Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1051 Mensagem por Rodrig0 » 03 Dez 2011, 21:22

estive essa semana na bel prazer e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda

faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não

deu vontade de perguntar se ela dava a buceta, mas deixei pra lá e fui embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1052 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Dez 2011, 20:05

Rodrig0 escreveu:estive essa semana na bel prazer e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda

faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não

deu vontade de perguntar se ela dava a buceta, mas deixei pra lá e fui embora...

É o famoso TRIPLO NÃO !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se não me engano tem até um tópico falando disso no AG .

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1053 Mensagem por Rodrig0 » 04 Dez 2011, 22:08

Dillon escreveu:
Rodrig0 escreveu:estive essa semana na bel prazer e após as apresentações chamei uma prima para a entrevista pré foda

faz anal? não
beija na boca? não
oral sem camisinha? não

É o famoso TRIPLO NÃO !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se não me engano tem até um tópico falando disso no AG .
achei o topico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=113252

Link:
🔗

rick50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1054 Mensagem por rick50 » 04 Dez 2011, 22:10

antoniofurlan escreveu:Posso falae por experiência propria como um cara q frequentou bastante a casa q o melhor boquete é da Andressa. Mas pensando no histórico da casa sempre será da louca da saudosa RAICA.

Concordo com vc plenamente, o boquete da Raica é uma coisa de louco, apesar, que na época usava aparelho nos dentes, mais em nada atrapalhou !! Queria muito saber aonde ela está atualmente.
abração

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1055 Mensagem por BlackPau » 04 Dez 2011, 22:18

Confrade Dillon,

Não sou de depreciar ninguém não, mas sabe que comigo aconteceu a mesma coisa. Devido aos relatos e às fotos, fiquei todo empolgado e marquei com antecedência. Ao chegar começaram as apresentações, queria conhecer o plantel, ao final informei então a recepcionista que iria tomar um banho e que estaria aguardando a tão falada Juliana.
Após meu banho a mina chegou, cara foi um balde de água fria, as fotos não tem nada a ver com a realidade (muito photoshop), maior enganação, a garota é toda esmilinguida, peitinhos pequenos caídos, parece pré-adolescente sub-nutrida, o cabelo é chapinha, putz a mina é muito ruizinha mesmo.
Com ela já no quarto pedi pra levantar a saia para eu ver a bunda e também achei fraquinha, pedi se podia tomar água, dei uma desculpa de que precisava voltar para o trabalho e vazei. O que não consegui entender foram os relatos anteriores pondo ela nas alturas, mas respeito, gosto não se discute. As vezes acho que os fãs dela ficam com tesão nela, por ter a impressão de estarem fodendo uma garotinha do primário, sei lá...
Parti pra bel atrás da Julia e da Ana, e aí camarada é qualidade pra dar e vender...
Agora meu caro, acho que o gosto estranho que você sentiu na boca da menina foi de PAU mesmo, lamento amigo mas chupaste um PAU por tabela. Quando a perva esquece de usar um LISTERINI ou mascar um chiclete entre um cliente e outro, fica um resíduo de cheiro e gosto de PAU horrível.

Moderação, relatei o ocorrido pois considero isso um TD, frustrado mas foi.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1056 Mensagem por nicktesla » 05 Dez 2011, 01:57

Não sei se isso se configura como TD. Se o pessoal da moderação achar que não, sintam-se livres pra apagar.

Fui na Bel Prazer outro dia e fui ver as meninas disponíveis. Todo mundo ocupada e de gatinha mesmo, estava só a Camila.

Pessoal aqui já tinha falado que era meio marrenta, mas ainda não tinha visto uma demonstração disso.

Chegando lá, escolhi e a senhora da entrada a chamou. Ela chegou com uma cara de marrenta, como se estivesse me fazendo um favor, quando disse que queria uma hora ela me solta um "40 minutos né?" com uma má vontade do cacete.

Desisti, peguei meu dinheiro e fui embora.

Ficar me tratando como palhaço? Tá achando que é a Ellen Roche, porra?

Realmente não é um td, mas fica como exemplo da cordialidade.
Bocephus 05/11/11

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#1057 Mensagem por Life is Good » 05 Dez 2011, 09:10

outra foda naquele cu maravilhoso
vai gostar de dar cu assim la em casa....ah como seria bom.
mais uma foda maravilhosa com essa perva que nem precisa de palavras pra descreve-la.....

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1058 Mensagem por Life is Good » 05 Dez 2011, 09:13

OBS:

A nova safra de pervas da bel esta cheia de frescuras, perguntei a algumas se beija e se faz oral na pele e a resposta foi um não. Se não fazem coisas simples, melhor mudar de profissão....

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por Life is Good » 05 Dez 2011, 09:17

DILON...

NÃO DEFENDENDO NINGUEM, mas me bateu uma duvida:
VC chegou, pagou e foi direto pro quarto ? Nem quis olhar a mina antes e fazer uma pequena entrevista do que ela faz ou não faz ?
Creio que vendo antes daria pra notar que ela é magrela e nas fotos tbm....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Dez 2011, 21:56

BlackPau escreveu:Confrade Dillon,

Não sou de depreciar ninguém não, mas sabe que comigo aconteceu a mesma coisa. Devido aos relatos e às fotos, fiquei todo empolgado e marquei com antecedência. Ao chegar começaram as apresentações, queria conhecer o plantel, ao final informei então a recepcionista que iria tomar um banho e que estaria aguardando a tão falada Juliana.
Após meu banho a mina chegou, cara foi um balde de água fria, as fotos não tem nada a ver com a realidade (muito photoshop), maior enganação, a garota é toda esmilinguida, peitinhos pequenos caídos, parece pré-adolescente sub-nutrida, o cabelo é chapinha, putz a mina é muito ruizinha mesmo.
Com ela já no quarto pedi pra levantar a saia para eu ver a bunda e também achei fraquinha, pedi se podia tomar água, dei uma desculpa de que precisava voltar para o trabalho e vazei. O que não consegui entender foram os relatos anteriores pondo ela nas alturas, mas respeito, gosto não se discute. As vezes acho que os fãs dela ficam com tesão nela, por ter a impressão de estarem fodendo uma garotinha do primário, sei lá...
Parti pra bel atrás da Julia e da Ana, e aí camarada é qualidade pra dar e vender...
Agora meu caro, acho que o gosto estranho que você sentiu na boca da menina foi de PAU mesmo, lamento amigo mas chupaste um PAU por tabela. Quando a perva esquece de usar um LISTERINI ou mascar um chiclete entre um cliente e outro, fica um resíduo de cheiro e gosto de PAU horrível.

É foda manow.

Além do horrível TD ainda por cima chupei pau por tabela e quiça um cu tb.

Já fui melhor. Que decadência. :P

Quanto a menina, realmente cada um com seu gosto, mas esse bagulho de taras por menininhas, ninfetinhas eu tô fora, sou doente mas nem tanto, gosto é de mulheres mesmo e não de crianças.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1061 Mensagem por Mirko » 05 Dez 2011, 22:08

Dillon escreveu:

É foda manow.

Quanto a menina, realmente cada um com seu gosto, mas esse bagulho de taras por menininhas, ninfetinhas eu tô fora, sou doente mas nem tanto, gosto é de mulheres mesmo e não de crianças.
Negocio aqui é complicado. Tem uns caras que tem uns devaneios que PQP.

Aqui é o Procom da putaria, mas tem uns relatos aqui que mereciam reclamação também.

E quando o cara paga para fuder uma mina feia para caralho e dizer que o que importa é que ela fode bem.

Façam-me um favor.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1062 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Dez 2011, 22:13

Dillon escreveu:

É foda manow.

A Juliana é aquela garota simpática da xerox, a patrulheira q faz pagamento. Acho que o tesão da galera é este.
Qto à sua experiência. só cantando.......

Nightmare
Sarcofago
Behind the gates only death
Burning your mind you hear the bell
The gates are open for your entry
Light of day turn to the darkness of hell...

Nightmare
Skull and putrid corpses
Sads and somber places
And you cry tears of blood
Because you are dead

Now I will go prowl on endless night
Remembering yours blasphemes and lies
I will never give mercy to you
But satanas want your sinner's soul
You will never return

Never...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Dez 2011, 22:22

Sensacional mano Soul Hunter. Vai ver a tara da galera é essa mesmo, comer uma puta que pareça menos puta possível, enfim, não vou mais discutir isso, até MP recebi sobre esse assunto, e já encheu um pouco o saco, por isso as vezes desanima postar TDs negativos pq tem muitos comentários que de nada agregam, o lance é bola pra frente que atrás vem gente, o passado já era. Tanto é que depois desse TD com a Juliana, já fiz um repeteco com a Drica Melo e um TD na Cacau vips, ambos muito positivos que vou postar depois.

Pra finalizar eu recomendaria.

Sarcofago - Deathrash[I.N.R.I. album]

If you are a false don't entry
Because you'll be burned and died
The nuclear drums will chrush your brain
Deathrash !!!!

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#1064 Mensagem por sr_fudencio » 06 Dez 2011, 09:33

Xoxoteirista escreveu:Caros confrades,

Escrevo hoje aqui a respeito de um TD feito na semana passada, que sem dúvidas foi o pior de todos os tempos!!

Na ultima vez em que estive na Duda’s, procurando pela Camila (que me informaram que foi transferida para a Bel Prazer), fui abordado na sala de espera pela Sabrina, uma morena bem extrovertida, com um corpo bonito e o rosto de razoável para bom, dizendo que eu era “gatinho” e que queria fuder comigo... enfim.. aquele papo de sempre, mas o que me chamou atenção para essa menina foi sua cara de safada, que parecia verdadeira.. Acabei não indo daquela vez.. voltei outro dia e cometendo o erro de marcar com ela.

Logo ao entrar no quarto ela chega dizendo que estava com muita raiva da administração da casa e que aquele seria seu ultimo dia (disse inclusive que se depois eu quisesse ela me dava o telefone dela pra marcarmos fora e que só de raiva faria até anal).. aí mesmo que eu me iludi.. falei até pra ela que estava começando a gostar dessa raiva toda!!

Depois da tradicional ducha, voltei ao quarto e ela parecia ainda longe.. então começou o boquete... depois veio dizendo que estava só com duas camisinhas para o dia todo.. disse pra ela que não tinha problema.. que ela podia me chupar até eu gozar na primeira e depois a gente usaria uma camisinha só... ela chupou mais um pouco, mas depois se encheu e pôs a camisinha.. começamos um ppmm em que ela ficava olhando para o teto, sem a menor reação, parecia que estava fuidendo com uma defunta... fiquei puto, mas já que a merda já estava feita, continuei metendo até gozar!!

Tomei outro banho e retornei.. ela ficou deitada enrolando, mas como ainda tínhamos metade do tempo, falei pra metermos de novo... a miserável da vadia disse então que eu teria que deixar um dinheiro pra ela comprar camisinha!! Como não estava nada afim de discutir, falei que tudo bem.. então ela ficou de quatro e para minha surpresa, enquanto eu metia a vagabunda me tira um fio dental da nécessaire e pergunta se eu me importava se ela limpasse os dentes enquanto eu metia... Como naquela altura o clima já era zero mesmo, e eu mal queria falar com aquela vadia, falei pra ela fazer o que quisesse... naquele momento eu só queria gozar mesmo e ir embora (já que estava lá mesmo e ia morrer no dinheiro mesmo, pelo menos isso)!! Sentei a vara na vagabunda, que ficou limpando os dentes, até gozar.. tomei um banho, voltei e coloquei a roupa... depois a putana ainda teve a coragem de vir mesmo cobrar o dinheiro da camisinha... dei um trocado pra ela e ela pediu pra eu esperar pra liberar a saída... pra completar o “atendimento maravilhoso” ela ainda me deixou lá no quarto mofando.. até que eu enchi o saco e saí antes de ela retornar (pelo menos não tive que voltar a ver a cara dela).. paguei lá na recepção e fui embora!!

CONCLUSÃO: Sem comentários... essa foi a piranha mais escrota e enganadora que eu conheci... reconheço que fui feito de otário... vivendo e aprendendo a cada dia!! REPROVADÍSSIMA!!

NOTAS:
Rosto: 6
Corpo: 7
Performance/Atendimento: 0

TOTAL: 0

Prejuízo: R$ 85,00 / 40 min

Repeteco jamais!!

Porra cara essa mulher é uma merda ! eu mesmo ja desisti de td com ela dentro do quarto !

ELA NAO VALE A RAÇÃO Q COME !

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1065 Mensagem por picadagalaxia » 08 Dez 2011, 07:32

Fala confrade FMFM.
Acho que a Carla teve uma concorrencia desleal...rs. Vc estava a fim de uma mulata e apareceu uma para furar o olho....rs.
Mas na boa, não sei o que a Carla não te apeteceu, mas tente dar uma chance para a mina na cama.
Pelo meno eu não me arrependi.

Valeu pela dica da Bombom.... vou experimentar este sabor....rs.

Boas fodas.

Link:
🔗

Responder