Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roussef1870
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Danila

#106 Mensagem por Roussef1870 » 03 Jan 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Danila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chovinista escreveu:Caros
Estimulado pelas belas fotos da Danila no site destack, e ante a ausência de tópicos sobre ela, resolvi desbravá-la no endereço da Rua Almirante Barroso, 6, 707
Estive na glamour por obra do acaso hoje pela manhã (10:00).


http://www.destack.com.br/danilamassoterapeuta.htm


Danila tem um corpo bom. E fez uma massagem relaxante de cerca de 50 min. Boa mesmo. 1 hora por R$ 80,00. Acho que gostou de mim, porque liberou a roupa, me beijou na boca e fez um complemento o pelo e molhado bem ser-vergonha. Eu sempre fico na minha. essas meninas gostam de ter a massagem valorizada. então vou sem pretensões.

Valeu o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2009, 17:57
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#107 Mensagem por Gosmado » 06 Jan 2011, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na última semana do ano.
Estava de olho na Débora há algum tempo. Magra, branca e de cabelos bem pretos, é o perfil que mais gosto. Aproveitei o recesso de fim de ano, dei uma desculpa lá em casa e tomei o rumo do centro.

http://www.espacoterapias.com.br/debora/index.htm
2504-7639 / 9424-0903

Ao chegar no local e conhecer pessoalmente a moça, duas pequenas decepções. Ela estava mais morena e tinha clareado os cabelos. Pelo menos continuava magra...

O local já foi descrito. Limpo, tem três baias com divisórias que não vão até o teto. Banheiro sem privacidade (já que é na recepção) pequeno e (naquele dia) apenas com água fria (sorte que estava calor). Toalha ensacada e com aquele cheiro de lavanderia.

A massagem segue o padrão: pés-pernas-costas-vira-de-frente-pernas-punheta-leite. Mas deu pra sentir que a menina vai além da usual passada de creme. Ela tem alguma técnica. E, inclusive, massageou o rosto – algo pouco comum.

Na hora da punheta, pedi pra ver a buceta, porque só gozo se estiver, pelo menos, vendo alguma coisa: peito, buceta, bunda. Ela baixou as calças, ficou de top e me mostrou a maravilha raspada que tem entre as pernas. Nesse processo todo ela ficou R$ 20 mais rica.

Enquanto estava punhetando, meti a mão entre as pernas dela pra sentir aquele calorzinho mágico e discretamente enfiei um dos dedos. Ela pediu pra tirar e disse que não gosta. Mas o termômetro indicou que ela estava um pouquinho excitada.

Terminei gozando numa punheta batida lentamente, com carinho. Leite bem tirado por alguém que certamente sabe tudo dessa e de outras artes.

Mas ainda assim vou neutralizar porque:

1 - Na hora, da punheta eu disse que queria chupá-la. E ela disse que a casa não permitia nada além do que ela tinha oferecido – manual e oral.

2 – Na seqüência, ela disse que num eventual segundo atendimento poderia rolar “algo mais legal”. Porra! Isso é que nem ir num restaurante, pedir um prato gostoso, descobrir que a comida não é tão boa e depois ouvir o garçom dizer: “ A comida é boa sim, mas só pra quem volta aqui e pede pra comer de novo.” Essas meninas deveriam se esforçar ao máximo logo no primeiro atendimento, assim poderiam conseguir um freguês assíduo. Se não fazem isso, amanhã o freguês vai comer em outro lugar.

3 – Não rolou o escrotal. Creio que uma massagista/garota de programa experiente sabe que isso só valoriza o atendimento.

Custo: R$ 60,00/hora.

Acréscimos: R$ 20,00 (pra tirar a roupa) e R$ 30,00 (pelo oral). Fiquei apenas nos 20 da roupa.

Tempo: uma hora, contando o banho.

O celular tocou várias vezes, ela olhava e não atendia. Até que, em determinado momento, pediu licença, saiu da sala e atendeu.

Corpo e bunda: 9 (pros meus padrões, que gosto de magras)

Buceta: 9

Obs.: Não sei ao certo se estive na Glamour. Cheguei neste tópico pesquisando os telefones do anúncio da Débora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#108 Mensagem por C@rioc@ » 06 Jan 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leila e Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hj depois de um longo tempo ausente de volta á Glamour.

Fui experimentar uma massagem á 4 mãos. Fiquei com a dupla Leila e Mônica.

As meninas já são bem conhecidas aqui. Elas tem uma massagem super competente! Não é aquele esfrega-esfrega de creme de qualquer jeito. Fiquei com o tempo de 1h por R$ 90,00 , o que é muito bom, com direito a 2 punhetadas.

O complemento delas tb é muito gostoso, punhetinha tocada com categoria e experiência. Apesar de que podiam ter se soltado mais, falado umas sacanagens sujas no pé do ouvido, pegado nos peitos uma da outra, etc... rsrsr mas foi maneiro.

A Leila é um capítula á parte, porra que menina gatinha e gostosa!! Deve ser mt bom deitar ela na cama peladinha e abusar daquele corpinho lindo. Sem contar que ela tem uma carinha de ser bem safadinha.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#109 Mensagem por C@rioc@ » 06 Jan 2011, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leila e Mônica

Esqueci de classificar o relato anterior como TD...

***************************************************************************************************************************************************
Estive hj depois de um longo tempo ausente de volta á Glamour.

Fui experimentar uma massagem á 4 mãos. Fiquei com a dupla Leila e Mônica.

As meninas já são bem conhecidas aqui. Elas tem uma massagem super competente! Não é aquele esfrega-esfrega de creme de qualquer jeito. Fiquei com o tempo de 1h por R$ 90,00 , o que é muito bom, com direito a 2 punhetadas.

O complemento delas tb é muito gostoso, punhetinha tocada com categoria e experiência. Apesar de que podiam ter se soltado mais, falado umas sacanagens sujas no pé do ouvido, pegado nos peitos uma da outra, etc... rsrsr mas foi maneiro.

A Leila é um capítula á parte, porra que menina gatinha e gostosa!! Deve ser mt bom deitar ela na cama peladinha e abusar daquele corpinho lindo. Sem contar que ela tem uma carinha de ser bem safadinha.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#110 Mensagem por Nick Cage » 12 Jan 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leila e Danila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei uma 4 mãos com a Leila e a Danila já que o custo benefício da Glamour parece ser um dos melhores atualmente: 4 mãos/40 min/R$80,00. Eu fiquei em dúvida se conseguiria duas gozadas nesse tempo, mas resolvi arriscar.

A Leila já é velha conhecida da galera. É simpática, trata muito bem o cliente, sempre perguntando se está bom. Fala sacagens bem baixinho no ouvido, etc. Ela sempre sorri, está com uma barriguinha aparente, mas deixa passar a mão e apertar tudo sem frescura.

A Danila foi mais um tiro no escuro. Quis arriscar porque achei bonita nas fotos. Na verdade, ela é mais bonita pessoalmente. Está com o corpo todo em cima. O problema é que é muito séria, parece até mau encarada. Não ri hora nenhuma e não conversa. Ela também é muito jogo duro no quesito passassão de mão. Quer dizer, na primeira eu apertei muito o seu bumbum e não falou nada. Na segunda ficou regulando e disse que não podia apertar o peito, só passar a mão por cima, e não podia descer a mão muito embaixo da bunda.

Como 4 mãos dá direito a 2 gozadas. Depois do banho tomado elas já partiram para a punheta. Sempre a iniciativa era da Leila. Ela começou depois quando cansou a Danila assumiu. Enquanto uma punheta a outra faz massagem no saco e região da próstata. A Leila ainda aperta o mamilo. Terminei com a Danila e foi muito bom.

Viro de bruços e a aí começa a massagem. A Danila imitava extamente o que a Leila fazia, cada uma em uma metade do meu corpo. As duas tem mãos e pegadas muito parecidas. Depois da massagem, hora da outra punheta. A Leila ofereceu que elas tirassem a blusa por R$20,00 cada, mas como achei que não ia conseguir gozar de novo e que a Danila poderia embaçar, acabei ficando só com o básico. Ainda assim, a Leila foi muito simpática falando no meu ouvido para eu imaginar que ela estava chpando o meu pau. Ficaram ali mais de 5 minutos mas eu não consegui. O único detalhe é que a punheta da Danila foi muito melhor que a da Leial. Ela tem um variação de pegadas e esfregadas muito boas.

Acabei ficando em dúvida se a Danila sozinha se soltaria mais. Eu arriscaria um repeteco com a Danila, apesar da cara fechada, porque ela é gatinha, tem uma ótima técnica e já liberou mais para outro forista. Já a Leila vale pela o repeteco pela simpatia e atenção ao cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guess2
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Nov 2008, 13:24
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#111 Mensagem por guess2 » 12 Jan 2011, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Danila

TD realizado nessa semana com a Danila.
Mudando um pouco o formato do TD, primeiramente gostaria de dar minha opinião sobre o que falou o confrade sobre a menina.
Ela realmente é muito seca, carrancuda mesmo. Claro que nesse negócio de massagem com putaria tem que rolar um clima mínimo. Pode ser que ela não tenha ido com a nossa cara. Mas pelos relatos, parece que isso acontece com todos, exceto um confrade que disse que tirou a camisa dela e outras intimidades.
acredito que isso seja muito raro, se for realmente verdade.

Não creio que valha à pena ficar gastando um dinheirinho na esperança de que ela libere um pouco mais para você. Esse jogo seria bastante interessante e acontece em algumas outras casas, mas com essa menina duvido muito.

A menina é baixinha, gostosinha, mas nem deixa botar a mao no peito. Bater uma punheta com experiência parece que sabe.

A casa não ajuda muito, pois todas são meio travadas/vigiadas.

Com relaçao à casa: o banheiro tem o vaso no mesmo ambiente do chuveiro eletrico que não funciiona.
Em relação à menina: SE quiser uma boa massagem é melhor ir a uma fiisioterapeuta. Se quiser putaria, nem entra na sala.
ela faz um jogo que não satisfaz nenhum lado nem outro.

espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Danila Carrancuda

#112 Mensagem por pietropaolo » 15 Jan 2011, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Danila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, mais um TD com uma novidade e mais uma decepção. É por estas e outras que as vezes é melhor repetir... Um dilema... Experimentar uma nova é sempre mais gostoso, mas a chance de vc sair REALMENTE satisfeito com uma Hosana é MUUUUUUUUUUUITO maior. A Danila só reforça a minha tese.
Vamos ao TD.
Lá chegando, é o que eu já tinha falado: O lugar é limpo, agradável, o chuveiro é bom, o banheiro é pequeno e a toalha ensacada. Até aí, nota 8,5 (só por causa do tamanho do banheiro). Mas, convenhamos... Pra que um banheiro maior???
Deito na maca e eis que chega a Danila. Bonita, porém com um ar muito sério. Eu, sinceramente, pensei que fosse quebrar isso durante a massagem, pois raramente isso não acontece. Normalmente, se a menina é boa de papo, a gente desenvolve bem, de forma natural. Com ela a coisa não andou. Se eu falasse, ou perguntasse, ela respondia. E por aí parava. Propositalmente, deixei a sala em silêncio por uns 15 minutos. E ela bem que gostou. :oops:
A massagem é boa. Ela perguntou logo no inicio se eu queria forte, moderada ou fraca. Pedi a moderada e depois sugeri que ela aumentasse a pressão. Assim foi e agradou. Com o tempo ela foi cansando a mão (eu acho) e o nível caiu. Completamente.
Senti falta do nosso famoso underground, imortalizado pela Hosana e pela Angela. com ela não rola NADA, absolutamente nada, nem um esbarradinha sequer. Ao virar de frente, rola na meia bomba, ela nem chegou perto. Ficou nos pés e pernas e foi para os ombros. O tesão quase foi embora. Em seguida pegadas e alisadas na caceta. Tava ficando bom. Ao começar a exploração corporal, eis que vem a pergunta.... "Quer ver meu peitinho? São vinte reais". Neguei imediatamente, pois tenho RAIVA de pagamento de "plus". Ela piorou a situação... Disse que com ela a coisa só funciona com dinheiro. Aí, eu desanimei mesmo. Não deixou mais que eu a tocasse de forma nenhuma. Desisti e deixei ela punhetar até gozar. Ela sai IMEDIATAMENTE da sala para lavar a mão e já volta perguntando se eu vou tomar banho. Acho que eu preferia ouvir "Me dá os 60 reais e vaza, vai embora, vai...". Seria menos delicado, mas não teria um efeito muito diferente do que ela fez não...
ODIEI. Não volto mais lá e lamento que o espaço esteja aberto a pessoas com o comportamento da Danila. Não como teraPUTA, mas como, pessoa mesmo. Um pouco de educação e gentileza não ia causar dor alguma pra ela. Depois não quer que a gente chame de puta...
Como diz um confrade do GPGUIA, "quem gosta de pica é viado, puta gosta é de dinheiro!". Ele é que está certo....
CONCLUSÃO: A Danila é bonitinha, mas ordinária. Deve ter uma tatuagem de $$$ na testa e a educação passa longe. NOTA 6 para a massagem e ZERO para a massagista. Média 3. Estou fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novret
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#113 Mensagem por Novret » 18 Jan 2011, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Danila

Em dezembro fui fazer uma massagem com a Danila.

A menina tenta ser simpática e é bonitinha. Quanto ao corpo não sei pois não a vi se roupa.

Ponto negativo foi ela somente me atender 40 minutos pois queria ir logo embora pra casa.

A massagem foi sem graça. No final tentei mais complementos, mas ela apenas ofereceu um boquete e ficar sem roupa por R$ 30,00 cada.

Ponto positivo foi o preço. Achei barato, mas não compensador.

Custo da massagem R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Piroquê
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2011, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Leila

#114 Mensagem por Dom Piroquê » 18 Jan 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:NÃO
Fiz um atendimento com a Leila na semana passada, dia 13/01, mas, como me registrei hoje, acho que ainda tá valendo compartilhar com vocês.
Liguei para marcar um horário, a própria Leila atendeu, mostrando-se simpática, e confirmando ser pessoalmente. A garota é bonita, na verdade mais "tratada" e "produzida" que propriamente bonita, mas daria uns pegas nela em público fácil; é mignon, mas com tudo no lugar.
A massagem em si não é nada de mais, com um diferencial no quesito cabeça/nuca/rosto, que poucas fazem, e ela faz muito bem. Não rolou esbarradelas no boneco nem massagem por trás no saco/rola, o que para mim é essencial. Em compensação, na hora da punheta, ela eleva sua nota, pois executa uma bronhada dedicada, sem muita pressa, falando sacanagens e deixando passar a mão à vontade. Perguntei se fazia bolagato, disse que não, negociei então de terminar a putaria com ela de calcinha sem sutiã por mais 20 merréis. Tem uns peitos muito bonitos, punheta bem e é simpática, mas, apesar disso, não sei se volto, pois achei que faltou um toque de mais putaria tanto na massagem como no complemento.
Quanto às instalações, não há do que reclamar quanto a limpeza e organização.
Não sei se faltou algum item, mas esse é meu primeiro td postado, com o tempo vou ajustando.
Abraço e xotas para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#115 Mensagem por ESPERMINATOR » 23 Jan 2011, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA E MONICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado esta semana! Primeiro TD Super-Positivo do ano! :lol:

Resolvi desta vez inovar! Seguindo as dicas dos Confrades tarados por massoterapeutas, optei por uma massagem 4 mãos com a Mônica e a Ana Paula. Acertei na combinação!

A Ana Paula é bem mais gatinha pessoalmente do que nas fotos! Muito gostosinha! Possui aparelho nos dentes e piercing na lingua! :roll: A mônica continua se soltando aos poucos...

Iniciados os trabalhos, ambas começaram por uma punhetinha fantástica! A mônica ficava me chamando de "safado" e "tarado" e a Ana Paula "ensaboando a manjuba" com vontade...Em poucos minutos estava jateando para alegria de ambas... :roll:

A massagem da Ana Paula é muito boa! A da Mônica repito o que já falei anteriormente: É uma das melhores que já conheci! Mas a Ana não fica muito atrás...Tem uma boquinha linda !! :roll:

A dupla, mais do que introsada, massageou o meu corpo todo, sempre com um bate-papo agradável...A Mônica, pelo menos comigo, fica mais à vontade, conversando numa boa.

Após uma boa sessão de massagem paralela, ambas iniçiaram mais um sensasional complemento punhetesco em conjunto e alternadamente....Não consegui me segurar, mais uma vez, por muito tempo e jateei quase no teto do lugar...Fico doido quando escuto a Mônica falando sacanagens e baixarias para mim, enquanto faz o complemento... :roll:

Parei e pensei: Dei duas gosadas sensasionais, uma massagem caprichada e gastei 90 pratas!! Valeu muito à pena! Repeteco em breve! Repito mais uma vez: Se a Mônica se "soltasse" mais um pouquinho...Provavelmente iria toda semana neste lugar...

Resumo; TD Super Positivo! Combinação perfeita da Mõnica com a Ana Paula! Ambas muito gostosinhas, simpáticas e competentes!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link para as fotos das gostosas;

http://www.destack.com.br/anapaulamassoterapeuta.htm


http://www.destack.com.br/monicamassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2010, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#116 Mensagem por sr_fudencio » 04 Fev 2011, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila e Danila

Td realizado a alguns dias atras na glamour.

Voltei a esta casa pura e simplesmente para matar a saudade da Leila, pra que ? Se arrependimento matasse eu estaria durinho no chão sem nem ter saido do andar da sala das memninas.

cheguei fui recebido pela Monica e encaminhado a salinha, logo me chega a Leila eu logo me animei, um pouquinho de papo para lembrar os velhos tempos q eu ia na casa com mais frequancia coisa e tals... e entao ela me oferesse para fazer a 4 mãos fala da Danila nova na casa e eu como tava com vontade de uma punheta aceitei entao... entao ela saiu eu tomei uma ducha e as duas chegaram a Leila me apresentou a Danila e se iniciou a primeira punheta... confesso q nao gosto dessa historia de punheta assim logo de cara nem me alizaram direito e ja estavam ali pegando minha vara q logo levantou e nao derou nem 10 minutos eu gozei foi uma coisa assim meio mecanica sabe nao gostei mesmo... entao vireime de costa e as massagens comessaram olha a leila tem q dar uma maneirada ela ta indo com muita força na massagem ( se é que se pode chamar o que elas fazem ali de massagem no maximo é uma esfregação com força e muita força ) Tudo q a Leila fazia a Danila imitava parecia q nao sabia de nada, fiquei imaginando um atendimento somente com a Danila... resumindo a massagem foi fraquissima sai foi com dor no lado q a Leila massageou rsrsrs !!!

Na hora do segundo complemento elas chega cansaram a mão, q eu nao gozava nem a caralho tive q ajudalas a bater a bronha e sobre mais complementos tudo ela fala em grana (Leila) pedi para passar a mao no meu saco ela achou q fosse no meu cu e ja queria cobrar mais por isso ( ah vai se foder porra ). Gozei e sai fora.

Acredito q vai ser bem dificil retornar a essa casa.

OBS: Não rola nem 1 underground isso q é foda quem ta acostumado com a Maira fica decepcionado com outro lugar sem undergrond....

A vida segue !!!

Abraço a todos !!!
Putaria Forever !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#117 Mensagem por C@rioc@ » 10 Fev 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angela e M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei hj na sala da Glamour. E escolhi a massagem a quatro mãos das irmãs Ângela e Mônica... foi muito bom!

Como sabem, a 4 mãos dá direito a 2 complementos... as duas atacaram meu pau juntas e logo a ângela susurra no meu ouvido se queria uma brincadeira a mais que era o boquete no couro das 2... pelo extra de R$ 30 a mais pra cada... na hora a gente pensa com a cabeça de baixo aí já viu né?

Mas foi legal, as duas irmãs se alternavam, enquanto uma chupava meu pau a outra chupava minhas bolas. Punhetavam, chupavam, chupavam e punhetavam. Gozei rapidinho.

A massagem delas foi bem competente, trabalham o corpo todo, sem pular nada. Te perguntam se tá bom, se quer mais forte ou mais fraco, se quer dar uma atenção especial em algum lugar e tal.

No final, mais chupadas e punhetadas. Demorei mais pra gozar, mas concentrei e botei o resto que tinha no saco pra fora.

Opinião sobre as meninas:
Mônica: Massagem muito boa, mas tem que ser mais sacana nos complementos.
Ângela: Achei mais bonita e gostosa que a irmã. Massagem muito boa. Bem sacana no complemento, com sacanagens direto no seu ouvido, tipo: " Vai gostoso, sente a boca quente da minha irmã no seu pau... ela é uma putinha que adora leite... dá leitinho pra ela dá..." e outras coisitas mais... coisa do Kpeta... :twisted:

Custo total: R$ 150 1h (horario foi bem respeitado)
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatolouco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2010, 19:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Glamour Terapias (Centro)

#118 Mensagem por gatolouco » 23 Fev 2011, 07:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,estive semana passada na Glamour Terapias, costumo ir com a Ângela,e já falei aqui o que penso dele como profissional... Excelente!!! em todos os aspectos,massagem e complementos.Resolvi então mudar nesse dia e ir com essa tão famosa leila. Decepção total. É uma putinha muito mercenária, além de não saber fazer massagem nenhuma,já entra na baia se insinuando, de barriga de fora,passa creme no nosso corpo todo e depois pergunta se quer que ela tire a blusinha e que coloque a boquinha no meu pau,perguntei quanto ficava,mas o que eu queria mesmo era ve-la sem roupa, ela falou que o oral e a blusinha teria um custo de 50,00R$ fora a "massagem" e que havia negociação para ela tirar a roupa,só que o valor não podia ser cobrado lá fora por que a casa tem regras e elas tem que ser cumpridas. Fechamos tudo por 80,00R$. Dinheiro jogado fora, pois ele não deixava eu botar a mão em nada, e também não é tão boa assim, não tem bunda,seios pequenos, a bucetinha até que é gordinha... e só! Dinheiro jogado fora. Mas para a putinha que ela é,ela sim;ganhou bastante.
Final de conversa:Paguei 50,00$ para ela dentro da baia e os 80,00R$ na recepção a monica.
Para nunca mais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjosazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2011, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por anjosazevedo » 28 Fev 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adenilza Diniz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá vim aqui falar da gostosa da Mayara ou Adenilza . poxa lá na academia que ela malhava com o marido eu conhecia ela como adenilza , agora to confuso rsrsr.. :twisted:
fiquei sabendo que ela e massoterapeuta e me deram o tel dela , liguei e marquei uma massagem com ela .
chegando lá ela não me reconheçeu , muito simpatica como sempre , mas tem um tempo que eu não á vejo , ta ficando com o rostinho de acabada , acho que foi depois de parir que ficou assim .
local muito limpo , a massagem dela é muito boa mesmo, tava precisando de uma boa massagem , depois ela pediu para me virar de frente e começou a putaria , nunca imaginei que ela batia uma punheta muito gostosa !! pedi para ela fazer um oral ela fez , oral tb nota 10 ! só não deixou eu gozar na boca dela . mas valeu foi muito bom !! voltarei em breve , nunca imaginei que ela fazia esse tipo de massagem ,mas bom trabalho . recomendo!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chovinista
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Nov 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Glamour Terapias (Centro)

#120 Mensagem por Chovinista » 18 Mar 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angela Diniz e Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Massagem 4 mãos com Ana Paula e Angela, com uma punheterapia no início e outra no fim.

Antes de começarem os trabalhos, Angela ofereceu serviços adicionais, nos quais elas ficariam sem blusa com orais incluídos, ao custo de R$ 90,00 para cada uma.

Achei meio salgado, mas depois de ouvir bons relatos sobre os serviços da Angela, aceitei. E não me arrependi.

Começa a massagem, e as duas já tiram as blusas. A Angela tem peitos naturais sensacionais. A Ana Paula tem seios bem pequenos, mas igualmente saborosos.

Elas foram se revezando, eu beijava ou chupava os peitos de uma, enquanto a outro chupava meu pau. Depois, elas trocavam de posição. Boquetes sempre no pelo. Foram nesse revezamento até eu gozar.

Feito o relaxamento inicial, ela colocaram as blusas de volta e começaram uma massagem muito boa. A Angela comandava a massagem e a Ana Paula imitava o que ela fazia, ambas com muita propriedade.

Massagem nos pés, pernas, costas e nuca. Viro de frente e a massagem continua. Nota dez.

No final, elas partiram para o segundo complemento. Tiraram novamente as blusas, e o ritual inicial foi retomado. Ora eu chupava os peitinhos da Ana Paula, enquanto a Angela pagava boquete; ora eu chupavas os peitões da Angela, enquanto a Ana Paula pagava boquete.

Para melhorar, a Angela ficava falando sacanagens no meu ouvido...

Não demorei muito para gozar novamente.

Tomei uma ducha (que estava fria, o que é inaceitável, diga-se de passagem), paguei as moças e voltei à labuta.

Detalhe: A Angela está atendendo na sala 711, mas esta sala serve como uma espécie de anexo da sala anterior. As instalações são parecidas com as da outra, e o banheiro é bem honesto.

Voltarei, com certeza.

TD POSITIVSSIMO, COM LOUVOR.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por Cps_007
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    0 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”