NEGATIVO Nome da Garota:Greta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui lá na 4X4 com um amigo do trabalho. Foi um saco.
Chegamos na casa às 20:00 e achei a casa razoável (ele achou ruim). Algumas garotas bonitas (bem novinhas até), algumas médias, algumas feiosas e algumas velhonas sinistras.
Destaque positivo para a Ingra, que é muito bonita, só não conheço o atendimento, já que alguém sempre chega antes.
Destaque negativo para uma mulata de bikini vermelho barrigudona, muito sinistra!!!!!
Gostei de uma loirinha chamada Fabrícia, que está lá há 3 semanas. Cheguei nela, mas ela estava um pouco distante, então a dispensei em menos de dois minutos.
Cheguei então numa morena bem branquinha chamada Paola, que eu acho que está lá há duas semanas. Ela parece muito com uma atriz americana chamada Lindsay Sloane (não é muito famosa, só sei o nome porque é um dos meus tipos preferidos de mulher). Ela correspondeu muito bem à chegada, mas despachei-a quando percebi a quantidade de burocracia e de PPP nela. "Ah, não gosto quando perguntam o que eu faço... Tem que dizer o que quer e eu respondo sim ou não... As coisas dependem do dia e da pessoa... Aqui em baixo eu não biejo porque vem muita gente que só quer beijar e ir embora. Oral padrão para mim é com camisinha, mas você é cheiroso, bla, bla, bla, então eu faço sem... Só não faço anal." Depois do discurso, ela me olhou fundo e mandou: "vamos subir?". Olhei para ela e mandei: "tou avaliando...". "Não".
Enquanto conversávamos, um cara daqueles fortões que tiram a camisa pegou meu copo que estava na mesa e tomou a minha bebida. Não reparei, até que a Paola mostrou. Encarei o babaca, pronto pra briga, mas ele pediu desculpas. Aceitei sem nem fazer ele pagar outra, ou seja, eu tava calmo!
Fiquei então conversando com um amigo meu sobre duas opções. Uma loiraça com cara de dondoca (estilo a Kate Marrone da Manhattan) de bikini verde e o maior bundão e a Greta, que estava sorrindo para mim, dando muito mole enquanto conversava com um outro cliente.
O meu amigo falou: "dondoca geralmente não atende bem". Como a Greta tava dando muito mole e eu gosto de ser fura olho, cheguei nela, que despachou o cara com simpatia. Ela foi bem carinhosa enquanto ficamos assistindo aos shows juntos, então cometi o primeiro erro - subir com ela sem pedir anal. Ela tava muito carinhosa e eu tava meio bonzinho/otário, então pensei: "hoje vai ser estilo namorinho".
Subimos e os problemas se iniciaram com um beijo meia boca dela, que ainda estava com mau hálito. No salão, ela tinham beijado razoavelmente e eu já tinha percebido que o hálito dela tava mais ou menos, mas esperava que ambas as coisas fossem melhorar no quarto.
Tomei banho enquanto ela foi pegar o kit de puta e fomos para a cama. Falei para deitarmos e ela falou: "você vai dar ordens? vc gosta de mandar? você é de gêmeos, como vcs convivem?" Arghhhh! E assim começou o PPP... Caralho, o pior é que além de só falar merda, ela não cala a boca! Para resolver o problema, mandei chupar.
Aí começou a frescura: "você não tirou o sabonete direito..." E aí começou a interminável passada de toalha... Broxei pela primeira vez na noite. Ela olhou tudo, quase pegou uma lupa e começou a chupar. Tava muito bom, até que ela foi lamber do lado de fora e falou: "ele tá todo esfolado... vou botar camisinha"
Argumentei e ela voltou a chupar, mas depois pegou a camisinha, botou e falou que ia por cima. Falei: "não, chupa mais". Aí ela chupou bem mal, com camisinha, parando rapidamente.
Comi a vagabunda no papai e mamãe, já metendo com raiva (pô, até se eu fosse santo eu estaria com raiva). Aí, ela reclamou e pediu de quatro. Pensei: "beleza, mas vai tomar dedada". Ela ficou de quatro e comecei a enfiar meu dedão no cú dela. Ela falou que não podia, então falei que ia querer comer o cuzinho. Ela falou que não dava e não insisti. Pô, aquele cú tem uma lingueta pra fora tão grande quanto um rabo de porco, aquilo já foi dado e muito... Aí veio o PPP: "imagina que a minha buceta é um cú." Sei lá, hoje eu tava meio otário, me segurei e não disse: "eu tou pagando para te foder, não tenho que imaginar porra nenhuma. E fode direito, que tá uma merda."
Gozei com a piranha de quatro e fui tomar banho, sempre ouvindo a porra do PPP.
Começamos o segundo tempo com uma boa chupada dela sem camisinha, mas aí ela mandou um PPP do bom: "como vc não me chupou até eu gozar, vou me vingar" e pegou a camisinha. Ela perguntou se eu não ia reclamar e eu disse: "adianta?"
Broxei antes de conseguir penetrá-la, ela me chupou de novo (sem camisinha), colocou e brochei enquanto tava metendo nela, parada que nem uma planta. Gozei em cima dela na punheta com o pau meia boca. Tomei banho e fui embora enquanto ela tomava banho, após ela me perguntar se eu não tinha gostado e eu responder com sinceridade que não, que tinha sido um saco. Ela falou que fez o melhor que pôde e eu não respondi como deveria, simplesmente saí.
Reclamei com o Ribeiro na recepção: botei a mão no ombro dele e falei: "eu venho aqui sempre, mas hoje foi um saco." Ele simplesmente me olhou, virou a cara e foi embora.
Tou com raiva dela por ser uma puta escrota, mas também tou com raiva de mim por quatro coisas:
1) Não ter combinado anal antes. Mesmo que eu não quisesse na hora deveria ter pedido "só por garantia".
2) Ter sido muito bonzinho com ela antes e até mesmo durante. Ela me viu como otário.
3) Não ter criado caso na hora do pagamento. Não acho que seria justo eu sair sem pagar, mas se eu pelo menos me recusasse a pagar eu a teria prejudicado muito mais do que simplesmente escrevendo isso aqui, de forma até meio babaca.
4) Não ter feito o Ribeiro se mijar de medo, botando o dedo na frente daquele rosto oleoso de português e ombrinhos de mulher, no melhor estilo Sr. Burns (dos Simpsons). Eu tou numa fase boa da vida, tenho estado calmo demais...
Geralmente, sou bem atendido lá. Já fiz tds excelentes com a Brenda, a Bebel, a Natasha (saiu), a Priscila (saiu), a Pink, a Mariana, a Gabriela, dentre outras. Que eu me lembre, esse foi meu terceiro td ruim lá (Layla e Lorena foram as outras).
No entanto, nunca vi tanta frescura no salão como hoje. Bom, talvez isso seja o que dá ter um viadinho como gerente...
Nem tanto pela garota (já que tem muitas outras lá), mas muito mais pelo comportamento do velhinho na hora da reclamação, perderam um cliente que gasta muito e gasta sempre. Não volto lá até perceber pelos tds que eles melhoraram.
Se eu fosse gerente, mandava a Greta embora ou colocava a putinha um tempo com os negões da 502 para aprender a atender direito.
Tou com muita raiva mesmo. Não é pelo dinheiro (gastei 249 reais, que, francamente, não significam nada), mas por ter pago por sexo e saído irritado, ao invés de relaxado. Sei que a saída de hoje não é relevante e será esquecida em breve (já que eu saio 3 vezes por semana), que a garota é uma infeliz, que ficar com raiva não adianta nada, mas é foda...
Não dá nem para classificar como td negativo somente, foi td escroto, lamentável.