POSITIVO Nome da Garota:Giovanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, eu sou novo no site mas espero estar fazendo isso da maneira correta. Segue um TD meu com uma menina muito interessante da 4x4. O nome dela é Geovanna mas não se trata da antiga que existia na casa e sim de uma nova. Trabalha na casa faz uns 6 meses. Um tesão de mulher capixaba. Morena com uma bunda e uns seios perfeitos. Uma das novas tops da 4 com certeza.
Espero poder contribuir mais.
00) Data do TD:
14 de junho de 2007
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, nada de muito papo. Afinal já nos conhecíamos e eu sabia o que queria.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela é sempre muito simpática com uma boa conversa. Ponto positivo é que não é vulgar.
03) Se a GP é iniciante;
Aqui no Rio trabalha faz uns 6 meses, mas parece que já trabalhou no exterior.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
A menina é morena branquinha com um cabelo preto escorrido foda. Seis naturais de tamanho médio e bunda dura e grande. Excelente mulher. Como disse uma das tops atuais da 4.
05) Relato do ocorrido no programa:
Chegamos no quarto e ela já foi me beijando e abraçando. Coloquei ela contra a parede e beijei ela toda. Nessa mesma posição retirei o biquíni dela. Então ela se sentou na cama e começou a pagar um boquete animal. Quando estava prestes a gozar pedi pra ela parar porque eu queria era gozar dentro. Coloquei a mesma de pé de frente pra parede e comecei a bombar na bucetinha com ela de costas apoiada na parede. Depois de algum tempo nessa posição com ela gemendo bastante gozei. Depois disso um banho gostoso junto e um papo rápido na cama voltamos ao que interessa. Começamos a nos beijar e o clima esquentou. Meu pau ficou duro e foi a vez de uma cavalgada gostosa com ela me beijando. Gozei mais uma vez. Mais um banho e um boquetinho no final só pra curtir... não cheguei a gozar mas foi bom ficar vendo TV e sendo boqueteado pra passar o tempo.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou na boca numa boa.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote. Não sei se pode ser completo. É uma coisa a se perguntar.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto. Entra no clima legal
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei se faz anal. Fiquei tão fissurado na bucetinha que me esqueci dessa parte maravilhosa dela.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Não encontrei ponto fraco.
O ponto forte é que ela é uma deusa. Um dos 3 melhores corpos da 4x4. Morena linda de rosto e de corpo que fode bem. Quer mais alguma coisa?
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Nenhum incomodo.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim, rolou até um tempinho a mais pra uma despedida gostosa.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
180 reais 1 hora.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Quarto arrumado.
06) Qual a idade real informada pela GP;
26 anos. Já não é nova.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Sim, valeu a pena. Quem sabe um dia merece mais um repeteco. Mas agora a fila andou. Mais Tds pela frente.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei, nunca pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
40 reais de entrada.