Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZEUS-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#121 Mensagem por ZEUS-RJ » 25 Jun 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ando meio nervoso! Então aproveitei pra conhecer a FM e a Giovana. Segue o TD!

19/06/2007

Quartos lotados, fiquei esperando no sofá aproveitando pra já ir conhecendo as meninas...

A Geovana é morena, rosto bonito, seios DE-LI-CI-O-SOS, coxas grossas e uma bunda que me faz imaginar coisas... Resumindo, a gata é um chuchuzinho! Apresento pra minha mamãe fácil: Mamãe, essa é sua nora!

O oral foi com capote. Chato mas compreensível. Mas, por outro lado, eu estava numa fissura tão grande que acho que se fosse sem capote eu gozava rápido naquela boca gulosa. Mas mesmo assim foi gostoso! Chupou com vontade! Fiquei até emocionado de ver minha vara envergada na boca daquele chuchuzinho. Depois de brincar bastante com meu pau botou aqueles peitinhos deliciosos na minha cara e era a vez de EU brincar! Novamente foi uma emoção! Ter aqueles peitinhos apetitosos em minha boca foi quase que um presente enviado por Zeus do alto do Olimpo.

Em seguida a moça partiu pra covardia! Covardia porque a malvada trepou no meu pau de costas pra mim! Começou bem devagar... Pqp! Nessa hora quase enfartei! A visão da minha pica entrando e saindo daquela xana quente era demais pra mim! Mais um pouco e eu saía dali direto para o Souza Aguiar! Huhauahauahau... Bem, voltando ao que interessa. Eu estava tão fissurado e o negócio estava tão bom que estava difícil segurar. Quando ela virou de frente pra mim lascou de vez! Senti que não tinha jeito e falei pra menina bombar forte que eu ia gozar. E lá estava um corpo estendido na cama...

Só acho um pecado imperdoável a menina não fazer anal nem com taxa adicional! Porque certamente eu ia querer experimentar aquele botão de flor de lótus...

Bem, a casa é legal, quarto legal, atendimento legal... resumindo: APROVADO!

Certamente voltarei para conhecer melhor as outras pererecas da casa...

Até a próxima!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Geovana

#122 Mensagem por Al Swearengen » 26 Jun 2007, 11:51

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, feito a cerca de 2 semanas e, pelo visto, não peguei a Geovana num bom dia.

Bom, ela é gostosa prá caralho. Morena bonita, bunduda e coxuda, peitos lindos, um pouco de barriguinha...fisicamente do jeito que eu gosto. Novinha tambem.
O boquete ela faz questão que seja encapado, mas é bom...engole tudo. Mas no fight em si achei meio fria, distante. Se animou um pouco quando chupei sua bucetinha, parece que até gozou. Mas na hora da meteção em si foi meio mecânica. Gozei muito e duas vezes porque realmente ela é muito gostosa. A visão de seu rabo de quatro ou cavalgando de costas é impressionante. Mas no final das contas ainda ficou devendo algo. Ela me disse que estava cansada, tinha dormido pouco e tal. Bom, pode ser...Quem sabe um dia eu dê a ela a chance de se redimir.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#123 Mensagem por ksado29sp » 26 Jun 2007, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem no final da tarde !!!
Vou dar neutro mas devia dar negativo!!!

Fui com a Carla... ou Carol... uma loira peituda que qdo tira o biquine... cai no joelho...
Ela tava sem animo nenhum... a massagem é péssima.
Deixou gozar na boca, mas não engoliu ...
Fez posições sem frescura e anal por 30,00. A mina ta arrombada... a buceta parecia um balde... e ela ainda disse pra fuder a buceta apertada... isso é brochante... tive que pagar mais 30,00 pra comer o cuzinho pra eu poder gozar. Meu pau é bem grosso... e ficou soltinho dentro da buceta dela. No cuzinho deu pra sentir um pouco.
A mina disse ter 22 anos, divorciada e mãe de 1 filho. Ela até que no final se esforçou para tentar me agradar, mas não deu.
Vou dar neutro pelo cuzinho e pela gozada na boca, senão seri negativo.
Custo da brincadeira: 120,00.

Que saudades que deu na mimosa.... tem tudo isso por 26,00... kkkkkkkkk

Abs,

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carla

#124 Mensagem por estressado » 03 Jul 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Mais um balãozinho clássico no trabalho, fui lá no centro ficar com uma atrasildazinha com quem eu tinha marcado, hehehe.

Já que ela não tinha chegado, tive o prazer de ficar novamente com a minha loirinha favorita (e ainda vê-la de roupa social... muuuuuito gata). Também estava pontualmente lá a Nina... Muito gatinha (ainda mais de roupa de rua!), vou ficar com ela de novo em breve.

Fomos pro quartão, tomei banho, ela tomou, depois veio como eu gosto: nuazinha com uma minúscula calcinha vermelha... Caraca, ela é muito linda e eu amo aquela boquinha, aqueles peitões e aquele bumbumzão!

Nos beijamos muito (tenho que repetir... eu amo aquela boquinha!), depois chupei os peitões e fomos pra cama. Chupei a gatinha até ela gozar (é muito maneiro ver ela paradinha mexendo a boquinha de olhos fechados depois, hehehe, muito linda!), depois ficamos trocando carinhos na cama.

Aí ela me chupou da forma espetacular de sempre (tenho que repetir de novo... eu amo aquela boquinha!), depois colocamos a camisinha, aí ela me cavalgou de costas, depois de frente (com o peitão esquerdo enfiado na minha boca e eu segurando o bumbumzão, espetáculo!), depois comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando (já falei que eu amo aquela boquinha?) e gozei fortão com a gatinha de quatro, que se divertiu rebolando enquanto eu berrava, hehehe.

Mais banhos e mais um amassinho de primeira na frente do espelhão e chupei ela de novo até ela gozar a segunda (caprichei, as pernas dela tremiam muuuito!). Depois ela me chupou de novo de forma arrasadora (eu já falei que...) e colocamos a camisinha. Aí comi ela no papai e mamãe, depois ela me cavalgou de frente e gozei a segunda (também, hehehe) com a gatinha de quatro.

Fim da primeira hora, dobrei!

Mais banhos, mais um amassinho espetacular (eu amo o espelhão também!), depois chupei a gatinha até ela gozar a terceira. Aí ela me chupou muito bem de novo, colocamos a camisinha e gozei metendo direto no papai e mamãe... A bucetinha dela tava com contração demais e, além de gemer gostoso, me dar beijinho e linguada na orelha foi covardia pura! Essa terceira foi muito boa mesmo, a gente ficou um tempão metendo abraçadinho e aquele rostinho lindo do lado do meu, me beijando com aquela boquinha molhadinha e fofinha (que eu já falei que eu amo?), tava me enlouquecendo muuuuito!

Mais banhos, mais amassinho e mais chupadas, dessa vez num 69 muuuito bom! Aí colocamos a camisinha, comi a gatinha de quatro e gozei com ela de bruços no fim certinho das duas horas.

Essa loirinha é demais. Sábado ela me disse que agora vai embora mesmo... Vou ficar com muitas saudades mesmo...

Mas amanhã tou lá de novo para tentar pegar a atrasilda... É como no funk: "pode correr, só não pode se esconder!"

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#125 Mensagem por estressado » 04 Jul 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Hoje fui lá no centro de manhã tentar comer de novo quem eu tinha marcado originalmente ontem.

Foi um td positivo, que começou muito mal (Geovana...), teve um durante excelente (a Ane é excelente) e terminou de forma chata (a Dani vacilou feio...).

Bom, ontem eu tinha marcado originalmente com a Geovana. No entanto, ela se atrasou (de propósito?) e eu fiquei com a Carla num td espetacular, percebi hoje que dei muita sorte na Geovana se atrasar e minha loirinha favorita estar disponível.

Hoje eu cheguei e a Geovana estava lá. No entanto, ela chegou no quarto com uma arrogância ridícula... Perguntei se ela fazia oral sem e a forma com que ela respondeu que NÃO foi absurda para qualquer cliente, ainda mais pra mim que vou lá sempre. Pedi para as outras garotas se apresentarem na hora!

Vale dizer também que o mito Geovana não é lá essas coisas que dizem também... Que gatinha estilo zona sul que nada... Não passa de uma morena baixinha com rosto bem sem graça e cara de vagaba misturada com dondoca.

Aí começaram as apresentações. Primeiro veio a Lívia, loirinha massoteraputa que tá lá. Como meu negócio não é massagem (tenho de graça) e um forista em quem eu confio foi e não gostou, deixei passar. Depois veio a Pâmela, que eu tenho certeza que atende bem, mas não me atrai. Depois veio a Alessandra, que até que é bonitinha e tava com um sorriso legal, então a escolhi para não perder a viagem. Se a Nina, a Carla ou a Ane já tivessem chegado, teria escolhido uma delas na hora!

Aí a Alessandra veio trazer a toalha com cara de quem tava indo pra forca... Enfim entendi que o sorriso na apresentação era para eu não falar mal dela e fui tomar banho, mas com a intenção de ir embora (eu ia cancelar tudo na saída do banho).

A sorte foi que, quando eu tava saindo do banheiro, a Ane chegou (aê!). Chamei a Alessandra no corredor e troquei na hora!

Fomos pro quartão e aí começou a festa!

Primeiro, ela me chupou de forma sensacional (é disparado o melhor oral do elenco, ainda mais com aquele rostinho lindo com olhinhos verdes), depois colocamos a camisinha, ela me cavalgou de forma igualmente sensacional, então rolou um papai e mamãe, metendo e beijando muuuito, e gozei com a gatinha de quatro!

No segundo round, ela perguntou se eu ia querer anal (isso é que é iniciativa e atendimento personalizado!) e eu disse que sim. Aí, ela me chupou de forma espetacular de novo enquanto preparava o cuzinho, depois colocamos a camisinha, comi aquela bucetinha gostosa com ela de quatro, depois comi aquela bundinha gostosa com ela falando coisas maneiras como "come meu rabo" com ela de quatro, depois de bruços e depois de quatro de novo. Espetáculo!

No fimzinho, ela me chupou para eu gozar na boquinha dela. Como eu tenho dificuldade de gozar assim (exceto na primeira ou na segunda), colocamos a camisinha e comi aquela bucetinha gostosa de quatro até gozar fortão a última.

Aí fui tomar banho pra ir trabalhar e aconteceu um anti-climax muito chato. A Dani deu um esporro gigantesco na Ane porque ela faltou ontem, dava para ouvir de qualquer quarto as grosserias. Fiquei com a maior pena da gatinha, que tava quase chorando...

Acho a Dani uma gerente muito eficiente, simpática e sincera com os clientes, mas isso não é jeito de se tratar uma pessoa, ainda mais uma garota tão legal, que atende todo mundo tão bem.

Ontem, eu já tinha ouvido ela dar a bronca na Geovana pelo atraso, o que foi chato, mas foi bem leve, algo do tipo "depois vc reclama". Hoje ela pegou muito pesado mesmo, foi totalmente absurdo, além de muito injusto (quem atende bem é punido e quem trabalha mal não é?) e criou um clima bem desagradável na despedida (deu a maior pena ver a gatinha quase chorando).

Resumo de notas para quem não teve saco de ler tudo, com sinceridade (palavra de ex-professor, hehehe):

Geovana: zero, reprovada por ser muito escrota.

Alessandra: 2, reprovada por ser escrotinha.

Ane: dez, é um amorzinho!

Dani: 4, mesmo me tratando super bem, reprovada por ter tratado muito mal a princesinha.

Link:
🔗

quebra camas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ane

#126 Mensagem por quebra camas » 13 Jul 2007, 05:55

NEGATIVO

estressado escreveu:Hoje fui lá no centro de manhã tentar comer de novo quem eu tinha marcado originalmente ontem.

Foi um td positivo, que começou muito mal (Geovana...), teve um durante excelente (a Ane é excelente) e terminou de forma chata (a Dani vacilou feio...).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTA NA HORA DE NOS CLIENTES E FORISTAS DARMOS JEITO NESSA SITUACAO TEMOS QUE FALAR COM A FLAVIA PARA QUE MENINAS COMO A GEOVANA E A ANE PAREM DE SER CHEIAS DE MARRA FRESCAS E ARROGANTES!

ONTEM EU FUI A FLAVIA MASS E CAI NA IDIOTICE DE SAIR COM A GEOVANA ELA E MARRENTA PEDIU P EU IR DEVAGAR POIS TENHO FAMA COM AS MENINAS DE FUDEDOR POIS SO GOZO NA HORA Q QUERO E NAO NOS GOLPES DELA DE FICAR DE RABAO P TRAS.oU SEJA ELA FOI BEM MECANICA E NAO SE SOLTOU,PEDINDO SEMPRE Q EU NAO ENFIASSE ATE O TALO!
ORAL COM CAMISINHA,PORRA ISSO E UMA MERDA! PORRA DANI DE ESPORRO NISSO TAMBEM!!
EU GOSTO DE LA MAS QUERO DAR UM TEMPO ATE LER Q ALGUEM COMEU ESSAS MENINAS SEM FRESCURA E SEM PALHACADA ,E TOMARA Q ELAS SE TOQUEM PARA NAO TEM Q BATALHAR NO CALCADAO AI ELAS VAO VER(GEOVANA E ANE)!!

ABRACAO A TODOS

Link:
🔗

Paulista_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ANE

#127 Mensagem por Paulista_rj » 13 Jul 2007, 14:22

POSITIVO

Caros Foristas,

Depois de tanto ler os depoimentos sobre a Ane, eu não resisti e fui a luta.

Acabei de voltar de um TD com ela (13/07) e realmente a gata é tudo o que descreveram.

Vale muito a pena, o oral dela não existe... simplesmente fantástico...

Na próxima vou querer a Ane e a Nina para tirar a prova real de quem chupa melhor... PQP...

Bom, como já tinha ligado antes para saber se a Nina estava livre pois queria marcar com as duas, a própria Nina disse infelizmente já tinha cliente (pro meu azar) rsrs..

Saí pro almoço e liguei denovo para ver se a Ane estava livre, e subi na mesma hora para dar um confere no que todos aqui já descreveram.

Realmente a gata arrasa, o que é AQUELE RABO !!??? PQP. Quando ela estava arrumando o lençol na cama com aquela sainha curtinha, eu já estava delirando só de ver parte daquele rabo lindo. Ali eu já tinha a certeza de que ia me dirvertir pacas. A cavalgada dela é uma loucura, o que é ficar olhando para aquele rabo subindo e descendo no pau... MUITO BOM.... E D4 então... quando ela empinou aquele rabo pra cima, MEU DEUS, aquilo não é uma Bunda.... AFF....

No saldo ficou 2x1 pra mim, ela disse que estava sensível e que não conseguiria gozar mais... Não forcei a barra e deixei rolar... Mas eu bem queria chupar mais ela e brincar com o dedinho nela só pra ela subir pelas paredes do quartinho.... Mas ela me contou o pq de não deixar mais brincarem com ela com dedada e eu entendi.

Teve alguns contras que eu não revelei e prefiro deixar em off afinal cada um é cada um e gosto não se discute, mas talvez eu não tenha pego ela nos melhores dias.... De qualquer forma eu a recomendo pois vale muito a pena conferir a gata, ou melhor, "princesinha dark".

Abs a todos e boas TDzadas

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nina

#128 Mensagem por hugostosorj » 23 Jul 2007, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fui na Sexta Feira ( 20 / 07 ) na Flávia Massagens dar uma relaxada.
Realmente a casa está com muitas mulheres lindas ( 02 estão aquém do nível da casa ), mas no cômputo geral, está de parabéns.

De inicio, fui para o quarto ( de praxe ) para as apresentações. Fiquei louco com a Alessandra, Marcela, Nina e Cris.
Como é bastante conceituada no site, resolvi ir com a Nina.

Felizmente, ela não decepcionou... Muito simpática e atraente.
Ela é uma morena de aprox 1.60 de altura.. uma bunda maravilhosa... olhos claros...

Depois da escolha, ela me traz a toalha para um banho... Depois, volto para o quarto e fico aguardando a minha princesinha...
Ela chega com uma sainha preta sem calcinha e um top.
Fiquei excitadíssimo com a visão... Ficamos namorando um pouco na cama com beijos bem gostosos...
Então eu peço uma massagem para que possamos conversar um pouco antes do fight.
Ela prontamente faz uma massagem gostosa, com suas mãos pequenas e firmes...

Não aguentando mais, ela abocanha de uma vez só, fazendo um oral fantástico...
Um oral digno dos milhares de elogios que ela recebe no site...
Ela faz com gosto.. passa um tesão muito grande...
Não faz por fazer...

Depois desse oral, ela coloca a camisinha e vai se ajeitando para sentar de costas pra mim..
Nossa !!! Que visão !!! Ela descendo, meu pau sumindo nela !!! Sua bunda arrebitada pra mim...
Tive que me segurar pra não gozar logo...

Ficamos assim por alguns minutos até ela sair e ficar de 4 pra mim..
Quando ela se abriu pra mim e meu pau começou a entrar devagar nela... Foi uma sensação indescritível...
Não demorou muito para que gozasse... pedi pra gozar em sua boquinha, o que foi prontamente atendido...

Ela foi simplesmente maravilhosa.. cativante.. envolvente... sexy...

As vezes a mulher é maravilhosa de corpo, mas não tem nenhuma quimica..
Eu gosto de ficar com mulheres bonitas, envolventes e simpáticas..
E a Nina é uma dessas com certeza...

Recomendo a todos !! Relação custo benefício muito boa !!
R$ 60,00 - 30 min

Único porém é o banheiro que fica no corredor...
O que tira a privacidade !!!

Conversando com a Nina, ela me disse que a Flávia já fez obra pra colocar o banheiro privativo, mas infelizmente teve problemas no prédio, e ela foi forçada a colocar do jeito que estava ( e é )...

Na próxima, devo ficar com a Anne ou Marcela...

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#129 Mensagem por el burlador » 25 Jul 2007, 14:21

NEUTRO

As características da garota já foram mencionas em outros posts. Só gostaria de acrescentar q ela podia dar uma malhada, pois a barriga já tá do tamanhdo da minha.

muito bem, fui lá conferir essa garota, que tá bem famosa aqui.

Bem, quem acompanha LOST deve lembrar da cena em Jack era prisioneiro e Ben vai pedir a ele pra operá-lo:

jack: então você quer q eu te opere?
ben: Não, Jack, eu quero q você QUEIRA me operar...

por que estou falando isso? Bem, sexo pra mim é como a ilha de LOST: as coisas devem surgir de vontade própria, nada pode ser forçado. Ou seja, eu gosto de ver q a garota está gostando, participando. Mesmo q ela saiba fingir muito bem! Se soube me enganar, tá ótimo!! rsrs

Esse foi o lance principal q me desanimou com ela: ela não se preocupou nem um instante em parecer estar gostando. Foi "profissional" o tempo todo.

Pois bem, chegei lá, fui recebido e direcionado à cabine. A Ane entrou, perguntou quanto tempo eu ficaria e falou pra pagar adiantado. Dei R$100,00. Ela voltou (sem o troco) e começamos a "intimidade". Aproveitei a deixa do nosso colega q mencionou o gosto musical dela, e comecei a conversar com ela sobre heavy metal e tal... a conversa foi legal e achei q toda a "formalidade" iria acabar por ali...

bem... fiquei deitado e ela veio me chupar. Enquanto isso, foi chegando perto das coxas dela e direcionando pra buceta (tipo um 69 de lado). Quando cheguei perto da buceta, ela se esquivou. pensei "será q tá fedendo e ela tá evitando o contato??" Tentei mas 2 vezez e ela não deixava. Depois ela ficou deitada, aí forcei a barra e consegui chegar na buceta. Ela não resistiu mais. E tava cheirosa! Depois deitei e ela subiu em mim e começõu a cavalgar... aquele gemidos pouco empolgados e tal... de repente ela fala: "eu te dei o troco?" eu disse q não. Ela levantou na hora e foi pegar o dinheiro. Porra, não podia esperar? Voltamos da onde paramos. Depois botei ela deitada de bruços, pra sentir aquele rabão. Comecei a beijar o pescoço e ela disse pra parar. Eu perguntei por que e ela disse q era pessoal. Como ela percebeu q eu fiquei puto, ela revelou q não se pode beijar o pescoço dela pq ela é casada e não poderia chegar em casa com o pescoço arranhado de barba. Além disso, o cabelo é escovado e se ficasse molhado com o suor ia ficar todo desarrumado.
Pois bem, fui comendo ela, arrumando forças pra gozar... até q gozei. Faltavam uns 10 a 15 minutos, e ela recomeçou com um boquete/punheta bem agradável. o tesão já tava voltando quando ela mandou outra pérola:"vc quer que eu suba em vc?" Eu disse pra continuar com o boquete, que tava muito bom, aí ela mandou:"ah, que bom, aí eu não preciso me cansar a toa."
Pra fechar com chave de ouro, faltavam uns 5 minutos ela falou:" meu bem, se vc não for gozar, fala logo q o tempo tá acabando."
Bom, precisa nem dizer que eu não gozei, né... mas fiz a perva chupar até soar o gongo. Nem foi de tesão, mas de raiva.
Depois do gongo, ela parou imediatamente e ainda mandou mais uma:"pô, se eu pudesse, a gente fazia um rolo no seu DVD do Therion e a gente fica mais uma hora...." Não falei nada mas pensei: pode esquecer, minha filha, meu box DVD do therion vale muito mais q isso.

Enfim, o TD não foi negativo pq acho que ela falava essas coisas sem a menor intenção, ou nem fazia idéia q estava sendo desagradável, pois o jeito dela é meio "doido" mesmo.
Mas de qq forma, acho q garotas q estão neste ramo devem saber o q falar e o q não falar para o cliente. neste ramo, prefiro as "amadoras" do que as "profissionais".

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Geovana

#130 Mensagem por cwb95 » 25 Jul 2007, 17:06

POSITIVO

Semana passada fui na Flávia. Está tudo diferente, muitas meninas novas. Das que se apresentaram para mim, a melhorzinha era a Geovana. Acabei indo. Tava com o saco cheio e sem disposição para procurar outra casa.

Tomei um banho rápido, só para dar uma lavada no garoto... Fiquei bolado ao escolher ela, pois como a bunda estava totalmente tampada (com um vestido amarelo delicioso), de ser cheia de estrias e conjugados... Mas quando ela veio para o quarto veio o alívio: bunda perfeita.

No estilo que eu gosto: bundão e peitões! Maravilha.

Começou com um oral um pouco sem graça, meio com medo de chupar o garoto. Então dei uns incentivos, do tipo "chupa essa pica, chupa", "chupa gostoso"... Coisas básicas, enfim... Fui puxando os cabelos e vendo a boquinha dela deslizar no meu pau... Foi gostoso...

Depois desse início mediano, partimos para a ação... Queria ficar vendo aquela bunda enquanto socava, logo a solução era o D4... Que visão!!!!!!!!! Nossa, muito bom... Socava gostoso naquela buceta, enquanto puxava os cabelos e dava uns tapinhas na bunda... Deliciosamente grande a bunda dela... Uma maravilha...

Acabei gozando ali mesmo... É muito difícil resistir com a aquela visão... hehehe

Resumindo é uma mulher que eu recomendo para comer uma ou até duas vezes... Mas não pararia com ela não... Nota 7.

OBS: O ponto negativo vai para a Flávia, que teve uma caída de qualidade no plantel... Meninas sensacionais, como a Carla e a Amanda deixaram a casa e foram repostas por outras bem limitadas...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#131 Mensagem por estressado » 25 Jul 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Vi a mensagem da Flavia com as novidades e fui lá no centro às 10:00 sem marcar (tinham acabado de abrir, hehehe).

Falei pra Dani "bom dia! Cadê as loiras?" e fui pro quartão para as garotas se apresentarem (aliás, as peitolas da Dani tavam um espetáculo hoje...).

Primeiro veio a Alice, loirinha que realmente é bem novinha (18 anos) e tem jeito de adolescente, mas não faz meu tipo. Depois veio a Cris, morena super hiper simpática, mas que também não faz meu tipo.

Eu já tava preparado pra ir embora (Alessandra e Giovana eu deixo pra BOPada), quando veio uma loiraça fenomenal se apresentar: Marcela. Puta que pariu, que mulher gostosa!

Ela tava com um decote do caralho pressionando os peitões (grandões) e é linda de rosto, além de ser loira com cabelão bem lisinho e pele bem branquinha. A Dani perguntou quem eu ia querer e falei: "Marcela... disparado!"

Tomei banho, fui pra cama e ela veio de toalha amarela. Tirei a toalha da gostosa e, caralho, o corpo da mulher sem roupa tava melhor ainda! E as peitolas são muuuito firmes! Espetáculo mesmo!!!!

E ela ainda tava com marquinha de bikini bem comportado no bumbumzão branco... Tava sexy pra caralho!!!!!

Nos beijamos, passei a mão nela e chupei um pouquinho a bucetinha dela, toda bonitinha e cheirosinha. Aí ela me chupou bem pra caramba... Ela dá umas paradinhas pra ficar passando a língua na cabeça do pau de forma perfeita! É tipo paradinha de bateria de escola de samba nota dez!

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Fiquei boquiaberto: além de linda, simpática e saber chupar e beijar bem pra caramba, ela é apertadinha mesmo!

Como eu sou um cara egoísta, contribuí pelo menos um pouco para ela deixar de ser apertada, hehehe, meti muito naquela bucetinha gostosa com ela pedindo "fode essa buceta" e gemendo benzão com o rostinho colado no meu, ou mordendo meu pescoço (pedi e ela fez gostosão) ou me beijando.

Depois ela me cavalgou de frente dando surra de buceta, depois fiquei metendo por baixo com o meu rosto enfiado nas peitolas com elas batendo na minha cara (adoro essa parada) e gozei muito com a gatinha assim!

Tomei banho e fomos pro segundo round comigo chupando ela da forma tradicional, depois num 69 espetacular (coisa linda aquele bumbumzão na minha cara!). Aí colocamos a camisinha, ela me cavalgou (espetáculo) e gozei com a gatinha no papai e mamãe (tava simplesmente delicioso assim!).

Fim da primeira hora, dobrei.

Mais banhos, nos agarramos em pé (que peitões sensacionais!), depois ela me chupou em pé, depois deitado (delícia de boquinha!). Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro (muito bom!!!!!) e gozei com ela de bruços.

Mais banhos e partimos pro round final, com ela me chupando de forma absolutamente sensacional (foi a melhor das quatro chupadas), depois colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe, depois ela me cavalgou e gozei com a gatinha de quatro.

Relaxei muito lá hoje, eu tava quase dormindo quando ela veio me chamar pra tomar banho e ir pro trabalho. Isso é que é vida! Nada como uma bucetinha de uma loiraça espetacular antes do trabalho na Zeca Feira!

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

CRIS PINHEIRO - TD

#132 Mensagem por monstromestre1 » 28 Jul 2007, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Pinheiro

Bom galera, seguindo a trilha do mano Estressado, fui dar uma conferida nas novas aquisições da Flavinha - TEL 2215-3606.
Achei as garotas bem interessantes. E como não tinha bala na agulha para ficar com todas, escolhi a Cris Pinheiro que eu achava que já conhecia de algum lugar.

http://www.amantesecia.com.br/crispinheiro/index.htm

Fui para o quartão e depois do banho( sabonete líquido e toalha fresquinha), começamos a conversar e ela disse já ter trabalhado em algumas casas ( Mara - de onde eu a conhecia mas de bastante tempo atras- , Duda e BelPrazer ). Ela tem a tez morena, um sorriso farto e fácil, cabelos anelados cheios e um corpo bonito ( apesar de já ter tido dois filhos ). Muito simpática te deixa super tranquilo, conversando como se realmente vc fosse intimo de longa data. Beija legal te abraçando com intimidade. O oral é bem feito mas nada excepcional ( bem galera, depois do oral da Anne, me descupem, eu fiquei bastante exigente...rs).
Comecei fazendo carinho e dando beijos nas costas dela, coisa que ela confessou que adora e fica arrepiada. Em seguida fui para o oral com ela gemendo gostoso. Ficamos nisso um bom tempo até que ela gozou legal. Disse que essa foi para terminar bem o dia dela...rs. Quando eu ia começar o ataque ela pediu para esperar para ela se recompor pois estava toda sensível e me mostrou os bicos dos seios. Estavam duros e espetados. Senti que ela estava falando a verdade e que realmente tinha ficado superexcitada. Conversamos um pouco e falei sobre o orgasmo feminino e como se processava. Ela ficou me olhado e disse: " Caramba, eu nunca ia imaginar que era assim... eu só gozava e pronto..". Eu disse: " É minha querida, programa também é cultura...rs". Nessa brincadeira ela partiu para me chupar, sem capote e sem frescuras. Como eu não tinha marcado o tempo direito e achava que poderiam bater na porta pedi para ela colocar o capote. Ela veio por cima e começou a cavalgar. Ela confidenciou que as formas mais fáceis dela gozar é no oral e na cavalgada, quando ela esfrega o grelo no rossa-rossa. E foi isso que ela começou a fazer, mas como ela tinha gozado a pouco e tinha ficado toda sonolenta, resolvi que não seria uma boa. Puxei ela por sobre mim e fiquei bombando por baixo e apertando a bunda durinha dela. Eu ainda planejava comer ela D4 mas a coisa estava tão boa naquela posição que resolvi investir ali mesmo e soltei a carga logo em seguida. Ela ainda ficou socando, mesmo depois de eu ter gozado. Com receio de estourar o capote, pedi para parar e dei mais um beijos na pervinha deitado na cama. Fui para o banho e sai da casa já eram quase 19:30. Ácho que a Dani só estava esperando eu acabar para fechar o " boteco "...rs.
A Cris é muito simpática e comunicativa. Uma boa aquisiçao para a FM.
Grande abraço confrades.
M.: M.:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#133 Mensagem por estressado » 01 Ago 2007, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fui lá no centro ficar com a Marcela hoje às 10:10. O td começou muito bem (a Marcela é excelente), mas terminou muito mal (Giovana), de forma a eu ter que deixar de ser cliente de lá.

Cheguei e fui pro quarto do lado do banheiro, já que ainda estavam limpando o quartão. Chamei a Marcela e passei uma hora sensacional com ela, depois dobrei. Passamos mais meia hora sensacional (com um terceiro round que foi o melhor de todos com ela, um dos melhores que já tive lá) e depois começou o fim que estragou o td e o meu dia.

A gente tava no quarto round, aí uma garota chegou e perguntou do lado de fora pra Giovana: "e aí, já ficou com o estressado?" Ela respondeu de forma arrogante na porta do meu quarto, claramente de propósito: "tou doida pra ficar pra ele falar bem mal de mim no forum". Eu e a Marcela rimos da babaquice dela, que já foi sem noção e me desconcentrou um pouco, mas o pior ainda viria.

Caraca, a Giovana começou a imitar e zombar os sons do quarto na porta... Aí foi o fim, broxei legal. Francamente, é impossível foder assim. A Marcela ainda conseguiu me reanimar um pouco com uma chupada sensacional, mesmo com a Giovana não calando a porra da boca (acho que ela tava fazendo chapinha no cabelo ruim dela ali), e consegui colocar a camisinha e gozar a última com ela de quatro (espetáculo).

Saí de lá com raiva ao invés de sair relaxado, foi pior que dinheiro jogado no LIXO. Nunca tinha visto uma situação assim em um puteiro, foi totalmente ridículo!

A Giovana já tinha chegado atrasada de propósito para não me atender uma vez (fiquei com a Ane nesse dia). Achei absurdo, já que eu tinha marcado, mas não era totalmente culpa da casa, era simplesmente uma garota escrota.

Agora, ter o atendimento atrapalhado por zombação de fora do quarto de propósito é o fim da picada e é uma coisa de responsabilidade da casa. Como vou somente onde sou bem tratado, não vou mais nem na tijuca nem no centro enquanto ela trabalhar lá.

Sempre fui muito bem atendido lá, mas não posso ser cliente de qualquer estabelecimento que ache correto ter uma funcionária assim.

A Marcela foi excelente, mas hoje foi simplesmente uma merda.

Link:
🔗

gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PROVIDÊNCIAS

#134 Mensagem por gerente » 02 Ago 2007, 11:03

Estressado,

Gostaria de assumir publicamente que tenho sonegado alguns Td's na FM.
Reafirmo o que você fala sobre essa garota que se diz GP. Eu digo se diz GP, porque ela não honra essa profissão que eu respeito muito.
Garotas como a Carla, Marcela (que fiz um Td anteontem e é show), Amanda, Lívia, Pamela e muitas outras que passaram por lá, não podem DE MANEIRA NENHUMA SEREM COMPARADAS COM ESSA GAROTINHA chamada Geovana.
Eu tenho algum tempo de estrada em Fast Sex e posso te afirmar, pois a conheço a Flavinha há alguns anos, com certeza que ela vai tomar alguma providência quanto a isso.

É com muita indignação que eu li o seu Td, pois você é um dos foristas mais importantes para nós, sempre nos dando contribuições importantes e relatos muito legais recheados de detalhes.
Já fiz um td com essa menininha na época que ela era da Duda's e apesar de ela ser muito bonita, não repito de maneira nehuma.
Não sou um cara injusto, pois o atendimento dela comigo foi impecável, porém pelo que eu pude perceber com o tempo foi que eu dei muita sorte, não sei se ela gostou de mim (o que é pouco provável) ou se ela estava de bom humor naquele dia. Para mim o que mata em qualquer mulher é a marra, a empáfia, é se sentir superior. Repito td's com gps bem inferiores a ela em beleza, mas com ela dificilmente outra vez...
No meu td de anteontem na Flavinha com a Marcela, que aliás é show e posso dizer que é recomendadíssima, na minha saída do quarto, tinha algumas gps nuas trocando de roupa.
Como sou macaco velho de fast sex e conheço a maioria das meninas de lá, nenhuma se manifestou quando eu passei. Quase todas me conhecem e eu não fico de gracinhas com elas, ajo de maneira natural, a única foi que emitiu algum som foi ela... Nem dei muita importância pois tenho mais o que fazer do que me incomodar com uma garota que tem muito o que aprender sobre humildade nessa vida...
Quero deixar registrado aqui a minha indignação sobre este episódio, aos foristas que ainda não provaram, desculpem-me, não posso deixar de reafirmar um mau trato a um forista.
Meu intuito não é de prejudicar ninguém, porém, mais importante do que registrar tds e gps lista branca, é não deixar de nos manifestarmos quanto aos maus atendimentos, esses sim são os que temos que evitar!!!!

Desculpem-me os excessos se houveram, mas acreditem, sou macaco velho e tenho um pouco de noção do que estou falando!!!

Um abraço a todos e mais uma vez, minha solidariedade ao Estressado!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#135 Mensagem por Mirko » 04 Ago 2007, 16:41

Prezados,

Segue abaixo a MP enviada pela Flávia sobre o acontecimento com o Estressado.
Olá!

Realmente, foi um fato lamentável o que aconteceu com o Estressado, um dos clientes mais antigos da FM (ele é frequentador de lá e foi indicado por um amigo e não pelo fórum).

Bom, já ouvi a história e a providência já foi dada. A Geovanna será desligada da casa amanhã mesmo (na impossibilidade de desligar hoje).

Nós é que precisamos dos clientes e não os clientes de nós.Puteiros tem milhões,agora os clientes,estes serão sempre os únicos.

O Estressado além de ser um cliente antigo é um grande amigo, sempre que tenho alguma dúvida do mundo da putaria peço dicas a ele.Tenho certeza de que ele sabe o quanto é estimado por mim e pelas meninas.

Minhas sinceras desculpas ao Estressado em nome da casa e a promessa de que isso nunca mais vai acontecer ,
Flá

Link:
🔗

Trancado