Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Daiane (ex-Helen na 502)

#106 Mensagem por Al Swearengen » 02 Fev 2007, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou fazer essa postagem no tópico da 4x4, que é onde a menina está atendendo agora, mas na verdade os tds com ela foram realizados na 502, onde ela atendia com o nome de Helen até dezembro último. Foram ao todo 4 tds realizados ao longo do ano de 2006, o primeiro deles numa noite depois de um jogo do Brasil na copa do mundo.

Antes de falar de sexo uma coisa: a Daiane/Helen é uma das pessoas mais maravilhosas que conheci ao longo de todos esses anos na indústria vital da putaria. Figura doce, simpática, inteligente, companheira...e devidamente safada.

Pra resumir todos os tds, digo que ela é bastante bonita, tanto de rosto como corpo. Seios grandes e bem firmes, uma bunda fenomenal - com uma tatuagem do coelhinho da playboy logo em cima, pernas perfeitas e um sorriso que só ressalta sua graça simpatia. Ah,e uma bucetinha rosadinha e cheirosa.

Lembro que em nosso primeiro encontro ela foi ainda um pouco reticente quanto aos beijos, mas nos tds seguintes fomos pegando mais intimidade e ela ficando mais entregue. O oral dela é perfeito, feito com gosto; já me deixou gozar na boquinha, nas só depois de pegar intimidade. Adora que chupem sua bucetinha e goza gostoso quando recebe carinho. Bucetinha molhada que aceita uma rola com prazer em qualquer posição. É aí que ela solta toda sua safadeza e pede pra bombar com muita força. No cuzinho ela prefere de 4 e pede que seja com muito carinho. Na nossa primeira vez não aguentou muito mas depois fui conseguindo ir na pressão.

Confesso mesmo que sou seu fã; dela não tenho vergonha de me assumir como BOP. O único problema é que com a ida para a 4, para ter o privilégio de comê-la novamente, precisarei desembolsar o dobro. Mas assim que cumprir algumas pendências no meu "wish list" da 4x4 estarei com ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Al Swearengen » 03 Fev 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Britney

Mais uma gp das antigas da 4x4 que retorna, após algum tempo afastada. Segundo ela me contou, parou de trabalhar por um tempo pq estava namorando. Agora que terminou, o inevitável chamado da putaria falou mais alto. Ela é irmã - mais nova e menos bonita - da fantástica Gleice, uma das mulheres mais lindas que já´passaram pela casa do fervo e que tb purpurinou. Como sua irmã, a Britney é uma loura de farmácia; tá de cabelos curtinhos.

Ontem, dia 02/2 cheguei na casa por volta de 17h e fui pra boate. Apesar de ser 6a feira, estava razoavelente vazio, provavelmente por ser inicio do mês. Fiquei circulando, tentando resistir pra não mandar um repeteco com a Angélica, já que no fundo estava a fim de novidade. Topei com a Britney no instante em que ela entrou pela porta ao lado do bar e começamos de papo. Ela me reconheceu, pois, apesar de nunca termos subido, já haviamos conversado antes dela sair. Achei que era hora de experimentá-la, em especial pela lembrança de belos tds com sua irmã. Achei ela meio parruda, mas como apreciador de mulheres fartas (sem exagero, é claro) chamei pra subir. Na claridade do quarto, percebi que, apesar de cheia, ela estava toda durinha. Ponto prá ela.

Tomei banho enquanto ela foi buscar o kit e, quando ela chegou, fui logo arrancando o sutiã, liberando um baita peitão turbinado, com mamilos rosados do diãmetro de um pires. Não tive outra opção se não chupá-los com entusiasmo. Depois que ela se lavou, começou uma longa seção de beijos intensos, beirando o apaixonado. Ela partio pro bola gato e puta-que-o-pariu! Dá-lhe chupada gostosa, com ele lambendo desde o saco e fazendo umas viradinhas fenomenais com a língua. Mandei parar´se não finalizava antes da hora. Voltei pra chupar os peitos e desci para a buça, um tremendo bucetão carnudo, saliente, abertinho e com um baita grelo. Chupei com o dedinho lá dentro,sentindo a umidade chegar. Quando ela estava no ponto, pediu prá meter, e fomos alternando papai-mamãe e frango assado até gozar.

No intervalo para o banho avisei prá ela que na segunda iria rolar o furico. Ela fez um doce, falou que tinha gostado de mim, que liberava, mas que "estava começando só agora", que ainda "tinha medo" e que eu ia ser "o segundo" a penetrar o seu brioco. (Tá bom, eu acreditei!) Ela começou a besuntar o anel com xilocaina, antes de recomeçar o boquete. Deixei por um bom tempo, para curtir sua boquinha. Quando pedi prá botar a camisinha, ela ficou de quatro - um senhor rabo, diga-se de passagem - e esfregou xilocaina no meu pau encapotado. Comecei a pentetrar devagarinho e, quando já estava quase acomodado, ela pediu para lubrificar mais um pouco. Coloquei de novo e fui começando a bombar. Ela fazendo uma carinha de "ai" e dizendo que estava "doendo um pouquinho", mas aguentou bem até eu finalizar outra vez.

E assim foi mais um fodão. Recomendo. E fica aqui a esperança de que em breve a Gleice siga os passos da mana e tambem regresse. E como ela, passe a liberar tambem o cuzinho, coisa que não fazia antigamente.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 13 - Anal Madness Pt.2

#108 Mensagem por Mirko » 03 Fev 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Sexta dei a cagada de ir parar no centro as 17hs.

Tá feito a desgraça.

Fui e logo de cara vejo a Lisa. Senti o sangue fluir. Repeteco.

Mais bronzeada ainda. Ver aquela gostosa dando para vc no espelho é uma loucura. Isso sem contar o grelão dela, maravilhoso.

A brincadeira da perva:

- eu não lembro de ter dado o cu para vc.

- vamos relembrar então.

E tome vara naquele cu.

O tempo acabou e eu não tinha dado a segunda, ai ela falou goza vai, goza...abrindo aquele rabo e eu descascando uma...imagem da semana...gozei.

p.s - dei um banho de cerveja em uma puta (sem intenção) e ela ficou puta. Pode uma puta ficar puta :?: Devia avisar a ela que ela estava de bikini e era ela só tomar um banho e trocar o bikini dela. Afinal, ela toma banho de porra e nem reclama.

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Larissa - TD

#109 Mensagem por federer » 04 Fev 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado no dia 30/01....

Peguei o elevador no trabalho para ir embora e encontro uma gostosa usando calça da Gang e com os peitos perto do meu rosto. Meu "garoto" dá sinal...tá feita a merda.... vou para 4X4 com um amigo. E com alvará de soltura oficializado!!!

Depois de alguns PPPs escolho a Larissa, 1,65, loira/luzes, peitos médios, bumbum médio-grande, lábios grossos e rosto bonito.

Caio dentro naquele cú logo de início, ela pede primeiro na xana antes do cú e falei para ela que a ordem dos fatores não altera o produto :D ,, ela não entendeu porra nenhuma e fiquei mesmo com aquela bunda deliciosa. Ela encara qualquer posição com gosto......e faz um oral excelente até o final.

Faz tudo com gosto.

Rosto = 8,0
Corpo = 8,0
Oral = 10
Anal = 9
Beijo=9

T+

PS.: Aquela coroa da recepção e o segurança que libera a nossa saída pedindo caixinha é uma chatice do caralho.. Quase ofereci dez reais para ela pagar um boque!!!

Link:
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natasha

#110 Mensagem por Nero Paulista » 12 Fev 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Garota loirinha, branquinha, muito bonita de rosto, tipo a garota que fez o Diário de Bridget Jones. O corpo meio devagar. A bunda é grande, mas não é durinha (eu até gosto). Peitos e barriga com cicatriz (dos peitos de plástica e da barriga provavelmente cesária).
Na cama, o que chamou minha atenção foi o grelo, dos grandões. Apesar do corpo não ser dos melhores da casa, a garota é esforçada, agradável e trepa bem.
Para quem gosta de mulher de rosto bonito e agradável, é uma boa.

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Cindy

#111 Mensagem por federer » 12 Fev 2007, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:NÃO
Galera,
Sexta-feira (09/Fev) e a criança aqui com alvará de soltura..conclusão.... Four-by-four!!!!

Cheguei 16hs para aproveitar a isenção do valor do ingresso para quem vai para o fight até as 17hs.

Fiquei uns 30 minutos avaliando aquelas bundas maravilhosas e decidi pela Cindy. Uma loirinha om seus 1,65m, lábios carnudos, seios médios e uma bunda média-grande.

Fomos para o fight de 60 minutos......

Corpo = 8
Rosto = 10 (olhos verdes, rosto de gatinha de praia)
Oral = 7
Anal = não rolou, mesmo com alguma insistência minha.
Sexo = 9 (rola de tudo o que você pedir ou sugerir)

é isso...
T+

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Marcela

#112 Mensagem por federer » 12 Fev 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Galera,

Voltei do TD com a Cindy as 17:45, como só tinha compromisso as 22hs, decidi voltar para o salão para beber e comer alguma coisa.

Meu companheiro peniano estava meio puto porque não tinha dado tempo para dar a segunda com a Cindy. Por outro lado feliz por ter comido a Cindy. Só vendo aquele corpo e aquela xaninha para entender. :D

Bom, suco vai ...suco vem, misto vai ...misto vem, uma cerveja aqui, um redbul ali....e vejo a Marcela entrar no salão, isto lá pelas 19hs. Merda feita!! Fui para o fight com aquela gostosura!!
:D

Ela no início do nosso papo no salão me pareceu um pouco marrenta, depois entendi que estava assim porque tinha ficado no roça-roça com um cara por 40 minutos que depois escolheu utra. Expliquei para ela que isto se devia ao fenômeno da globalização ! :lol: :lol:

A Marcela é uma loira com seus 1,75m, com uma bunda sensacional, ela de quatro é espetacular, principalmente para quem gosta de mulher com quadril largo. Queimada de praia, com marquinha de biquini, peitos médios siliconados e gostosos. Grelo grande e com piercing, fiquei com medo de prender minha língua naquilo :oops: , mas nada que tirasse meu foco do fight. Vale a pena!

Fomos para o fight de 60 minutos......

Corpo = 10
Rosto = 8
Oral = 9
Anal = 9

O total da conta Cindy+Marcela (60 minutos cada) + 2 cervejas + 2 sucos de manga + 1 redbul com guaraná = R$ 380,00 . Lembrando que um ingresso não foi cobrado porque subi com a Cindy antes das 17hs.

é isso...
T+

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Greta

#113 Mensagem por estressado » 13 Fev 2007, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Greta

Hoje fui lá na 4X4 com um amigo do trabalho. Foi um saco.

Chegamos na casa às 20:00 e achei a casa razoável (ele achou ruim). Algumas garotas bonitas (bem novinhas até), algumas médias, algumas feiosas e algumas velhonas sinistras.

Destaque positivo para a Ingra, que é muito bonita, só não conheço o atendimento, já que alguém sempre chega antes.

Destaque negativo para uma mulata de bikini vermelho barrigudona, muito sinistra!!!!!

Gostei de uma loirinha chamada Fabrícia, que está lá há 3 semanas. Cheguei nela, mas ela estava um pouco distante, então a dispensei em menos de dois minutos.

Cheguei então numa morena bem branquinha chamada Paola, que eu acho que está lá há duas semanas. Ela parece muito com uma atriz americana chamada Lindsay Sloane (não é muito famosa, só sei o nome porque é um dos meus tipos preferidos de mulher). Ela correspondeu muito bem à chegada, mas despachei-a quando percebi a quantidade de burocracia e de PPP nela. "Ah, não gosto quando perguntam o que eu faço... Tem que dizer o que quer e eu respondo sim ou não... As coisas dependem do dia e da pessoa... Aqui em baixo eu não biejo porque vem muita gente que só quer beijar e ir embora. Oral padrão para mim é com camisinha, mas você é cheiroso, bla, bla, bla, então eu faço sem... Só não faço anal." Depois do discurso, ela me olhou fundo e mandou: "vamos subir?". Olhei para ela e mandei: "tou avaliando...". "Não".

Enquanto conversávamos, um cara daqueles fortões que tiram a camisa pegou meu copo que estava na mesa e tomou a minha bebida. Não reparei, até que a Paola mostrou. Encarei o babaca, pronto pra briga, mas ele pediu desculpas. Aceitei sem nem fazer ele pagar outra, ou seja, eu tava calmo!

Fiquei então conversando com um amigo meu sobre duas opções. Uma loiraça com cara de dondoca (estilo a Kate Marrone da Manhattan) de bikini verde e o maior bundão e a Greta, que estava sorrindo para mim, dando muito mole enquanto conversava com um outro cliente.

O meu amigo falou: "dondoca geralmente não atende bem". Como a Greta tava dando muito mole e eu gosto de ser fura olho, cheguei nela, que despachou o cara com simpatia. Ela foi bem carinhosa enquanto ficamos assistindo aos shows juntos, então cometi o primeiro erro - subir com ela sem pedir anal. Ela tava muito carinhosa e eu tava meio bonzinho/otário, então pensei: "hoje vai ser estilo namorinho".

Subimos e os problemas se iniciaram com um beijo meia boca dela, que ainda estava com mau hálito. No salão, ela tinham beijado razoavelmente e eu já tinha percebido que o hálito dela tava mais ou menos, mas esperava que ambas as coisas fossem melhorar no quarto.

Tomei banho enquanto ela foi pegar o kit de puta e fomos para a cama. Falei para deitarmos e ela falou: "você vai dar ordens? vc gosta de mandar? você é de gêmeos, como vcs convivem?" Arghhhh! E assim começou o PPP... Caralho, o pior é que além de só falar merda, ela não cala a boca! Para resolver o problema, mandei chupar.

Aí começou a frescura: "você não tirou o sabonete direito..." E aí começou a interminável passada de toalha... Broxei pela primeira vez na noite. Ela olhou tudo, quase pegou uma lupa e começou a chupar. Tava muito bom, até que ela foi lamber do lado de fora e falou: "ele tá todo esfolado... vou botar camisinha"

Argumentei e ela voltou a chupar, mas depois pegou a camisinha, botou e falou que ia por cima. Falei: "não, chupa mais". Aí ela chupou bem mal, com camisinha, parando rapidamente.

Comi a vagabunda no papai e mamãe, já metendo com raiva (pô, até se eu fosse santo eu estaria com raiva). Aí, ela reclamou e pediu de quatro. Pensei: "beleza, mas vai tomar dedada". Ela ficou de quatro e comecei a enfiar meu dedão no cú dela. Ela falou que não podia, então falei que ia querer comer o cuzinho. Ela falou que não dava e não insisti. Pô, aquele cú tem uma lingueta pra fora tão grande quanto um rabo de porco, aquilo já foi dado e muito... Aí veio o PPP: "imagina que a minha buceta é um cú." Sei lá, hoje eu tava meio otário, me segurei e não disse: "eu tou pagando para te foder, não tenho que imaginar porra nenhuma. E fode direito, que tá uma merda."

Gozei com a piranha de quatro e fui tomar banho, sempre ouvindo a porra do PPP.

Começamos o segundo tempo com uma boa chupada dela sem camisinha, mas aí ela mandou um PPP do bom: "como vc não me chupou até eu gozar, vou me vingar" e pegou a camisinha. Ela perguntou se eu não ia reclamar e eu disse: "adianta?"

Broxei antes de conseguir penetrá-la, ela me chupou de novo (sem camisinha), colocou e brochei enquanto tava metendo nela, parada que nem uma planta. Gozei em cima dela na punheta com o pau meia boca. Tomei banho e fui embora enquanto ela tomava banho, após ela me perguntar se eu não tinha gostado e eu responder com sinceridade que não, que tinha sido um saco. Ela falou que fez o melhor que pôde e eu não respondi como deveria, simplesmente saí.

Reclamei com o Ribeiro na recepção: botei a mão no ombro dele e falei: "eu venho aqui sempre, mas hoje foi um saco." Ele simplesmente me olhou, virou a cara e foi embora.

Tou com raiva dela por ser uma puta escrota, mas também tou com raiva de mim por quatro coisas:

1) Não ter combinado anal antes. Mesmo que eu não quisesse na hora deveria ter pedido "só por garantia".

2) Ter sido muito bonzinho com ela antes e até mesmo durante. Ela me viu como otário.

3) Não ter criado caso na hora do pagamento. Não acho que seria justo eu sair sem pagar, mas se eu pelo menos me recusasse a pagar eu a teria prejudicado muito mais do que simplesmente escrevendo isso aqui, de forma até meio babaca.

4) Não ter feito o Ribeiro se mijar de medo, botando o dedo na frente daquele rosto oleoso de português e ombrinhos de mulher, no melhor estilo Sr. Burns (dos Simpsons). Eu tou numa fase boa da vida, tenho estado calmo demais...

Geralmente, sou bem atendido lá. Já fiz tds excelentes com a Brenda, a Bebel, a Natasha (saiu), a Priscila (saiu), a Pink, a Mariana, a Gabriela, dentre outras. Que eu me lembre, esse foi meu terceiro td ruim lá (Layla e Lorena foram as outras).

No entanto, nunca vi tanta frescura no salão como hoje. Bom, talvez isso seja o que dá ter um viadinho como gerente...

Nem tanto pela garota (já que tem muitas outras lá), mas muito mais pelo comportamento do velhinho na hora da reclamação, perderam um cliente que gasta muito e gasta sempre. Não volto lá até perceber pelos tds que eles melhoraram.

Se eu fosse gerente, mandava a Greta embora ou colocava a putinha um tempo com os negões da 502 para aprender a atender direito.

Tou com muita raiva mesmo. Não é pelo dinheiro (gastei 249 reais, que, francamente, não significam nada), mas por ter pago por sexo e saído irritado, ao invés de relaxado. Sei que a saída de hoje não é relevante e será esquecida em breve (já que eu saio 3 vezes por semana), que a garota é uma infeliz, que ficar com raiva não adianta nada, mas é foda...

Não dá nem para classificar como td negativo somente, foi td escroto, lamentável.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tabata

#114 Mensagem por Al Swearengen » 16 Fev 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Visitinha à 4x4, na quinta feira que antecede o carnaval. Cheguei antes das 16 horas e a boate estava bem vazia. Ma entrei a Tabata já me viu e me cercou. Bom, fui pra lá de olho nela mesmo. Na última vez que lá estive, quando tdzei a Britney havia prometido a ela que seria a próxima. Sentamos pra conversar um pouco e ela mandou uns beijinhos bem delicados. Comentei isso com ela, que disse ser delicada no salão, porem mais voraz no quarto. Namoramos mais um pouco e tomamos o rumo da suite.

Sobre a tabata, ela é uma paulistinha do interior, com sotaque carregado, lourinha, 23 anos, e que diz que tá na 4 enquanto tambem faz faculdade aqui no Rio. Lourinha, de rosto gracioso, apesar de não excessivamente bonita. Corpinho esguio, certinho, tudo no lugar, peitos, bunda, nada de mais nem de menos. Bem gostosimha e simpática.

Após ums contratempos de ordem logística da casa, entramos numa das suítes do "outro lado". Depois do banho, ela vem e realmente cumpre a promessa de beijos vorazes. Uma língua que vai quase na minha goela. Assim como o beijo, tambem voraz é a mamada. aprovada com louvor. Vou então chupar a gata, que vai mesmo ficando molhadinha. Ela pede um 69, mas peço prá ela ir bem devagar na chupada, pq ainda não era hora deu gozar. Boto a camisinha e pego ela no papimami, bem ritmado, sentindo bem a bucetinha. Vou acelerando e falo que tou querendo gozar, mas ela pede preu segurar. Seguro um pouco, mas não sou de ferro. Encho a borracha com uma pressão tal que a mina falou que parecia que ia furar a camisinha.

Banho, papo e mais um namorinho. Ela cai de boca novamente, curto a boquinha dela com calma. Quando ela pega a camisinha, eu peço o cu e ela prontamente lubrifica. Pergunto se ela quer um pouco na bucetinha antes, mas ela pede prá ir pro brioco direto. Aí é que o bicho pegou. A caipirinha delicada se revelou uma cuzeira de 1a linha. Pediu a posição de bruços; entrou sem problema e ela foi ficando com um tesão fudido. Fui tocando siririca no grelinho dela e ela dizendo que tava muito bom. Porra, como eu fico excitado quando como o cu da mulher e ela está amarradona! Ela pede prá ir com força, socando sem dó, porque assim ela queria gozar. Faço o que ela pede, mandando ela avisar qdo estivesse pra gizar, para irmos juntos. Assim foi, com eu quase furando a camisinha mais uma vez.

Aí, galera. Atenção com ela, ela fica bem discretinha no salão mas é um FODAÇO! Merece ser valorizada.

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Estrela - atrasado mas não sonegado!!!

#115 Mensagem por capacete16 » 23 Fev 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Estivemos eu e mais dois amigos paulistas na 4x4 depois de quase um ano sem passar por lá. Estava muito cheio para uma quarta-feira porque a cidade está bombando de turistas por conta do carnaval.

Tomei umas caipirinhas e uma cervejas e fiquei conversando com as meninas e meus amigos. Eles estavam impressionados com a fartura do plantel e indignados com a quantidade de cuecas.

Conheci uma moreninha linda de nome Estrela. Simpática e com um sorriso lindo, tem 19 anos, mora em Jacarepagua, adora sacanagem, tem cabelos longos lisos, estilo mignon, com 1.69 de altura. Conversamos quase uma hora antes do abate.

Fomos para o fight por 40 minutos. Chupei a bucetinha linda dela que ficou toda melada. Ela em retribuição fez um boquete maravlhoso, encapou o bicho e começou a cavalgada frente e verso. Botei de 4 e mandei o sarrafo. PPMM para não desacostumar e depois gozei com um boquete punhetando. A diversão acabou se estendendo para 1 hora.

Custo da brincadeira:

R$ 40,00 entrada (bico seco)
R$ 32,00 (4 caipirinhas)
R$ 10,00 (duas Skol)
R$ 180,00 (1 hora com a Estrela)

Total: 262,00 (com os 10%)

Fui!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monalisa

#116 Mensagem por estressado » 27 Fev 2007, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu tava trabalhando normalmente quando um amigo meu que veio de Brasília e nunca tinha ido num puterio na vida, me mandou uma mensagem instantânea quando eram umas 15:00: "qual o melhor lugar para eu conhecer? qual o melhor horário para ir? e para sair de lá? quanto é a entrada?"

Respondi que poderia ir com ele na Manhattan, já que a entrada é barata e o nível das garotas é bom, para ele conhecer pela primeira vez um puteiro. Ele agradeceu a ajuda e combinamos de ir às 18:30.

No caminho, falei para ele: "mudança de planos, tratamento de choque! vamos pagar um pouco mais de entrada e ir num lugar com show e muita mulher mesmo". Não acho que a 4X4 seja sempre superior à Manhattan, já me diverti muito mais nessa outra casa e vice versa (e já tive tds negativos nas duas). Mas, para quem nunca foi num puteiro, acho a 4X4 mais marcante (nem gosto mais dos shows, são repetitivos pra mim, mas concordo que eles agradam bastante quem nunca os viu).

Bom, saímos um pouco mais cedo e chegamos na 4X4 às 18:30. A casa tava cheia, principalmente considerando que hoje é uma segunda feira. Não vi as tops lá (Brenda, Ingra, etc.), mas o elenco tava bom (a mulatona barriguda de bikini vermelho não tava lá, por exemplo) e o clima tava melhor ainda, muita pegação no salão.

Logo que cheguei, vi a Monalisa e a chamei para ficar com a gente. Ela chamou a Priscila (nova, simpática, mas bem inferior à antiga em termos de beleza) para ficar com o meu amigo.

A Monalisa tá lá há quatro meses e lembra muito uma grande paixão que eu tive (mais pelo rosto, o corpo é bem diferente). Ela é muito branquinha, cheinha, tem cabelos castanho claros, peitões e bunda média. Rosto muito bonito, com lábios grossinhos simplesmente deliciosos.

Comecei um amasso com ela e uma troca de beijos (com gostinho de suco de pêssego, hehehe) no estilo Roto-Rooter que não me deixaram resistir por muito tempo no salão, subi rapidamente.

Ficamos nos beijando numa pequena fila pelas suítes (tou falando, tava cheio!) e fomos para o quarto. Ela foi pegar o kit e eu fui tomar banho.

Quando ela chegou, perguntou se não podia fazer oral com camisinha, já que tinha colocado um piercing na língua na sexta. Achei que era mentira e um pouco de sacanagem avisar somente no quarto, mas aceitei na boa - o clima tava muito bom e melhor um oral bem feito com capote do que uma chupada sem graça no couro.

Chupei a gatinha (caralho, que buceta gordinha gostosa!) e depois ela me chupou. Foi razoável, ela fez com bastante carinho e da forma como eu queria, exceto o deep throat - não conseguiu chegar nem na metade do meu pau.

Comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando direto. Tava excelente, a bucetinha dela tava molhadaça e ela tava participando bem legal da transa.

Falei para ela ficar de quatro e continuei metendo bem, tava muito bom. No entanto, a visão daquele cú arrombadaço com a maior lingueta pra fora me encheu de tesão e mandei: "quero gozar no seu cuzinho".

Ela balançou a cabeça, tentou recusar, mas cedeu. Pegou KY (não tinha xilocaína) e tacou no cú. Fui colocar a pica e ela ficou fechando para não entrar. Aí fiz o que tinha que fazer, empurrei o pau pra dentro e ela ficou falando desesperada: "pára, pára, tá doendo muito".

Como não sou um cara violento, parei e voltei a meter na bucetinha, onde gozei depois de um tempo. Ela perguntou se eu ia ficar com raiva dela e eu disse que não, mas que queria que ela arrumasse os creminhos emprestados com uma amiga para a gente subir de novo e eu papar o cú dela depois que o tempo acabasse.

Ficamos nos amassando mais um tempo e o interfone tocou rapidamente (não dava tempo de uma segunda trepada). Descemos, ela foi guardar o kit e eu fui para o salão esperá-la.

No etanto, encontrei a Pink lá e subi com ela. O td com a Monalisa foi legal, mas acho que essa foi uma das melhores decisões que já tomei. Não só foi uma hora sensacional com a Pink, foram duas (dobrei com a gatinha). Daqui a pouco, posto o td.

Gostei da Monalisa, é uma garota bem gostosa, carinhosa e simpática. Se aprender a fazer deep throat, perder algumas frescurinhas (tipo ficar encanada que a camisinha tá com ar ou com pouco lubrificante) e passar a dar o cú no estilo hard ball, tem tudo para fazer sucesso lá.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pink

#117 Mensagem por estressado » 27 Fev 2007, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Voltei para o salão depois do td com a Monalisa e fiquei esperando ela arrumar KY e xilocaína para depois subirmos de novo e eu enrabá-la. No entanto, um monte de garotas ficou me dando mole - claro, viram que eu já tinha subido e ia subir de novo. Não sei os nomes, não tava pensando em subir com nenhuma delas. Destaque para uma loira de cabelos curtos com o maior bundão, que tava me atiçando com a amiga dela (as duas esfregando as bucetas).

Quando eu tava brincando com elas, vi uma garota linda, que tava me olhando um pouco de longe (eu sou míope e tava sem óculos, então não identifiquei que era a Pink). Pensei: "vou chegar nela e me apresentar..."

Quando cheguei, vi que era a minha gatinha e rolou um clima de reencontro muito bom, que me levou a despachar a Monalisa (na verdade, dei bolo, já que não a encontrei). Fui sincero, falei com a Pink: "já subi hoje, vc vai ter que caprichar bastante no oral para me animar..." Aí ela mandou: "não é possível que vc tenha esquecido do meu oral, é muito bom!" Falei que não tinha esquecido (e não tinha mesmo), só estava ressaltando a necessidade. Combinei anal também e iniciei um amasso legal, com muitos beijos Roto-Rooter (ela beija muito bem...).

A Pink é uma mulher absolutamente linda, deve ter uns 25 anos, é morena, tem cabelos castanhos claros, peitos de pequenos para médios, uma bunda gigantesca e dura (sensacional) e um rosto espetacular, com olhos cor de mel, que lembra bastante o da atriz Priscila Fantin.

Subimos e ficamos no maior amasso numa fila pequena para as cabines (não era nem mais fila das suítes, tou falando, tava cheio!). Que beijos... E que lambidinhas e mordidinhas no pescoço e na orelha, ela se lembrou e foi direto nos pontos fracos!

Chegamos no quarto e ela foi pegar o kit enquanto eu tomava banho, não sem antes nos despedirmos momentaneamente com um beijaço que foi da cama até o corredor, hehehe.

Ela voltou, nos amassamos com muito carinho e fomos para a cama. Chupei a gatinha até deixar ela molhadaça e depois ela me chupou. Caralho, que chupada! Deep throat direto!!!! E, como eu sou tarado, aproveitei a habilidade da gatinha e falei para ela segurar, além de fazer o deep throat. Tava muito maneiro ficar com o pau inteiro na boca dela sentindo ele fundo na garganta por alguns segundos...

Quase gozando, pedi para ela colocar a camisinha e iniciei um papai e mamãe. Tava sensacional, a gente tava beijando fundão direto e os lábios dela tavam me enlouquecendo... Além disso, as contrações da bucetinha dela tavam de arrebentar. A gente se beijava, brincava com o nariz, eu ia no pescoço dela e ela esticava ele gemendo e contraindo a bucetinha, ela ia no meu e eu urrava, eu botava o pau bem fundo e ela dava gritinhos e me beijava de novo... Muito bom!!!!!

Como sou safado, coloquei a gatinha de quatro e pedi o cú, que me foi dado da melhor forma possível, com ela fazendo tudo para eu ficar com bastante tesão. Ela preparou o cuzinho com xilocaína enquanto eu metia na bucetinha e depois meti com carinho (ela pediu para eu ir devagar). Cuzinho bem apertado e, mesmo assim, dado sem frescuras. Meti bastante com ela participando bem, mexendo a bunda e se masturbando, até eu gozar e ficar com o pau lá dentro aproveitando o orgasmo. Show!!!!!

Tomei banho, ela tomou e voltamos para a cama. Chupei a gatinha de novo na forma tradicional e depois rolou um 69. Caralho, 69 com deep throat é muito bom!!!!!

Mais um papai e mamãe e o tempo acabou enquanto eu metia e beijava a gatinha, no maior namorinho... Perguntei se a gente podia dobrar (o horário dela já tinha chegado) e ela aceitou com muito gosto, hehehe. O difícil foi a gente parar de meter para atender o interfone e avisar a dobrada, tava muito bom!!!!

Ela se levantou, falou rapidão que a gente ia dobrar e voltou para a cama, toda carinhosa e manhosinha: "cortaram nosso barato..." Botei meu pau de novo dentro daquela bucetinha gostosa e falei: "cortaram nada" a medida em que ela dava um gritinho sensacional enquanto meu pau ia entrando e botava os braços nas minhas costas, o que resultou em mais uma sequência de beijões de primeira.

Peguei a gatinha de quatro, falei para ela preparar o cuzinho de novo e mandei bala, gozando a segunda com ela assim. Muito bom!!!!!

Tomamos banho e fomos para o terceiro e último round. Chupei a gatinha de novo até deixá-la molhadaça de novo (que delícia ver aquela garota linda gemendo, se esticando e empurrando a minha cabeça em direção à bucetinha...). Ela me chupou de novo com deep throat sensacional e partimos para o último papai e mamãe da noite, sempre metendo e beijando muito (além de trocando carinhos, cafuné, etc.). O tempo acabou e eu ainda não tinha gozado, então ficamos metendo até eu gozar a terceira naquela bucetinha gostosa com a gatinha gemendo direto. Depois, ainda fiquei um tempo com o pau enfiado, curtindo as contrações dela...

Foi uma noite sensacional e a despedida foi no mesmo tom... Mais beijões até o corredor e a promessa de breve reencontro.

Foi simplesmente espetacular. Já tou morrendo de saudades de cada pedacinho gostoso dela e principalmente da sua compania. Espetacular mesmo!

Gastei R$591,00 no total da noite (180,00 por cada uma das 3 subidas de uma hora, 40,00 de entrada e 11,00 de consumação - um suco de pêssego e uma água de côco). Valeu muito cada centavo.

Vou sair com a gatinha de novo muito em breve... Excelente reencontro! Tou bobo!!!!!

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla lourinha

#118 Mensagem por Al Swearengen » 03 Mar 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (loira)

Passadinha rápida na 4x4, última 5a feira 01/03. Cheguei lá cerca de 17:30 e fui direto à sauna tomar um banho, pois estava muito calor. Voltando para o salão, vejo a Carla sentada na recepção. Dou uma breve entrada na boate e volto ao salão para conversar com ela, que era realmente o meu alvo programado do dia. Já havia conversado com ela, mes passado, antes de TDzar a Susie, pois as duas estavam tentando me convencer a pegá-las juntas. No dia optei pela Susie ,mas já pensando em conferir a Carla em breve.

A Carla é novata na 4x4; começou esse ano, mas me disse ter vindo anteriormente de outra casa, acho que a Centaurus. É uma loura, estilo gatinha de shopping muito bonita. Lembra um pouco a Vivi Fernandes. Corpão todo em cima, sarado, coxão, peito turbinado mas sem exagero, bunda maneira mas não muito grande. Dá prá namorar e levar prá qualquer lugar brincando. Tem 25 anos. Comecei conversando, e ela disse que não fazia anal. Persisti no asssunto, e ela disse que, dependendo do que rolasse até poderia fazer, mas prefere sempre dizer que não faz, com medo de neguinho que não sabe fazer com carinho e tal (era ppp velho!). Paguei pra ver.

Ritual de sempre: cabine, banho enquanto ela pega o kit, ela chega e toma banho. A princípio achei que ela fosse enrolar. Tirpou da necessaire, junto com camisinhas e o KY um frasco com uma espécie de calda de caramelo e chocolate, que erla queria que esperimentássemos no sexo oral. Ela á maio regulada no beijo, só selinho, quase sem lingua. Comecei a achar que tinha me dado mal, mas aos poucos as coisas foram clareando. Ela espalha um pouco do tal caramelo no meu pau e começa a lamber al laterais, sem meter a boca na cabecinha. pensei que ela fosse ficar só nisso, mas consegui conduzir a garota para que ela fizesse como eu queria, e acabou me proporcionando um oral, que apqsar de nada especial, foi bem maneirimho. Peço para chupá-la. Ela espirra o tal docinho nos mamilos, pmas ela botou demais e o tal negócio era doce prá caralho, muito enjoativo. Mas vou mamando seus bicos largos e ela começa a brincar com a bucetinha. Passo prá ela, sem líquido. Buceta tem que ter gosto é de buceta. Chupo um pouco e vou enfiando o dedinho. depois de um tempo, ela pede prá eu chupar o peito enquanto ela toca siririca. mas não tiro o dedo lá de dentro. Mais um pouco, passo o dedo para o cu e ela não reclama. Quando sinto que ela está com muito tesão, peço pra meter no rabinho e ela aprova. Tento no frango assado, mas ela diz que seria melhor de 4. Assim vai na boa e eu vou metendo, acelarando a socada, pegando nosa peitinhos, enquanto ela tambem acelara na siririca. Resultado final: gozamos juntos e fortemente.

Novo banho, ela chupa bem pouquinho, mas já bota logo a camisinha, pois eu estava louco prá provar agora da xoxotinha. Lindinha, rosada e com pelos bem aparados. Ela vai por cima, de costas prá mim. Eta bunda maneira. Depois ela vira de frente. Vamos variando pro papi-mami e nessa hora, ela começa com uns gemidos forçados e aquele chato "Goza pra mim, goza!". mas daqui a pouco, cala a boca e volta a tocar siririca. Pede prá ir de 4, cala a boca e vai se empolgando, agora sem teatro. Eu já tava cansado de socar, sentindo que não ia conseguir finalizar na penetração. Tiro, lavo o pau, peço pra ela chupar e ela vem bem solícita, só pedindo pra não gozar na boca. Ela vai chupando, agora mais caprichado, sem parar de se masturbar e me estimulando tambem com a mão. Aviso a ela na hora H; ela tira a cara e , quando eu paro, ela tira da dolsa uns lencinhos de limpar bunda de criança e me limpa com carinho. Para mim, estava terminado, pois já tinha passado um bom tempo. Mas ela diz que quer empatar o jogo. então volto ao que haviamos feito no início. Ela brincando com o grelo, eu chupando os peitos e enfiando o dedo na buça. Ainda demora um tempo até ela se contorcer e eu sair com o dedo melado de tal forma que não havia lavada que tirasse o gozo dela. Bastou isso para baterem na porta, avisando que nosso tempo já havia estourado com sobra. Conversamos ainda enquanto ela toma banho, mas eu deixo para me lavar na sauna para não encherem o saco por causa do tempo.

Bom, para mim - e pelo visto para ela também - foi uma excelente foda. Mas recomendo a quem for conferí-la que saiba se impor e conduzir a gata, que parece ter algum potencial para frescura e ppp. Ela mesmo comfessou que nem sempre é tão empolgada e disse ter simpatizado comigo. Mas acho que quem souber tratar bem a Carla tambem passará por excelentes momentos com essa garota muito linda.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#119 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Mar 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Bate-volta no Rio no início desta semana. Aproveitei que uma reunião terminou mais cedo que o previsto para ligar para um amigo que me levou para conhecer esta casa antes de pegar o vôo de volta.

Minha única experiência em termas foi há uns 8 ou 10 anos atrás na Solarium. Está bem antigo para lembrar direto, me parece que o salão era um pouco menor que na 4x4 e as meninas mais bonitas.

Minhas impressões da 4x4 foram um pouco abaixo da expectativa.

Sobre o nível da mulherada : muitos - a maioria - corpos lindos, já poucos rostos realmente bonitos. Está mais para um templo de raimundas, considerando os valores cobrados (Entrada R$ 40, não cobrada se fizer TD antes das 17:00 ; 40 minutos - R$ 160 ; 1 hora R$ 180 ; não anotei os preços para tempo e suítes superiores).

Sobre a atitude das ditas : observei - e não foi só comigo - que poucas partem para o ataque espontaneamente. Não precisa dar muita corda para elas virem se esfregar em você, mas alguém meio retraído pode passar um bom tempo no salão sem que nenhuma perva venha encostar. Já, com um simples sinal, a mulherada já chega sem cerimonia.

Segunda observação sobre atitude : poucas são sorridentes, muitas passeam de cara fechada ou ficam sentadas sem demonstração extrovertida. Particularmente notável, as mais bonitas no conjunto rosto + corpo, tem este tipo de comportamento e parecem justamente as menos solicitadas para subir. Estranho ... e bem diferente da imagem que eu tinha do que seria termas. A mim, me pareceu mais um perfil de boate e pervas tipo Connection em SP, de valor equivalente, com a diferença que os homens ficam de roupão e as pervas de biquini.

Me atraiu uma loira de farmácia, potranca com bastante carne - dura - para pegar, peitos médio, bunda idem mas bonita e proporcional, bonita de rosto, de aparência ao mesmo tempo meiga e safada, uns 26-28 anos. Beijo bem gostoso e esfregação no salão me decidiram a subir.

Suite bem pequena, mas racionalmente planejada, limpa, clara.

Tirando o salto, aparenta bem mais baixa que imaginado, mas ainda tem boa altura, 1,65 a 1,68 aproximadamente. Corpo legal, mas sem muita cintura. Estaria há 4 meses no ramo. Chupetal muito bom, bem empolgada no fight. Não faz anal, outro mito de termas derrubado ... :lol: Papo legal, sem PPP (se bem que tem um pouco durante a transa, sem chegar a atrapalhar no entanto).

A curiosidade desta perva é o seguinte : parece que erraram um pouco na dose de testosterona. Primeiro, tem um grelô enorme, nunca vi nada parecido. Do tamanho da cabeça de um pau de bebê. Bem sensível à chupada.

Em segundo lugar, é peluda que nem macaco, dos pés à cabeça. No salão, tinha dado para perceber a bunda coberta de uma fina penugem, mas foi na claridade do quarto que vi que esta penugem cobria o corpo inteiro. Os pelôs são curtos e descoloridos, portanto não chegaram a me perturbar. Única visão pouco agradável, mas tirei o olhar : debaixo do queixo, em um canto meio escondido, tinha esquecido de descolorir alguns cm² de pelôs, aparecendo tipo barba por fazer ...

Não posso dizer que estas particularidades hormonais são boas ou ruins, não fizeram muita diferença para mim, mas que isso é esquisito, é. Do resto é uma boa foda, com gosto e sem regulagem.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Inspeção

#120 Mensagem por Coronel » 20 Mar 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fui a 4x4 no início do mês. Cheguei lá meio cansado, não havia durmido bem no dia anterior, fui pra tomar uma cerveja e relaxar. Não vi nada de interessante. Fui numa segunda-feira. Nas vezes anteriores, achei que o plantel estava bem melhor. No fim da noite aparece uma loiraça, rostinho lindo, peitão, olhos claros, deve ter 1.7 aprox, cuja alcunha é Natasha.

Subimos pro quarto. Combinamos 1 hora. Preço padrão: 180 reais.

Banho tomado. Deitamos. COmeçamos um 69 bem bacana, sem pressa e no couro. Chupa bem gostoso. Tem um grelo meio grande (não gosto muito). Mas valeu o 69 pra esquentar. O destaque pra ela é a bunda, por isso já mandei ficar D4. Dei umas estocadas, vendo que iria gozar, deitei e mandei sentar na rola. Cavalga direitinho. Segurei os braço dela junto ao seu corpo para ela ter mais apoio, e ela começou a rebolar animal. Manda muito bem. Depois frango assado, de ladinho. Deitei-a de bruços e soquei na buceta. Quase gozando, arranquei a capa e esporrei na bunda e nas costas dela.

Boa metida. Gata, estilo patricinha. Beija bem. Vale a pena.

O único problema é que não dá o cú, mas aceita digitalização leve.

Link:
🔗

Responder