POSITIVO Nome da Garota:Ane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui lá no centro de manhã tentar comer de novo quem eu tinha marcado originalmente ontem.
Foi um td positivo, que começou muito mal (Geovana...), teve um durante excelente (a Ane é excelente) e terminou de forma chata (a Dani vacilou feio...).
Bom, ontem eu tinha marcado originalmente com a Geovana. No entanto, ela se atrasou (de propósito?) e eu fiquei com a Carla num td espetacular, percebi hoje que dei muita sorte na Geovana se atrasar e minha loirinha favorita estar disponível.
Hoje eu cheguei e a Geovana estava lá. No entanto, ela chegou no quarto com uma arrogância ridícula... Perguntei se ela fazia oral sem e a forma com que ela respondeu que NÃO foi absurda para qualquer cliente, ainda mais pra mim que vou lá sempre. Pedi para as outras garotas se apresentarem na hora!
Vale dizer também que o mito Geovana não é lá essas coisas que dizem também... Que gatinha estilo zona sul que nada... Não passa de uma morena baixinha com rosto bem sem graça e cara de vagaba misturada com dondoca.
Aí começaram as apresentações. Primeiro veio a Lívia, loirinha massoteraputa que tá lá. Como meu negócio não é massagem (tenho de graça) e um forista em quem eu confio foi e não gostou, deixei passar. Depois veio a Pâmela, que eu tenho certeza que atende bem, mas não me atrai. Depois veio a Alessandra, que até que é bonitinha e tava com um sorriso legal, então a escolhi para não perder a viagem. Se a Nina, a Carla ou a Ane já tivessem chegado, teria escolhido uma delas na hora!
Aí a Alessandra veio trazer a toalha com cara de quem tava indo pra forca... Enfim entendi que o sorriso na apresentação era para eu não falar mal dela e fui tomar banho, mas com a intenção de ir embora (eu ia cancelar tudo na saída do banho).
A sorte foi que, quando eu tava saindo do banheiro, a Ane chegou (aê!). Chamei a Alessandra no corredor e troquei na hora!
Fomos pro quartão e aí começou a festa!
Primeiro, ela me chupou de forma sensacional (é disparado o melhor oral do elenco, ainda mais com aquele rostinho lindo com olhinhos verdes), depois colocamos a camisinha, ela me cavalgou de forma igualmente sensacional, então rolou um papai e mamãe, metendo e beijando muuuito, e gozei com a gatinha de quatro!
No segundo round, ela perguntou se eu ia querer anal (isso é que é iniciativa e atendimento personalizado!) e eu disse que sim. Aí, ela me chupou de forma espetacular de novo enquanto preparava o cuzinho, depois colocamos a camisinha, comi aquela bucetinha gostosa com ela de quatro, depois comi aquela bundinha gostosa com ela falando coisas maneiras como "come meu rabo" com ela de quatro, depois de bruços e depois de quatro de novo. Espetáculo!
No fimzinho, ela me chupou para eu gozar na boquinha dela. Como eu tenho dificuldade de gozar assim (exceto na primeira ou na segunda), colocamos a camisinha e comi aquela bucetinha gostosa de quatro até gozar fortão a última.
Aí fui tomar banho pra ir trabalhar e aconteceu um anti-climax muito chato. A Dani deu um esporro gigantesco na Ane porque ela faltou ontem, dava para ouvir de qualquer quarto as grosserias. Fiquei com a maior pena da gatinha, que tava quase chorando...
Acho a Dani uma gerente muito eficiente, simpática e sincera com os clientes, mas isso não é jeito de se tratar uma pessoa, ainda mais uma garota tão legal, que atende todo mundo tão bem.
Ontem, eu já tinha ouvido ela dar a bronca na Geovana pelo atraso, o que foi chato, mas foi bem leve, algo do tipo "depois vc reclama". Hoje ela pegou muito pesado mesmo, foi totalmente absurdo, além de muito injusto (quem atende bem é punido e quem trabalha mal não é?) e criou um clima bem desagradável na despedida (deu a maior pena ver a gatinha quase chorando).
Resumo de notas para quem não teve saco de ler tudo, com sinceridade (palavra de ex-professor, hehehe):
Geovana: zero, reprovada por ser muito escrota.
Alessandra: 2, reprovada por ser escrotinha.
Ane: dez, é um amorzinho!
Dani: 4, mesmo me tratando super bem, reprovada por ter tratado muito mal a princesinha.