Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2144-5000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 90 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 39
Oral Sem:Sim 83Não 19
Beija:Sim 92Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)

#106 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 15 Ago 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como havia prometido retorno com o segundo carma daquela noite. O leitor recorda da semelhança com uma "atriz" do filme "Oh! Rebuceteio. Falo da Elizabeth Bacelar, atuou neste e em outros filmes do gênero como "Quando abunda não falta", "O chefe havia dado a ordem", "Experiências sexuais de um", "Coisa eróticas" e alguns outros do género.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Oh!_Reb ... ceteio.jpg

Senão vejamos, a funcionária parecia a dita cuja. Contudo, na verificação da traseira do carro não foi tão competente como a outra vendedora.

Diversas frescuras e falta de paciência acabaram com a farra antes do tempo. De qualquer forma vale um positivo pela lembrança de coleção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 24 Set 2016, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguém conhece a Samia?
Pois bem, era bem branca, sem sol a meses e sem uma tatuagem. Sem tatuagem??? Por aí imagina o TD.
Acontece que as casas de saliência tem mantido equipamentos de segunda mão.
Qualquer dêdêdê é muito complexo com muitos usuários poucos veículos airbag com defeito capotas e outros acessórios deficientes.
Esta não. Cabelos descumpridos, pele branca, bem alvo, uma voz aveludada sem detalhes negativos.
Parece que a vida não está fácil para ninguém, disse que veio de outra concessionária e que ali movimento fraco.
Sou daquelas pessoas que para comer fora tem que ser bem.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#108 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Nov 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo, retornei à Monte Carlo, termas que durante o período em que trabalhei em determinada empresa, era o meu sobrenome. O plantel está razoável, preços: R$ 110 entrada, R$ 110 a cabine por 40 minutos e R$ 250 para a garota, total R$ 470. Pagou a garota no cartão, acréscimo de R$ 50. As instalações dispensam comentários: aquele padrão de termas, nada especial mas tudo limpo.

Pedi um chopp e fiquei observando o movimento: o abominável funk tocando, as garotas rebolando diante dos clientes e algumas me olhando de longe. Até sabia o que pensavam: um indiano. Muita gente diz que pareço indiano. E às vezes até me divirto com isso. Certa vez no calçadão de Copa, fui abordado por uma GP: - Hello! Where you from ? Respondi de bate-pronto: - I'm from Madureira! :lol:

Eu queria fazer uma massagem antes do TD e a massagista estava no jantar. Enquanto esperava, fui abordado por duas meninas: Adrielly, uma loura de cabelos compridos que usa óculos e pela Bruna, uma de cada vez. Conversamos rapidamente mas ainda não despertaram interesse. Após a massagem, retornei ao salão, pedi mais um chopp e fiquei esperando ser "enquadrado" por alguma menina que me convencesse a subir com ela. Neste ínterim, falei com uma loura chamada Sol. Bonita, corpinho torneado parecia
ser legal só um problema: silicone nos seios. Não gosto. Estava de olho em uma lourinha que estava de vermelho que depois descobri chamar-se Paloma. Apesar de não ser verdadeira, era a única ali que tinha aquele mistério que só louras verdeiras tem. Os negões aqui do fórum sabem o que eu quero dizer. Cruzamos olhares, jogamos beijinhos, pegamos na mão e trocamos sorrisos mas ela não atacou. Conheci a Samanta, uma morena toda grande, cavala mesmo, bunda grande e mirei também uma morena, cabelos longos, coxas grossas, que estava de espartilho, meias e salto alto. Quem chegasse e soubesse fazer, levava. Nunca agi desta forma. Ao invés de ser o predador, preferi ser a caça.

Finalmente, veio a morena de espartilhos. Disse chamar-se Safira. Deu aquele abraço e já chegou beijando na boca. Enquanto batíamos papo, virou-se de costas e começou a rebolar no pau. Joguei o caô de que provocava e depois corria, que estava fazendo propaganda enganosa etc. Disse que com ela não tem propaganda enganosa. Então, pedi para marcar uma cabine por 40 minutos.

Ela veio usando um vestido preto, colado ao corpo. Já tascou um beijão de língua enquanto tirava o roupão e já foi beijando o peito, lambeu a barriga e começou a mamar agachada. Segurei os cabelos e fiquei como dominador. Boquete na pressão certa, e de vez em quando ela dava umas lambidas na cabeça e bateu com o pau no rosto. Ela levantou, eu tirei o vestido dela e a abracei por detrás, acariciando os seios, pequenos mas naturais, do jeito que gosto. Fui adolescente nos anos 70, minhas lembranças de mulher são daquela época. Ave Rose di Primo!

Deitei a Safira na cama e comecei a beijar e lamber, arrancando gemidos e torções daquele corpo. Cheguei na xota, pequena, cheirosa e com um grelo de certo tamanho que cresceu ao toque da língua e dos lábios. Cheguei a pensar que ela havia gozado por duas vezes mas não. Ela ainda perguntou se podia gozar. Claro que pode, deve. Que porra de macho sou eu que não faço uma mulher gozar ? Quando ela gozou, vi como eu me enganei. Os gemidos foram mais altos, a contorção do corpo prendeu minha cabeça com as pernas e as mãos mexendo em meus cabelos. Ela pediu para parar e ficou se recuperando enquanto em xingava: -Filho da puta! Traduzindo para o português: ela gostou. :lol:

Após se recuperar, ela disse que iria cuidar de mim. Mandou eu deitar, veio lambendo o corpo até que chegou no pau. Lambeu a cabeça, lambeu de cima até embaixo e perguntou se podia cuspir. Após eu consentir, ela cuspia na cabeça e espalhava a saliva com a língua por todo o cacete. Cuspia de novo e espalhava coma língua deixando o pau todo melado. Estava uma delícia mas resolvi meter. Ela vestiu a camisinha e veio por cima. Sentou com vontade, gostoso e estava até apertada. Acelerou os movimentos e mandei ela gozar, enquanto acariciava os seios dela. Pedi para meter de quatro, ela empinou aqueles quadris e eu meti gostoso. E ela me xingando: -Safado! E eu respondendo que safada era ela, que gostava de dar igual cachorra e ela dizendo que era minha cachorrinha. Peguei firme pela cintura, segurei os cabelos e juntos olhávamos a cena no espelho. Comecei a sentir a proximidade do gozo e aí pedi o cuzinho. Ela consentiu mas sempre me chamando de safado, que eu não negava ser boêmio por gostar de cuzinho e morar na Lapa etc. Ela passou creme no pau e no cuzinho e foi guiando a penetração. Depois entrar tudo, comecei a bombar devagar, segurando firme pela cintura e falando muitas putarias. Pressentindo que o tempo poderia estar no fim, eu montei na garota e acelerei os movimentos enquanto rolava este diálogo:

- Vai safado! Enche me cuzinho de leite. -
- Quer leitinho ?
- Quero !
- Onde ?
-No cuzinho.

Aí já não deu mais para segurar e leite na camisinha.

Ficamos abraçados recuperando o fôlego ainda durante algum tempo. Ela me deu uns lenços de papel para secar o rosto enquanto tirava a camisinha e limpava o pau. Nos despedimos com um abraço apertado e beijinhos na boca. Valeu. Ela se entregou, entrou no clima da putaria e é boa de bater papo. Apesar de estar de olho em outras meninas que vi na termas, o repeteco não está descartado. E recomendo.

Total da aventura: 4 chopps por R$ 52, R$ 80 pela massagem mais os R$ 470 citados, total R$ 602.

TD postado e não sonegado. É isso aí. Meu nome é Mulato Roqueiro!

Link:
🔗

Carioca viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#109 Mensagem por Carioca viajante » 14 Nov 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Por favor, mais uma dose dupla. Pedi ao barmen.

Era a minha terceira dose dupla e já sentia os efeitos do álcool. Não bebo durante a semana, em plena quinta feira, mas hoje entrei de férias. Já me sentindo tonto queria mais.

Para comer fora de casa sou muito exigente. Não vou a fast food e nem sei o que é um self service. Para comer qualquer coisa fico em casa ou no trabalho. Nada como um fim de tarde despretensioso, uma bebedeira solitária no meio de um ambiente discreto e na presença de vendedoras nada convencionais. Às vezes vou ali só para beber e hoje é o que pretendia fazer.

A vida está dura. Sinceramente, não sei se a bebedeira é por alegria das férias ou pelo fracasso das posições assumidas antes da eleições do outro lado do mundo e do risco do nosso governo de ser afastado como um outro. A certeza é que não teremos bônus no fim deste ano.

A verdade é que não suportava mais a semana e  ninguém imaginou o tamanho do desastre que se avizinhou nos últimos dias. Todos pegos de surpresa. Realmente não esperava tamanha tragédia acumulada desde denúncias do governo atual até eleições complexas no hemisfério norte.  Bom, ao menos não estarei no furacão da próxima semana. 

Enfim, cá estou sentindo minha garganta queimar com o black label. Enquanto bebo fico mirando as vendedoras de plantão que estão sem muita animação. Tempos bicudos, varias rejeitadas, algumas na base do frete econômico e outras marcadas pelas tatuagens da vida ou rabiscadas demais.

A música alta, sincopada e de poucas notas da o tom monótono do ambiente e que não me entorpece. Fecho os olhos. Não enxergo mais nada. Só sinto o ambiente rodando da forte bebida.

Cheguei cedo, às 16:30, e peguei um bom local de onde vejo tudo e monitoro o movimento das vendedoras e dos carros. Ao chegar uma vendedora se aproximou, loira, olhos claros e exibindo capotas trabalhadas no silicone, rosto bonito e com convencimento da beleza jogou uma conversa fraca. 

A escultura (Laura, Lara???) disse que já havia me visto ali algumas vezes, coisa e tal e que nunca havia escolhido ela para TD. Pedi para ver a traseira do veículo, uma dança e disse que só na oficina, que não iria arrepender e outras promessas. Embora atraente, não faltará TDs mas não serve para mim.

Terminei o segundo duplo e fui visitar uma sauna entre os benefícios da sauna estão o alívio e o combate ao stress. Era o que precisava.

Ao retornar renovado,  meu lugar já estava ocupado e tive que me espremer para mais um duplo, o terceiro do dia em menos de 2 horas.

Enquanto aguardava o barmen conheci a Alana, disse ser vendedora novata e quando esbocei um sorriso, completou que era novata ali na cidade. Acreditei quando soltou um "meu" e chamou o sinal de farol - paulista de carteirinha. Contou estar visitando uma amiga na cidade e que resolveu aproveitar uns dias ali.

A vendedora era realmente bonita, rosto e corpo torneados, cabelos negros, capotas grandes, realmente grandes - mas realmente firmes, rosadas e bem desenhadas, não era muito magra, mas curvilínea e longe da gordura, sem tatuagens visíveis tudo bem destacado por vestes pretas. Ela pediu para beber um pouco do meu wisky, disse que sim, e o resultado foi um enorme beijo. Não curto beijos em lugares assim.... as razões são óbvias.

Já animado pela simpatia fiz um pedido:

- Dança para mim. 

Ela sabe valorizar, fez com gosto, e requebra o quadril no ritmo do funk até os corpos se encaixarem e movimenta intensamente provocando.

Em posição de sentido meu corpo reage, ela vira de frente, percebe a vontade e oferece o último modelo da loja para um TD. Peço um pouco mais de dança, ela acena e enquanto aguardamos uma vaga na oficina não deixou a posição de sentido terminar.

Já fora do salão mostrou não ser marrenta e veio com todo seu potencial num alucinante entrevero anti stress - por duas ocasiões em menos de uma hora. Nada diferente do que imaginei, rosto bonito, bem branquinha, sem tatuagens ou maluquices de piercing. Ao fim, quando alertavam o horário pediu mais um pouco. Deixou o telefone e disse que a visitasse em Sampa, DDD 11, era mesmo paulista.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 15 Jan 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Jú é apelido. Já ouvi todo tipo de nome nestes lugares, apelido é a primeira vez.

Já passou o tempo das vacas gordas, com a máquina de escrever foram atualizados certas frequências nos estabelecimentos. Hoje você chega e tem todo tipo de gente, feias demais, magras demais, saradas demais, marrentas demais e até gordas metidas demais - por demais os tempos mudaram.

Ju, Juju, Jujuba, Juli, Juh, Julia, Jully, Ana, Julie, Juzinha, Juba, July, Júh, Jul, Jú, Juliania, Tata, ... me chama Juliana prefiria Jennifer ou Bianca ou Elisabeth podia ser qualquer coisa - baixinha, branquela, tipo exuberante nas comissões de frente das escolas de samba com uma traseira redonda.

Chegou, bateu um papo legal, não forçou nada e me lembrei do colega acima quando disse ser Paulista de férias. Ok... pouco importante. Fiz o teste para ver se era marrenta e qual não foi minha surpresa quando vi que não errava - a criatura parecia nascida na mangueira e só a visão já me deu tes... quando encosto e balançou, arrebitou e demonstrou o potencial aluguei na hora.

La em cima mostrou que era gente de verdade, tipo de família e um serviço de alto nível com direito a picolé sem papel, fez um 5 contra um no garoto e nela própria (simultâneo), ppmm, frango, cavalinho de frente e de costas até o arremate na barriga.

A coisa foi ótima, sem pressa e com elevado profissionalismo. Como havia chegado e escolhido em menos de 10 minutos fui para duchas etc... e no retorno contratei novamente a dita Ju com uma amiga que esqueci o nome para um repeteco a 3 no mesmo dia.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 18 Jan 2017, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:7
Esqueci de dizer que na minha última visita mirei a a Isabela. Como estava ocupada e com clientes na espera só registrei o nome para depois. Foi hoje.

Como em qualquer atividade encontramos todo tipo de gente existem as pessoas poderosas, realmente gostosas, as horrorosas, as que se acham superioras, as incompetentes , as fingidas, as amáveis e um enorme cabedal de adjetivos que poderíamos utilizar.

Este é um segmento com bastante ficção, ninguém diz o nome e voltado para o entretenimento e, com bastante ficção, voltado para o entretenimento de um público adulto e maduro.

Como acontece no teatro, na televisão e no cinema, algumas pessoas acreditam que tudo o que acontece ali é real. Muitos jovens e adultos inexperientes , por incrível que pareça alguns maduros, se apaixonam, largam famílias e trazem para vida pessoal os Sussurros das alcovas.

Muitos de nos acham que para ser macho é preciso ter ereções extremas durante horas ou ter um membro gigante de 25 cm observado nos filmes especializados.

Outros acham que precisam gozar na cara das mulheres ou fazer fio terra frenético com seu membro viril até esgotar a parceira.

Não levem a mal, tudo isso para dizer que a Isabela era uma princesa verdadeira, morena clara, altura mediana, olhos claros naturais e tremendas mamas, grandes e firmes.

Como aprendi cheguei no bar, sentei em uma das cadeiras, pedi minha bebida e mirei a funcionária - chegou junto e após um tempo com a conversa mole de sempre, de que já me viu ali, que podíamos subir e coisa e tal examinei caladamente a bela torneada. Tinha cintura fina e traseiro grande modelada por uma minúscula saia e o decote não enganava ninguém, estava tudo ali.

Olhei, segurei na cintura e sussurrei que ela era a mais gata de todas que ali estavam e que voltava para Td o produto.Mao na cintura, remexeu como se fosse uma serpente e foi encostando e rebolando e forçando e embora desejasse beber mais um poço antes do Td não resisti. Passou com honras no teste - não era marrenta.

Fomos pegar a chave da garagem e vamos lá. Ela era linda mesmo, sem retoques - se é para jantar fora nada de hambúrguer.

Vou resumir que já falei demais.

Quando chegamos no bem bom, a atriz gritava desesperadamente pitarias, sacanagens e pedia mais. Vai gostoso, code, forca, não par, aiiiiii, aiiiiiiiiiiiii, enfia tudo, me deixa louca..... eu respondia com uma surra de rola - mas pelo amor - parecia um script a ser cumprido - coisa meio brochante.

No fim um positivo, na repetiria pela encenação e contratava pela beleza.

Aqui está abandonado, ninguém lê ou comenta ou posta - qq semelhança com fatos reais é mera coincidência - este texto é de ficção.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#112 Mensagem por Mirko » 18 Jan 2017, 23:49

Ze Colmeia RJ escreveu: Aqui está abandonado, ninguém lê ou comenta ou posta - qq semelhança com fatos reais é mera coincidência - este texto é de ficção.
Não desista, somos a última barreira para os dados sobre putaria cairem no descrédito

Link:
🔗

cwbcarioca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#113 Mensagem por cwbcarioca3 » 22 Fev 2017, 16:28

Pessoal, é com pesar que venho comentar sobre a Monte Carlo. As últimas vezes que fui lá, realmente, está phoda de subir com alguém. Pelo preço que estão cobrando, não vale a pena subir com quase ninguém. A maior parte das mulheres não vale a pena, umas com a barriga imensa, realmente não tá dando.

Triste porque já comi muita mulher maneira nesse lugar. Já me diverti muito por lá...

Espero que a gerência se mexa e consiga trazer mulheres melhores depois do Carnaval... Pq do jeito que tá, não tá valendo ir...

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#114 Mensagem por prophet » 23 Jun 2018, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:No Idea

Saudações seus putos!
Venho trazer boas novas!
Há duas semanas atrás, em viagem ao Rio, decidi conhecer a tão famosa Termas Monte Carlo. Vim ao gpguia antes para ver o que os confrades diziam, e apesar dos comentários nada motivadores, fui na mesma.
Como não conheço RJ, pedi um Uber do meu hotel até a casa. Chegando lá, conversei com a recepcionista, ela me explicou como funcionava a casa, aceitei os "Termos e condições" e adentrei-me ao recinto.
Coloquei o roupão, guardei minhas coisas e subi. Detalhe: esqueci de guardar o tênis e, se não fosse a tia que cuida lá que guardou, eu teria que ir embora sem eles. Obrigado tia.
Subi as escadas e fui direto para o bar. Tinha alguns homens, uns 4 ou 5, e umas 10 mulheres.
Apesar de ver comentários que falavam que as mulheres eram feias e gordas, não achei. Longe disso. Pelo menos não no dia em que eu fui.
Todas que estavam lá eram bonitas. Pelo menos 3 me chamaram a atenção: uma loira com uns peitões, uma morena que vestia uma roupa meio transparente e não parava de olhar pra mim e uma moreninha com traços asiáticos. Pra minha surpresa, foi essa última que veio falar comigo. Sentou ao meu lado e começamos uma conversa animada que durou um bom tempo. Acho que acabei sendo o psicólogo dela porque ela comentou: "Nossa, não costumo me abrir tanto..normalmente é o contrário que acontece."
Depois de muita conversa, ela perguntou: "E aí, o que vc quer fazer?" Eu respondi prontamente: "Subir contigo"
Subimos, peguei a opção de 1 hora com ela, entramos no quarto e a coisa começou a esquentar. A química não rolou duma hora pra outra, mas foi esquentando...resumindo: ela me chupou, eu chupei ela, fudemos, gozei e é isso.
O nome dela que eu não me lembro...Aline talvez? Ela me disse que era do nordeste, o que me surpreendeu dado seus traços asiáticos.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 17 Nov 2019, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bebum, tonto mas não tolo.

Uma das fontes de lucro das casas, como todos sabem, são as bebidas. Uma latinha de cerveja por 10 país, uma dose de whisky por 40,00 podem ser verdadeiras oportunidades.

Então um cliente com várias doses na cabeça é lucro certo.
Priscila foi o nome dela, o meu não recordo já que estava bêbado.

Dizem que uma experiência dos laboratórios de biologia se faz com lombrigas.
A primeira é colocada no álcool, a segunda misturada com fumo, a terceira no whisky 12 anos e a quarta na água mineral e ficam assim por 2 dias antes de se ver o resultado.

A menina era de 20 e médios anos, destas que odeiam o sol e usam protetor solar à noite, cabelos longos e negros, bem cuidados, magra e com volumosos silicones projetados na blusa. A cintura era bem fina com quadris avantajados. Ao chegar estava acompanhada e não tardou a desaparecer, com retorno após 1 hora.

Ao voltar para o salão chamou atenção de todos, estava lá pela 5 dose de whisky, após a emoção dos últimos dias. Meio tonto, meio tenso, relaxado e com grande apetite renovado.

Chamei a dita para o encontro. Ela, simpática veio requebrando, falou seu nome, boa de papo e após uns 15 minutos encostou no roupão. Nem precisei pedir o teste, ela foi esfregando, esfregando e, em posição de sentido, não resisti.

Quando for lá não fique sendo o bobo do salão, espere o teste e já suba se for positivo, garantia de não perder a visita.

No privativo, foi acima da média, teve show, retirada de peças, bq de pé, deitado, e cavalinho de frente - olho no olho. O canguru perneta foi o clímax daquela visita, aguentou saltando em volta do ambiente. Se tivesse problema no coração teria morrido ali mesmo. Queria o ppmm e o cachorro doido mas 40 minutos voaram que nem notei.

No fim, disse que adorou e que esperava um retorno breve, com menos bebida, para que pudesse alcançar o clímax mais de uma vez.

Lembrei da experiência, a primeira lombriga, do álcool morreu, a segunda lombriga do tabaco morreu, a terceira lombriga do whisky 12 anos morreu e a quarta, da água mineral sobreviveu.

Confirmou o que sempre achei quem toma cachaça, fuma e bebê whisky não tem lombrigas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hectors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por Hectors » 06 Set 2021, 16:27

PEssoal, como está orçamento aqui do estabelecimento?
Tenho visto informações desencontradas. Temos entrada mais atendimento?
Podem confirmar o valor?
Muito obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2021, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 14 Out 2021, 19:52

Gira por 350 Brasis. Também distante da casa e disposto a uma visita.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder