ISSO MESMO SEGUNDO AMIGOS QUE FREQUENTÃO O PRIVÊ ,EU MESMO ESTOU UM BOM TEMPO SEM IR AO PUTEIRO ,QUANDO FUI NO ULTIMO SABADO,LIQUEI VERIAS VEZES E O TEL SÓ DAVA OCUPADO E QUANDO ADENTREI O GALPÃO DA PUTARIA , PERGUNTEI A UM SENHOR UM MORENO MAGRO QUE SEMPRE FICA POR ALÍ ACHO QUE É MANOBRISTA DO LUGAR ME DISSE QUE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO NA QUELE DIA.Mirko escreveu:Se tiverem duas safadas fica como?fodo escreveu:até as mais safadas chupam o seu pau dentro do quarto um pouco para vc ficar com ela no periodo de 1 hora R$80 pratas ,mais essas que fazem isso só fazem se vc ficar no periodo de 1 hora,.
Leva um chupada de brinde?
E a coruja canta....
Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 257
Negativos: 45
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pUXA AINDA NÃO TINHA VISTO ESSE BBB DAS TIGRESAS ,TODAS NUAS E PODENDO CURTIR TUDO NA TV DA RECEPÇÃO,PUCHA ESTÁ BEM DIFERENTE ESSE PUTEIRO ,AGORA AS PUTAS ESTÃO NUAS DIRETO ENTÃO É VERDADE.NA MINHA ÓPINIÃO ESTÁ VIRANDO UMA BAGUNÇA.estressado escreveu:Conheci a Marcele (http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html) hoje. Achei muito gostosa e super simpática!
Esperei uns dois minutos um quarto ser liberado sentado no banco perto da recepcionista gata, olhando de lado o vestiário das garotas com elas peladas direto numa das câmeras na televisão com elas (tava divertido, tipo BBB, hehehe). Aí a Marcele passou topless de calcinha vermelha na recepção e fiquei doido: ninfetinha altinha com cara lindinha de menina, corpão esguio e peitinhos médios tipo perinhas, firmes e pontudos, cheios de safadeza. Escolhi na hora!
Caros confrades!
Voltando as atividades de leve, hoje tive médico pela manhã e resolvi que queria comer um rabo, Tentei sem sucesso a Geovana/Rafaela da Av.Rio Branco, 156/1216 e resolvi partir para minha área que é a Tijuca, fui na Anne Massagens, mas a duas pervas que estavam disponíveis não me agradaram, então, parti para Tigresas Tijucanas, que é do lado. Era minha primeira vez na casa. Fui super bem atendido pela recepcionista e pedi para conhecer as meninas. Agradei-me da Natasha, ninfetinha, exatamente o que está nas fotos, falsa magra, bucetinha de menina, uma delícia. Banhei-me, depois ela. Já estava de pau duro e a menina começou numa belíssima mamada, no capricho, ótima pressão, com direito a lambida e pequenas chupadas nas bolas, muito bom o boquete. Pedi pra virar e engatamos num 69 que quase que gozo, pedi logo o cuzinho. Antes lubrifiquei a pica. blowntex prata extra-fino, e pedi para que ela sentasse com a buceta, dei umas pequena bombadas, ela tem uns seios bonitos como nas fotos, e pedi que sentasse com o cuzinho. Ela atendeu prontamente e veio de vagar,e fui enfiando, e enfiei toda a minha pica no cuzinho gostoso da Natasha. ela rebolava gostoso sentada na piroca, pedi pra ficar de 4 e soquei bastante até culminar com uma explosão de gozo naquele cú delicioso. Pausa, banho, batemos um longo papo, a Natasha e uma menina super tranquila, educada, sem ppp, uma grata surpresa. Faltavam 20 minutos para acabar o tempo e resolvi que ia dar a 2ª. Boquete maravilhoso novamente e a pica ficou em riste mais uma vez. Então comecei a meter na buceta, meti muito na bucetinha pequenininha dela e pedi para gozar na boquinha, só que eu estava demorando pra caralho pra gozar, mesmo assim ela não me apressou e acabei passando 10 minutos do tempo, e no grilo acabei por não gozar na 2ª vez, mas voltarei para completar o serviço.
Minhas impressões:
TD positivíssimo, recomendadíssima. Fiquei muito satisfeito e tive uma ótima impressão da casa também e da garota. Paguei adiantado 80 reais 1 hora e 10 da taxa do anal que a recepcionista me avisou, porém dei 20 reais, total 100 reais bem gastos.
O endereço Rua General Roca, 340/114, o telefone não sei, porém fui direto sem marcar e me dei bem.
ab fraternal a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
fui visitar carolzinha minha princesa...sem brincadeira, esta menina fode pra CA....literalmente!
vi algumas meninas só com a parte de baixo...tem um pela saco aqui no fórum que não acredita, azar o dele. pude ver também o BBB na tela do monitor da recepção relatado por um confrade.
ela estava de lingerie vermelha e bronzeada...entrou na cabine e me deu um grande sorriso...como já estava de banho tomado não quis perder tempo...apalpei seu corpo e retirei a lingerie. como ela é pequena, pedi para ela subir na cama, por pouco não bateu a cabeça no teto...ficou como uma estátua e então pude ver (vejo com as mãos) seu corpinho de vários ângulos. já temos alguma intimidade o que apimenta ainda mais a foda, ela ficou soltinha, ainda mais com os elogios que fiz à ela. abaixou e ficou D4 na cama e abocanhou o Júnior, chupou com maestria enquanto eu bolinava sua xota...deitei a perva e dei uma lambida na sua xota, lisa e cheirosa, passamos para um 69...alguns minutos depois encamisei e sentei na borda da cama e pedi para ela sentar no colo do tio, ela vagarosamente engoliu meu pau entre suas pernas e começou um sobe-desce ritmado...deitei na cama e puxei seu corpinho para cima de mim, ela deu um gritinho...meti nela deitada de costas, depois deitei ela e fudemos de ladinho, ela é magrinha então quando apertava seu corpo ela gemia...mudamos para o clássico PPMM, mas eu em pé fora da cama, nesta posição pude meter com bastante força já que segurava seus braços e puxava seu corpo em minha direção. mudamos para ela D4, virei para ve-la no espelho e comecei a chama-la de safada, etc...ela me olhava no espelho e mordia o lábio...enterrei minha pica em sua buça e senti sua musculatura pélvica pulsar...mais algumas enterradas até que não aguentei e jorrei o puro leite tipo A...
alguns minutos me restaram então batemos aquele blábláblá clássico até que resolvi ir ao banho, roupa e rua
esta menina é bem descontraída e sempre rola uma foda nota 10, voltarei varias vezes para come-la.
abraços
Se vc quiz disser que o pela saco seria eu ,eu acredito sim que tem meninas só de calcinha não nuas ela ficam dentro do privê e até na recepção porque os meus amigos que frequentão o puteiro me disserão,só acho que está virando uma bagunça e só de privê para Puteiro com P maiusculo,e o pela saco deve ser vc lamber ou melhor BOP,babá ovo de puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro fodo, vc tem razão...vc não é um pela saco, é apenas um semi-analfabeto que gosta de puteiro organizado, onde as meninas devem se comportar como damas...recomendo trocar alguns TD's por aulas de português, a comunidade do Fórum agradece...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O confrade Fodo tem TD pra cacete... é um cara que contribui bastante... E temos que respeitar por isso!!!
Mas sinceramente... ou ele escreve de sacanagem, ou o nosso amigo, é analfa
Abcs
Abcs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu diria que ele "estrupa" o vernaculo assim como o cu de uma messalina..
Meu colega de forum vc parece um palhaço de circo ou melhor de puteiro seu super bop dos puteiros da tijuca ,eu escrevo e sempre vou escrever assim dessa forma pouco inporta o seu comentaria ,essa e a forma fodo de escrever muitos até já temtaram imitar,e para mim puteiro é puteiro mais que tenho o minimo de postura ,por mim se as putas andam nuas ou não estou nem ai eu quero é comelas de todas as formas ,puteiro para mim organizado é,garotas com vestidos bem apertados no corpo e curtos ,se posivel tranparentes ,isso me dá muito tezão,agora putas nuas também fico com o pau duro ,só que seria melhor dá outra forma e além das garotas correrem o risco de pegar algum coisa com as bucetas e ao ar livre. ,tipo coceira,alergias etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Po cara eu não ia falar nada não mas você foi longe agora...
Pegar alguma coisa....
Dar pra caralho e beber leite o dia todo de gente que nem fazemos ideia, PODE
Agora pegar ventinho na boceta NÃO PODE....
tá mal hein cara... não é só de português que vai mal não....rsrsrs
Nada pessoal, sem duvida ce conhece muito mais puteiro que eu, mas foi "Fodo" agora....rs
Pegar alguma coisa....
Dar pra caralho e beber leite o dia todo de gente que nem fazemos ideia, PODE
Agora pegar ventinho na boceta NÃO PODE....
tá mal hein cara... não é só de português que vai mal não....rsrsrs
Nada pessoal, sem duvida ce conhece muito mais puteiro que eu, mas foi "Fodo" agora....rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkfodo escreveu:essa e a forma fodo de escrever muitos até já temtaram imitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nada melhor que comer uma perva, chegar em casa e ler o GPGuia depois de um dia estressante no trabalho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Amigo me desculpe, naum me leve a mal naum por discordar de vc, mas ele contribui com o quê? Eu nem quero entrar nesse mérito, se ele escreve de sacanagem, ou se o nosso amigo, é analfa, mas já tem um tempo q eu estou pra explanar isso, uns troços, digo, uns tds ininteligíveis, sem nexo, totalmente inverossímeis, q pra dar crédito só estando muito, mas muito doidão. Caral.., posso até respeitar ele por ser mais velho q eu, mas nunca pelo q ele relata aqui.cariocajunior escreveu:O confrade Fodo tem TD pra cacete... é um cara que contribui bastante... E temos que respeitar por isso!!!
Abcs
Grande abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
"eu escrevo e sempre vou escrever assim dessa forma pouco inporta o seu comentaria ,essa e a forma fodo de escrever muitos até já temtaram imitar huahuahua caralho pouco importa porque essa é a forma fodo de escrever muitos (HUASHUASHUASHUA SÓ RINDO) tem gente q tenta (AHHHHHHHH ME MATA) imitar o jeito fodo de ser (HUERKHUERKHUERK), ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA PRA TER UMA NOITE MARAVILHOSA DE SONO. FUI.fodo escreveu:Meu colega de forum vc parece um palhaço de circo ou melhor de puteiro seu super bop dos puteiros da tijuca ,eu escrevo e sempre vou escrever assim dessa forma pouco inporta o seu comentaria ,essa e a forma fodo de escrever muitos até já temtaram imitar,e para mim puteiro é puteiro mais que tenho o minimo de postura ,por mim se as putas andam nuas ou não estou nem ai eu quero é comelas de todas as formas ,puteiro para mim organizado é,garotas com vestidos bem apertados no corpo e curtos ,se posivel tranparentes ,isso me dá muito tezão,agora putas nuas também fico com o pau duro ,só que seria melhor dá outra forma e além das garotas correrem o risco de pegar algum coisa com as bucetas e ao ar livre. ,tipo coceira,alergias etc.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro Long Dong Gold,
o que me deixa intrigado é o fato dele saber que escreve errado e não se importar, não sei qual atividade ele exerce, mas em qualquer uma, é necessário ter uma base da língua portuguesa.
o mané acha que está abafando, mas na verdade todos estão rindo dele...
sei que este fórum não destina-se a comentários sobre outros integrantes e peço desculpas por postar o meu, mas também acho que este assassino (da língua portuguesa) deveria ser moderado, pode ser que assim ele enxergue que é um peixe foda d'água.
abraço a todos...
o que me deixa intrigado é o fato dele saber que escreve errado e não se importar, não sei qual atividade ele exerce, mas em qualquer uma, é necessário ter uma base da língua portuguesa.
o mané acha que está abafando, mas na verdade todos estão rindo dele...
sei que este fórum não destina-se a comentários sobre outros integrantes e peço desculpas por postar o meu, mas também acho que este assassino (da língua portuguesa) deveria ser moderado, pode ser que assim ele enxergue que é um peixe foda d'água.
abraço a todos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
entei no site da TT hoje e vi que a Cris voltou ao batente, liguei para confirmar e agendei na hora do almoço.
cheguei pouco antes e ela estava me esperando...entrei na suíte e aguardei...quando entrou no quarto, abriu um sorriso e me deu um abraço apertado.
bem, achei ela mais gostosinha que antes, pedi para ela ficar em pé na cama e comecei a conferir o material, retirei a pouca roupa que usava e alisei seu corpinho lindo.
esta menina tem um sorriso largo e muito simpática, eta menina legal!
deitei a perva e fui dar um confere na xota, lisinha, cheirosa...parece uma adolescente! chupadinha no grelo com direito a dedada, ela gemeu e ficou meladinha. no ano passado tive o prazer de come-la algumas vezes e no começo ela não sabia pagar o bola, mas aprendeu! não é nenhuma coca-cola, mas melhorou muito! chupou e lambeu meu saco com gosto...mudamos para um 69 onde ficamos um longo tempo até que pedi o látex...devidamente colocado deitei e pedi que sentasse bem devagar olhando pra mim, ela obedeceu e pude sentir sua xaninha apertadinha sendo rompida...menina nova, logo perdeu a paciência e começou a acelerar feito uma louca, fiquei olhando sua cara de prazer mordendo os lábios. pedi para deitar e meti de ladinho...ela geme baixinho...é uma delícia! coloquei então ela D4 no bordo da cama e fiquei em pé com a visão da bundinha dela arrebitada...coloquei bem devagar, depois fiquei no entra e sai até que enterrei, neste momento coloquei um dedo no cuzinho dela, como não reclamou continuei...debrucei nas suas costas e fui no ouvido dela e pedi seu cuzinho, ela gargalhou e disse não...insisti, mas ela se mostrou firme na negativa então desisti e voltei ao trabalho...empurrei ela um pouco para o meio da cama e ajoelhei de frente ao espelho, este está quebrado (quarto 5) mas pude ve-la novamente mordendo os labios enquanto me deliciava com seu corpinho entregue à mim...pedi para empinar ao máximo sua bundinha e enterrei a geba, neste momento já não aguentava mais...esporrei!!!
após recuperar o fôlego, perguntei porque havia sumido, ela então me disse que estava cansada e precisava de férias, ficou 2 meses afastada e pelo que percebi não vai ficar muito tempo por lá, me disse que alguns concorrentes passaram por lá e prometeram um aumento substancial para leva-la, perguntei qual seria o destino e fiquei sabendo que a Barra ou Recreio estão disputando seu passe.
não pedi seu telefone, depois me arrependi, acho que voltarei em breve para arrumar algum contato, quem sabe consigo.
recomendo!
-