Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 140,00 - Telefone: 2224-9800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 82 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 15Não 25
Oral Sem:Sim 67Não 17
Beija:Sim 61Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Arte da Terapia (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#106 Mensagem por estressado » 04 Mar 2013, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a sala 718. Toquei a campainha e ouvi "alô". Respondi o mesmo e ouvi "boa tarde". Respondi o mesmo, 2 segundos de silêncio, tomei coragem e perguntei: "aí... é casa de massagem?" Murmurinho, desligaram o interfone, quase fui embora pensando que tinham postado o número errado, mas esperei uns segundinhos e fiquei doido quando a Nanda (http://www.espacoterapias.com.br/nanda) abriu a porta de jaleco olhando pra cima lá de baixo.

Ela é bem baixinha (1,50m mais ou menos), tem 19 aninhos, mas parece bem menos, hehehehe, corpo malhadinho com seios pequenos (com marquinha de bikini!), bunda grandinha, zero de barriga, é super simpática e uma gracinha (achei até mais bonita que nas fotos). Me mostrou um quarto com maca, perguntei se tinha um com cama e ela me levou pra um com "tatame" (um colchonete de casal mais fino impossível no chão). Falei que queria só sexo por meia hora e ela falou que seria 100 reais, sem anal. Argumentei que a Paulinha cobrava 80 e ela me explicou que era mais cara porque é do Espaço Terapias. Confirmei que ela fazia oral sem camisinha e fechei.

Tomei banho (com toalha descartável, banheiro grande e com sabonete líquido, mas sem box, deixei o chão molhadão), depois amasso, beijos, show de boquete na pele bem guloso, depois camisinha.

Comi a pequena, com bucetinha minúscula, que só não me fez gozar rapidão, atendendo aos pedidos recorrentes (único ponto negativo), porque tinha batido 3 punhetas no fim de semana, permitindo dar uma surra de pica na criança, com ela me contando como perdeu a virgindade (aos 14 anos, com namorado de 19), que é casada com um cara de 30 que pensa que ela trabalha em escritório, com o álibi coberto por um amigo (pra quem senti que a adulterazinha certamente deve dar), topando pedir super meiguinha pra eu cornear o marido dela (pra quem ela confessou dar aquela bundinha de mel, "todo dia se deixar, mas eu regulo"), no papai e mamãe, de quatro, de bruços e gozei com a menininha me cavalgando com minha mão esquerda segurando o cabelão dela do lado daquele rostinho lindo me olhando bem de pertinho (ela ia deixar eu gozar com ela me chupando se avisasse antes, mas preferi assim, tava gostosão).

Me arrumei ouvindo a figurinha adolescente falar com a mãe no celular, a agarrei mais um pouco e fui trabalhar de pau duro. Show de ninfetinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#107 Mensagem por genteboa2 » 05 Mar 2013, 17:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui na dica e dei um confere na ninfeta Nanda.
Tudo aquilo que o confrade estressado disse.
Ninfetinha, 1,50 alt. e muiiito safada.Chupou a rola como profissional e sempre atendendo minhas orientações. fazia questão de ficar olhando pra vc com aquela carinha de anjo e puta ao mesmo tempo. Muito bom.

Depois de muito tempo mamando, pede pra sentar, diz que gosta de dominar, hahahah parece até piada, aquela
"criancinha" dizendo isso. Senta na pica como uma veterana. depois peço pra ficar de 4 e que bundinha arrebitada!!
Maravilhosa, pena que não dá o rabicó. mas tem a cara de pau de dizer que dá só pro marido. Dei uma cantada e ela disse que na proxima me dá. Vou repetir só pra dar um confere naquele cuzinho q já tá um pouco arrombadinho.

Meia hora R$ 100,00. Vale a pena pra quem gosta de uma ninfetinha, mas bem ninfetinha mesmo com sardinha no rosto.

link: http://www.espacoterapias.com.br/nanda

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#108 Mensagem por phodomotor » 24 Jun 2013, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Assunção

Assim que esta ninfetinha apareceu no site, marquei e fui.

http://espacoterapias.com.br/raquel-assumpcao

Me recebeu de vestidinho curto, é baixinha, cabelos lisos bonitos, mas não é tão gata quanto eu imaginava.
Fomos pro tatame, no quarto dos fundos, tirei-lhe as roupas e a minha toalha, e ao vê-la nua a tora levantou na hora!
Ela é nooooooooviiiiinha, toda durinha, bunda redonda, peitinhos médios durinhos, cintura fina. Um pitel !!!

Daí pra frente só alegria, ela beijou legal, não sabe chupar direito, mas se esforça, chupei ela toda, ficou molhadaça,
metemos gostoso em várias posições. Consegui dar duas, e ainda ganhei uma massagem carinhosa.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#109 Mensagem por NOVICIO » 02 Jul 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fui na Flávia que o tesão nas fotos me despertou.

Rosto: Estava muito escuro, mas não me decepcionou, nas fotos do site ela estava mais maquiada. Nota 7
Perseguida: Grelão e é sensível. Nota 7,5
Peitos: Confesso que não me chamaram muito atenção, desculpem.
Bunda: Belo conjunto para baixo da cintura, bundinha bem feita, o que não é tão comum para uma mulher de estatura média para alta. Nota7,5
Corpo: Gostosa. Pernas torneadas, como nas fotos. Os pés estavam mal cuidados no dia que eu fui. Sem barriga. Não é mais menininha, mas está com um corpão. Nota 8
Atendimento: Bicho, ela em si é muito, mas muito gente boa mesmo, fez de tudo para agradar e ficou bem a vontade.Conversamos bastante e ela fez uma massagem boa. PORÉM... eu não posso deixar de avisá-los, que é uma pena que aquela moça trabalhe ali. Cara, na entrada e na saída eu dei de cara com um monte de mulher, uma até estava com uns belos seios de fora. A casa me pareceu uma zona (no mau sentido), depois do banho eu cruzei com um cliente que queria por que queria comer alguém, mas as baias estavam todas cheias. O banheiro vaza agua para a saleta do lado de fora (ambiente em que as moças, que não estão atendendo, ficam sentadas no chão, falando SEM PARAR)... Enfim, odeio ter que falar mal, pois a Flávia é um amor e uma gostosa, mas a sala é um pardieiro. Nota 8 para a Flávia, mas para a casa Nota 3 = 5,5
Sexo: Correu tudo as mil maravilhas, sexo gostoso e com vontade. Oral muito bom. Nota 8

É isso aê... 140 a hora
http://www.espacoterapias.com.br/flavia-

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#110 Mensagem por ROVINA » 23 Jul 2013, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel Assunção

Fez Anal:NÃO
Mais um TD foda de classificar. Neutro quase Negativo.
Não dei a mesma sorte do confrade phodomotor.
Vi o anúncio dela no Espaço Terapias, adorei as fotos apesar de não mostrarem o rosto, liguei e soube que atendia na Arte da Terapia por R$ 140,00 com complemento completo (porra, até rimou, com complemento completo...).
Gostei e marquei com ela.
E aí vcs vão ver porque fiquei na dúvida como classificar o TD.
Cheguei, tomei a tradicional ducha e fui para um cubículo, com um colchão velho e mal forrado no chão, esperar pela beldade.
Chegou e me surpreendeu bem pois a menina é bem interessante, rosto acima da média, delicado, cabelos meio ruivos e bonito, um corpo magro e esbelto. Mas a cara estava inchada de tanto chorar. Devia ter desistido do atendimento mas achei que seria passageiro e ela iria melhorar.
Nem perguntou se eu queria massagem (adorei isso....), perguntou que complemento eu queria, obviamente fechei o completo e ainda com cara de choro foi logo tirando a roupa.
Corpo espetacular, bem meu número, falsa magra, seios médios naturais e durinhos e uma bunda deliciosa, tudo bem fiel as fotos.
O atendimento por sua vez foi uma merda apesar dela não negar nada. Beijou na boca, boquete sem capote, deixou beijar seus peitos e sua buceta sem frescuras, fez todas as posições que pedi mas...... chorou a porra do atendimento todo! Aí é (ou não é....) foda! Estava completamente perturbada, me pediu mil desculpas, falou que no atendimento anterior o cara a tinha escrotizado mas sem me dizer o que aconteceu.

Mas aí é a velha história, se não tem condições de atender, NÃO ATENDE!

Já vi este mesmo filme antes...

Pela fidelidade das fotos sem nenhum photoshop e seu belo corpo e rosto e pelo atendimento sem frescura apesar de péssimo (incoerente?) fica um Neutro pois o atendimento prestado merecia um mega Negativo.

Já disse aqui em outro relato e repito neste.

Se está sem condições de atender um cliente, seja pelo motivo que for, não atenda.

E mais correto e mais justo.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#111 Mensagem por Rond » 15 Mar 2014, 08:58

POSITIVO

Na época dos relatos anteriores, esta ninfeta estava em minha lista. Tinha gostado muito de suas fotos.

Quando vi que tinha voltado fui conferir.
Ela é bonitinha, nas fotos estava mais produzida. Estava mais gordinha e os cabelos não estavam bem cuidados. Ela até atualizou as fotos agora em fevereiro de 2014. Estive com ela em janeiro.

Eu não queria massagem nem ela queria fazer, fomos logo pros finalmentes. A menina é foda no oral, chupou meu pau por uns 10 minutos ou mais!Eu em pé encostado na maca e ela ajoelhada. Segurei para não gozar na boca antes de meter nela.Ela até fechava os olhinhos!Nesta casa dou sorte nos boquetes, o melhor que já tive foi com a Laís, quando enchi a boca dela de porra!

Mas voltando a este TD, Ela colocou um colchonete no chão, encapei e ela sentou em cima. Rapidinho gozei.
Mas o bicho não baixou e continuei metendo.Depois de trepar muito ela sugeriu trocar de camisinha para não vazar.
Comi a Nanda por mais uns 20 minutos, mas não gozei novamente.Enquanto me arrumava, conversamos um pouco, tem umas ideias diferentes das minha, mas tem um papo agradável.

Gostei de foder esta menina, sem frescura, trepa naturalmente e chupa pra caraio!

Link:
🔗

Responder