Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Maira

#106 Mensagem por Zinja » 17 Nov 2009, 03:33

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava de olho nesta prima à algum tempo mas como ela atende somente à tarde, nunca conseguia encontra-la no local.

Ela está com anúncio no Destack : http://www.destack.com.br/mairamassoterapeuta.htm

É uma mulata baixinha (a foto dá a entender que ela é mais alta), bonitinha como na foto mas um pouquinho gordinha na cintura. Nada demais e que atrapalhe mas fica o aviso para os confrades.

Na semana passada, depois de algumas tentativas, consegui marcar com a prima e fui para o local.

A própria Maira me recebeu. É muito simpática, me levou para a baia, ficou rindo e brincando o tempo todo. Pensei que iria me dar bem porque a prima é muito gente boa.

Tomei meu banho e fiquei esperando a prima voltar. Ela demorou um pouquinho e como fiquei numa baia muito pequena, tinha que ficar empurrando a maca para passar para os lados. O mais chato é que as primas ficam do lado de fora, conversando muito e voce escutando as besteiras que elas falam.

Deitei na maca e ela começou a massagem. Faz uma boa massagem, iniciando pelas coxas e subindo. Passando a mão perto do saco e do pau sem tocar neles de verdade. Depois vai para as costas, braços, pescoço e pede para virar. Não fez a pegada no saco por trás, especialidade deste local que é bom demais. Mas parece que ela está começando e pode melhorar.

De frente, começou a massagem pelas pernas e foi subindo. Nesta hora, fiz a pergunta clássica, se ela fazia mais algum complemento. Disse que sim, ficava só de calcinha e fazia um oral por R$ 120,00 (com capote). Perguntei se ela transava e me disse que não. Falei que estava muito caro e deixei para lá.

Depois de muito papo, consegui que tirasse a blusa e fiquei chupando seus peitos, enquanto ela batia uma punheta boa. Seus peitos são lindos demais, durinhos, muito bons de chupar.

Tentei beijá-la mas disse que só selinho. Dei alguns, que são muito sem graça e gozei com a sua bronha que estava boa.

Paguei o combinado, R$ 70,00 já que não quis oral por R$ 120,00 (um roubo por sinal), tomei outro banho e fui embora.

A prima vale o repeteco mesmo sendo de dificil negociação porque é gostosinha mesmo. Se conseguir mais alguma coisa, aviso aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#107 Mensagem por MaxxMaxxym » 24 Nov 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA TERAPEUTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, eu posto pouco porque infelizmente vou a poucas GP's por falta de tempo e por causa de minha esposa que marca cerrado.

Mas vamos falar da Sônia, que trabalha nesta casa. TD realizado, sábado, dia 14/11.

http://www.destack.com.br/soniamassoterapeuta.htm

O local: bom e limpo. Toalhas ensacadas e sabonete líquido. Achei o box meio pequeno pro meu tamanho, mas pelo menos tem chuveiro elétrico que funciona decentemente.

Rosto: infelizmente é bem pior que nas fotos. Nas fotos parecia ser uma balzaca bonita e com certo charme. Mas na verdade é mais velha e tem uma carinha de paraíba. E os cabelos estão curtos.

Pra compensar ela é muito carinhosa, faz massagem sensacional e ficava beijando meu rosto e minha boca logo no início da sessão. Segundo ela, eu lembrava uma pessoa que ela gostava muito e ficou assim parecendo minha namorada durante todo o TD.

Depois que massageou minhas costas, já nua em pelo, eu a peguei e começamos a nos beijar com força. Aliás, ela beija tão forte que chegou a quase me machucar! :lol:

Ela deixou fazer tudo, nos beijamos, ela fez oral (maravilhoso, sem frescuras e sugando forte, do jeito que eu gosto), eu fiz oral nela (e ela gemia e tremia muito gostoso). Por fim, fizemos sexo. Xoxota não muito apertada (normal pra idade dela. Além dela ter filhos).

Tb chupei o peito, mas ela disse que poderia sair leite :roll:

A massagem é R$70,00 e tudo ficou por R$100,00. Mas acho que ela estava tão excitada que eu conseguiria fazer tudo por R$70,00. Mas eu fui abrir a minha boca e perguntar logo de cara quanto ficaria pra ela tirar a roupa e fazer oral...Pelo menos ganhei sexo vaginal.

Eu não perguntei pelo anal.

Enfim, apesar de feinha, eu a classifico como positiva pelo entusiasmo, boa massagem e ótimos complementos.

Só mais uma coisa: não sei se era papo furado, mas ela me disse que não costuma beijar na boca, mas fez uma exceção no meu caso...(vou fingir que acredito... :roll: )

A Hosana estava lá. Eu a vi e realmente é muito bonita. Na próxima irei experimentá-la...

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bia

#108 Mensagem por pietropaolo » 07 Dez 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia / Faby

De volta a casa para mais um TD com a Bia. A menina é uma simpatia, isso não tem como negar. mas acho que desta feita ela estava com "uma trava" na inspiração. Não foi ruim, de forma alguma, mas como era uma sexta feira, acho que ela estava meio cansada, desanimada, ou sei lá como definir. A massagem é boa, bem como o complemento. Ela tem uma boa pegada, ri o tempo todo, pergunta se tá bom, tem uma mão boa e faz tudo para agradar. Começo pelas pernas, panturrilhas, e pés, como de costume. Vc decide se quer uma pegada "mais forte" ou mais "leve". Neste início já rola a famosa pegadinha "underground". Aliás, sinceramente, isso é um espetáculo! Dizem que é uma prática das massagistas da casa. Putz... São muito boas as "esbarradelas" no saco durante a massagem nas pernas. De repente, vem aquela massagem no saco que arrepia até a alma. Em seguinda a pegada na rola por trás. PQP!!!! Isso é bom demais. Daí vc vira e a punheta já fica para segundo plano... Volta a massagem, mas aí o clima já está quente. Até que derrepente, mão na rola e tome-lhe bronha! Uma chupada com um pouco de má vontade e volta a punheta. Leite voando na mão, banho e saída pela esquerda.
A Bia é altamente recomendada, como massagista e como pessoa/companhia. Simpática, tá sempre com um sorriso e te deixa bem a vontade. Uma pena que neste dia ela não estava como da outra vez. Mas não comprometeu o TD não... Positivo pra ela.

Link:
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por charada_35 » 12 Dez 2009, 20:58

POSITIVO

Tava afim de uma punetoterapia, pelo site escolhi a Bia , morena que é muito simpática, apesar de ser um pouco diferente das fotos do site continua gostosa e com muita carne. Não quis incrementar a massagem , mais quem quer algo a mais lá tem "desenrolo". Massagem pessada com oleo q esquenta e creme sem cheiro pra não ficar dificil de tirar o flagrante, hehehe.
Conversa legal , tem uma bun da bonita e peitões. Como estava com dor nas pernas curti a masagem e depois leite na maozinha e parti pra rua pra almoçar.

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bia

#110 Mensagem por ocoroa » 18 Dez 2009, 17:30

POSITIVO

Com base nos relatos positivos, fui experimentar uma massacanagem...
O TD foi realizado na semana passada.

Fui recebido pela Hosana que já tinha hora marcada, para dali a 5 minutos, sinal de sonegação na área. Das apresentações decidi pela Bia. Achei a cabine (do meio) apertada, mas parti para o klinch

Ela foi super simpática e agradável, uma massagem básico, sem impressionar muito. Rolaram os esbarrões e na virada começou a punheta. Pedi o boquete, ela disse que só com capote. Beleza, sem problemas. E a coisa estava se encaminhando para o trivial monótono, daí pedi para dar umas lambidas naquela bocetinha carnuda e ela deitou na maca. Muito bom!
Caí de boca um tempão até ela gozar... ela perguntou se eu também tinha gozado (????) que pergunta. Claro que não, foi a resposta, e por favor caia de boca nele de novo, rs.

Ficou variando na punheta e no boquete com calma e dedicação, sem pressa nenhuma até eu gozar gostosa na sua mão.

Decididamente eu prefiro serviço completo, mas não com todos aqueles adicionais. no final ficou tudo pelos R$ 70,00 básicos, daí o positivo com louvor.
Mas, para repetir só com meteção, e aí tenho que avaliar melhor as alternativas e elas acho que saem perdendo. Minha opinião apenas.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Maira

#111 Mensagem por Zinja » 28 Dez 2009, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Anal:NÃO
Voltei à Hosana para outra massagem com a Maria. Liguei antes, confirmando que ela já estava na casa. Ela mesma me recebeu na porta e me levou para a saleta. Perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha. Fui para o banheiro que tem uma das melhores duchas destes puteiros.

O ruim é que voce passa pelas outras primas que ficam aguardando os clientes na saleta de entrada. Como já disse antes, nem esquento com isto mas alguns confrades podem não se sentir à vontade.

Voltei para a saleta e aguardei um pouco pela Maira. Ela chegou e deitei na maca. Fez uma massagem mais gostosa ainda do que a anterior, agora com direito a tradicional passada de mão por trás no saco e na rola que é marca registrada deste puteiro.

Depois de finalizada a massagem, começamos a negociar os complementos. Ela veio direto com os preços altos de sempre...R$ 120,00 para fazer oral. Como já era cliente dela, reduziu para R$ 90,00 depois de alguma conversa. Tirou o soutien e fiquei mexendo na sua bunda e chupando seus peitos enquanto ela mamava minha rola. Gozei gostoso, tomei outro banho, paguei o combinado e fui embora. Só não beija na boca, ficando somente dando selinhos meio sem graça.

Continua valendo mais um repeteco. Esta mulata é simpática e melhorou muito na sacanagem.

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#112 Mensagem por ocoroa » 04 Jan 2010, 18:38

POSITIVO

O relato é sobre a última sacanagem do ano...

Tava sem tempo, muita pegação no escritório, mas o ano não poderia acabar sem uma fugida na área da diversão adulta. O problema era escolher o lugar certo para não ficar frustrado no final. Dito isso, após uma consulta básica ao oráculo (Gpguia) sai com duas possibilidades: as meninas do Avenida Central e as do ex-centro thai, na Pres. Vargas. O primeiro telefone só dava ocupado, desisti, ataquei de Bruna, mas só estavam a Perla e uma mulata que eu já tinha pegado... pirei!!

Corri para o consultório da Hosana, mas bem desanimado, pois essa de ficar na bronha não era bem o planejado... quem abriu a porta foi a Bia, que já tdezei anteriormente...
perguntou se eu tinha marcado com alguém, respondi que não, que tinha ido na cara grande mesmo. Me levou na cabine, mas no caminho eu perguntei se ela poderia me atender. Ganhei aquele sorriso maneiro e dentro da cabine eu mandei:
- Aí, nem quero massagem, e ela
- Mas vai querer o quê?, e eu
- Só te comer todinha !! sorrisão bonito de novo e toalha na mão.

Voltei do banheiro e ela me pediu para esperar um pouquinho que ia tomar uma ducha também. Beleza, já fui ficando de pau duro, que a espera tava danada.

Quando ela voltou foi um sem parar... beijação forte, boquete melado, eu sentado na maca e ela em pé de sutiã e toalha (?)... tirei a peça e liberei aqueles peitões macios caindo de boca em seguida... a toalha caiu sozinha e dei uma admirada na bocetinha que estava a meio caminho de uma nova depilada.
Troquei de lugar e fiquei em pé e ela na maca. Abriu as pernas e me convidou a cair de e língua na sua buceta. Delícia !!!

Puxei a menina e sentei num banquinho de apoio que lá estava. Ela veio por cima e meti gostoso.
Depois ela ficou em pé e meti pot trás um tempão...
Mais boquete e deitei na maca co0m ela agachando por cima e quicando bem forte.
De 4, apoiada no tal banquinho... dei uma dedadinha no seu cú , mas ela delicadamente refugou, como tava tudo bom demais nem liguei.

Finalizei na boquinha, mandando tanto caldo que ela teve que dar uma descarregada no papel toalha para continuar chupando até secar a minha pica.

Daí eu perguntei - quer dar uma gozadinha também? e ela deitou sorrindo de pernas abertas.
Chupei gostoso qté ela gozar!!!

Não poderia ser nada melhor do que isso. tava aí a despedida que eu tinha sonhado, uma menina simpática, gostosa. fodendo com dedicação e alegria.
Ah, o preço ?
R$ 90,00 sem choro, sem negociação, sem estresse.
Nota mil !!!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Hosana, nota 10, com louvor.

#113 Mensagem por pietropaolo » 05 Jan 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Após festividades de fim de ano, eis que retorno para colocar alguns TDs em dia. Aliás, que TD!!! A Hosana é um caso a parte. Sempre vi muito boas referências dela, até que resolvi "ver se era isso tudo mesmo". Ela é uma gracinha de pessoa, baixinha, de fala mansa, voz suave, daquelas gostosas de ouvir. Fala bem, solta, simpática, sabe te deixar a vontade. À minha ótica, sabe exatamente o momento de falar e o que falar. Não é conversa sem conteúdo. Pra quem gosta de conversa, vai gostar. Se não gosta, vai gostar tb, pois ela é bem adaptável. Mulher madura, massagista experiente. Evita o envolvimento, mas ao mesmo tempo se envolve NA MASSAGEM. Bem legal a separação que ela sabe e consegue fazer. Não compromete o carinho e a dedicação.
A massagem é excelente. Sabe pegar "leve", e sabe fazer aquela massagem quando vc está com dores musculares. Não é enrolomassagem, nem carinhomassagem (embora seja carinhosa). É MASSAGEM MESMO! Na minha opinião, sinceramente, a melhor que eu já tive. Cheguei lá com aquelas famosas dores musculares do futebol do fim de semana e o trato foi ótimo e me fez muito bem. Começa pelos pés, panturrilhas, coxas, com discretas esbarradelas no saco (com vc ainda de barriga pra baixo). Nossa... eu amo isso! Até que depois de dar um trato nas costas, volta para a coxa e "taca" a mão no saco e em seguida simula uma punheta ainda nesta posição... C-A-R-A-L-H-O!!! Nunca vi nada igual. Ela tem uma técnica de pegada no pau que eu nunca vi em mulher nenhuma. Nem faço questão de gozar. Se eu pudesse ter um jeito de deixá-la o dia inteiro na punheta do jeito que ela faz, já táva bom. Ela enrosca a mão na caceta de uma forma que dá a impressão que vai quebrar o braço!!! :lol: E esfrega em volta da cabeça, punheta, volta a fazer a mesma coisa de novo... Putz... Um inferno o que ela faz com a rola na mão! :shock: Manda virar e PASMEM... Ela já começa (ou continua) a porra da punheta. Coisa de louco. Nesse momento eu penso... "Caralho... se eu gozar, ela vai me mandar tomar banho e eu vou ficar puto!". Nada. Ela te faz gozar para poder continuar a massagem até completar a hora combinada. PONTO EXTREMAMENTE POSITIVO. Ela não faz a mínima questão e te dispensar depois do gozo... Já de frente, faz massagem na coxa, penas, pés, barriga, peito e até na cabeça (de cima). Sensacional. Relaxa mesmo! rs
PONTOS POSITIVOS: Gente da melhor qualidade, educada, simpática, boa massagista e com um complemento sensacional. Encontrei uma melhor que a Elisa. A única até agora.... O banheiro é muito bom, com ducha forte e sabonete líquido.
PONTOS NEGATIVOS: Não beija, e não curte beijos nos seios. Outro ponto negativo é a recepção ficar de cara para o banheiro, o que te "obriga" a dar de cara com as outras massagistras ao sair do banheiro e ao entrar/sair.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Hosana

#114 Mensagem por Jack Flash » 12 Jan 2010, 11:50

POSITIVO

TDzado mês passado retornando à Base provisoriamente.
Desta vez marquei por celula com a Dra. Hosana para evitar surpresas. É assim com ela e a Luciana, ambas muito concorridas.

Cada vez que a vejo, seja pela nossa amizade ou não acho-a cada vez mais gatinha.
Aquele perfume dela é matador, outro dia aqui no trabalho tinha uma gata com o mesmo perfume então saí do ar por instantes e me lembrei da minha amiga do Rio...

Banhão, após bitocas nas meninas e me joguei na maca.
Nem me lembro de sua roupa, só imaginava a Hô peladinha na minha frente. Coisa de taradão mesmo.
Tirou xerox de verso, massagens no pés, delícia, pernas, costas, ombros, braços e mãos alongando meus dedos com as mãos suaves com creme.

Conversa vai conversa vem, vários assuntos e senti aquele toque fatal por baixo das ameixas.
Nossa, que pegada! Mão espalmada nas bolas, com os dedos externos medindo a distância entre uma e outra, alisamento perfeito, subiu e os dedos internos percorreram toda extensão do bonitão já duro. A mãozinha escorregadia envolveu o cabeção e alisou o tronco. Mais carínhos e provocações.

Me segurei o quanto pude. Puxava delicadamente as bolas para baixo e voltava punhetando muito suave a rola dura e latejante.
Xerox de frente agora, pouco continuou a massagem e fomos para sacanagem.
Lentamente, na penumbra tirou a roupa ficando peladinha, rebolando e se exibindo para mim.
Me deu um beijo gostoso, mais um no tórax, chupou meus mamilos deixando o cacetão mais empinado ainda.

Puxei aquela visão dançante mais para perto. Bolinei o corpo todo, atiçei os mamilos dela fazendo ficarem tesos. Minha mão passeou com liberdade entre as côxas, meus dedos alisaram os beicinhos da xaninha deliciosa, o esfíncter e o ânus. Ela deu mais uma reboladinha mostrando a bunda bem feita.
Minha mão encaixou na bunda por baixo, o dedo médio procurou a raxa penetrando no canal apertadinho. O polegar violava seu cúzinho igualmente estreito. Tesão de mulher!

Nisso ela encapou com a bôca minha pica e passou a mamar em toda extensão, lambia minhas bolas, voltava para a glande dando uma pressão deliciosa nela.
Pegava só a cabecinha, depois mergulhava toda nele, punhetando, torcendo a mãozinha no tronco, o rosto virando de um lado para outro.
Eu explorando as outras bôcas da Hosana e ela sugando minha piroca com habitual maestria. Minha visão do seu rosto era encoberta às vezes pelos seus cabelos quando ela se inclinava engolindo metade do meu membro.

Pedi para ela pegar tudo que podia, de sacanagem contraía o esfíncter, em pequenos intervalos, pressionando meus dedos atochados nos seus orifícios.
Aquilo era uma loucura, não me contive mais e soltei um gemido.
Mais reboladas dela, puxou a camisinha para trás, e com os lábios e a língua castigaram minha glande inchada à medida em que a trolha latejou esporrando tudo que tinha direito na sua boquinha linda.

Fiquei alguns instante em estado letárgico.
Retirou a camisa encharcada e me limpou com o papel toalha.
Conversamos um pouco trocando carinhos agarradinhos.
Paguei R$90,00 e fui sonhando em come-la um dia.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#115 Mensagem por wsaib » 13 Jan 2010, 10:21

POSITIVO

TD com Hosana há duas semanas atrás.

Ando meio sem saco de escrever, é o calor, mas o relato do Jack Flash me reanimou e motivou a fazer justiça a essa excelente massoterapeuta que é a Hosana.

Direto ao ponto: a massagem dela é 10, o toque underground é até covarde, pois quase finaliza o cristão ali deitado, entregue àquelas mãozinhas deliciosas, resisitindo bravamente para esperar a hora do momento mágico: "pode virar."

E aí foi a festa. Por uma caixinha ela ficou nua e deixou passar a mão em tudo, menos beijar os seios. O bolagato foi encapado, mas o prazer de ver aquela carinha linda e safada lhe chupando "não tem preço"!.

Ela deu até umas reboladinhas com minha mão naquela delícia de xana, foi engraçado e bonito de ver, ela é um tesão mesmo.

Detalhe importante: em conversa de pé de ouvido, soube que ela não voa...

Abçs,

wsaib

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Uma maravilha...

#116 Mensagem por Venusiano » 18 Jan 2010, 23:58

POSITIVO

Prezados confrades,

TD realizado com a Hosana, semana passada.

Local já descrito por mim e vários confrades; Fui atendido pela própria Hosana que abriu a porta da sala e me conduziu até a cabine, caminhando com um gingado gostoso, pisando macio como uma gata...

Toalha ensacada, banho tomado, e, de bruços começa a massagem, bem feita, com pressão e carinho num revezamento delicioso, massagem antes de virar de frente, com maestria, virada para continuar a punhetoterapia, de calcinha e sutiã, corpo bem feito, jeito dengoso, muitas e variadas passadas de mão e pegadas no meu pau, sempre falando com carinho, voz macia, provocante...rebolado gostoso, fiquei maluco, quase não resisti... Finalmente, parte para para o boquete encapado(não atrapalhou em nada), pressão e sugação demais...não deu prá segurar, gozei muito!

Após a gozada, continua a massagem, sem se vestir, e, olhando aquele corpo gostoso, aquela carinha dengosa, ouvindo aquela voz macia, fiquei novamente de pau duro, mas, a hora e a massagem terminaram.

Valeu a primeira experiência com a Hosana, atendeu às minhas expectativas; Valor do atendimento: R$ 100,00 conforme combinado previamente.

Aprovadíssima.

Abraços aos confrades,

Venusiano.

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Juliane - espaço

#117 Mensagem por ALFA UNO » 27 Jan 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Boa tarde Confrades amantes do melhor esporte do Mundo!!!

De férias ... Ahhhh o Rio de janeiro.... maravilhosa cidade pra quem gosta do esporte!!!

fui ao centro resolver uns assuntos e um amigo me recomendou o tal espaço terapias na Presidente Vargas...fui sem marcar hora e dei sorte!

a atendente me disse que elas atendem com hora marcada, mas como era cedo e tinha disponibilidade de atendentes...(agora puteiro tem que ter disponibilidade!!!) #-o ... iria me atender...de cara ví uma morena linda...cabelo de pranchinha e olhar de minina safada...o pau soluçou...pensei...é ela!!!

Se identificou como Juliane, disse que não costuma atender na PV e sim na Barra mas estava estudando a proposta de mudar de casa... me levou até a cabine e me deu a toalha para o banho...comecei a gostar quando ví um banheiro limpo e arrumado... parece que o puteiro é novo...tomei banho e fui pra cabine de toalha... Juliane chegou e perguntou como seria a massagem, disse que queria o "basicão completo" acertamos por 150,00...e a moçoila se pos a massagear minhas costas...realmente ela saber fazer...muito bom mas eu queria mesmo era sacanagem... virei de frente e a perva gentilmente começou uma punheta/boquete muito bom... seus seios médios com um pouco da gravidade atuando me convidaram a chupar...ela gostou!! não resistí e chupei uma bela xota bem depilada e com uma marquinha de biquine sensacional...a perva gosta de ser chupada e estava gostando da sacanagem... comecei a ficar com medo da maca que nessa altura já começava a balançar e percebí que eu já estava na posição do massageador, tendo a perva deitada na maca... encapei o muleque que já estava por explodir e comecei um "relax" de pé apoiado na maca...ficamos assim por um bom tempo de costa...de frente...de lado...até não aguentar mais e despejar meu néctar...

Resumindo...a mina dá um show!!!! :-paz-:

considerações finais, o local parece ser novo ou é muito bem cuidado... o plantel parece ser bom e pelo que a perva falou deve melhorar... a localização, é sensacional...pois no centro qualquer alvará da liberdade!!!

Recomendo e vou voltar para ver de perto umas outras meninas que estavam chegando!!!

TÁ FALADO!

http://www.espacoterapias.com.br/juliane/index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_________
Movido para o tópico correto.
Brand - 30-01-10

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#118 Mensagem por ocoroa » 02 Fev 2010, 10:37

POSITIVO

De volta das férias, parti para o crime.
Tinha decidido dar uma variada tanto de casa quanto de menina, mas não tive muito sucesso e acabei retornando ao eapaço terapia.

Pelo telefone ainda, tentei a Hosana, mas estava ocupada, pedi a Bia que me atendeu com a simpatia de sempre e mandei de cara:
- ouvi falar de um tatame, hoje quero isso aí, rs
ela disse que estava tudo bem e parti para lá.

Devido a repetição de tds com a Bia, vou ser breve. Ela estava mestruada e me avisou antes, dizendo para eu não me preocupar, pois náo me arrependeria, mas ainda sugeriu que eu escolhesse outra, Achei isso muito positivo e, como eu não tava afim de pagar taxas extras muito altas, fiquei com ela mesmo.

Foram 40 min sem parar, de punheta, espanhola e boquetes alucinantes, sempre com a preoculação de não me fazer gozar rápido e estragar a festa. Um show !!

Mais uma vez aprovada com louvor.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Juliane

#119 Mensagem por minerovelho » 02 Fev 2010, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Juliane

Confrades,

TD realizado com a Juliane, por esses dias.

Local já descrito vários confrades; Fui atendido pela própria que abriu a porta da sala e me conduziu até a cabine,.

Toalha ensacada, banho tomado, e, de bruços começa a massagem, mais ou menos, mas com pressão.A massagem foi nas costas e com algumas esbarradas e o underground antes de virar de frente.Começa a punhetoterapia e pergunto se na casa as meninas fazem outros complementos e me manda na lata o seguinte:
Massagem + punheta: 70.00
Massagem + boquete de calçinha e sutiã: 130.00
Massagem + completo (sem anal): 150.00.

Negociei o completo e ficou por 130,00. Ela tirou a roupa e tem um corpo muito legal, somente os peitos e que são um pouco pequenos para o meu gosto. Parte para para o boquete encapado(não gosto). Pedi para chupar e ela subiu na maca, mas nem parecia que estava ali. Fiquei puto coloquei ela D4 e bombei até gozar.

Após a gozada, continua a massagem, ela pelada mas estava muito puto e ela tentou reanimar o menino mas não teve jeito. Logo chegou a hora e a massagem terminou.

Não valeu a primeira experiência com a Juliane, pela s fotos fiquei empolgado e a menina realmente é bonita, mas ainda demora pra pegar o leito e se pegar.
Estou neutralizando por que apesar de tudo a menina se esforçou para me agradar, mas não deu.

Até outro TD,

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#120 Mensagem por arrepiadodanado » 03 Fev 2010, 12:21

POSITIVO

Precisando de uma massagem, fui até a pres. vargas 482.

Fui atendido pela Bia, que me apresentou a Camila e a Jessica(acho que é esse o nome, morena alta), porém acabei optando pela própria Bia, muito elogiada aqui por nossos confrades...

Fui levado a única cabine vaga (todas cheias, um bando de sonegadores), por sorte (segue no TD) ou azar (pois queria uma massagem de verdade), a cabine era com tatame...
Vamos lá, banho e voltamos...ja fico peladão a espera da Bia...

Deito de bruços e começa a massagem, muito boa por sinal, pés, pernas, costas, nem forte nem fraca, muito boa...logo começa o "underground" que é muito bom, porém, nao fico excitado, mas com uma sensação boa, logo me viro e ela começa a conversar, massageando o bruto, sobre o que eu iria quer, etc...
Digo que quero o que ela quer e pode me dar...dai ela se soltou...começou um bola gato show de bola...boquinha de veludo mesmo e pergunta se eu queria transar com ela...rs...foi a deixa... pegou a camisinha, se despiu e começamos a sacanagem...fico em pé e ela de quatro chupando bonito até colocar a camisinha e pedir para eu deitar...começa por cima, quicando gostoso, rebolando e eu apertando aquelas grandes peitolas, que ja sofrem uma pouco com a gravidade, porem gostosas ainda de pegar, apertar... Me viro e começo a socar o ppmm, no bem bom que estava pensei será que pode melhorar ainda mais? e pergunto...posso gozar nessa boquinha gostosa? pra minha alegria ela abre um sorrisão e diz: só que vou cuspir, ok? sem problemas...começa ela novamente a chupar gostoso e em 10 min em ja estava soltando gozo naquela boca gostosa...que coisa boa...Sai de lá levinho para o banho...

Na saida, acertei com ela na sala, e pergunto: quanto lhe devo? Pra que, ela solta que cobra 130,00 pela transa com os cliente, mas que para clientes como eu, etcc.......nem deixei ela continuar...
Tirei 90,00 e acertei com ela...

Tudo certo, bjos de despedida e parti...

Fui para receber uma massagem boa, pois estava precisando e acabei recebendo serviço de primeira, completo.

Bia: Morena, rosto mediano, boca e sorriso bonitos, peitos grandes, uma barriginha meio saliente, mas nada demais. Muito simpática.

Abraços!

Link:
🔗

Responder