Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Nubia

#106 Mensagem por KomKu » 09 Jun 2010, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao retornar de meu recesso da Sacanagem, me deparei com a discussão acima, que foi encerrada apropriadamente pelo Mirko e, por ser um assunto que acho importante, faço alguns comentários no final do TD, para que o Moderador possa cortá-los facilmente, caso os considere inoportunos ou desnecessários.

Morrendo de saudades da Núbia, liguei para a AM e fui muito bem atendido e sem qualquer problema pela Bia, a nova recepcionista, pois a gerente da casa esta envolvida apenas no encerramento das obras. Fui informado que a Nubia estava atendendo e que estaria livre em trinta minutos. Como sei que as meninas ao sairem de um atendimento tomam banho em banheiro específico para elas, dei mais dez minutos de lazeira e marquei com a Bia para às 17:20h

Cheguei, fui recebido pela Bia que me levou para o terceiro quarto. Infelizmente a água quente que deveria estar disponível desde a quinta feira passada, ainda estava com problemas, pois segundo eu soube, fizeram besteira na instalação elétrica. Assim, pedi para que fosse desligado o ar condicionado e ligado o chuveiro. Por outro lado, fui surpreendido, porque ao entrar no quarto havia uma toalha devidamente ensacada me esperando. Soube ainda que havia entrado em uso mais um quarto, aumentando a disponibilidade da casa para quatro alcovas.

Logo após a Nubia entrou, alegre e descontraída, sempre brincando comigo. Como ela estava muito gostosa com um tamanco de salto alto, um corpete branco que mal conseguiam aprisionar seus seios e um saiote curtinho que deixavam suas belas pernas a mostra, pedi-lhe que não tirasse a roupa, pois eu é que iria fazê-lo. Fui para o banho, enquanto ela arrumou a cama e deitou me esperando.

Quando fui para a cama, me dei conta que ela estava nua por baixo do saiote. Aloprei vendo sua xoxotinha toda raspada e aberta para mim, ainda mais que a Nubia estava muito carinhosa e ficou me pedindo para beijá-la. Eu, um pobre coitado necessitado, não perdi a chance de beijar e chupar muito seus lábios suaves e saborosos. Libertei seus seios do corpete e os chupei deliciosamente. Não resisti muito e fui retirar seu saiote, deixando todo seu corpo nu. A safada pediu para chupar sua xoxotinha, pois disse que estava doida para gozar.

Antes de entrar de cabeça entre suas pernas, beijei todo o seu corpo, para deixá-la com tesão. Quando ela estava pegando fogo, entrei de língua em sua xoxota, chupando seu grelinho. Não demorou muito e a sacana começou a gozar. Enquanto ela gozava, continuei acariciando seu ventre e comecei a masturbar sua xana com a língua. Ela segurou minha cabeça e disse que eu deveria ter paciência, pois ela deveria demorar mais para gozar. A Nubia enganou-se, pois comecei a chupar se grelho e ela gozou novamente na metade do tempo da primeira gozada. Aliás, já há algum tempo que venho notando que se você está chupando uma menina e ela goza, se você continuar a chupar ela gozará muito mais rápido que da primeira vez.

A partir daí, sempre incentivado pela menina, eu a penetrei D4 e fomos transando e mudando de posição, para de lado e ppmm, novamente D4 e finalmente deitei-a de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, socando muito enquanto beijava seu pescoço. Ainda, no meio dessa trepação toda, ela abocanhou o pangaré e deu-lhe uma deliciosa chupada. Hoje ela estava endiabrada e me deu uma verdadeira surra de xoxota. O pangaré apanhou tanto daquela xana deliciosa, que saiu todo esfolado da brincadeira.

A cada TD o nosso entendimento melhora e nossas transas ficam mais excitantes e deliciosas, sem contar que no meio da trepada ela me pede para beijá-la, me deixando louco de tesão. Acredito não ser mais necessário dizer que o TD foi muito bom.

==========================================================================================================
APRECIAÇÃO SOBRE A CASA

Concordando com os confrades que sugeriram que se faça uma apreciação sobre os atendimentos nas casas, tentei efetuar uma apreciação que acabei apagando após escrever bastante sobre o assunto. Constatei que se eu e os demais confrades formos fazer isso, iremos tornar os relatos dos TDs uma tortura para quem for ler, pois a possibilidade de serem repetidas as mesmas coisas é muito grande. O mais lógico é que se faça isso quando formos a casa pela primeira vez e que as pisadas na bola sejam relatas sempre que ocorrerem, exatamente como tenho feito.

Quando meu frequentava a Massagem Tijuca e era recebido com educação e simpatia pela gerente eu comentava e elogiava. Entretanto, quando pisavam na bola, fossem as meninas ou a administração da casa, eu criticava. Quem duvida, é só ir ao tópico e ler os meus posts. Fiz o mesmo quando frequentei o Privê Tijucanas e a TM Studio.

Quanto a Anne Massagens, no primeiro TD que eu fiz na casa, critiquei a menina e avaliei o TD como Negativo. Quando fiz meu primeiro TD com a Núbia, eu a critiquei também, basta olhar o post para conferir. O mesmo aconteceu quanto a Nicoly e a Luana quando, no meu entender, pisaram na bola. Finalmente, quando a atendente Duda me sacaneou dizendo que me agendou com a Carol e não avisou ninguém, não só critiquei a casa no post, como fui falar com a gerente para clarear as coisas e, no final, a menina acabou saindo da casa.

Sempre fui muito bem tratado pela gerente Tais, razão pela qual não posso criticá-la sem que ela pise na bola comigo, embora alguns foristas achem que eu deva fazê-lo. Só não sei pelo que irei criticá-la. Talvez por ter resolvido os problemas que eu lhe levei.

Considero que a casa sempre se preocupa com os clientes, pois assim como na TM Studio, no Privê Tijucanas e na Mix Massagem, existe uma grande preocupação para que os clientes não fiquem se encontrando no interior da casa. Na TM Studio, vi várias vezes a gerente dispensar os clientes na porta, porque todos os quartos estavam cheios, e não havia na casa local para as pessoas ficarem esperando. Na Anne Massagem acontece a mesma coisa e eu, embora frequentador assíduo, já fui deixado no hall da escada por um bom tempo, enquanto lá dentro colocavam alguém no quarto, antes de me deixar entrar. Quando entrei fui levado para um dos quartos que estavam em obras, enquanto o outro cliente saia da casa.

Para quem não sabe, desde o fim do mês passado a gerente Tais quase não está mais atendendo ninguém, pois a casa está com nova atendente, a Bia, que no início andou dando trombadas em alguns clientes, inclusive em mim. Quando ocorreu comigo, em vez de botar o rabo entre as pernas e ligar mais tarde como ela me sugeriu, eu pedi para que ela chamasse a gerente na hora, para que resolvesse o problema. Notei das reclamações acima, que muitos atribuiram as trombadas a gerente, quando na verdade foram atropelados pela recepcionista. Eu acredito que, se tivessem mandado chamar a gerente, possivelmente alguns dos problemas relatados teriam sido resolvidos.

No meu entender a gerente Tais tem tido a maior boa vontade com todos. As vezes ela pisa na bola, é claro que pisa, como em todas casas pisam. Entretanto, por diversas vezes eu já a vi conversando com clientes pelo telefone e ela sempre foi educada e atenciosa.

Agora, eu acho que a casa precisa melhorar o atendimento, e a recepcionista Bia ou quem quer que seja necessita ser melhor instruída, pois parece-me que os problemas se acumulam quando uma recepcionista nova começa a trabalhar.

Assim meus caros confrades, eu não quero ensinar o padre a rezar missa, mas acho que problemas ocorrem em todas as casas e nós temos que, inicialmente resolver o problema com quem manda e, após, relatar o caso aqui no forum, conforme tenho feito. Se nós não levarmos o problema para quem pode resolvê-los, certamente eles persistirão.

Agora minha gente, a parte pessoal disso tudo, quanto ao fato de "eu ter carterinha da casa e ser bem tratado por isso", "enfeitar o pavão d+, para muitos cairem no conto da sereia" ou "escrever contos que muitas vezes parecem contos", lamento, mas isso parece dor de cotovelo e não vou entrar nesse tipo de discussão.

A única coisa que posso dizer aos senhores é que eu não minto ou invento, pois é comum foristas ou leitores do forum irem até a casa e perguntarem para a menina se o que foi relatado é verdade. Entretanto muito me envaidece um de nossos foristas achar que meus relatos são verdadeiros contos. Se eles são verdadeiros como eu afirmo e as meninas podem confirmar, significa dizer que EU NA CAMA SOU FODA, NA VERDADE UM GRANDE FUDEDOR. Desculpem-me pela falta de modéstia, mas não sou eu quem disse que meus TDs são verdadeiros contos. Se alguém desejar, posso dar assessoria sexual. "HAHAHA"
FFFUUUIII.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly

#107 Mensagem por KomKu » 10 Jun 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Anal:SIM
Após o maravilhoso TD de ontem, achei que seria muito bom encerrar minha última semana de liberdade total com a Luana. Liguei para a AM e a Bia me atendeu com simpatia. Parece-me que ela evoluiu, pois foi simpática e atenciosa. Entretanto, a Luana estava entrando num atendimento de uma hora e eu não poderia esperar. Como eu ainda estava com a Nicoly atravessada na garganta, achei que seria hora de fazer novo programa com ela para ver como as coisas ficariam. Fui recebido pela Bia e levado para o último quarto. Logo após ela chegou, e quando me viu, deu um sorriso amarelo.

Infelizmente aquele tesão que eu tinha por ela não aflorou, mas de qualquer jeito começamos a conversar, enquanto ela arrumava a cama e eu tomava banho. Fomos para a cama e continuamos conversando, principalmente sobre o programa anterior. Perguntei-lhe se as restrições anterior permaneciam e ela disse que apenas não gostava que beijasse sua orelha. Bom, pelo menos liberou o pescoço. Perguntei-lhe se ela já estava beijando, e ela respondeu-me que sempre beijou. Entretanto, disse-lhe que no programa anterior ela havia me falado que não queria beijar na boca pois isso só pode ocorrer quando houvesse muita intimidade. Ela falou que eu estava enganado, que ela beijava e que não tinha problema. Para mim ficou tudo bem, mas por via das dúvidas, evitei chegar perto de sua boca durante todo o TD.

Embora ela estivesse muito gentil e carinhosa, eu não estava me sentindo muito a vontade. Ela me perguntou o que eu queria fazer mas disse-lhe que não tinha idéia. A Nicoly disse-me que sabia muito bem o que queria e, vindo para cima de mim, pegou o pangaré, enfiou na boca e começou a me chupar. Como a chupada foi muito boa, pedi-lhe para fazermos um 69. Ela virou e colocou sua xoxotinha colada em meu rosto. Comecei a morder suas nádegas e chupar seu grelinho, metendo a língua em sua xana e no seu cuzinho de vez em quando. A Nicoly continuou me chupando e foi ficando excitada. Quando vi que ela estava acesa, pedi-lhe para deitar de costas, e caí de língua em seu grelinho. Após chupá-la muito tempo, ela acabou gozando. Como da vez anterior ela disse que não gozaria mais, continuei chupando-a lentamente, com cuidado para não tocar em seu grelho por causa da sensibilidade. Eu estava a fim de ver se ela pediria novamente para parar. Dessa vez ela começou a suspirar e dizer que estava bom. Voltei a chupar o seu grelinho e, não demorou muito, a Nicoly voltou a gozar, dizendo-me que foi a primeira vez que gozou duas vezes seguidas na chupada.

Olhei o relógio e faltavam cerca de 10 minutos para acabar o tempo. Ela colocou o capote no pangaré e deitou de costas, para eu penetrá-la no ppmm. Ficamos brincando até fechar o tempo, com ela dizendo que estava delicioso. Acabado o tempo fui para o banho e rua.

A Nicoly foi gentil, carinhosa, participativa, mas confesso que perdi totalmente aquele tesão doido por ela. O programa foi bom, mas não me empolguei. Na minha opinião ela continua sendo uma boa opção, mas eu vou dar uma parada por uns tempos, pois perdi a empolgação pela menina e não seria justo prejudicá-la em posts desmotivados.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Nicoly

#108 Mensagem por Lucas28 » 10 Jun 2010, 23:19

KomKu escreveu:Caro Confrade,

Os preços praticados são:
30 min - R$ 50,00
60 min - R$ 80,00
90 min - R$ 130,00
120 min - R$ 160,00

A Nicoly e nenhuma outra garota da casa cobra por fora.
Se você me permite, sugiro ligar sempre antes de ir, pois se os quartos estiverem ocupados e tiver alguém esperando na recepção, elas não vão deixar você entrar, para não encontrar o outro cliente.
A Bia me atendeu hoje muito bem, com educação e marcou o horário com a Nicole para meia hora após, sem qualquer problema.
Boa caça
Abs
KK
Vlw. Seguirei a sugestão.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#109 Mensagem por KomKu » 12 Jun 2010, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Hoje, encerrei a semana com chave de ouro, fazendo mais um ótimo TD com a Luana. Liguei para a AM e a Tais me atendeu, gentil e educada. Perguntei pela Luana mas ela estava atendendo, com previsão de término para vinte minutos. Dei mais alguns minutos para a menina se preparar para me atender e marquei para trinta minutos após. A própria Tais me recebeu e levou para o primeiro quarto, com colchão no chão, pedindo-me desculpas por não me levar ao terceiro quarto, que eu gosto, por ainda estar ocupado.
Comecei a tirar a roupa e logo após a Luana chegou. Deu-me um beijinho e foi se preparar, enquanto fui para o banho batendo um bom papo com ela.

A Luana possui cerca de 1,55 m de altura, normalmente usa sapato de salto alto, é morena, bonitinha e muito simpática, além de ser bastante tranquila, concordando sempre com tudo que desejo. Tirando o dia em que pedi para fazer anal e ela recusou, nunca me negou nada. Entretanto, o anal que me foi recusado por ela, está totalmente liberado, mas para sacaneá-la, digo que agora sou eu que estou esnobando seu cuzinho. Eu tenho uma dificuldade muito grande em deixar a Luana tomar qualquer iniciativa, pois eu me adianto e começo a comê-la, não lhe dando oportunidade para mais nada. Se me perguntarem como é a chupada dela, confesso que não sei, pois assim como nunca fizemos anal, ela nunca me chupou, embora já tenha tentado, sem sucesso, pois não lhe dou oportunidade. Acontece que a menina tem uma facilidade muito grande para gozar e fico fissurado com isto, fudendo-a direto para fazê-la gozar continuamente. Lamento, mas é mais um de meus fetiches.

Hoje ela deitou de bruços e me pediu para fazer-lhe massagem, pois estava muito cansada. Fui para cima dela e comecei a massageá-la, mas o pangaré ficou roçando em sua bundinha me fez ficar com tesão. Abandonei a massagem e parti para beijar suas costas. Ela começou a suspirar e passei a também chupar suas costas e bundinha, ora metendo a lingua em sua xoxotinha, ora em seu cuzinho perfumado. Não aguentei e meti-lhe a caceta por trás. Após socar algum tempo, parti para seu pescoço e orelha. A Luana não resistiu muito e se desmanchou num belo gozo.

Continuamos trepando e acabamos nos enrolando na cama e, não sei como, comecei a fude-la de lado e acabamos num ppmm bastante agitado. A menina é tão legal, que ela se entrega completamente, sempre me excitando com palavras de incentivo e, quando sente que achei o ritmo das estocadas, começa a rebolar e mexer com o quadril, aumentando muito a nossa excitação. Ela se entrega totalmente a mim, sempre me facilitando as posições.

No ppmm, meti-lhe o cacete de tudo que é jeito, afastado, agarrado a ela e, finalmente, mordendo seu pescoço e chupando sua orelha. Fiquei com tanto fogo que lhe dei um chupão no ouvido, deixando-a surda por algum tempo. Fiquei com vergonha e pedi-lhe desculpas, mas ela simplesmente deixou para lá. Para compensar a mancada, caprichei nas estocadas e beijei-lhe apenas o pescoço, evitando a orelha. Como este também é um de seus pontos fracos, ela logo começou a gozar.

Ao final do gozo, totalmente cansados, paramos para respirar. A safada aproveitou e reclamou que hoje eu estava endiabrado e nem a chupei. A deixa foi ótima, pois passei a semana toda fudendo e hoje eu estava acabado. Assim, pulei entre suas pernas e meti a língua em seu grelinho. Em questão de minutos ela começou a gozar. Continuei chupando e beijando em volta de sua xoxota, até que ela começou a suspirar de tesão. Novamente caí de boca no grelinho, só que tentando inovar. Suguei seu grelho, prendi-o com os lábios, comecei a masturba-lo com a língua, enquanto balançava a cabeça rapidamente para os lados. Dessa vez, ela gozou muito mais rápido que a anterior. Enquanto ela gozava, mantive a chupada em volta da xoxota, indo de vez em quando ao grelinho. Quando ela começou a gemer, fiz a mesma coisa que na vez anterior, só que lembrei de encostar o queixo em sua xana, como ela gosta. Rapidamente a Luana entrou em erupção e deu uma intensa e longa gozada, bonita de se ver.

A safada mais morta que viva, após se recompor, perguntou se eu não iria comer seu cuzinho. Olhei para o pangaré e ele estava desmaiado. Coloquei-a de bruços e comecei a sarrar em sua bundinha. O vagabundo começou a se manifestar e por isso coloquei-a D4. Entretanto a criatura não estava dura o suficiente para penetração anal e meti em sua xoxota, socando até o sem vergonha ficar em ponto de bala. Como a visão de sua bundinha deliciosa estava sensacional, tirei o pangaré da xoxota e quando ia meter em sua rabiola, ela riu e me mostrou o relógio, com o tempo encerrado. Eu estava crente que iria comer aquele cuzinho e fazê-la dar a 6ª gozada, para bater o nosso recorde. Fui atrapalhado pelo capenga do pangaré, mas no próximo sábado aquele cuzinho não se salvará, nem que seja a primeira coisa que eu vá comer no dia.

Mais um TD excelente, tanto que terminei a semana mais morto que vivo, mas valeu a pena.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#110 Mensagem por KomKu » 19 Jun 2010, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Na 5ª feira liguei para a AM, com a intenção de efetuar um TD com a Carol. Entretanto, seu horário estava todo tomado e acabei desistindo, já que ontem, 6ª feira, eu pretendia fazer um programa com a Nubia. Assim, a tarde liguei para a Bia e marquei com a Nubia.

Cheguei, fui recebido pela Bia e logo após levado para o terceiro quarto. Fiquei esperando e logo após a Nubia chegou fazendo festa, conforme seu costume, pois ela está sempre alegre. Ela calçava um tamanco de salto alto, vestia um saiote curtinho que deixava a mostra suas pernas deliciosas e usava um corpete branco justinho, que teimava em tentar segurar seus seios opulentos, que estavam doidos para escapar. Em resumo, ela estava uma verdadeira gostosura, que associada a sua cor morena, a deixava uma tentação. Nos abraçamos e fui para o banho, enquanto ela arrumava a cama, se despia e deitava. Acabei o banho, que foi com água quente, pois resolveram o problema de energia, e fui para a cama.

Nós temos conversado muito, sempre trocando idéias. Assim, fiquei entre suas pernas com o pangaré roçando sua xoxotinha, enquanto batíamos papo. Como a roçada começou a nos excitar, ela colocou capote na criatura e fizemos um delicioso ppmm, que acabou com uma deliciosa gozada dela.

Antes que a Nubia pedisse, me posicionei de forma a comê-la de lado, uma das posições que ela mais gosta. Soquei com força e, após lentamente. Após socar bastante, mudamos a posição para D4, sua preferida, e continuei socando sua xana. Quando cansei pedi para ela deitar de bruços e com o pangaré enterrado em sua xoxotinha, fui junto. Voltei a socar rápido e forte, enquanto trabalhava em sua orelha e pescoço. A Nubia pegou fogo e após gemer bastante, deu mais uma gozada deliciosa.

Ela quis voltar para o ppmm, só que em vez de meter-lhe a caceta, caí de boca em sua xoxotinha, chupando seu grelinho, Como ele ainda estava sensível, fiquei beijando e chupando suas pernas, seu ventre e em torno de seus lábios vaginais. Quando ela começou a ficar excitada, comecei a chupara seu grelinho até ela tornar a gozar novamente.

Resolvi acariciá-la e ela deitou de bruços, para eu poder beijar suas costas e descer até sua bundinha deliciosa, beijando-a e mordendo com carinho. Após chupá-la, beijá-la e morde-la muito, totalmente excitada, a Nubia deitou de costas e pediu para penetrá-la novamente. Coloquei o pangaré na portinha de sua xoxotinha e a penetrei devagar. A seu pedido, soquei sua xana devagar, enquanto ela gemia e masturbava seu clitóris, para logo após gozar intensamente. Ao se recuperar, a Nubia ficou D4 e pediu para meter-lhe o cacete. Apontei o pangaré e entrei bem devagar, aproveitando o calor de sua xoxotinha. Ficamos brincando nesta posição até acabar o tempo, que voou. Acabamos o TD esgotados, mas inteiramente satisfeitos.

A cada novo TD com a Nubia a diversão melhora, pois nos entendemos muito bem e chegamos naquele ponto onde cada um sabe exatamente o que o outro quer e gosta de fazer. Os nossos TDs são sempre ótimos e ela está sempre carinhosa, atenciosa e pronta para me satisfazer. Nossos beijos são deliciosos e eu a trato como minha namoradinha. Ela gosta disso e fica inteiramente receptiva, comportando-se como uma verdadeira namorada.

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#111 Mensagem por eith » 19 Jun 2010, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros confrades! Como havia falado, em função do custo/benefício, da facilidade de acesso e do bom atendimento que venho recebendo, experimentaria todo o plantel da AM> Na 5ª feira antes de ir para o trabalho, com tesão recolhido de 01 semana, por causa da menstruação da dona patroa, liguei para AM e todas as meninas estavam disponíveis, êta dúvida!!! Da mais recente vez tive uma ejaculação precoce e não comi um cuzinho da Bianca, pensei... É agora! Porém, nas apresentações me encantei com o sorriso muito bonito da Carol, uma loura com corpo muito legal sem barriga, peito silicionado, ótimo de mamar, cara de safada, uma bunda gostosa, para meu gosto pela mulher eu daria uma nota 8,0, um rosto bonito para meu gosto. Começamos com um beijo sem restrição, mamei muito os seus seios, partiu para um boquete excelente, 69, chupei muito o grelo gostoso dela, que ficou com buceta molhaadinha, enfiei o dedo no rabo e pedi-lhe o cú, fui prontamente atendido, foi uns 15 minutos comendo o cú de 4 e olhando no espelho minha pica entrando e saindo, muito bom!!! Botei de ladinho e bombei até gozar gostoso. Para p atendimento dou nota 10, cú delicioso 10, atenção e liberalidade. Recomendo.
Gostaria de detalhar mais, porém a fiscalização está efetiva e perigosa.
1/2 hora 50 reais.
Ab fraternal à todos

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#112 Mensagem por fodo » 19 Jun 2010, 11:48

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui a annemassagem ,tem semanas ,afim de comer a Luana e seu rabo gososo,na recepção fui apresentado as garotas pela Tais,essa Tais é fodá muito sem graça ,grosseira e sem sal,um saco,na apresentação eu escoli a Luana ,moreninha bem gostosa,combinamos o valor de meia hora $50,00,com tudo que eu tinha direito ,fomos a cabine tomamos banho juntos ela é bem simpatica,depois ela veio me chupar perguntei se rolava beijo e a disse que não,fiquei já meio bolada,o oral é bom molhado e chuppa forte a cabeça,el chupou por uns 10 minutos, pedi que colocase a camisa e fodi a sua buça com ela de quatro,soquei bastante com ela quietinha e me olhando pelo espelho,nisso uns 15 minutos depois eu queria foder o seu cú,ai veio o banho mais que gelado ,ela veio com aquele papa de puta malandra dissendo que estava um pouco machucada e que nãodaria para eu deixar para a proxima e tudo mais ,que eu poderia gozar nasua boca e etc,eu fiquei muito puto com a Luana ,me disse que teria tudo e na hora saí forá ceiade malandragem,meti na sua buça com até gozar com muito força ela até pediu para ir devagar ,meti assim até gozar e saí forá do privê.Amigos cuidado com essa malandrinha.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#113 Mensagem por KomKu » 19 Jun 2010, 21:24

POSITIVO

Hoje, embora eu estivesse a fim de dar um alô na Luana, tive que pensar bastante, pois estava muito cansado. Essa vida de putanheiro está me arrasando. Tenho lido os TDs dos confrades Aderbal, Jack Flash e alguns outros, que comem no mínimo duas no mesmo dia e tentei fazer igual, só que comendo uma por dia, e tem sido foda.

http://www.annemassagens.com.br/luanati ... index.html

Entretanto, como eu estava com saudades da Luana, acabei me convencendo que daria pelos menos para mais uma e liguei para a AM. A Bia atendeu-me com simpatia e agendou-me com a menina.

Cheguei alguns minutos antes da hora marcada e, como a Luana estava fazendo sua higiene, porque havia acabado um atendimento, fui conduzido para o quarto um e fiquei esperando. Até que não esperei muito, pois ela chegou logo após. Entrou toda feliz e brincalhona, num astral muito bom.

Peguei a toalha e fui para o banho. Conversamos enquanto isso, e eu disse-lhe que hoje teríamos que ir devagar, porque eu não sou nenhum Aderbal nem Jack Flash. Ela fallou-me que também estava na lona e que devagar seria uma boa. Respirei aliviado, pois hoje não tentaríamos bater nenhuma porra de recorde. Para quem não sabe sobre o que estou falando, eu e a Luana, a cada TD, estamos tentando bater o recorde de números de gozada que ela dá num TD de 1 hora. No momento, estamos parados em 5.

Como nos vários TDs que fizemos ela ainda não havia chupado o pangaré, disse-lhe que hoje ela não escaparia. Ela caiu de boca na criança e deu uma chupada maravilhosa, trabalhando na cabeça do pangaré, no seu talo e nas bolas, chupando e lambendo tudo com a maior paciência e carinho, sem contar que ela não estava com nenhuma pressa. Para melhorar a chupada, ela deu várias mordidas no talo, que foram boas demais. Para a chupada, ela colocou uma almofada encostada na parede e eu fiquei sentado apoiado na mesma. Essa posição me permitia ver o seu corpo enquanto ela me chupava. Parece-me que ela estava bem a vontade chupando, pois ora levantava as pernas, ora as encolhia e por diversas vezes as abria, e nesse momento eu me imaginava entre aquelas pernas deliciosas, chupando sua xana. PQP, a imaginação é foda e eu não resisti, Pedi para chupá-la no 69. Ela disse-me que nessa posição não goza. Achei melhor concordar, pois hoje eu tinha um objetivo, ou seja, comer sua rabiola.

Ela deitou de costas, e eu comecei a beijar seu corpo, começando no pescoço e orelha, deixando-a com muito tesão. Desci para os seios e os castiguei, sugando com força seus mamilos e masturbando-os com a língua. Ela começou a endoidar e logo vi que a chupada em seu grelho seria muito rápida. Desci chupando sua barriga e parei em seu umbigo, sugando e manipulando-o com a língua.

Para minha surpresa, a Luana é muito sensível nessa região e começou a gemer. Antes que a safada gozasse, desci para seu ventre e fiquei beijando-o e passando-lhe a língua lentamente. Quando ela estava entrando em erupção, envolvi seu grelhinho com os lábios e o suguei com força, enquanto masturbava-o com a língua. Ela começou a delirar e iniciou uma intensa gozada.

Enquanto ela gozava, continuei acariciando sua vagina e ventre, até que ela começou a gemer novamente. Metí-lhe a língua no grelho e ela rapidamente voltou a gozar. A Luana pediu para eu parar de chupar-lhe, pois ela não aguentava mais gozar. Disse-lhe que tudo bem, até porque ela não sabia o que eu estava lhe reservando. Pedi para ela colocar a toca no pangaré e ficar D4, que eu queria comê-la. Tudo pronto, aproximei o cacete de seu cuzinho e disse-lhe que iria comê-lo. Ela tentou dizer alguma coisa, mas eu lhe perguntei se ela gozava no sexo anal. A Luana disse-me que só gozava se masturbasse o grelhinho enquanto era penetrada. Então disse-lhe que ela iria gozar sem nada. Ela se convenceu rápido, pois lubrificou a camisinha, passou anestésico no cuzinho e ficou de quatro. Encostei o pangaré na portinha e disse-lhe para orientar a penetração.

Ela segurou a criatura, encostou no buraquinho e começou a empurrar lentamente. Senti quando o pangaré entrou e foi abraçado e lentamente engulido por seu cuzinho. Só na penetração quase gozei. A Luana empurrou o quadril até as bolas baterem em suas nádegas e eu pedir-lhe para deitar. Deitamos com o pangaré enterrado em seu cuzinho e comecei lentamente a socar sua rabiola, perguntando-lhe se estava doendo. Como ela disse que que não, pelo contrário, estava muito bom, mantive o ritmo lento das estocadas e comecei a beijar e morder seu pescoço. Ela que a princípio estava protegendo sua orelha para eu não chegar até ela, liberou o caminho e eu comecei a sugar sua orelha e meter a língua em seu ouvido. A Luana começou a rebolar e levantar seu quadril, para eu penetrá-la ainda mais. Enterrei o pangaré o máximo que pude em seu cuzinho e ela começou a gritar para eu ir mais rápido e comer seu cu. Acelerei as estocadas e ataquei seu pescoço. A Luana continuou a gritar, se agarrou no colchão e começou a gozar como uma alucinada.

Enquanto ela gozava, reduzi as estocadas, mas não parei, continuei a socar lentamente. Ela que pensou em falar alguma coisa, ficou calada e voltou a gemer, balançando os quadris. Quando, novamente ela começou a pedir para socar mais forte e comer seu cu com força, acelerei as estocadas e, para facilitar seu gozo porque eu já estava cansado, voltei a atacar seu pescoço, chupando-o e mordendo-o com cuidado, para não marcá-la. Novamente ela começou a gritar, levantou os quadris e pediu-me para meter tudo em seu rabo. Empurrei o pangaré até o fundo, acelerei as estocadas e mordi sua orelha, enfiando-lhe a língua. A Luana começou a se agarrar na cama e a se contorcer, para explodir num gozo intenso, que deu gosto de ver.

A Luana pediu-me para parar, pois não aguentava mais. Reduzi o movimento do pangaré e comecei a beijar seu rosto e pescoço. PQP, nem carícias ela estava resistindo e logo começou a gemer. Pensei com meus botões, vou fazer essa menina gozar logo, antes que eu morra em cima dela. Pensei e fiz, comecei a socar com toda a rapidez que eu consegui e mordi seu pescoço com tudo, sem soltá-lo. Não soltei seu pescoço, mas ela soltou um grito e começou a gozar. Quanto mais ela gozava, mais eu lhe metia o cacete, e só parei quando ela acabou de gozar. A Luana não aguentando, me pediu para tirar de seu cuzinho, pois estava incomodando. Respirei aliviado, pois mais uma gozada dessas e eu morreria.

Com o pangaré ainda enterrado, fiquei de joelhos e, antes que ela se afastasse para a criatura sair, agarrei-a e colei seu corpo ao meu, enterrando o dedo em sua xana, para masturbar seu grelinho. A Luana endoidou e começou a rebolar, socando seu cuzinho no pangaré. Ela entrou em erupção e começou a gritar para eu masturbá-la mais rápido, pois iria gozar de novo. O pangaré não resistiu e começou a golfar leite. Quando me afastei um pouco para dar aquela enterrada do gozo final, ela deu uma rebolada mais forte e o pangaré escapou. Como estávamos efetivamentre acabados, ela desistiu de gozar, paramos e deitamos para podermos respirar. A Luana tirou a camisinha e implorou para eu não comê-la mais. Por mim, ela não precisava pedir, pois eu estava no bagaço e não faria mais nada.

Perguntei-lhe se ela queria uma massagem. Peguei seu hidratante na frasqueira e mandei-a deitar de bruços. Ela insistiu em me fazer massagem, mas ignorei e comecei a massageá-la. Mal consegui acabar a massagem em suas costas, pois o tempo voou e a hora do final chegou.

Confesso que esse anal com a Luana foi o melhor que tive até hoje.

Só para sacaneá-la, disse-lhe que a partir de hoje, se ela quisesse anal comigo, só pagando, pois agora eu é que faria doce.

FFFFUUUUIIII, de saco vazio e sorrindo para todo mundo que eu encontrava na rua.

Preços da casa:
30 min - 50,00
40 min - 60,00
60 min - 80,00
90 min - 130,00
120 min - 160,00
O anal está incluído no preço cobrado pela casa.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#114 Mensagem por Rafa 66 » 20 Jun 2010, 21:14

POSITIVO

Prezados,

Sábado de temperatura agradável, corte de cabelo numa barbearia de velhinhos na Saenz Peña e nada melhor do que experimentar algo novo. Como já tinha visitado o site da Anne Massagens, resolvi conhecer a casa. Fica na rua General Roca, 263/201. É uma caminhada boa da praça e chegando lá tem mais um lance de escadas altas. Pra quem tá fora de forma é melhor ir bem devagar. :(

O prédio visto pelo lado de fora é bem acabado precisando de reformas urgentes. Já a casa é razoavelmente bem equipada e muito grande com pelo menos umas 6 cabines. Pelo que vi das que me foram apresentadas, todas tem Box com chuveiro dentro e cama Box ou colchão no chão. Escolhi uma com cama Box. No banheiro o sabonete era líquido e de boa marca.

Escolhi já pelo telefone a Luana e me pediram pra aguardar uns 5 minutos. Tomei meu banho e 10 minutos depois a moça entra no quarto. Baixinha, cabelos bem pretos e lisos (pelo site pareciam naturais, mas ao vivo se vê o alisamento) pele bem morena, parecendo uma amazonense, os peitos são médios e firmes, sem serem duros, mas também não são moles. Mamilos escuros e um deles têm um piercing. O rosto é médio. De forma alguma, feia. A bunda não é um bundão, nem é empinadaça ou redondinha, mas atende bem ao gosto médio.

Os pontos fortes da moça são os peitos pra quem gosta de apertar e enfiar a cara, o beijo com lábios macios e de língua e o boquete que começa bem devagar e babado para depois ir a uma velocidade rapidíssima. Ela é bem divertida e se entrega aos desejos do cliente sem reclamar. Entra no jogo feito numa boa. Uma coisa muito esquisita foi a boceta que é apertadíssima. Custei a enfiar o pau. Parecia que tinha uma barreira na coisa. Ela me disse que sempre foi assim e mesmo trabalhando com sexo, ela nunca ficou larga. Que bom, né? :lol:

Fiz quicada, PPMM, D4 e finalizei gozando nos peitinhos, coisa que nunca tinha feito antes, pois acho desperdício. Mas devido a um TD particular ocorrido pouco antes bem como ao fato dela ficar olhando o relógio o tempo todo, decidi punhetar e molhar os peitos dela de porra. Pedi o cuzinho só de onda, mas ela negou alegando que o calibre era grosso.

Como disse há pouco, o ponto negativo foi perceber a puta olhando o tempo todo para o relógio que fica dentro da cabine. Já sabendo o porquê, perguntei o motivo de tanto olhar pras horas e ela me disse que são as meninas que controlam o horário. Na hora do banho de saída, ela teve que me apressar devido ao tempo ter acabado. Penso que a casa é que tem que controlar isso para que a GP possa se dedicar melhor ao programa. Fica a sugestão caso alguém de lá esteja lendo.

R$ 50,00 ½ hora. Talvez, num futuro remoto, role um repeteco. Mas dali ainda quero conhecer a Bianca, Nicoly e Bianca.

Aos sábados a casa funciona até as 17hs.

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#115 Mensagem por Darth Rola » 25 Jun 2010, 01:06

O que aconteceu não se caracteriza uma pisada de bola porque na verdade eu não marquei nada, mas houve mentira.

Liguei perguntando pela LUANA e fui informado que ela estava atendendo e que 12:00 H estaria livre. Então peguei a porra do metro e 8 estações depois, algo que é chato pra caralho ficar esperando o metrotoda hora parar e andar, parar e andar. Então cheguei na ANNE as 12:07 H, ou seja, apenas 7 minutos apos a hora que fui informado.

Nisso foi a confirmação da mentira, ela ainda estava em atendimento e só sairia dentro de meia hora, ou seja, o cara que estava comendo a Luana ja estava la dentro na hora que liguei e não sairia nunca ao meio dia e sim ao 12:30 H. Porque a telefonista mentiu na hora de falar a porra da hora ? Fui la atoa, porque nem adiantava esperar 23 minutos, pois a Luana ja estava marcada pra 12:30 e iria meter por mais uma hora e só ficaria livre as 13:30 ou mais.

Então como a Luana não estava disponivel fui apresentado a unica GP que estava livre e ela era a NICOLE e eu pude comprovar que ela não tem nada haver com as fotos do SITE, a NUBIA é aquilo mesmo que esta la, mas a NICOLE simplesmente nem parece ela, e de rosto é feia e cheia de marcas de espinhas que teve na juventude.

Eu pensava uma coisa da NICOLE e ela não é aquilo que eu pensava. A NUBIA não está mais na casa e a Luana nunca consigo encontra-la livre e portanto não volto mais a Tijuca pra ir na ANNE. MUito contra mão pra porra nehuma.....

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#116 Mensagem por KomKu » 19 Jul 2010, 21:08

POSITIVO

Após várias tentativas infrutíferas para tdzar a Luana, hoje consegui encontrá-la, pois a menina está muito requisitada.

http://www.annemassagens.com.br/luanati ... index.html

Após chegar, fui levado para o primeiro quarto, que continua muito bom e agora com água quente. Logo após a Luana entrou, bonitinha, muito gostosa e simpática. Nos abraçamos e enquanto batíamos papo, ela foi arrumar a cama e eu fui para o banho. Quando terminei ela já estava deitada só de calcinha.

Fui para a cama e me coloquei entre suas pernas, enquanto batíamos um papinho amigável. Curvei-me sobre ela e abocanhei seu seio, sugando o mamilo com muita vontade. Foi uma boa diversão sugar com força seu seio enquanto manipulava seu mamilo com a língua. A safada parece que gostou da chupada, porque após alguns chupões ela começou a gemer.

Como hoje eu estava a fim de chupar seu peitinho, demorei bastante com a brincadeira. Quando cansei, desci beijando sua barriga e parei no umbigo, onde suguei-o com muita disposição e metí-lhe a língua. A Luana só faltou subir pela parede, tamanha a sensibilidade demonstrada. Quando ela não estava mais aguentando, desci até sua xoxotinha e caí de língua em seu grelinho, chupando e masturbando-o com a língua. Como ela estava muito sensível no grelinho, e eu comecei a ter problema de respiração, pois a mudança de tempo me pegou de jeito, desisti logo da chupada. Virei-a de bruços, deitei sobre ela e comecei a brincar com seu pescoço e orelha.

Como ela estava sensível, não aguentou a brincadeira na orelha e começou a se defender com a mão. Disse-lhe para se tranquilizar que eu não chuparia seu ouvido. Tanto prometi, que ela deixou o caminho livre. Entretanto, antes de reiniciar a brincadeira, lembrei-me do bode que deu quando fiz uma promessa. Só me restou dizer-lhe que prometia não chupar seu ouvido logo, mas que até o fim do programa eu lhe daria uma boa chupada. Limpei minha barra antes que houvesse qualquer problema e resolvi maltratar a rapariga, chupando seus pontos sensíveis enquanto roçava o pangaré na sua bundinha deliciosa.

Após sarrar bastante naquela gostosura, coloquei o capote no moleque e penetrei sua xoxotinha por trás, socando-a lentamente, enquanto beijava e mordia seus ombros e pescoço. Para deixá-la com mais tesão, comecei a chupar sua orelha com carinho, enquanto respirava próximo a seu ouvido. A brincadeira foi ficando cada vez melhor, mas acabamos interrompendo, porque ambos estávamos ofegantes.

Virei-a de barriga para cima, penetrei-a no ppmm e fiquei socando lentamente, sentindo o pangaré ficar roçando despretenciosamente em sua xoxotinha. Variamos bastante em torno do ppmm, aproveitando ao máximo o roçar da criatura em sua grutinha. Brincamos até acabar o tempo.

Acabamos fazendo um TD bem tranquilo, sem grandes gozadas, mas que foi muito agradável. Valeu !!!!!!!!!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#117 Mensagem por Darth Rola » 22 Jul 2010, 18:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Terceira semana de julho de 2010
GP: LUANA
Duração: 01 hora

Baseado nas aventuras do confrade KOMKU fui a tijuca desbravar essa famosa menina.

Dou como classificação um POSITIVO, mas não a nota dez e sim uma nota 7. Digo isso porque ela usa aparelho e quase não beijou e seu boquete é fraco, não é babado e ela faz muito rapido abusando da punheta.

Uma coisa eu não posso negar, a meninae uma é bonita, tem uns peitos bem durinhos, de tamanho medio e bicudos, sendo realmente uma delicia. É baixinha, morena, par de coxas grossas pra kct e uma bunda enorme.

Iniciamos com ela so de calcinha e retirando o sutian, como eu adoro peitos e os dela sao otimos, cai de boca neles como um louco, chupando, apertando, sugando e etc....Depois ela mesma tirou a calcinha, se deitou e abriu as pernas. Nisso pude ver sua enorme buceta, realmente é um bucetão e parece ate um X-TUDO de tão carnuda que é. Entao tendo aquilo tudo na minha frente não perdi tempo e cai de boca e a chupei por um longo e longo tempo ate leva-la ao gozo por duas vezes, ao mesmo tempo que brincava com seu cu e xota enfiando dedos.

Depois pedi um boquete ela atendeu fazendo da forma que ja mencionei mais acima, nisso pedi um 69 e fiquei com aquele bundão bem na minha cara e passei a chupar e lamber sua bunda. Em seguida chupei mais seus peitos, pedi beijos e ela negou, botei o capote e soquei no PPMM ate gozar.

DESCULPA CARO KOMKU, HOJE O RICARDÃO SOU EU, POREM NÃO TERA REPETECO, PODE FICAR DESPREOCUPADO.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#118 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Jul 2010, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado dia 15/07/2010
Hoje de manhã meu chefe encheu meu saco então antes que eu desse uma porrada na cara dele resolvi ir esvaziar o saco durante o amoço.
Cheguei na Anne Massagens e pedi logo a Carol que demorou um pouco pra entrar na suite, local que parece estar em reforma eterna, mas quando chegou comecamos com um beijos basicos e logo comeca um oral maravilho, chupa, bate com o cacete na cara, beija as bolas etc, Chupou por um bom tempo, logo depois encapamos a crianca e ela senta em cima e pede pra lhe chamar de tudo o que nao presta, na sequencia coloco de quatro e meto ferro na crianca, ficamos assim durante um bom tempo ate eu encher a borracha e descarreguei todo meu estresse.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Fartos e Firmes
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 08 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Não Sei (mas pelo tamanho do buraco da sem medo)
Beijo: Básico Mas Estilo Namoradinha

Custo: R$ 50,00 (1/2 hora)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#119 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Jul 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado dia 22/07/2010
Hoje queria algo diferente embora rápido e econômico, entao fui a Anne Massagens dar uma esvaziada no saco. Algumas se apresentaram em resolvi furar a Beatriz, uma loira que segundo ela era iniciante, mas nao deu 5 minutos de conversa me disse que ja tinha trabalhado em termas no Centro.
Banho tomado e alguns selinhos e logo me disse que nao beijava porque ja tinha se acostumado com o beijo do marido então seria estranho beijar outra pessoa (essas GP as vezes vem com cada uma) como nao tava afim de muito papo nem de me estressar, coloquei ela pra mamar, ela se ajoelhou e engoliu todo o pinguelo sem dó, é um pouco babona mas chupa gostoso, engole, segura as bolas com carinho e faz cara de quem ta gostando SC, o engraçado que beijar nao pode, só o marido mas chupar a rola pode, vai entender filosofia de GP (risos). Pedi pra ela ficar de quatro, encapei o muleque que ja estava latejando e soquei ferro, ja que nao precisou de gel, ai nao teve jeito, liberou beijo, mão na teta (meio caida), tapa na bunda, xingamentos diversos e dedo no brioco, gemeu bastante até ficar com as pernas moles e eu encher a borraca jorrando leite quente, sai levinho de lá.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Fartos e Moles
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 07 (Depilada)
Anal: Não Sei (Mas Deixou Enfiar o Dedo)
Beijo: Básico (Regulou no Começo Mas no Meio da Transa Liberou sem Dó)

Custo: R$ 50,00 (1/2 hora)

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#120 Mensagem por o_pervo » 27 Jul 2010, 23:15

POSITIVO

Luana – Fui revê-la....estava com saudades dessa baixinha rabuda.....ela estava meio chateada por causa de um atendimento anterior onde rolou um momento de stress.....mas, quando ela me viu no Éden ela ficou calminha, calminha....hehehehe.....botamos o papo em dia...liguei a hidro.....e começamos lá mesmo nossa brincadeira que não demorou muito ficou séria....hehehehe.....ela imediatamente foi pra cama e eu caí de boca naquele grelo gostoso dela.....chupei com vontade e ela gozou gostoso....foi um momento inesquecível.....a boquinha dela é linda.....ela foi se refazer e eu esperei....conversamos e lá fui eu de novo.... chupei ela bem devagar e fui aumentando o ritmo e fui engolindo aquele grelão todo....ela gozou mais uma vez.....ficou extasiada.....

Ela se recuperou e começou uma cavalgada de costas pra mim....ela rebola pra caraio.....socou com vontade......depois rebolava no meu pau......caraio....que visão.....eu na hora mandei ela ficar d4......soquei.....soquei.....ela pegou o travesseiro e mordia a ponta......ela ficava se olhando no espelho e eu com a maior cara de tarado do mundo socando o rabão dela.....ela começou a gritar mais alto......aumentei o ritmo....dei umas palmadas no rabo dela.....ela gritou pacas......vi que nesse ritmo ela iria gozar.....putz.....gozei antes.....segurei o máximo, mas de repente leite na borracha......fiquei decepcionado.....queria gozar junto com ela.....mas, é isso aí....tava mto gostoso, mano.....nessa hora eu poderia pensar na minha conta bancária....ou no meu chefe pra poder segurar os bacuris......porra......e nessa hora eu vou pensar nisso ?????? é ruim hein, mano !!!!!

Ficamos conversando e nos pegando nas nossas brincadeirinhas e infelizmente o tempo acabou......foi nota 10.....e com certeza terá mais repeteco......

Link:
🔗

Responder