Morrendo de saudades da Núbia, liguei para a AM e fui muito bem atendido e sem qualquer problema pela Bia, a nova recepcionista, pois a gerente da casa esta envolvida apenas no encerramento das obras. Fui informado que a Nubia estava atendendo e que estaria livre em trinta minutos. Como sei que as meninas ao sairem de um atendimento tomam banho em banheiro específico para elas, dei mais dez minutos de lazeira e marquei com a Bia para às 17:20h
Cheguei, fui recebido pela Bia que me levou para o terceiro quarto. Infelizmente a água quente que deveria estar disponível desde a quinta feira passada, ainda estava com problemas, pois segundo eu soube, fizeram besteira na instalação elétrica. Assim, pedi para que fosse desligado o ar condicionado e ligado o chuveiro. Por outro lado, fui surpreendido, porque ao entrar no quarto havia uma toalha devidamente ensacada me esperando. Soube ainda que havia entrado em uso mais um quarto, aumentando a disponibilidade da casa para quatro alcovas.
Logo após a Nubia entrou, alegre e descontraída, sempre brincando comigo. Como ela estava muito gostosa com um tamanco de salto alto, um corpete branco que mal conseguiam aprisionar seus seios e um saiote curtinho que deixavam suas belas pernas a mostra, pedi-lhe que não tirasse a roupa, pois eu é que iria fazê-lo. Fui para o banho, enquanto ela arrumou a cama e deitou me esperando.
Quando fui para a cama, me dei conta que ela estava nua por baixo do saiote. Aloprei vendo sua xoxotinha toda raspada e aberta para mim, ainda mais que a Nubia estava muito carinhosa e ficou me pedindo para beijá-la. Eu, um pobre coitado necessitado, não perdi a chance de beijar e chupar muito seus lábios suaves e saborosos. Libertei seus seios do corpete e os chupei deliciosamente. Não resisti muito e fui retirar seu saiote, deixando todo seu corpo nu. A safada pediu para chupar sua xoxotinha, pois disse que estava doida para gozar.
Antes de entrar de cabeça entre suas pernas, beijei todo o seu corpo, para deixá-la com tesão. Quando ela estava pegando fogo, entrei de língua em sua xoxota, chupando seu grelinho. Não demorou muito e a sacana começou a gozar. Enquanto ela gozava, continuei acariciando seu ventre e comecei a masturbar sua xana com a língua. Ela segurou minha cabeça e disse que eu deveria ter paciência, pois ela deveria demorar mais para gozar. A Nubia enganou-se, pois comecei a chupar se grelho e ela gozou novamente na metade do tempo da primeira gozada. Aliás, já há algum tempo que venho notando que se você está chupando uma menina e ela goza, se você continuar a chupar ela gozará muito mais rápido que da primeira vez.
A partir daí, sempre incentivado pela menina, eu a penetrei D4 e fomos transando e mudando de posição, para de lado e ppmm, novamente D4 e finalmente deitei-a de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, socando muito enquanto beijava seu pescoço. Ainda, no meio dessa trepação toda, ela abocanhou o pangaré e deu-lhe uma deliciosa chupada. Hoje ela estava endiabrada e me deu uma verdadeira surra de xoxota. O pangaré apanhou tanto daquela xana deliciosa, que saiu todo esfolado da brincadeira.
A cada TD o nosso entendimento melhora e nossas transas ficam mais excitantes e deliciosas, sem contar que no meio da trepada ela me pede para beijá-la, me deixando louco de tesão. Acredito não ser mais necessário dizer que o TD foi muito bom.
==========================================================================================================
APRECIAÇÃO SOBRE A CASA
Concordando com os confrades que sugeriram que se faça uma apreciação sobre os atendimentos nas casas, tentei efetuar uma apreciação que acabei apagando após escrever bastante sobre o assunto. Constatei que se eu e os demais confrades formos fazer isso, iremos tornar os relatos dos TDs uma tortura para quem for ler, pois a possibilidade de serem repetidas as mesmas coisas é muito grande. O mais lógico é que se faça isso quando formos a casa pela primeira vez e que as pisadas na bola sejam relatas sempre que ocorrerem, exatamente como tenho feito.
Quando meu frequentava a Massagem Tijuca e era recebido com educação e simpatia pela gerente eu comentava e elogiava. Entretanto, quando pisavam na bola, fossem as meninas ou a administração da casa, eu criticava. Quem duvida, é só ir ao tópico e ler os meus posts. Fiz o mesmo quando frequentei o Privê Tijucanas e a TM Studio.
Quanto a Anne Massagens, no primeiro TD que eu fiz na casa, critiquei a menina e avaliei o TD como Negativo. Quando fiz meu primeiro TD com a Núbia, eu a critiquei também, basta olhar o post para conferir. O mesmo aconteceu quanto a Nicoly e a Luana quando, no meu entender, pisaram na bola. Finalmente, quando a atendente Duda me sacaneou dizendo que me agendou com a Carol e não avisou ninguém, não só critiquei a casa no post, como fui falar com a gerente para clarear as coisas e, no final, a menina acabou saindo da casa.
Sempre fui muito bem tratado pela gerente Tais, razão pela qual não posso criticá-la sem que ela pise na bola comigo, embora alguns foristas achem que eu deva fazê-lo. Só não sei pelo que irei criticá-la. Talvez por ter resolvido os problemas que eu lhe levei.
Considero que a casa sempre se preocupa com os clientes, pois assim como na TM Studio, no Privê Tijucanas e na Mix Massagem, existe uma grande preocupação para que os clientes não fiquem se encontrando no interior da casa. Na TM Studio, vi várias vezes a gerente dispensar os clientes na porta, porque todos os quartos estavam cheios, e não havia na casa local para as pessoas ficarem esperando. Na Anne Massagem acontece a mesma coisa e eu, embora frequentador assíduo, já fui deixado no hall da escada por um bom tempo, enquanto lá dentro colocavam alguém no quarto, antes de me deixar entrar. Quando entrei fui levado para um dos quartos que estavam em obras, enquanto o outro cliente saia da casa.
Para quem não sabe, desde o fim do mês passado a gerente Tais quase não está mais atendendo ninguém, pois a casa está com nova atendente, a Bia, que no início andou dando trombadas em alguns clientes, inclusive em mim. Quando ocorreu comigo, em vez de botar o rabo entre as pernas e ligar mais tarde como ela me sugeriu, eu pedi para que ela chamasse a gerente na hora, para que resolvesse o problema. Notei das reclamações acima, que muitos atribuiram as trombadas a gerente, quando na verdade foram atropelados pela recepcionista. Eu acredito que, se tivessem mandado chamar a gerente, possivelmente alguns dos problemas relatados teriam sido resolvidos.
No meu entender a gerente Tais tem tido a maior boa vontade com todos. As vezes ela pisa na bola, é claro que pisa, como em todas casas pisam. Entretanto, por diversas vezes eu já a vi conversando com clientes pelo telefone e ela sempre foi educada e atenciosa.
Agora, eu acho que a casa precisa melhorar o atendimento, e a recepcionista Bia ou quem quer que seja necessita ser melhor instruída, pois parece-me que os problemas se acumulam quando uma recepcionista nova começa a trabalhar.
Assim meus caros confrades, eu não quero ensinar o padre a rezar missa, mas acho que problemas ocorrem em todas as casas e nós temos que, inicialmente resolver o problema com quem manda e, após, relatar o caso aqui no forum, conforme tenho feito. Se nós não levarmos o problema para quem pode resolvê-los, certamente eles persistirão.
Agora minha gente, a parte pessoal disso tudo, quanto ao fato de "eu ter carterinha da casa e ser bem tratado por isso", "enfeitar o pavão d+, para muitos cairem no conto da sereia" ou "escrever contos que muitas vezes parecem contos", lamento, mas isso parece dor de cotovelo e não vou entrar nesse tipo de discussão.
A única coisa que posso dizer aos senhores é que eu não minto ou invento, pois é comum foristas ou leitores do forum irem até a casa e perguntarem para a menina se o que foi relatado é verdade. Entretanto muito me envaidece um de nossos foristas achar que meus relatos são verdadeiros contos. Se eles são verdadeiros como eu afirmo e as meninas podem confirmar, significa dizer que EU NA CAMA SOU FODA, NA VERDADE UM GRANDE FUDEDOR. Desculpem-me pela falta de modéstia, mas não sou eu quem disse que meus TDs são verdadeiros contos. Se alguém desejar, posso dar assessoria sexual. "HAHAHA"
FFFUUUIII.