Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1066 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Dez 2011, 19:01

nicktesla escreveu:Não sei se isso se configura como TD. Se o pessoal da moderação achar que não, sintam-se livres pra apagar.

Fui na Bel Prazer outro dia e fui ver as meninas disponíveis. Todo mundo ocupada e de gatinha mesmo, estava só a Camila.

Pessoal aqui já tinha falado que era meio marrenta, mas ainda não tinha visto uma demonstração disso.

Chegando lá, escolhi e a senhora da entrada a chamou. Ela chegou com uma cara de marrenta, como se estivesse me fazendo um favor, quando disse que queria uma hora ela me solta um "40 minutos né?" com uma má vontade do cacete.

Desisti, peguei meu dinheiro e fui embora.

Ficar me tratando como palhaço? Tá achando que é a Ellen Roche, porra?

Realmente não é um td, mas fica como exemplo da cordialidade.
Bocephus 05/11/11
Se fosse a Ellen Rocche, te trataria melhor por incrivel que pareça, a minha musa é simpatica pra caramba!
Agora quanto a Bel Prazer, disseram aí que agora que as mulheres tao frescas lá, sei disso nao, fui la no inicio do ano, e acabei nao comendo ninguem, e nao foi por falta de beleza e sim pq cheguei no quarto e a Mirella, que foi a que escolhi, bonita a mulher, nao beijava, era oral com e sem anal, pedi pra trocar e quando re- entrevistei as outras, obtive em quase todos os casos a mesma coisa do não, não e não...
Fui na recepcao, recuperei meus 70 reais e meti o pé, fazer o que né....

Agora o Mirko aí no que ele disse, ele tá certo.......Tem uma galera aqui que precisa levar um pente fino, e alem disso
frequentar um oculista, ou fazer um curso em Madureira de ´´Como reconhecer quando uma mulher é bonita e/ou gostosa´´...
Tem nego muito doidão por aí, fumadaço e nao é só aqui, mas em SP, tem uma loira que nego enche a bola lá na terra da garoa, que
tem trocentos TDs positivos, mas ta lá no Dreamcam, eu vi quem é e pensei, porra, eh essa aí que é a tal da Fulana loiraça e tal....

Complicado, o ex-forista Al Scharzeeneger Schweinsteiger já tinha me alertado.....Esse tem o faro apurado....

Portanto, galera, na hora de elogiar uma perva, menos empolgação, olha o mico depois! ::basta:: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303)

#1067 Mensagem por SOUL HUNTER » 09 Dez 2011, 21:25

lindorj escreveu:Bom, enfim, conheci a Michele da Feitiço, na verdade, eu já tinha conhecido-a, mas ela mandou deixa esse assunto pra lá(entendo).
Bom, ela me tratou bem pacas, foi bom pracaramba....lá estavam também uma magrinha moreninha que parece uma ninfetinha, a grazi( faz porra nenhuma galera...cheia de frescurinhas, não caiam na dela).

Vamos ao TD.
É difícil achar a Michele, ela parece extra-terrestre, nem sempre vc a encontra, é raro...eu consegui pegar seu cel, ela deixou....
Tomei banho(frio), que merda hem??? Banho frio???? Tô fora dessa ideia....
Depois do banho, ela entra de toalha, já fui logo metendo a minha boca na sua bucetinha...ela disse que eu tava tarado...chupei mesmo, e olha que eu nem faço isso com garotas de programa....

O oral dela (ainda, ainda, ainda) não me agradou, mas depois que gozei, nossssssa, ela fez algo que nunca vi na vida,,,,foi melhor que eu ter gozado.....

Ela tá meio gordinha( não vão pelas fotos, pois o photoshop foi aplicado pracaramba ali).

Bom, a minha gozada não foi como eu queria, mas é impossível eu dar um negativo para quem me trata bem pracaralho....
Acho que aos poucos, a gente vai se entendendo melhor...Foi a primeira vez e tals..quem sabe....

Alo Alo Michele...Nem falei o que vc me pediu viu????? Vc pediu para eu não contar sobre uma paradinha ai devido uma situação estranhinha de vc ter parado e tals, de um outro local e tals e nem to fazendo hem?????
Geralmente agente fala para a galera aqui saber bem, mas, estou omitindo a informação ai tá????

TD bom, terá repetéco para um melhor desenvolvimento e desenvoltura futura.

PÔRRA MALUCO, SE VC QUER FICAR DE SEGREDINHO COM PUTA, NINGUÉM TÁ QUERENDO SABER DE UMA MERDA DESSA,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1068 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Dez 2011, 05:08

Bianca Mello, ex Cacau Vips, agora com anúncio no HOTSIDE:

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... mello/1414

A vaca é muito gostosa, já comi 2x na época do privê no lgo do machado, pena que ela não deixava soltar a porra na cara, mas dava o cu legal. Bem se ela deixar soltar a inhaca na cara ate faço um TD pagando mais caro pra alugar ela como freelancer. Vamos ver !!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#1069 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Dez 2011, 20:34

50 por 30 min eh preço de privé com cama de casal, e até ar condicionado, quiçá sabonete líquido na hora do banhozinho...
Preço praticável em trash é de 40 pra baixo! 8)

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1070 Mensagem por lindorj » 11 Dez 2011, 11:32

Volto a repetir, o que entender pertinente fica no topico.É ato descricionario.
Quase em sua totalidade os comentarios serão movidos para essa area.
Não adiantar insistir, pois os comentarios não irão ficar nos topicos.
Bocephus
11/12/11

Bocephus, puxa cara...que legal ver vc deixando o comentário ai, mesmo não sendo TD...sou muuuuito a favor disso...pois tenho dado-me muito mal por não lê-los aqui...
Repense nessa possibilidade de manter isso tá amigão???
Fica com Deus e se cuida

MR. PETRUCCI escreveu:
nicktesla escreveu:Não sei se isso se configura como TD. Se o pessoal da moderação achar que não, sintam-se livres pra apagar.

Fui na Bel Prazer outro dia e fui ver as meninas disponíveis. Todo mundo ocupada e de gatinha mesmo, estava só a Camila.

Pessoal aqui já tinha falado que era meio marrenta, mas ainda não tinha visto uma demonstração disso.

Chegando lá, escolhi e a senhora da entrada a chamou. Ela chegou com uma cara de marrenta, como se estivesse me fazendo um favor, quando disse que queria uma hora ela me solta um "40 minutos né?" com uma má vontade do cacete.

Desisti, peguei meu dinheiro e fui embora.

Ficar me tratando como palhaço? Tá achando que é a Ellen Roche, porra?

Realmente não é um td, mas fica como exemplo da cordialidade.
Bocephus 05/11/11
Se fosse a Ellen Rocche, te trataria melhor por incrivel que pareça, a minha musa é simpatica pra caramba!
Agora quanto a Bel Prazer, disseram aí que agora que as mulheres tao frescas lá, sei disso nao, fui la no inicio do ano, e acabei nao comendo ninguem, e nao foi por falta de beleza e sim pq cheguei no quarto e a Mirella, que foi a que escolhi, bonita a mulher, nao beijava, era oral com e sem anal, pedi pra trocar e quando re- entrevistei as outras, obtive em quase todos os casos a mesma coisa do não, não e não...
Fui na recepcao, recuperei meus 70 reais e meti o pé, fazer o que né....

Agora o Mirko aí no que ele disse, ele tá certo.......Tem uma galera aqui que precisa levar um pente fino, e alem disso
frequentar um oculista, ou fazer um curso em Madureira de ´´Como reconhecer quando uma mulher é bonita e/ou gostosa´´...
Tem nego muito doidão por aí, fumadaço e nao é só aqui, mas em SP, tem uma loira que nego enche a bola lá na terra da garoa, que
tem trocentos TDs positivos, mas ta lá no Dreamcam, eu vi quem é e pensei, porra, eh essa aí que é a tal da Fulana loiraça e tal....

Complicado, o ex-forista Al Scharzeeneger Schweinsteiger já tinha me alertado.....Esse tem o faro apurado....

Portanto, galera, na hora de elogiar uma perva, menos empolgação, olha o mico depois! ::basta:: 8)

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#1071 Mensagem por lindorj » 11 Dez 2011, 12:21

Vou dar uma chance pra Natasha então...Ela me tratou tão mal na sua apresentação na última vez que deu até pena da garota....

Tenho procurado a Carol, ex-tigresa, magrinha, loirinha, não tô achando....só devido ao oral e outras coisas que ela fazia...mas, talvez a natasha seja uma carol que eu esteja procurando....

Mas, se me tratar mal no atendimento...dou meia volta e caio fora

Calibre 23 escreveu:Depois de uma pisada de bola com a dita cuja, eis- que retorno a casa para fazer uma avaliação da menina, como estava no centro, mas cheguei muito cedo, fiquei tentando contato, com Coroa Shirley, Drica Chaveirinho, Bellas Massagens, mas o que se onsegue as 09:00 no centro? nada, foi qdo resolvi ir pra tijuca e matar de vez a minha curiosidade e passar por cima do meu orgulho da pisada de bola dela, parei pra lanchar na subida da rua e fiquei observando as meninas que passavam pra deduzir, confesso que acertei 3 que passaram, so nao vi a Natasha, ai qdo deu 10:00 liguei e a menina falou que a Natasha estava..... ai rumei pra lá.. sendo que na lanchonete que eu tava, tinha um camarada lanchando tb, ai qdo chego na casa ele tava la meio perdido com a entrada do local, ai entramos e nisso ainda entrou mais um cara e ficamos nós 3 esperando as meninas, ai demorou pra caramba pras meninas se apresentarem e um dos caras pediu pra sair.... ficamos uns 10 minutos esperando ai elas se apresentaram e nao gostei de nenhuma que veio, so de uma mais cheinha, ai nisso eu esperando a Natasha se apresentar e nada, ai o cara chamou uma menina e nada, ai perguntei a atendente da Natasha e batem na porta e a Natasha chega, ai fui pra suite, gostei, e esperei a menina, que demorou uns 20 minutos pra me atender, chegou, foi tomar banho e tal, confesso que com roupa normal ela passa despercebida, mas qdo ela entrou no quarto de toalha que tirou, que seios gostosos, lindos, que corpo gostoso, ela é bem branquinha, delicia, eu ja estava deitado na cama ai sentei e ela ja veio mamando, sempre contrario qdo um confrade fala que a menina chupa muito, pq é aquilo, nem sempre é isso tudo, ja me decepcionei muito com meninas que alguns confrades citaram como sendo orais maravilhosos e pra mim foi comum, nao to "desmerecendo os confrades", tanto que a Natasha, o que a maioria fala é que a menina chupa uma rola como poucas e essa eu posso afirmar, caralho meu irmão, VTNC, que boca é aquela, nervosa, chupa muito, nao sei qual a técnica que usa, mas se der mole, goza no boquete dela, e ela é esfomeada mesmo, vai sugando tudo, até o talo, desce pras bolas e sem nem pedir vai descendo, levanto a bunda e ela nao se fez de rogada, desceu logo pra dar muitos beijos no meu cu, foda tb, ela é foda, toda a má impressao que eu tinha dela foi por água abaixo com so com o oral, ai ela ficou maior tempao me chupando, piroca, saco, cu, ai nao resisti e fui cair de boca nela, cheirosa pra caraleo.. adorei essa menina, bucetinha lisinha, lindinha, depiladinha, ai fique chupando, ai levantei as pernas dele e joguei contra o corpo dela pra poder lamber bastante aquele cu pedinde, nossa to de pau durao so de lembrar....ai comecei a deda-la, buceta apertadinha, caralho, ai comecei a dedar o cu dela, que cu gostoso, a muito tempo eu nao dedava um cu com uma consistência tao gostosa, nao da vontade de parar de dedar... e ela me chupando como uma tarada...ai nao resistindo, pedi pra ela colocar a camisinha, ai ela chupou mais um pouco, tnc a chupada dela de camisinha é foda... nem parecia que eu tava de camisinha... ai comecei no ppmm, caralho cheirando o pescoço, pegando na mão, chupando os seios, porra me deu uma vontade de beijar a fdp, tinha lida que ela nao curte beijar, ai so perguntei, tu nao beija nao né?caralho meu irmão, a mina me tascou um beijao de lingua que caralho.... gamei.... ai ficamos metendo e beijando...ai pedi pra pega-la de ladinho, ai peguei-a de ladinho ,mas tive que mudar de posição rapido, pois quase gozei.... ai peguei ela de 4, soquei firme, buceta exelente pra fuder..... adorei... ai depois ela veio sentar um pouco e ficou quicando na piroca, que buceta gostosa....pqp.....ai depois disso.. peguei e 4 novamente..... ai o amigo cansou ai ela veio mamar enquanto eu a dedava.. ai comecei a dedar o cu dela e o pedi, ai ela passou lubrificante e fomos pra batalha, minha intenção era comer o tao falado cu dela e gozar na boca, cara dela, mas kd que resisti, coloquei naquele cu apertado e qdo comecei a bobar... vi que seria foda resistir..... fiquei socando firme e em ritmo constante e ela curtindo a foda...... ai ja virando os olhos nao resisti e gozei dentro do cu dela (de camisinha é claro), que c gostoso... ai fiquei me recompondo enquanto ela foi buscar uma água.. aproveitei pra tomar banho e qdo ela voltou trocamos uma ideia e ainda pedi pra me mamar mais um pouco, adorei a menina, vou virar cativo.

Por isso que sempre falo que é bom dar uma oportunidade para as pessoas, que da mesma forma que ela foi escrota da primeira vez que fui na casa, ela além de lembrar de mim, me atendeu super bem...

Vao ter varios repetecos, estou pensando em voltar o mais rapido possivel. Confesso que a menina conseguiu me surpreender.

Link:
🔗

amarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Beleza Carioca (Rocha - Rua Ana Neri, 992)

#1072 Mensagem por amarcelo » 12 Dez 2011, 04:16

Eis me que às 5:14 da manhã de domingo pra segunda após ver vários TDS vejo relatos de um local que sou vizinho, vou ter que aparecer por lá amanhã...vou recarregar um pouco a bateria e ir...foda é ficar viciado e não parar de frequentar já que serei vizinho da parada.
Respondendo a pergunta.Fica próximo a estação de trem da São Francisco Xavier e do Riachuelo tbm dá pra ir andando.
Nunca morei perto de um puteiro.Meu sonho está sendo realizado...rs

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Arte Massagens - Rio Branco, 156, SALA 1833

#1073 Mensagem por Sam Body » 12 Dez 2011, 22:26

Acho que vou me candidatar também !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#1074 Mensagem por cearensenorio » 13 Dez 2011, 12:53

chefe963 escreveu:Difícil encontrar uma mulher gostosaaa boa de cama e sem frescura hem...finalmente consegui!!!
Bem, esse TD vai ser 2 em e relatando uma foda com esse hibrido de cavala e cachorra que é a Raica..........
Quanto a gozada na boca, dei e consegui, ela permitiu que eu gozasse nos lábios dela e na boca já foi otimo ver a cena da minha porra quentinha nos labios grossos daquela devassa....
Porém esse nao foi o UNICO motivo que me fez postar com essa gostosa......
Senhores, primeiro comentarei alguns pormenores da atuação dela !
O boquete dela, comigo peço pra ela fazer bem babado e molhado, é sensacional.........Ela engole tudo realmente, mas trabalhou e envernizou muito bem minha ferramenta .......
Na metida, muitos palavrões e ela olhando na minha cara mandando meter na piranha, na vagabunda que ela era....PPP ou nao, me excitou e eu mandei madeirada na cachorra, apertando a cara dela e estapeando de leve, ela nao permite cuspe ou coisas do genero...
botei a cadela pra chupar meu rabo, o que ela fez mas usando a camisinha na lingua rs, mas ate parecia que ela tava sem a camisinha, ponto positivo pra ela...ela tem um corno na pista e isso faz dela pra mim ainda mais vagabunda do que eu achava e é motivo pra que eu me excite mais com aquela safada, fora o fato dela dizer que realmente gosta de sacanagem, de um homem com a cara enfiada em seu rabo chupando-lhe o cu como eu faço
Além disso, essa morena de olhos cor-mel, labios carnudinhos, seios e bumbum durinhos, também é bem simpática e gentil, sempre procura agradar e sempre atende com um sorriso no rosto.......
Mas o melhor vem agora, a novidade que descobri ontem e compartilho com voces aqui nesse TD!

Eu vou morrer na punheta esperando até a proxima vez que for lá.
http://www.elliterio.com/Raicca

Pra terminar mais 2 coisas divertidas:

A primeira foi ela rebolando o cu na minha cara brincando com o fato de que vai ter um cu maior pra me sufocar mais ainda, que ela vai meter tudo na minha cara sensacional!
A segunda foi na hora lá que eu tirei a camisinha do meu pau de uma vez sem frescura e ela falou:

-Que isso coitado dele! :lol:

TD positivaço e esperando a proxima vez!(Na verdade ela trabalha na filial flavia massagem-sl.1833!!!!)
chefe963 escreveu:
Desculpe meu caro forista mais essa Raika ai é a mesma que trabalhava ( e muito mau )
na tigresas, depois pulou pra mix, depois pulou pra casa 19, essa mulher é muito mais
muito ruim de foda engana legal na apresentação... enfim engana em tudo q faz
Ta meio estranho esse seu relato mais tudo bem cada um com sua sorte ou ( seu azar )

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1075 Mensagem por flopes » 13 Dez 2011, 14:58

Não confrade, creio que esta Raica seja aquela que atendia na FM a algum tempo e depois foi para a Mass Tijuca, enquando ainda era da antiga dona Flavia.

A Proposta da casa é trazer de volta as antigas meninas da Flavia |Mass.

Esta Raica que vc mencionou, não foi da equipe da Flavia...

Abraços.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1076 Mensagem por pussyman2010 » 13 Dez 2011, 15:41

flopes escreveu:Não confrade, creio que esta Raica seja aquela que atendia na FM a algum tempo e depois foi para a Mass Tijuca, enquando ainda era da antiga dona Flavia.

Abraços.
O confrade ceareansenorio está certo, a Raica é a mesma que já foi da Mix Massagem e Tigresas Tijucanas

Pelas fotos percebe-se que é a mesma
http://www.mixmassagem.com/raika/index.htm

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1077 Mensagem por flopes » 13 Dez 2011, 17:25

Então desculpe.

Abraços.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1078 Mensagem por cearensenorio » 14 Dez 2011, 11:17

flopes escreveu:Não confrade, creio que esta Raica seja aquela que atendia na FM a algum tempo e depois foi para a Mass Tijuca, enquando ainda era da antiga dona Flavia.

Abraços.
Citei a Raika pq conheço bem essa peça
as fotos nao enganam ela pula de casa em casa
deve ser mandada embora de todas nao vai durar muito
tempo nesse tmb

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Bruninha do Clube das Primas

#1079 Mensagem por Mulato Roqueiro » 14 Dez 2011, 12:38

Grandes desbravadas! Parabéns ao dois confrades. Só aceitem um conselho: não cadastrem e-mail, telefone, endereço ou qualquer outra forma de contato com os puteiros que frequentarem.

E sucesso ao Júlio na usa empreitada.Sempre é bom saber que puteiros fecham mas outros puteiros abrem.

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#1080 Mensagem por lindorj » 14 Dez 2011, 13:33

Alguém tem notícias da Cris???

Link:
🔗

Responder