Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1171 Mensagem por Bocephus » 30 Jan 2012, 09:37

Maldito 69 escreveu: Deixei um galinho lá por meia hora, não fiquei nem isso.
Maldito, a titulo de curiosidade, o que seria "um galinho"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1172 Mensagem por Rodrig0 » 30 Jan 2012, 14:13

Bocephus escreveu:
Maldito 69 escreveu: Deixei um galinho lá por meia hora, não fiquei nem isso.
Maldito, a titulo de curiosidade, o que seria "um galinho"?
[ external image ]

zoeira...

um galinho = R$ 50,00

parece que é pq o número 50 no jogo de bicho é galo

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1173 Mensagem por Maldito 69 » 31 Jan 2012, 08:50

Isso mesmo.. Um galinho= R$ 50,00
Forte Abraço

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1174 Mensagem por Mirko » 31 Jan 2012, 17:28

Babyface escreveu:Companheiros,
ouvi comentários de 2 fontes...um putanheiro e uma quenga...de que implantou-se na 4x4 roupas provocantes porém 'sociais' pras vadias ficarem na boate e demais dependências #-o . Nada mais de biquinis, calcinhas e espartilhos ! [-(
Algum colega foi lá de 5a. feira passada pra cá ?
Realmente a onda 'falso moralista' da dupla Cabral-Paes nessa fase pré Copa-14 e Olimpíadas-16 tenta mudar o perfil da putaria na cidade.
Fui lá no dia 23/01.

Tinha uma ou outra de vestdio mas eram minorias.

Se confirmado é mais um ponto de derrocada dessa casa.

Link:
🔗

leotesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1175 Mensagem por leotesão » 01 Fev 2012, 17:30

Tive a oportunidade de estar com essa tremenda gata por 4 vezes, a última foi no dia 26 de janeiro, e foi uma das melhores mulheres que já tive na minha vida. Muito linda, muito linda mesmo, linda de tudo. Pena que eu pisei na bola, e trilhei por um caminho equivocado.

Criei esse perfil para dizer que a Natália é uma pessoa muito especial, e que ela merece muito mais na vida e que eu torço muito por ela. Gostaria de dizer muitas outras coisas pessoalmente, como já disse, e gostaria de explicar outras, mas acho que ela não tá muito afim de ouvir. De qualquer forma, tudo que eu já disse pra ela tá valendo e vai valer sempre.

Gostaria Natália, de ter outras oportunidades com você, mas estou sem graça de te procurar.

BEIJOS!!! E QUEM SABE ATÉ UMA PRÓXIMA VEZ.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1176 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Fev 2012, 19:07

leotesão escreveu:Tive a oportunidade de estar com essa tremenda gata por 4 vezes, a última foi no dia 26 de janeiro, e foi uma das melhores mulheres que já tive na minha vida. Muito linda, muito linda mesmo, linda de tudo. Pena que eu pisei na bola, e trilhei por um caminho equivocado.

Criei esse perfil para dizer que a Natália é uma pessoa muito especial, e que ela merece muito mais na vida e que eu torço muito por ela. Gostaria de dizer muitas outras coisas pessoalmente, como já disse, e gostaria de explicar outras, mas acho que ela não tá muito afim de ouvir. De qualquer forma, tudo que eu já disse pra ela tá valendo e vai valer sempre.

Gostaria Natália, de ter outras oportunidades com você, mas estou sem graça de te procurar.

MODERAÇÃO, POR FAVOR, PASSA O RODO NO BOP

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1177 Mensagem por Life is Good » 01 Fev 2012, 21:35

leotesão escreveu:Tive a oportunidade de estar com essa tremenda gata por 4 vezes, a última foi no dia 26 de janeiro, e foi uma das melhores mulheres que já tive na minha vida. Muito linda, muito linda mesmo, linda de tudo. Pena que eu pisei na bola, e trilhei por um caminho equivocado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so pode ta de sacanagem..............
declaração de amor pra puta..................
bop do caralhooooooooooooooooooooooooooo

Link:
🔗

nidongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#1178 Mensagem por nidongo » 01 Fev 2012, 22:00

Ninguem comentou mas ja viram que a famosa Elisa se encontra agora na Fenixmassagens http://www.muraldoprazer.com/fenixmassagens/ nao conseguia marcar antes pode ser que agora de

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1179 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2012, 23:00

Amigos trouxe essa declaração de amor para esta area pois estava na area de TDS.

Leotesão permita-me dar algumas sugestões

Se vc tivesse criado o perfil (Nick) e postado os TDs com certeza ela ficaria muito mais feliz

Vc esta sem Graça de Procura-la..........Nao precisa ter Graça em Procurar uma Puta tenha Apenas Grana somente isso.

Apaixonar-se por Puta é a pior coisa do mundo , elas entram nessa vida por Dinheiro e nada mais, se fosse por paixão ja estariam casadas.

Desculpe-me é apenas para ajuda-lo .

Link:
🔗

gostadexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mary Dantas

#1180 Mensagem por gostadexana » 02 Fev 2012, 09:33

Bom dia

Rapaziada gostaria de saber se alguem ja fez programa com a Mary dantas ,masagista .......

sds

Link:
🔗

novinhocam18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#1181 Mensagem por novinhocam18 » 02 Fev 2012, 14:11

Confrades,

alguem sabe se tem outro tel no prive??? estou tentando ligar para marcar com a Livia, mas atendem e nao me escutam e eu nao escuto nada tbm!!! Fico no aguardo.

abraçoss

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1182 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Fev 2012, 21:29

novinhocam18 escreveu:Confrades,

alguem sabe se tem outro tel no prive??? estou tentando ligar para marcar com a Livia, mas atendem e nao me escutam e eu nao escuto nada tbm!!! Fico no aguardo.

abraçoss
Acho que tem horários que as putas desligam o tel. Aliás, aquilo lá é uma bagunça........

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1183 Mensagem por lamber » 03 Fev 2012, 08:58

caros confrades,

mês passado desativaram a Tigresas Tijucanas, esta semana a Company Massagem, também na tijuca fechou e ainda esta semana a Cris Massagem em Copacabana tambérm fechou...

será que a grana dos confrades anda curta ou este negócio não dá mais lucro?

fico com a primeira opção.

abraços

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1184 Mensagem por BinhoNiterói » 04 Fev 2012, 02:27

A importância do papo com a GP!

Estive na 4 na quinta feira, fui falar com uma loira alta, magra, estava de vermelho, chamava bastante atenção, perguntei o que rolava com ela e ela me respondeu:

"tudo amor, sem frescuras!"

Muito bom né? Não fosse a voz de travecão de baile gay, acho que como eu estava UM POUCO bêbado devo ter feito, involuntáriamente, uma cara de horror pra voz dela que ela deu as costas e foi embora.... na hora eu fiquei puto, ou um misto de puto e nojo, não soube se ficava puto porque a puta me deixou no vácuo ou se ficava com nojo de ver um traveco na 4... mas enfim.... Papear é importante, num fast sex eu tava fudidinhu!

Chego no muquifu e: Uau! que gata! quero ela! ela chega no quarto e fala: "e aí mermão, vamo fudê!" com voz de pedreiro, já pensou?!?!?!?

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1185 Mensagem por carlinhos jjtsu » 04 Fev 2012, 16:47

amigo meu saiu da 4 essa semana e foi na mosaico , falei q nao ia pq vi PORRADA lá e nao gosto disso fora dos tatamees.
me falou q as gps q saem da 4 e vao pra la sao as q a gente nao quer pegar na 4 por 200
falou q as boasudas nao vao nao. disse q o quarto eh uma merda e tem fila
porra....ta maluco
tenho mais o q fazer aquilo começa mto tarde

Link:
🔗

Responder