Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 15 - three peat

#121 Mensagem por Mirko » 13 Abr 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa ontem, com já disse a casa oscila bastante eontem tava show de bola...

quando cheguei não estava nem tão tão legal...mas o negocio foi melhorando.

Cruzei com a Lisa.

Como o investimento é certo fui para o abate, a menina é investimento certo.

Dá o cú sem frescura e é gostosa.

Precisa de mais?

Para maiores detalhes consultem os outros TDs que fiz com ela em páginas anteriores.
Editado pela última vez por Mirko em 13 Abr 2007, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 16 - Round and Brown

#122 Mensagem por Mirko » 13 Abr 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia mulata

Voltei para o salão.

Bombando.

Vejo dançando uma menina que estava na fila dos quartos quando eu fui subir com a Lisa.

Mulata, um par de coxas e uma bunda de parar o transito, sem falar na cinturinha, tem uma tatoos espalhadas pela lateral do abdomen (borboletas eu acho), peitinhos bem legais (médios para grande), mas a bunda...meus amigos a bunda era um capitulo a parte (sem falar na marquinha do bikini), sensacional.

Fiquei de olho nela e ela falndo que tinha que ir embora, para eu voltar outro dia, como sou da prática do faça hj não deixe para amanhã convenci a moça.

Oral caprichado com fácilidade para engolir até o talo.

Comi a moça de tudo que era jeito e corri para arregaçar aquela bunda (q por sinal já estava bem arregaçada) e castiguei aquele cuzão até leitar tudo nos peitos dela. Comer aquele rabo segurando ela pela cinturinha foi demais

A moça não estava muito animada para dar mais uma, ela ensaiou um boquete e o tempo acabou...fui.

Ida positiva pois fazia bastante tempo que não fazia dois TDs em um dia.
Editado pela última vez por Mirko em 18 Jun 2007, 01:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ingra (aquela que faz shows com a musica pussy cats)

#123 Mensagem por natubolic » 24 Abr 2007, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ingra

Rio de Janeiro, 2006 ... ano que fui pra la meio na marra ... acabei apos alguns meses conhecendo a tal 4x4 ... four by four ... ou como alguns do trabalho costumam dizer ARGENTINA, porque fica na buenos aires ... isso só quem vai sabe.

é meu primeiro TD espero saber me expressar bem, a primeira coisa que digo é que sempre tento nessas casas conseguir o celular das gurias ... principalmente se for um TD positivo como esse.

eu sempre queria essa garota ... ia em media 1 x ao mes na 4 ... as vezes ela nao tava e outras vezes apos eu ficar algum tempo bebendo e namorando outras .. qdo eu decidir que era hora de subir ela nao tava ... como algumas que fui embora do rj sem comer ... ou melhor sem testar.

apos o show certo dia ela apareceu la toda sorridente e eu parti pra cima papeando ... ela me perguntou o que eu fazia da vida e tals expliquei e ela parece ter adorado o papo de sua provavel proxima vitima ...

pra resumir subimos ... e rolou algo que poucas vezes aconteceu com outras mulheres ... ate mesmo namoradas ... uma quimica total ... top mesmo ... coisa de pele ... loucura loucura loucura ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como dizemos rolou no ferro mesmo ... no guza ... sem camisinha ... só na hora do anal é que rolou a camisinha pois somos doidos mas nao podemos abusar
...

trepada top ... dou nota 9 com ideia de deve existir algo melhor mas até agora nosso criador guardou pra ele. nunca vi uma guria da 4x4 usar o dito capote no boquete ... sempre sem camisinha ... nao ouvi nenhum amigo dizer que a guria fez com a tal camisinha. lendo relatos vi varias gurias que eu ja testei la ... afinal gastei mais de 4 mil reais só ano passado la.

Mas na minha opiniao o melhor vem depois (sempre sou acusado de ser simpatico .. e sempre trato as pessoas igualmente, seja puta, mocinha da night, patricinha, etc ... sempre sou eu mesmo, é tudo como uma conquista ... talvez por isso eu viciei tanto nisso) e eu a ingra combinamos varias coisas juntos e acabamos por fazer algumas como praia, etc ... quase conheci a familia toda ... foi por pouco que nao. garota legal. corre d+ com o carro ... e outras coisas que só pessoalmente a galera pode constatar. vou tentar descobrir o nome que as outras usam pois nao lembro mais ... porque eu acabava tratando com elas sempre no nome real afinal iamos a cinema, praia e até na barra da tijuca ja levei varias enquanto morava no rj afinal eu tinha namorada e nao queria cair na balada e acabar me apegando a alguma perva carioca e ficar com meu namoro balancado. a droga é que certas garotas da 4x4 ficam com ciumes qdo vc vai la e nao sobe com elas... porque afinal elas já lhe dao de graca fora dali ... entao fica meio que uma obriga de subir sempre com a mesma e isso só fiz uma vez ... tratei com elas alguns presentes de vez em quando afinal cinema etc era tudo por minha conta.(como com as de familia q eu saio até hoje)

recomendo a todos

TD 9
rosto 8
corpo 8
anal 10
boquete 10
temperatura da trepada 10

valew galera ... desculpe-me falhas possiveis

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pink

#124 Mensagem por Al Swearengen » 10 Mai 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Após dois meses sem aparecer no Fervo, passei por lá na segunda-feira 30 de abril, aproveitando um "enforcamento" pré-feriado. Cheguei cedo, casa vazia. Deu vontade de rever a Pink, com quem eu havia feito um td faz mais de um ano. Branquinha, um dos rostos mais lindos da casa, ela deu uma engordadinha nesse periodo, mas continua chamando atenção pela bunda enorme. Tem tambem um beijo dos mais calorosos, que ela, na certeza da posterior concretização do td, não economiza mesmo no salão.

Então o td em si foi uma hora de muita beijação. O boquete dela é também espetacular. Ela engole até o talo, sem miséria, muito gulosa. Chupei a buceta dela até ficar bem molhada e ela pediu pau dentro. Foi no papai e mamãe, com um beijo na boca ininterrupto até gozar.

No segundo tempo, depois de mais oral, ela vem por cima, mexendo com gosto. Vira de quatro, vai primeiro na buça e depois peço o cuzinho, que eu não havia comido na primeira vez, pois na época ela ainda não liberava. Ela tá aguentando bem o anal; faz rindo. Eu soco um tempão, mas sinto que vou demorar a gozar. Voltmos pro oral guloso e ela, ajudando com as mãos, vai até eu finalizar na sua boca.

Pink, recomendadíssima. Garota maneira, simpática, carinhosa...um fodão.

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tiane - TD

#125 Mensagem por federer » 21 Mai 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tiane

Caros,

Após um período longe da 4x4, passei por lá na última sexta-feira. Fiquei surpreso com a quantidade de novas garotas :D , apesar de estar com pressa e ficar procurando por alguma conhecida acabei esbarrando na Tiane. :o

Seguem as medidas da perva:

Pele Branca, cabelos negros, lábios carnudos, mais ou menos 1,70m de altura, falsa magra. Me disse que tem 19 anos, e não tenho motivo para duvidar disto. Ela aparenta reamente ter esta idade, com aquela pele de seda.

Fui para o fight, e as notas são:

Rosto = 8,0
Bunda = 7,0
Oral = 10,0 (faz com gosto, e por quanto tempo quiser, inclusive durante o intervalo fica brincado com ele)
Anal = 9,0 (pede antes de subir para a suíte..... do contrário não libera)
Beijo = 10 (sem regular)

T+

Link:
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#126 Mensagem por Forlvadell » 04 Jun 2007, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Depois de um tempo sem ir ao Rio voltei à cidade e, como não podia deixar de ser, fui até a 4x4. Cheguei por volta de umas 15hs e a casa ainda estava fraca, mas quando começou a melhorar a paudurecência foi surgindo, até que a Clara chegou perto de mim e se apresentou. Bastou isso pro bicho ficar doido e o sangue sair da cabeça de cima. Um pouco de conversa e perguntei a menina o que não podia fazer, ela me respondeu que só não podia bater, de resto podia tudo. Pronto, não resisti e fomos pra um quarto.

Beija na boca gostoso, chupada babada com direito a garganta profunda e primeira com ela por cima de mim. Não aguentei muito e gozei com força. Depois de uma lavada no juninho a menina já veio pra cima de mim com mais chupadas, dessa vez deixei que fizesse um boquete mais longo, me olhando com cara de safada. Me perguntou se eu queria o cu, nem precisei responder, só sorri. Capote nele, a menina ficou de 4 e aí fiquei doido, que bunda maravilhosa! Grande, lisinha, sem nenhum defeito. Meti naquele cu gostoso e bombei com força até gozar. Ainda tivemos tempo pra um terceiro tempo que começou com ela em cima de mim de costas e terminou num frango assado.

Garota altamente recomendada, com um pouco de PPP mas nada que atrapalhe.

180 reais muito bem gastos e como entrei pro TD antes das 17hs não paguei a entrada.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline...glorioso regresso

#127 Mensagem por Al Swearengen » 07 Jun 2007, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (morena)

Quarta passada, dia 30/05 cheguei na 4x4 cerca de 16:30 e dou logo uma geral prá escolher sem demora e subir antes das 17h prá livrar os 40,00 da entrada. Voltinha no salão e vejo a Aline, foda minha recorrente nas antigas, que andava sumidaça na casa. Segundo ela me disse, parou por 1 ano e 8 meses para "descansar a xoxotinha". Morena, baixinha, cabelos pintados de um louro artificial e chamativo, ela não é mais garota (28 anos declarados e não aparentes) mas continua bem gata. Das últimas vezes que a havia visto, ela estava pegando forte na malhação, muito musculosa e sarada. Com a parada, ela disse que tambem pegou mais leve no exercício e recuperou umas formas mais arredondadas e femininas. O peito é pequeno, mas a bunda é show.

Cabine ainda no prazo da promoção e ela não demora muito prá pegar o kit. Volta e manda logo um boquete irrepreensível. Como ela disse que tava com saudade da minha boca, começo a chupá-la. Peitos, dou uma geral pelo corpo e paro na buceta. Aliás ela é pequenininha, mas tem um senhor bucetão, com um grelo pronunciado e bem sensível. Ela quando ganha uma chupada fica doidinha, e enquanto eu caía de boca ela foi falando todos os palavrões possíveis até gozar. Depois ela respira, boto a camisinha e como ela, ainda bem empolgada, de frente e socando com muita pressão (ela diz que tava batendo forte no útero, mas que tava "bom prá caralho") até mandar o leite na borracha.

Depois do banho ela manda de novo o oral e eu aviso: "Quero o cu!". Ela faz um pouco de doce, diz que não tem feito, que ele tá fechadinho e que tava meio machucado por causa de uma dedada mal dada. Vem por cima, encaixando a buceta até ir fundo. Depois boto de quatro e não tem jeito, mando ela passar o ky. Ela de quatro é lindo, um rabão... Vou devagar, ela reclama um pouco, faz careta, diz que doi um pouco, mas libera com jeitinho. Quando tá tudo dentro ela relaxa, eu toco uma siririca pra ela que continua com a xereca bem molhada. Soco até gozar naquele cuzão. E assim foi a Aline, uma super foda sempre garantida, mas a minha jornada não terminou por aí.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#128 Mensagem por Al Swearengen » 07 Jun 2007, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Depois de comer a Aline, ainda estava bem cedo, eram pouco mais de 18h. Fui fazer uma sauna, tomar um banho e volto à biate com o J... chamando para o show no salão Vip. Vou assistir ao show, peço um suco de latinha e uma dose de vodka. Nisso, acaba o show e eu volto prá boate, conversando com uma ou outra menina e bebendo mais duas vodkas, até acabar a lata de suco. Nesse processo, a idéia de um novo td passou a ser considerada com seriedade. Paro na Sofia, uma novata para quem havia dado umas olhadas anteriormente. Ela não é muito gata, mas bem jeitosinha. Loura pintada, mas com um cabelo meio crespo, sorridente e um corpinho um pouco cheio, bom...eu gosto. Fico de papo, ela diz que tem 26 anos, tem pouco tempo de casa e de putaria e se declara tímida. Rolam uns beijinhos gostosos e eu decido pagar prá ver.

Subimos, peço mais uma hora de cabine. Banho, ela tira a roupa e eu gosto. Um peito médio, durinho, com bicos rosados e pontudos. Barriguinha (pouca), coxão, uma bunda um pouco retinha e com alguma celulite, mas até que agradável. Começa com uns beijinhos legais e vou apalpando a buça e o rabo. Ela chupa gostoso. Começa meio tímida, mas eu vou guiando prá qie ela faça como eu gosto. Até aí tava mandando bem. Troco e vou chupá-la. Os peitos são ótimos pára mamar, mas ela fica bem quietinha. Quando paro na buceta, sinto ela ficar molhada, mas a mina não se mexe, parece insensível. Depois do furacão que foi a Aline poucas horas antes, rola um gritante contraste. Meto, no ppmm, mas ela continua pouco mais que estática; culpa a timidez. Vou variando na posição, de quatro, com ela por cima e e só aí que ela parece se animar um pouco. Quando já estava a uns 45 minutos metendo, meio que por reflexo condicionado, demorando prá gozar devido ao td anterior e ao álcool consumido, peço um 69. Ela atende na boa e eu vonto a me animar, já que o oral dela é bom. Acelero e vou punhetando sem ela tirar a boca e com o tempo quase esgotado, jogo o leite dentro da boquinha dela.

Na despedida, digo a ela que ela é uma pessoa maneira, mas que não tem vocação para puta. Ela não discorda, pergunto se ela ficou chateada com o que eu disse, mas fala que não. Valeu pelo boquete mas certamente não rola recomendação ou repeteco.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 17 - Shit happens

#129 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2007, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia mulata

E lá vamos nós de novo (Tenho que variar mais meu circuito).

Estava eu lá admirando o rabo da Isadora (e convenhamos para quem conhece, q rabo tem aquela mulher), quando a Lavinia vem ao meu encontro toda animada. O sangue começou a circular.

Só pra redescrever a moça - Negra de clip de Hip-Hop, um rabão malhado sensacional, cinturinha, uns peitos médios deliciosos e agora tá com cabelão.

Não deu cinco minutos e a arrastei.

Chegamos no quarto quando ela foi pegar seu kit lhe cobrei um boquete de pedágio. Prontamente atendido.

Na volta ela já entra semi nua, com um dos laços do bikini desatado. Beija com vontade.

A chupada da moça é excelente, engole até o talo fácil, fácil, chupei aquela buceta, não aguentei muito, encapei e vamos para a ação. A moça mete com vontade, a cavalgada é pressão, mas pressão mesmo. O único porém é que ela não gosta de tomar uns tapas naquela bundona.

Enquanto me cavalgava ela vai e senta com o cu no meu pau, e da-lhe cavalgada, até que...
(check title), rapidamente virei ela de quatro e bombei naquele cu arrombado até espalhar porra naquele rabo.

Banho e segundo round, fiquei só socando aquela buceta até tocar a campainha, paramos e ela me chupa até eu gozar naqueles peitos, me salvando de descer com vontade de querer comer mais alguém e me economizando pelo menos R$ 160.

Link:
🔗

michael jordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bruna loura gostosa

#130 Mensagem por michael jordan » 16 Jun 2007, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (loira)

Após vagar pelo centro, depois de mais um dia de trabalho, resolvi me dar um presente e fui na 4x4, e que na atualidade é a melhor opção de lazer do RJ. A 65 esta fraca, vazia e com poucas GPs e ao adentrar naquele salão repleto de umas 40 mulheres altamente gostosas (4x4), vi uma loura maravilhosa (bruna), não consegui resistir nem a cinco minutos de papo furado, parti para dentro....sensacional (completinha)...recomendo.....

----------------------------
Editado pela moderação
Incluído Status do TD
Mirko 16/06/07
-----------------------------

Link:
🔗

lovemachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por lovemachine » 18 Jun 2007, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Pessoal, eu sou novo no site mas espero estar fazendo isso da maneira correta. Segue um TD meu com uma menina muito interessante da 4x4. O nome dela é Geovanna mas não se trata da antiga que existia na casa e sim de uma nova. Trabalha na casa faz uns 6 meses. Um tesão de mulher capixaba. Morena com uma bunda e uns seios perfeitos. Uma das novas tops da 4 com certeza.

Espero poder contribuir mais.

00) Data do TD:

14 de junho de 2007

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Normal, nada de muito papo. Afinal já nos conhecíamos e eu sabia o que queria.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela é sempre muito simpática com uma boa conversa. Ponto positivo é que não é vulgar.

03) Se a GP é iniciante;

Aqui no Rio trabalha faz uns 6 meses, mas parece que já trabalhou no exterior.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

A menina é morena branquinha com um cabelo preto escorrido foda. Seis naturais de tamanho médio e bunda dura e grande. Excelente mulher. Como disse uma das tops atuais da 4.

05) Relato do ocorrido no programa:

Chegamos no quarto e ela já foi me beijando e abraçando. Coloquei ela contra a parede e beijei ela toda. Nessa mesma posição retirei o biquíni dela. Então ela se sentou na cama e começou a pagar um boquete animal. Quando estava prestes a gozar pedi pra ela parar porque eu queria era gozar dentro. Coloquei a mesma de pé de frente pra parede e comecei a bombar na bucetinha com ela de costas apoiada na parede. Depois de algum tempo nessa posição com ela gemendo bastante gozei. Depois disso um banho gostoso junto e um papo rápido na cama voltamos ao que interessa. Começamos a nos beijar e o clima esquentou. Meu pau ficou duro e foi a vez de uma cavalgada gostosa com ela me beijando. Gozei mais uma vez. Mais um banho e um boquetinho no final só pra curtir... não cheguei a gozar mas foi bom ficar vendo TV e sendo boqueteado pra passar o tempo.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou na boca numa boa.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote. Não sei se pode ser completo. É uma coisa a se perguntar.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto. Entra no clima legal

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não sei se faz anal. Fiquei tão fissurado na bucetinha que me esqueci dessa parte maravilhosa dela.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Não encontrei ponto fraco.

O ponto forte é que ela é uma deusa. Um dos 3 melhores corpos da 4x4. Morena linda de rosto e de corpo que fode bem. Quer mais alguma coisa?

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Nenhum incomodo.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

sim, rolou até um tempinho a mais pra uma despedida gostosa.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

180 reais 1 hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Quarto arrumado.

06) Qual a idade real informada pela GP;

26 anos. Já não é nova.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Sim, valeu a pena. Quem sabe um dia merece mais um repeteco. Mas agora a fila andou. Mais Tds pela frente.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não sei, nunca pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

40 reais de entrada.

Link:
🔗

Mr.Johnny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Erica

#132 Mensagem por Mr.Johnny » 21 Jun 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Estive no RJ e em 05/06/07 fui ao ambiente. Já conhecia de uma outra viagem ao RJ em 2004. O nível da casa continua excelente. Só mulher gostosa....sem sombra de dúvida, o melhor custo x benefício do Brasil....o horário de funcionamento é de 14:00 até 00:30 horas, paguei 40,00 para entrar...o programa estava 180,00 por uma hora, fora as bebidas....5,00 a skol lata e 9,00 a vodka ice.....logo que cheguei, por volta das 15:00 horas já tinha bastante mulher....vi uma loirinha, a Erica e começamos a conversar....muito simpátiva e gostosa....rabão, peitos pequenos e rosados....ele me disse que se fizesse o programa até as 17:00 horas os 40,00 da entrada seriam abatidos.....subimos então para os quartos...nossa a lorinha era um tesão....chupou sem camisinha....uma delícia.....cai de boca na xoxota dela...cheirosa....deliciosa....depois, coloqueia camisinha e mandei vara.....ela mexia muito bem....fomos em várias posições....até que coloquei de quatro e bombei até gozar....bom demais.....pena que não fez anal....
Desci e continuei por ali.....as 19:00 horas começaram uns strips....coisa de doido....fiquei ximbando com algumas e por volta das 23:00 horas peguei uma morena, que não lembro o nome e subi novamente....deliciosa....TD positivo também....chupou sem camisinha também....não fez anal, mas deixou eu digitalizar bastante....pena que não lembro do nome dela para posta-lo aqui....
resumo da estória.....sai do local as 00:30, com o fechamento da casa....e se ficasse aberta a noite toda....ficava a noite toda....hehehehe...é o tipo de local que vc não quer ir embora...hehehehe......
Ambiente recomandado.
Mr. Johnny.

Link:
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Caraca Maluco !!!!

#133 Mensagem por ZeBuceta » 27 Jun 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Que lugar show de bola, já estive em outras termas aqui do Rio, mas nada se compara a 4x4, fui conhecer este antro ontem a noite, e adorei, devo voltar ainda essa semana. Tinha buceta de todo tamanho e toda cor, que é aquilo!!!!!!! tenho que me cuidar senão as finanças vão pro saco...
Cheguei por volta das 19:00, e ficava rindo à tôa, de vez em quando trocava uma idéia com uma outra vagaba, dava uma ximbada aqui, uma ximbada ali, mas ainda não tinha encontrado o que eu queria. Enquanto isso ficava mandando ver no Red Label.
Quase perto das 21:00... vendo que muitas iriam vazar 22:00 e que algumas estavam desesperadas atacando, decidi ir atrás de uma morena cabelos longos e com algumas tatuagens místicas interessantes. A garota era o meu número... infelizmente não me perguntem o nome dela... esqueci...quer dizer, esqueci o nome de guerra dela, só lembro o nome verdadeiro que depois ela me revelou, mas claro não posso revelar.
Bom... depois de atravessarmos um labirinto, chegamos na suíte... e foi uma foda muito da gostosa, a mina além de bonita, é muito safada(mas tem que ser, se não for tem que sair da vida), chupada sem camisinha bem babada e sem miséria, buceta molhada, apesar da pomadinha, sei quando rola uma lubrificação natural, e não teve jeito... a danada gozou gostoso... e claro... eu deixei a minha esporrada pra quando ela estivesse de quatro... batendo naquela bunda gostosa, puxando aqueles cabelos longos.... ahahahahah que delícia...
Depois dessa bem dada, só restou um papo gostoso, quis saber o porquê das tatoos da gata, e enfim....... excelente....
Saindo, pagando e conversando com a mulherada do balcão(comia até as minas do balcão), eu já ia vazando, descendo a escada em espiral... quando vejo subindo uma puta mulata maluco.... caralho...... dessa eu me lembro o nome de guerra... era a Jane.... aí não teve jeito.... fiquei mais um tempo na whiskeria ali ximbando a gata, pegando uma porção de filé e tal, e trocando uma idéia, mas já avisando que eu não subiria mais, mas mesmo assim a gata ficou ali comigo, fazendo companhia........ ai ai.......... se eu me emputecer... vou de novo hoje(tô fudido).

Link:
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

De volta no melhor antro do Rio

#134 Mensagem por ZeBuceta » 30 Jun 2007, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

É galera... voltei a esse lugar maravilhoso.... dessa vez já fiquei só na whiskeria, assim a entrada é consumível.... tava cheio pra cacete o lugar... mas aguardei liberar uma mesinha, e enquanto isso fiquei tomando meu Red Label.
Já tinha visto um avião desfilar por lá, pra lá e pra cá, e o foda é que uns caras que estavam na mesinha do meu lado, puxaram a gata, e ficaram jogando caô, mas o caô pelo visto não funcionou, eis que quando a gostosa ia vazar dali, puxei pro meu lado... e pensei, a gata de hoje vai ser essa.
Que morena linda, do jeitinho que eu gosto, cabelos lisos longos, uma bunda da porra mano, e um rostinho lindo, e a gata beijava bem gostoso....
Bati um rango ali mesmo, e depois de uns shows... falei, simbora fia, simbora amar....
Foi uma foda federal, com direito a muito beijo na boca olhando aquele belo rosto, a mulher é safadinha, e dá o cuzinho, mas não peguei, fica pra próxima, estou feliz pra caraio.... foi uma bela foda.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Primeira vez na 4x4

#135 Mensagem por pintchudao » 04 Jul 2007, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Há três semanas atrás, depois de muita propaganda, resolvi conhecer a 4X4, e não me arrependi...
É bem verdade que cheguei meio tarde, já eram quase 11hs e a casa estava meio vazia...
Não podia demorar muito, e saí a caça...
A escolhida: uma morena de pele bem branquinha, cabelos pretos encaracolados e olhos verdes!
Conversamos um pouco, nos esfregamos bastante, ela mostrou o material, eu apalpei, ela me apalpou, daí fudeu... queria comer ela ali mesmo.
Ela me disse ter 24 anos e é mineira (não precisava nem dizer, pelo sotaque aposto que se eu convidasse ela pra sair, ía ser para comer pão de queijo. :lol: ).
Bom vamos ao que interessa: chegamos no quarto ela começou a me chupar, e como ela mesmo havia feito a propaganda... o que é aquele boquete!!!
LAMBE, CHUPA, ENGOLE E SOME!!! No melhor estilo garganta profunda...
Dá vontade de levar a boca dela pra casa... Ficamos um tempão assim e eu pensando na Wilsa Carla, pra não encher a boca dela...
Paramos eu caí de boca naquele grelhão (outra propaganda feita ainda na pista!)! Que delícia, chupei até deixar ela totalmente molhada (odeio KY!).
Ela ficou de quatro e eu meti bala... que buceta... Depois PPMM e muitos beijos naquela boca maravilhosa. Depois ela veio por cima, daí fudeu... fudeu... fudeu e enchi a borracha!
Nessa brincadeira se foram quase 40 minutos... Ficamos ainda batendo um papinho e se enroscando...
Valeu muuuuito a pena... voltarei sempre que der!!!

Link:
🔗

Responder