POSITIVO Nome da Garota:Aline Pernambucana
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, 29 de abril de 2010.
Era uma quinta-feira, já tinha ido à 65 na terça da mesma semana e gostado do elenco. Mesmo longe dos áureos tempos, a casa apresentava algumas figuras muito interessantes. Na terça tinha conversado com uma morena linda, mas que esqueci o nome (sou péssimo para nomes), mesmo assim não a encontrei na quinta-feira em questão. Retornei na quinta...
A casa apresentava uma quantidade interessante de pervas desfilando no salão e um número médio de cuecas. Incrível que uma boa parte formada por pentelhos. Acredito que esta classe conseguiu um aumento em seus rendimentos, já que desembolsar R$ 70,00 para pentelhar é foda. A qualidade das meninas era média, realmente a casa está perdendo feio em elenco para a Solarium – utilizando como base de comparação os preços cobrados em ambas as casas.
Conversava animadamente com os confrades, cerveja gelada na garganta e observação atenta para a escolha da felizarda. Tinha avistado três que me chamaram a atenção. Optei por esperar mais um tempo para ver se surgia alguma novidade. O tempo passava e nada... Num determinado momento, um amigo estava num debate sobre a conjuntura econômica do estado do Rio caso ocorra a perda dos royalties, com uma bela morena, quando sou apresentado à amiga desta. Nome de guerra é Aline, morena, pernambucana, meia altura, com um corpo muito bem desenhado.
Apresentações realizadas, ela fala em meu ouvido que estava louca para dar, mas estava difícil. Respondi que sou facinho, bastaria ela me conquistar. Ato contínuo, ela começou a apalpar meu pau e pediu para colocar a mão em sua buceta e ver como estava quente. Ela entendeu o recado e comecei a debater a crise na União Européia e os reflexos no Brasil. Neste meio tempo descubro que ela é pernambucana (ponto muito positivo) e comentava que a casa não vinha enchendo de clientes. Ela começa então um ataque mais voraz, o trabalho de convencimento já tinha chegado ao fim, o caminho agora era rumo aos andares superiores...
Ela surge no quarto num hobby branco, que logo foi retirado. A pele da moça parecia seda, uma delícia. Começo beijando sua boca, beijo um pouco regulado; beijo seu corpo até chegar em sua buceta, dou umas lambidas até sentir ela entrando no clima. Volto para beijá-la e agora veio sem miséria. Abocanhou meu pau e começou um boquete molhado e na pressão.
Ela então me mostra uma bruxinha tatuada na cintura e diz que queria uma vassoura. Camisinha colocada, ela começa a montaria, tanto de frente como de costas, uma ótima montaria por sinal, quicava com gosto e esfregava a xana. Coloco de 4 e começo a bombar com pressão e ela pedindo mais.
Ela se deita e fomos para o PPMM, continuei bombando e a senhorita começa a mostrar o resultado de suas práticas de pompoarismo. Quando enfiava, ela apertava e soltava. Estava ficando alucinado com isto. Ela então diz para avisá-la quando eu fosse gozar. Achei estranho, mas vamo que vamo. Mais umas estocadas até que anuncio o gozo. Ela então contrai apertando meu pau, neste momento já estava em outra constelação...
Ficamos ainda nos beijando até tocar o telefone. Muito bom o TD, começou um pouco frio, mas esquentou até demais depois.
Trilha sonora:
http://www.youtube.com/watch?v=yIjg0mds ... re=related
O duro são os valores:
Entrada: R$ 70,00
Programa (Garota + Cabine): R$ 350,00
Bebidas: R$ 50,00
Total: R$ 470,00