POSITIVO Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo TD com a Débora.
A estrutura: O quarto é pequeno, mas apropriado para a massagem (se for para meter, complica). O banheiro é o que TODO MUNDO SABE... Com um chuveiro que a água OU TE QUEIMA, ou TE CONGELA. Mas é isso aí, parceiros... A água QUEIMA mesmo, de verdade. Vc pode abrir bem o registro, mas não tem como completar um banho com ela, sem desligar. A pele fica toda vermelha qdo vc sai.
A menina: Creio que falar sobre suas habilidades putanhísticas é chover no molhado. Ela é simpática (se esforça em sê-lo), muito bonita de rosto e magrinha, bem no estilo filé. Para quem gosta de mulher cavalona, não vá com a Débora. Ela é mais para magra do que para gostosa. Os seios são pequenos, porém um pouco caídos, o que possivelmente gera nela uma insegurança, que fica tentando te impedir de colocá-los pra fora.
A massagem: Realmente, como eu mesmo já disse, e alguns outros confrades também, a massagem é um pouco exagerada na pressão. Em alguns momentos, chega até mesmo a "machucar". E não adianta vc pedir para ela ir mais leve, pq o mais leve dela ainda machuca. A parte boa é qdo ela sobe em cima de vc só de calcinha. Ela abaixa e fica falando um monte de coisa no seu ouvido. Mexe com a porra toda.
O complemento: Esse é o ponto alto. A punheta dela é uma coisa inexplicável. Eu mesmo tentei imitar os movimentos que ela faz, na hora do banho, mas, sinceramente, não consegui sentir a mesma coisa, e muito menos reconstituir o movimento. Ela sobe e desce reto na pica dura e na hora que está chegando na cabeça ela dá uma girada no punho, bem discreta, e sem fazer muita pressão na piroca. A pressão é a ideal para te fazer viajar. Não sei explicar mesmo o que ela faz, mas sei que dá um tesão diferente daquela punhetada "reta" que a maioria costuma fazer...
O NEGATIVO: O ponto negativo a ressaltar é que tudo e qq coisa a mais que ela faça, tem plus. Ela te trata bem, educada, simpática, mas TUDO por dinheiro. Ela é 99,9% profissional e 0,1% pessoal. Definiria como a famosa "Educadinha profissional". E outro aspecto é o tempo. A hora dela não tem 60 minutos DE JEITO NENHUM. OUTRA: O Telefone TOCA sem parar e ela atende TODOS. Atrapalha e MUITO o atendimento.
AS CONCLUSÕES: Não repetirei. A punheta é MUITO BOA (melhor até do que a da Hosana), mas, pelo menos para mim, o atendimento tem mais coisas que uma punheta. Tem que ter cumplicidade (com a Débora, isso não existe... ela até tenta se envolver, mas é puramente profissional), tem que durar 1 hora (ou o tempo combinado). E o dela não dura. NUNCA. Esse papo dela dizer que a culpa de tudo é DA NUBIA é outro caô dos brabos. Mas é o estilo de cada um. Pra quem gosta de chegar, levar uma massagem com força de machucar seguido de uma punheta LOUCA, vai fundo...
Essa foi a minha despedida com a Débora. Lá não volto mais...