoshop aplicado, e na minha opinião, achei-a feia de rosto, resumindo; a decepção inicial aliado algumas restrições que ela me relatou, fez-me desistir do TD com ela.
Então partir para o centro e marquei com a BEATRIZ www.elliterio.com/biaalves/index.htm. e www.amantesecia.com.br/novo/veranuncio.php?anuncio=364. Ao reencontrar-me, ela lembrou-se de mim.
Bem, não vou delongar mais, pois ela continua da mesma forma de antes por mim relatado.
No dia em questão (20/08/09) foram dois rounds:

1º round – chupou-me até o final durante uns 6 ou 7 minutos, quando acabei enchendo aquela boquinha de veludo, e posteriormente, indo cuspir a porra na lixeira.

2º round – chupou, capa, cavalgada de frente, de costa, D4, e aí pedi o olho de tandera, 05 minutos furnicando e enchi o capote atolado naquele cusinho quentinho, que ela comentou que adora dar. Continua simpática. Conclusão 15 minutos de bate-papo e uns 25 minutos de foda, meu alvará estava muito curto, então, saciada a minha vontade de encher a boquinha de uma prima e comer um backdoor gostoso, paguei e vazei.

Valor: R$ 90,00/H. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

cadodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BIA

#120 Mensagem por cadodias » 16 Set 2009, 15:51

POSITIVO

Ontem, 15/09/09, não resisti e fui encontrar com a Bia, uma morena bem safada e cachorra. Adoro ela. Pensei... Estou de partida do Rio por motivos profissionais e ela foi uma das "primas" que mais prazer me deu. Liguei antes para saber de sua disponibilidade em relação ao meu horário, tudo certo, combinado. Cheguei ao local proximo do horário acertado anteriormente e já fui recepcionado por ela, com um robe quase transparecente deixando aparece a calcinha deliciosamente toda enterrada na sua bundinha deliciosa e aconchegante.
Fui levado ao último quarto, que é o maior da casa, e ela veio com a toalha sempre devidamente ensacada e depois fui tomar meu banho. Banho tomado, voltei para o quarto e logo ela chegou, já beijando deliciosamente a boca e meus peitos, bem molhado. Uma delicia. Deitamos e nos beijamos mais um pouco e logo ela veio dar aquela chupada no garoto. Ela chupa muito gostoso e quase que impossivel resistir de soltar leitinho. Me segurei. Pedi prá comer a sua bundinha como sempre. Ela pediu pra ir devagar porque estava algum tempo sem fazer anal e tava com medo da ferramenta. Ficou de ladinho e comecei a penetra-la bem devagar e gostoso, tbm queria sentir cada cm entrando naquele cuzinho. bombei bastante e com ela gemendo bem gostoso. Depois de muitas bombadas naquele rabinho magnifico, ela pediu prá eu comer a sua xoxotinha e pediu prá gozar nela porque nunca tinha gozado nela, sempre gozo comendo a sua bundinha. Concordei. Tirei do seu rabo e coloquei na buceta, que tbm é muito gostosa. bombei mais um pouco e soltei o leitinho que ela queria.
Descansamos e conversamos um pouco. Não contei que estava saindo do Rio. Quem sabe eu volte para matar as saudades. Tempo terminado, me arrumei e parti.

Link:
🔗

Trancado