Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#1156 Mensagem por Kalvin » 23 Jan 2012, 21:09

• LÍVIA NINFETINHA . SUSI MASS

- Maravilhosa a sua narrativa, Soul. Essa menina também me atrai muito, pelas fotos que vi no Destack.

Sua forma de ver o TD é muito interessante, porque vc despreza os itens tradicionais (preço, banheiro, toalha, ar…) e foca no fight, na briga propriamente dita. No corpo a corpo - com o monólogo interior ativo.

Mas eu já notei uma coisa: garota muito nova geralmente não beija bem. Foge do beijo. Isso às vezes acontece comigo. Mas gostei da parte em que vc explora os peitinhos com ela no colo. Tem toda pinta que vai dar repeteco…

Esse negócio de comer mulher é uma troço muito gostoso…
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#1157 Mensagem por escroto_rj » 23 Jan 2012, 23:04

Mr.Donald escreveu:Pessoal, como anda o nível das garotas da solarium? Gosto mais do estilo patricinha e mignom. Qdo estive em outra termas, nao gostei pq tinha muita mulher grande e mulata, mais para gringo mesmo. Tava a fim de visitar a solarium. Sabem dizer como é o perfil da mulherada de lá?

Vlw
Estilo baile FUNK de favela!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1158 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Jan 2012, 23:43

escroto_rj escreveu:Estilo baile FUNK de favela!
forista escroto_rj, prá tú dares esta informaçao, vc que tem mais de 01 ano de registro aqui no GPGuia e prá dares esta informação deves ter TD's postados lá e em outros lugares, né..???
Deixa eu ler então os TD's postados por vc, que devam ser de valia enorme aqui pro GPGuia....

hummmmmm..01 ano de registro aqui...cadê os TD's postados.....hummmmmmmmmm

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1159 Mensagem por Asturias » 24 Jan 2012, 14:44

SOUL HUNTER escreveu:Fiz o agendamento por telefone, mas qdo cheguei a GP estva ocupada. Fiquei meio contrariado, mas tudo bem, resolví escolher outra do plantel. acabei escolhendo a L´via Ninfetinha, a qual já estava de olho.
Fechei uma hora. Começamos com beijos e abraços. A Gp tem um jeitinho de moleca levada e é bem gatinha. Beikjei o corpo dela todinho, depois caí de boca na bucetinha novel, delícia. Posteriormente coloquei para chupar minha velha piroca. Portentosa visão, aquele rostinho lindo chupando, mamando a caralha. Ficou um tempão. Até que perguntou se eu não queria meter. Falei para ir chupando, enquanto olhava o rostinho Baby Face........ mais uma vez me perguntei se a maldade pode ser quantiicada........
Só cantando:
Vincere! Vincere! Vincere!
E vinceremo in terra, in cielo, in mare!
E' la parola d'ordine
d'una suprema volontà
Vincere! Vincere! Vincere!
Ad ogni costo, nessun ci fermerà!
I cuori esultano,
son pronti a obbedir,
son pronti lo giurano:
o vincere o morir!

Como já estava transtornado com aquela visão e não me contento com a normalidade, partí para o excesso.......Perguntei se ela não podia lamber o meu cú.........ela não se fez de rogada e caiu de boca, linguou sem parar.....impagável a visão da ninfeta com a boca no meu cú. Depois começou a alternar o meu pau e o meu cú......só cantando mais um pouco..........
Elmetto, pugnale, moschetto,
a passo romano si va!
La fiamma che brucia nel petto
ci spriona ci guida si va!
Avanti! Si oserà l'inosabile,
l'impossibile non esiste!
La nostra volontà è invincibile,
mai nessun ci piegherà!

Após tanto transtorno estava cansado.......
Coloquei a ninfeta no meu colo e comecei a manipular os seios tal qual fruta madura, sentindo a energia juvenil em minhas mãos, mãos egoístas que roubam........
Após, já recuperado, coloquei para cavalgar, depois caí de boca naquele cuzinho rosa. Posteriormente, comí de 4 e gozei no PXM. Fui embora tranquilo, mais humanizado.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PQP TD sensacional esse do camarada aí. Bom saber desses dotes da Lívia e que ela se saiu uma exímia lambedora de cú!

Preciso acelerar esse repeteco! huahuahuahuahua

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1160 Mensagem por carioca_picudo » 27 Jan 2012, 09:31

Só eu fiquei tenso quando soube do desmoronamento dos prédios da13 de maio e imaginei que poderia ser o 33 ou o 47 e haver meninas ou foristas lá?

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#1161 Mensagem por o_pervo » 27 Jan 2012, 12:53

boa desbravada Big Load.....tá na minha lista.....é mto bom pegar uma puta rabuda.....barriga zerada...toda durinha e que gosta de fuder, mano......

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1162 Mensagem por SOUL HUNTER » 27 Jan 2012, 19:55

carioca_picudo escreveu:Só eu fiquei tenso quando soube do desmoronamento dos prédios da13 de maio e imaginei que poderia ser o 33 ou o 47 e haver meninas ou foristas lá?
Tb fiquei bolado...............

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1163 Mensagem por ass_man » 28 Jan 2012, 00:53

Também fiquei. Procurei logo saber qual era o prédio. Fui esses dias na 33 e quero repeteco!
Os prédios em volta estão fechados né?

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1164 Mensagem por MaxxMaxxym » 28 Jan 2012, 12:41

Os prédios da 13 de maio estão fechados. Há uma possibilidade da rua ser liberada na segunda-feira. Mas a liberação daquele prédio de esquina com a Almte Barroso (que tem termas) ainda é incógnita pois um pedaço do prédio que caiu está "pendurado" nele.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#1165 Mensagem por serpentenaja » 29 Jan 2012, 00:15

O que posso falar sobre a Gisele, é que realmente ela dificilmente atende depois das 18:00.
Abraços

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#1166 Mensagem por SANTORO LIMA » 29 Jan 2012, 08:22

serpentenaja escreveu:O que posso falar sobre a Gisele, é que realmente ela dificilmente atende depois das 18:00.
Abraços

Então porque marcam afinal de contas todas elas tem sua vida pessoal , mesmo porque algumas as vezes só trabalham depois do meio dia , essa pratica no geral é antiga de algumas salas não digo que seja desta, de marcar com a menina desejada e na hora ela não está. Vamos ter mais atenção ao cliente, a concorrencia esta grande o mercado está em plena espansão, abraço a todos.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#1167 Mensagem por STANLAY M. » 29 Jan 2012, 13:26

Se puderem me passar o valor real de 30min, não sei se O PESSOAL TA PAGANDO 70 ou é esse mesmo de 80?

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1168 Mensagem por Babyface » 29 Jan 2012, 14:14

Companheiros,
ouvi comentários de 2 fontes...um putanheiro e uma quenga...de que implantou-se na 4x4 roupas provocantes porém 'sociais' pras vadias ficarem na boate e demais dependências #-o . Nada mais de biquinis, calcinhas e espartilhos ! [-(
Algum colega foi lá de 5a. feira passada pra cá ?
Realmente a onda 'falso moralista' da dupla Cabral-Paes nessa fase pré Copa-14 e Olimpíadas-16 tenta mudar o perfil da putaria na cidade.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#1169 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Jan 2012, 14:17

STANLAY M. escreveu:Se puderem me passar o valor real de 30min, não sei se O PESSOAL TA PAGANDO 70 ou é esse mesmo de 80?

Confrade, na Cacau Vips, meia hora é 80 e 1 hora é 120. Eu pelo menos sempre paguei 80.

Abcs!

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Perto da V.M.)

#1170 Mensagem por carlinhos jjtsu » 29 Jan 2012, 17:02

fui conhecer a mosaico essa semana e tava la ainda quando vi
porrada. dois malucos saindo na porrada...eu e uma galera caimos fora. nao volto mais nao, to fora.

Link:
🔗

Responder