Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)

#121 Mensagem por albertcamus77 » 24 Out 2010, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no começo de outubro com a Valesca. Fui na intenção de traçar a Juliana Almeida, mas diante da transformação grotesca via photoshop que foi feita nas fotos da moça ( ela deve pesar uns 90 kg, sem brincadeira, e eu não gosto de mulheres que se assemelham à um barril...), acabei ficando com a Valesca, loira bastante sinuosa, que prometia. Apesar do rosto feio de empregada doméstica, o corpão compensa tudo, com seios, pernas e bunda grandes e bem feitos, além de uma barriga sarada. Na cama ela não negou fogo, atendendo com disposição e competência. Oral c/ capote, beijo de selinho, o fiofó não deu tempo de perguntar pois gozei antes disso.

Enfim, altamente positivo e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#122 Mensagem por Horus_Tot » 04 Nov 2010, 06:53

Saudações.

Ontem, terça-feira, me encontrei com a Pietra. Ela está agora em outro local: na Aline Massagens.

Quanto ao td, foi muito bom. Cheguei na casa procurando por ela e me mandaram para uma cabine e fiquei aguardando a sua chegada. Tava mui gostosa! Com um vestido azul colante no corpo realçando suas formas. Recebi um beijo de lingua e o pau ficou duríssimo! Peguei a toalha fui ao banho e esperei a volta dela.

Assim que chegou, contiuamos com o beijo, passei para os seios dela e cheguei a xota. Tava cheirosíssima. Dei um trato de língua e ao mesmo tempo enfiei o polegar esquerdo no seu ânus. A Pietra ficou doidinha!!! Desceu o mel e ela gozou muito ficando ofegante! Como estava com o tempo reduzido, botei ela logo de bunda para cima e meti na xota por trás. Gozei e fiquei bem leve.

Com a Pietra não tem erro. Adoro esta menina, além de ser muito educada. Repeteco sempre.

Valores: 30 min ==> R$70,00 (fiquei neste)
60 min ==> R$100,00

Abs.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#123 Mensagem por Xoxoteirista » 04 Nov 2010, 13:32

Xoxoteirista escreveu:
HORUS escreveu:Saudações.

Ontem, terça-feira, me encontrei com a Pietra. Ela está agora em outro local: na Aline Massagens.

Quanto ao td, foi muito bom. Cheguei na casa procurando por ela e me mandaram para uma cabine e fiquei aguardando a sua chegada. Tava mui gostosa! Com um vestido azul colante no corpo realçando suas formas. Recebi um beijo de lingua e o pau ficou duríssimo! Peguei a toalha fui ao banho e esperei a volta dela.

Assim que chegou, contiuamos com o beijo, passei para os seios dela e cheguei a xota. Tava cheirosíssima. Dei um trato de língua e ao mesmo tempo enfiei o polegar esquerdo no seu ânus. A Pietra ficou doidinha!!! Desceu o mel e ela gozou muito ficando ofegante! Como estava com o tempo reduzido, botei ela logo de bunda para cima e meti na xota por trás. Gozei e fiquei bem leve.

Com a Pietra não tem erro. Adoro esta menina, além de ser muito educada. Repeteco sempre.

Valores: 30 min ==> R$70,00 (fiquei neste)
60 min ==> R$100,00

Abs.
Caro confrade, essa Pietra seria a mesma que trabalhava na Flávia Massagens? Se for essa é um atendimento realmente espetacular!!

Abç!
Não aguentei e acabei indo lá conferir pessoalmente, mas infelizmente não é a Ex-funcionária da Flávia Massagens!! :(

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#124 Mensagem por flopes » 05 Nov 2010, 06:58

Se esta pietra for uma dentucinha, era uma que atendia no Local Zen e deu uma passada rápida pela filial da Belprazer....

Apesar de naõ ser uma beldade, ela tem um atendimento muito bom, no estilo namoradinha, ficando claro....

Abraços.

Link:
🔗

dekomoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#125 Mensagem por dekomoody » 05 Nov 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom caros Foristas estou aki pra deixar meu 1º TD NO GPGUIA

Bem eu tive hj a tarde na Aline Massagem, e markuei TD com a nossa "amiga" Andreia Martins (http://alinemassagens.com.br/andreamartins/) , chegando no local tenho uma grata supresa , uma mulher alta , branca , aparelhos nos dentes e principalmente LINDA ( isso mesmo top 10) de rosto!

Ela me convidou pruma ducha ,e pediu para espera-lá em seus "aposentos" ... pois bem depois de 10 minutos , ela veio com uma camisola totalmente provocante , papo vai e papo vem ... começamos num 69 alucionante , a mulher é cheirosa demais , depois dissuh ela encapou o mulekee e fikou por cima , cavaalgando lentamente , depois acelerando, gemidinhos e até xingamentos! Partimos pro papai e mamãe ,enchendo a camisinha .

Depois de mais um banho , batemos um papo sobre nossas vidas , ótima companhia!

Segundo Round , ela chupou com maestria e agarrei ela pelos cabelos lisos . encapou o muleke novamente e pediu pra eu comer ela de 4 e depois veio cavalgando novamente , sensacional ...

Irei voltar, pois gostei do custo + beneficio!
com certeza vale repeteco!

P.S. Avisando os confrades acima a VALESCA naum trabalha mais no local.

Link:
🔗

taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#126 Mensagem por taludo » 09 Nov 2010, 20:13

taludo escreveu:Valesca, uma das maiores vagabas que já conheci, ex-Aline Massagens, mamadora de rola, engolidora de leite e prima da Juliana Almeida, avisa que está de volta ao centro. Agora atende em cima do cine Odeon, nº 2, a sala eu não lembro, mas acho que ela falou 207, melhor confirmar no tel. 8209-4769.

Quem conhece sabe que vale cada centavo.

Abraços!!!
Rapaziada,
volta pra corrigir o número da sala. O correto é sala 609.
Estive lá hoje dando um confere no lugar. O local é bem legal. Não chega a ser luxuoso, mas dá conta do recado.
Pra quem gosta de arquitetura, o prédio é imperdível. Até desci pela escada pra curtir a beleza dos detalhes de inspiração art-decó.

Abraços!!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#127 Mensagem por Lucas28 » 17 Nov 2010, 17:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Boa tarde. Depois da decepção que tive lá na Bel Prazer já relatada no local desci e parei em plena Rio Branco e pensei, não posso ir pra casa com esta imagem e odor sentidos na minha mente, o q faço então? Refleti e lembrei da Andrea Martins http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/
que trabalha ali pertinho, questão de atravessar 02 ruas.

Liguei e ela estava ocupada, dei um rolê pelo Avenida Central e liguei d novo e ela livrinha, marquei e fui pro local. Cheguei e ela mesma abriu a porta. Deu sorriso e falou, vc já esteve aqui, sumiu pq? arrumou namorada?

Ri, e fomos para o quarto, depois um banho e na volta ela já estava no aguardo.

Papinho pra relaxar e ela caiu d boca criando tensão no local certo, belo boquete, com muita garganta profunda e bem molhado. Chupei sua xana em retribuição e minutos depois ela disse:

"Vem me comer, pq senão eu vou gozar assim com vc me chupando. Pedido feito, pedido atendido."

Encamisou o brinquedo e fomos pra festa. Ela veio por cima, cavalgou gostoso. PPMM, frango assado e de ladinho.

Ai no aguentei e pedi pra ela ficar D4, contemplando aquela bunda perguntei pelo anal e ela disse + 50,00, falei preciso pedir licença pra entrar ou posso ir, nisso ela passou a mão em sua xana q estava umida, dedilhou a entrada e pediu bem baixinho: "VEM DEVAGAR E COME MEU CUZINHO"!

Meti, e qdo já estava dentro, aumentei a velocidade.

Além d apertada ela foi muito solicita e participou muito da transa anal, ponto positivo.

Gozei muito. Cai pro lado e ficamos ali abraçadinhos falando da vida.

A Andrea é bonita, simpática, tem um corpo delicioso.

Beija com gosto e no vaginal não economiza posição.

Faz também um anal delicioso e como era isso q eu desejava foi satisfatório ao extremo.

E a grande vantagem, fez eu ir pra casa sem mais nenhuma lembrança da decepção q tinha passado minutos antes.

100,00 1h. + 50,00 do anal.

Repeteco com certeza em algum dia nesse ano ainda.

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#128 Mensagem por Big Load » 23 Nov 2010, 19:39

POSITIVO

TD com a Andreia, que apesar dos bons relatos comigo não rolou certa quimica. Provavel que tanto eu quanto ela não estavamos em bom dia, mas mesmo por isso o TD valeu a pena.
A GP é realmente simpatica, alta, de corpo achei mediano, assim como o rosto, mas no fight não reclama, faz de qualquer posição, e o melhor não fica fingindo nada.
Começou com um boquete de leve, e como vi que não ia empolgar, parti para socação, e nisso ela aguenta bem. Ficamos assim, até que pedi para finalizar na boca, e fui bem atendido, só não engole.
Mas vale a pena.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Lucas28 » 06 Dez 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Maia

[LOL] Fui na Aline e a única opção disponível era uma menina chamada Vanessa Maia, gostei do estilo nas apresentações, não é nenhuma deusa na blz, mas tinha algo interessante e uma corpo legal.

Fechei 1h. por 100,00 e o mais conversaríamos depois se pintasse "sintonia pro anal".

Banho, retorno dela e lascou uns beijos gostosos, perguntou se eu frequentava privês e afins e respondi q sim, perguntou se eu era cliente d lá e eu disse q não e então ela falou: "tomará q eu d motivos pra vc voltar", então logo veio aquela sensação d talvez ela se esforce e queira conquistar o cliente.

Boquete ótimo, xota bem lisinha e gostosa, 69 com muitos gemidos dela .

Camisa no brinquedo e ela pediu d ladinho, atendi e ficamos assim na meteção gostosa, depois variamos bastante e leite ordenhado.

Descanso, papo e ai fui pro anal q estava convidativo.

50 mangos a + na mão da menina e fomos meter.

Pediu carinho e atendi, gelzinho e foi só felicidade, a menina aguenta firme e gosta da coisa.

Achei simpática, comunicativa e lembrou o estilo DANY MONTEIRO q tanto adoro.

Entrou pra minha lista d opções.

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=518

Abçs.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#130 Mensagem por arrepiadodanado » 14 Dez 2010, 12:44

POSITIVO

Fui conhecer esse mulherão...

Tinha tempos que olho seus td's, comentários e fotos....

Tive reunião no centro e decidi dar uma relaxada...liguei para minha primeira opcão (Livia - Bellas), não estava, com isso, me lembrei da Andréia, que não conhecia, mas tinha muita vontade. Como estava próximo liguei e agendei.

Chegando ao local sou recebido uma uma mulata, simpática que me encaminhou para um dos quartos. Logo a Andréia chega, afff....que mulherão, em todos os sentidos...bem alta, de salto eu parecia um anão (tenho 1,72), rosto médio para bonito, sorriso bonito com aparelho discreto, cabelos bem cuidados, um corpão para ninguém botar defeito, lindas pernas, um bela bunda com marquinha de biquini e um par de seios médios lindos. Fiquei embasbacado com ela...

Banho e voltei para o quarto, começou meia timida, conversamos um pouco para quebrar o gelo e começamos com beijos timidos e amassos.

Ela tem uma pele bem macia e cuidada. Não perdi tempo e fui chupar aquela buceta bonita, limpa...fiquei ali um bom tempo...se contorceu um pouco e disse ter gozado (acho que simulou, mas vai saber...), parei e pedi para ela retribuir...começou um oral bom, nada de espetacular, encapamos e iniciamos no ppmm e finalizei com ela quase de lado...

Resumo:

Menina: Linda, gostosa e muito atraente, porém um pouco timida, devagar e gosta de ficar falando na foda PPP (me come, me fode, mete gostoso, etc..) .. Eu não curto isso...

Casa: Recepção arrumada, banheiro apenas com box, blindex, quarto que fiquei muito bom, amplo, com dois espelhos em volta da cama. POLITICA DE HORÁRIOS RUIM - Começa a contar o tempo quando vamos para o banho, com isso a menina tb toma banho e lá se vai o tempo... BASTA isso é roubo.

Fiquei 30 min - 70,00

Pela menina fale um repeteco, porém só volto se mudarem a politica da casa.

Abraços!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Lucas28 » 20 Dez 2010, 16:27

POSITIVO

Retornei pros braços e garras da gata http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=71, marquei meu horário e fui no tempo combinado.

Ela mesma abriu a porta e q espetáculo, tem mulheres q qto mais vejo mais tenho vontade de voltar e ela é uma dessas. Beijo e vamos pro quarto. Mais beijos e ela me leva pro banho e no retorno ela já fica e começamos um papinho gostoso.

Alguns amassos e sua boca começa a me beijar com uma volúpia q até fiquei assustado, beijões gostosos e em seguida partiu pro boquete. Coisa maravilhosa d sentir, ainda mais vendo ela quase D4 chupando meu pau e sua boca engolino, em um ritual de prazer q faz o plebeu aqui sentir-se um verdadeiro rei. Muito bom mesmo.

Pedi seu cuzinho e ela disse já, falei q não aguentava aguardar, veio chupou mais e eu fazendo o mesmo em um 69 ótimo e ela lubrificou com o líquido natural em leves passadas d dedo na sua gruta do prazer.

Ficou D4 e comecei a entrar, bemmmmmm devagar e vendo meu pau sumir naquela BUNDA maravilhosa, linda e completada por aquele conjunto de mulher. Entrei pedindo licença e depois começamos movimentos gostosos e a socação foi deliciosa, até q GOZO.

Uma Phoda maravilhosa, o anal que ela faz é realmente uma delícia.

Breve retornarei.

Essa é daquelas mulheres que ir pra um MOTEL e ficar horas com ela é necessidade absoluta pra sentir-se recompensado, o privê é só aperitivo, não dá pra gastar e aproveitar td dela. Só com horas e muito conforto.

100,00 por 1h. e + 50,00 pelo anal delicioso.

Link:
🔗

TOMAZTUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#132 Mensagem por TOMAZTUDO » 03 Jan 2011, 16:04

POSITIVO

Bom agora que me cadastrei resolvi parar de sonegar e postar aqui meus TDs

Este foi com a Andrea Martins hoje (03/01/2011) na Almirante Barroso 6 - R$ 70,00 1/2 hora.

Bom, pelas fotos a mulher é linda pelo comentários a mulher gosta... então o melhor é ligar e marcar .. liguei as 13:50 querendo marcar para as 15:00h, ela atendeu (identificando-se como Andrea, mas depois fiquei na duvida quando vi uma recepcionista abrir a porta, enfim) ela disse que podia ser as 14:30h e meia hora porque tinha cliente as 15:00h como estava afim de estrear 2011, perguntei o preço R$ 70,00 meia hora, resolvi topar. Horario marcado parti para o endereço. Predio com cameras de segurança que para mim não incomodam.

Chegando lá a tal recepcionista me atendeu e me encaminhou para uma dos quartos, fiquei espantado quando vi a cama de casal, espaço e espelhos, no mes passado havia ido na Amanda (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0&start=20) e o local era muito diferente. isso foi uma ótima surpresa. exceto pela luz de "luminol" roxa .....

Uns 3 minutos depois entra a Andrea Martins, uma morena linda, quase do meu tamanho, com um roupão de seda branco, vem dá 2 beijinhos e pergunta se quero tomar banho, digo que sim e ela vem com a toalha no saco lacrado, me espera tirar a roupa e me leva no banheiro, banheiro no 11 (não tenho muita base de comparação, mas minha primeira experiencia, não foi positiva com a locação) chuveiro forte, agua morna, box blindex, e uns degraus quase que assassinos.

Volto ao quanto ela disse que iria tomar banho e já voltava, não demorou muito volta aquela morena linda, sorriso perfeito e branco com aparelho, cabelão preto, forra um lençol novo sobre a cama e começa a me beijar de pé sem miséria, como já havia lido e ligou o chuveiro o cronometro dispara, resolvi pedir logo uma chupada no muleke e prontamente atendido ela ajoelhou na cama e mamou, esta também não é a melhor qualidade dela, mas não deixa a desejar, depois disso eu perguntei ela a buça estava limpinha e merecia um beijo ela disse que ela estava "cheirosa e molhada" me esperado, como tempo era dinheiro, pedi para fazer um 69 pelo menos os 2 estariam trabalhando .. heheheh, pedido atendido, chupadinha e dedinho no anel dela e ela pergunta se eu quero? disse que R$50,00 do anal para meia hora de foda era pesado, mas uns minutinhos ela sobe pega uma cartela de camisinha (normalmente as putas regulam 1 por foda) e emcapou o muleke, pensei porque não esperei por 1 hora... bom ... muleke emcapado ela sobre de costas para mim ela senta e kika muito.... vai metendo gostoso, e aquela marquinha de biquini, PQP maravilhosa, um tempo depois ela deita e pede por cima, eu não curto muito pois quero ser servido de buceta, mas com o tempo escasso nem penso parti para cima no frango assado aproveitei para olhar bem para carinha dela, pois nas fotos só tem o corpo e o rosto dela é bonito, com um sorriso lindo de aparelho, piercing na lingua, uma cabelo muito bem cuidado preto e quase no rabo, nem hora o muleke vai se enxendo de leite e digo que vou gozar e peço para esperar, achei que fosse fazer pressão para eu jogar o leite logo ... que nada olhou para mim e falou .. espera mais um pouquinho ... pqp .. quase saiu de novo .. ehhehhe, esperei mais um poquinho e pedi para ela ficar de 4 ... com o espelho na frente dela ela me regulava fazendo as caras .. não demorou muito mandei o leite no plastico....

Papinho para encerrar,perguntou se eu ia embora para casa e eu disse que não pois tinha que voltar ao trabalho para poder postar no forum aquele TD, ela riu e perguntou se eu postava a muito tempo, falei que aquele era o meu segundo e não me decepcionei ainda, Graças a Deus e aos posts certos dos confrades

Como essa é minha segunda experiencia, vou comparar, não tem jeito

Pontos Positivos
- A mulher é bonita e simpatica, gostosa para caralho e dá para desfilar mole nas boates
- O Lugar e limpo com cama de casal, lençol limpo e banheiro com chuveiro decente, box blindex. . etc
- Fode sem frescura e libera anal por R$ 50,00 além,

Pontos Negativos
- Não fala muito, gosto de sacanagem e ela não fala muito
- Neste caso para mim, marcar apenas 30 min, valia 1 hora e umas 3 jorradas pelo menos,

É isso, fico mais feliz em compartilhar com os amigos e saber que alguém pode tomar uma decisão baseado no que postamos, exatamente como já fiz ....

Link:
http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/

Preço
R$ 70 meia hora

Anal
R$ 50,00 pagos a parte, não topei pelo tempo

ABçs
TOMAZTUDO

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#133 Mensagem por Poderoso Picão » 19 Jan 2011, 19:18

POSITIVO

http://www.destack.com.br/andreiamartinsmassagem.htm

TD realizado com a supracitada ontem, dia 18/01, por volta das 18h.

Eu já estava no Centro e por volta das 17:40 ligo e consigo marcar pra dali a uns 15 minutos.

Chego e sou atendido pela própria. Me pergunta se quero conhecer outras meninas e eu digo que não, que desejo fazer o programa com ela.

Ela é alta, tem rosto bonito, é gostosa, mas me pareceu mais velha e não tão sarada quanto sugerem as fotos.

Aceito um banho, recebo toalha ensacada e ela me leva pra um banheiro maneirin, com box e sabonete líquido.

Já no quarto, de banho tomado e depois de aguardar sua chegada, começo a despí-la e a chupar seus seios médios. Após, partimos pra um 69 gostoso em que destaco a limpeza de sua buceta, uma das melhores que já chupei, não tinha cheiro nenhum. O boquete tava bom, mas eu nem percebi meu pau dentro da boca dela de tão amarrado que eu estava em chupar aquela buceta.

Terminada a chupação, ela fica por cima de mim, de costas, cavalgando e abrindo o rabo, mostrando o cuzinho. Ela pede e eu passo pra cima dela num PPMM, quando depois de alguns minutos se finaliza a foda.

Não tentei beijá-la, mas deduzo que ela o faça sim porque chegou no quarto mascando chiclete. Deduzo que seja para atender quem pede tal carícia. O anal eu também não pedi, mas de acordo com relatos anteriores ela faz sim.

Papinho até acabar a hora do atendimento, novo banho e me mando pra casa.

Na chegada ela me deu a impressão de ser fria, parecia que o TD seria negativo ou neutro, mas ela foi se soltando com o tempo e eu a achei legal. RECOMENDO.

O investimento é de 70,00 pra meia hora ou 100,00 pra uma hora.

Abraço a todos!

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#134 Mensagem por marcos1968 » 20 Jan 2011, 17:06

Alguem já TDzou essa gata? tem o mesmo tel da casa! sabem se atende no mesmo local?

Aline Massagem: http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=24

Link da gata: http://www.riorelax.com.br/ml/giselebraga/

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#135 Mensagem por SOUL HUNTER » 10 Fev 2011, 23:12

POSITIVO

Saí do trabalho e resolví conhecer a Casa.
Sem maiores delongas, é exatamente o que os confrades explicitaram acima.
Fui apresentado ao plantel que estava fraco, com exceção da Andréia.
A escolhí, tomei um banho e aguardei no quarto, enquanto pensava: PUTA QUE PARIU, QUE CAVALA!
Ela entrou no quarto, nos beijamos, ficamos pelados nos sarrando. Após, ela foi extremamente agressiva.....Foi para a cama e ficou de quatro.......NÃO FAZ ASSIM, TENHO PRESSÃO ALTA......Aquele momento vai ficar eternamente emoldurado na gaveta "boas lembranças" de meu cérebro. È o tipo de mulher bronzeada que quando vai a praia deve dar até briga.........Alías, ela me falou que gosta de ir à Barra.
Fique tão atordoado, que sem saber o que fazer, caí de boca naquela buça linda.....não foi o suficiente........continuei transtornado......logo, caí de boca naquele cuzinho lindo, cuzinho rosa.......e assim fiquei até me acalmar.....
Depois ela começou a pagar um boquete. Razoável.
Após, colquei ela para cavalgar no meu pau.
Depois comí de frente e de 4.
Por fim, coloquei para lamber meus mamilos, enquanto lambia aquele sovaco com cheirinho de fêmea.
Acabei gozando.
Ela até me ofeceu o cú por mais R$50,00, mas resolví deixar para uma outra oportunidade, que vai ser o dia do cú.
SHOW!

Link:
🔗

Responder