Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lincoln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#121 Mensagem por Lincoln » 17 Jul 2010, 23:32

Bom ja to mais to que acostumado a freguentar termas, mas conhecie uma garota diferente com um rosto lindo (acima da média) chamada Larissa gostei muito dela, confesso q ela parece ser marenta + é só mal imprenssão ela é um amorzinho é um pouco maluquinha só conhencendo para entender, mas fode bem pra caralho kkk a especialidade dela é o boquete. vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#122 Mensagem por Voumorrerduro » 09 Ago 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Panther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada!

Estava vendo os ultimos relatos aqui qndo me liguei que, por pura sequela, estava me esquecendo de postar o ultimo TD realizado na casa.
Então segue:

Fui sozinho em uma 2a-feira chuvosa pra aproveitar a festa do internauta, que dá um desconto na entrada.

Fiquei algum tempo no salao, que agora tem uma area aberta pros fumantes (pra alegria de alguns putanheiros deste forum).
Trocando uma ideia com um "local", indago-lhe sobre quem valeria a pena ali naquele momento e o mesmo me indica a Panther, morena gostosa com quem já havia trocado uma ideia há um tempo atrás, mas que nunca tinha comido.

A menina é saradona, bonita e com um sorriso bem legal. Fala bem e lá fomos nós.

Já lá em cima, descubro algo que nao me atrai muito e que eu já poderia ter imaginado: a menina tem um grelo gigante!

Na hora, nao tomei conhecimento e caí de boca até ela gozar. Ver aquela mulher toda sarada tremendo foi mto bom.

Depois disso, ela me chupou gostosinho, botou a camisinha e começou a meteção. Comi a perva de todas as formas, ela sempre respondendo bem e pedindo mais - sem miséria.

Terminei com a potranca d4, com aquele cú gigante para cima, posição em que fica dificil segurar...

A menina é simpática e fode bem. Tem esse porém do clitóris avantajado, mas vale a pena.

Abs!

Link:
🔗

pedrohenrique20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por pedrohenrique20 » 19 Ago 2010, 01:40

Nosa entrei naquele salão cheio d mulheres lindas foi muito dificil escolher mais depois d 30min meu pau tava muito duro ai tinha q pegar uma garota, olhei para o sofa e vie uma menina q me chamou a atenção pelo olhar a rapariga olhava p/ cima kkkkk fui falar com ela e ñ registie ela é muito boa d papo, vomos subir o chato é q ela tinha tirado os sisos e so deu uma lambidinha no meu pau mas nossa me deu aquele rabao dela em pe q gostoso ainda gemia com akela voz d menininha safada me dizendo para gozar no cuzinho dela ja viu ne foi so alegria .
To pensando em voltar la esses dias para rever a Larissa aquela gostosa recomendo é excelente

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#124 Mensagem por Rafa 66 » 07 Set 2010, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Prezados,

Um TD nas Termas Solarium é um evento tão bom e tão caro que vou dividir em tópicos e cada um lê o que mais lhe interessa:

OS PREPARATIVOS: Meus amigos de trabalho, Senhor A. e Senhor E. estão propensos a repetir essa farra cara de tempos em tempos. No final de junho fomos à Monte Carlo em Copacabana e dessa vez ficamos em dúvida entre a Centaurus e a Solarium. Dúvida rapidamente desfeita ao percebermos que a casa de Ipanema se tornou o paraíso dos gringos endinheirados. Só a entrada por lá sai a R$ 120,00. É muuuito caro! Assim como no evento do mês passado houve um furo do Senhor C., o Senhor E. teve que furar em cima do laço. Prometeu ainda ver se chegava até as 21hs, mas em vão. Sorte do Senhor A. que traçou a tão falada Cris Gaúcha, alvo inicial do Senhor E. Vida que segue... Fomos novamente no possante do Senhor A. e os Céus, como a nos castigar, nos deram um trânsito infernal até o local da orgia.

O LOCAL: A casa continua no mesmo bom padrão que eu lembrava de alguns anos atrás. Ainda há a tia da massagem. A sauna seca está com um aviso na porta informando estar definitivamente desligada. A sauna a vapor estava funcionando a todo vapor (com trocadilho...). Na boate, os garçons continuam te trazendo bebidas onde você estiver e isso é bom para não precisarmos passar pelos clientes que colam a barriga no balcão. Na recepção podemos nos cadastrar no plano de milhagem (R$1 gasto = 1 ponto). A cada 800 pontos uma entrada gratuita. Tem uma recepcionista chamada Carol que é hiper simpática e um tremendo alto astral. Muito gente boa.

O PLANTEL: A casa estava lotadíssima. De garotas e clientes. Aposto sem nenhuma dúvida de erro que havia de 10 a 15 garotas Top List. E as demais não faziam nem um pouco feio. Ao contrário: eram bem gostosas também. Não tinha nenhuma que vc pudesse dizer que não merecia estar ali. Muito show! Me impressionou a quantidade de tatuagens por aqueles corpos gostosos. Não tinha absolutamente UMA garota sem uma tattoo. Algumas poucas com somente uma e bem discreta e a grande maioria com tattoos enormes pelo corpo todo, sendo os locais campeões, as costas, virilha e lateral da barriga. Para um grande apreciador de mulheres gostosas e tatuadas como eu foi um banquete. Como fiquei decepcionado em cair logo no primeiro ataque soviético na última vez que fui na MC, decidi que iria ximbar o máximo de garotas possíveis. E assim foi feito: ximbei pelo menos umas 8 até me decidir (quer dizer, já tinha filmado a menina desde o início) pela Cléo. A próxima investida será na Cacau, uma mulata tipo passista de escola de samba com uma Bunda (é... com maiúscula mesmo!) divina. Dá para colocar um copo cheio de chope ali sem cair de tão empinada. PQP! :razz:

A GP: Lembra um pouco a atriz Cléo Pires, mas ela disse que o nome não é por isso. Morena clara, cabelos negros lisos e compridos, falsa magra, seios pequenos e com mamilos cor da pele. Uma das bundas mais perfeitas que já vi: média pra grande, sem ser exagerada. Lisa, sem celulite ou estrias, toda redonda e empinada, macia, daquelas que dá para apertar bem e não aqueles aços malhados de academia. Além da boa e velha marquinha de biquini. Ela me disse que as invejosas de plantão ficam falando que ela colocou silicone na bunda. A bocetinha é uma loucura e foi ela quem me chamou à atenção: é muuuito pequena, quase não se vê o grelinho e se tiver uns 5 cm de cima a baixo é muito. Bem rosadinha, ela mesma disse que parece bocetinha de criança. Que delícia...Tem uma tatuagem no tornozelo. Não é de falar muito, mas quando o faz é sem PPP e com simpatia. Segundo me disse, trabalhou 2 anos e meio na Excentric em Niterói e desde o início desse ano resolveu circular pelo Rio (65, Cancún e agora na Solarium)

O TD: A gata entrou na cabine somente com uma calcinha preta cavadíssima, um top tipo lingeire bem bonito e uma sandália que ela já usava na boate tipo gladiador. Começou um strip bem lento, esfregando aquele monumento de bunda na minha cara. Uma loucura! Falei que ela ficava linda de preto, mas ela prefere calcinha branca. Quando ela pede pra tirar a calcinha, se inclina em direção da parede e começa a tirar a cacinha bem lentamente. Um suplício! Nisso, comecei uma siririca nela e vi que estava bem molhadinha. Depois que ela ficou só de sandália, perguntou se podia continuar com elas. Claaaaaro! Maior tesão ver aquela gata sensacional só com aquelas sandálias lindas. Foi logo caindo de boca no muleke, com direito a linguadas bem babadas no saco do jeito que o Rafinha gosta. Depois, sem me perguntar nada, veio pra cima de mim de costas. Nossa! Foi um espetáculo ver aquela bunda descendo em direção ao meu pau. Ficamos nisso um bom tempo quando pedi D4. Pedido feito. Pedido aceito. Bom, depois de descrever tão bem aquela bunda dela, não é difícil imaginar que foi muito duro me segurar bombando e vendo aquele espetáculo D4. Gozada bem gostosa, silenciosa (exceção pra mim) só curtindo aquela bunda, aquela pele, aqueles cabelos negros sobre as costas, aquela fêmea. A Cléo é uma garota que a gente pode encher a boca e chamar de fêmea. Papinho gostoso e mais exploração de sua bunda com muitos beijos e lambidas até a maldita campanhia tocar. :roll:

O CUSTO: Como todas as termas caras, a Solarium não faz barato na hora da diversão. Bom, falo isso por mim e pelos amigos que foram comigo, pois somos simples assalariados. O chope aguado e mal tirado custa R$ 7,00 cada. Pasmem! Como bebi 4 (R$ 28,00) dava pra encher a cara de cerveja de garrafa em qualquer boteco por aí...

Entrada: R$ 70,00 (bico seco!)
Programa 40 minutos na cabine simples: R$ 160,00
Cabine: R$ 80,00
Acréscimo por pagamento em cartão (débito ou crédito): R$ 30,00

OS COMENTÁRIOS GERAIS: Um programa desse tipo sai caro sim. Foram R$ 368,00 gastos, fora táxi de volta pra casa (via Cervantes para matar a fome e relembrar como é um chope de verdade). Alguns podem dizer que seria melhor pegar uma free e ir pra um motel que daria a mesma coisa. Concordo. Outros dirão que se faz pelo menos ½ dúzia de TD’s em bons prives. Concordo, com a ressalta que a qualidade do material possa não ser o mesmo. Enfim, cada um sabe o que é melhor a seu tempo.

Abraços,

R66

Link:
🔗

vivant1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#125 Mensagem por vivant1977 » 01 Out 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nas ultimas semanas virei um frequentador assiduo da solarium. Meu primeiro TD foi com a Bia, uma morena stilo daniela sarayba, muito bonita. Acho q o layout da casa ja foi comentado varias vezes aqui entao nao vou me concentrar nisso. Em resumo : 70 de entreda, 160 programa em cabine simples de 40 min , 80 a cabine simples, e uma taxa para pagar com cartao que nao me lembro. A casa possui um salao no segundo andar muito bem arrumado, sauna e banheiros limpos. A cabine simples nao possui banheiro. Bom vamos ao TD. Cheguei a casa e vi q o plantel estava muito bom, daria nota geral 8. Dentre as mais ou menos 20 garotas avistei a Bia que me interessou bastante. Troca de olhares e logo ela percebeu q eu queria ela e veio se sentar ao meu lado. A conversa fluiu bem, tomamos umas bebidas e ela logo queria marcar a cabine, achei meio apressada mas concordei. Subimos e fizemos o programa de 40 min. Foi bom ela faz todas as posiçoes, fez oral sem, tem a mania de limpar o instrumento com um lenço umidecido, mas como nada e perfeito foi muito profissional e o horario e levado a risca. Depois voltei ao salao e fui abandonado...kkk...nao demorou ja atacava outro. Enfim, sabe agradar, faz o serviço porem com profissionalismo q no meu caso prefiro q role um clima. Resumindo eu recomendo a menina e a casa. O nivel e acima da media. Ainda vale o sistema de milhas deles. Gastou mais de 800 nao paga a entrada. Mas tem q se cadastrar antes.. Bom e isso ai, espero ter ajudado. Esqueci de dizer nao tentei anal pq nao curto mas acho q faz.

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Voumorrerduro » 13 Out 2010, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros,

Estive na casa na ultima 5a-feira e sai completamente revoltado.

Fui esperando me dar bem, comer uma gata e tal, todo animado.
Após uma analise minuciosa do local, acabo batendo de frente com a Kelly, que é a maior gata da casa, gostosa, bonita, enfim, o mulherão que eu estava querendo.
Sem maiores delongas (talvez ai tenha sido o meu erro) subimos pro quarto.
A perva realmente é uma delicia, umas das melhores que eu TDzei ultimamente, no entanto, é fria como uma pedra de gelo!
Profissional ao extremo, mesmo com toda a minha dedicação em agrada-la e criar um clima mais gostoso, a mulher se manteve sempre distante, falando aqueles "ai delicia", "ai gostoso" totalmente mecanica.
Ainda no inicio do programa foi me dando um ódio imenso por ver que mesmo ela sendo aquele avião, o TD ia ser fraco... Pra piorar, a perva me deu uns beijos meia boca e chupou de camisinha!!! Nunca tinha acontecido antes! :evil:

Obviamente, para nao perder a viajem me mantive firme e me utilizei da perva como se fosse uma boneca inflavel. Meti em todas as posições e ela aguenta legal uma pirocada. Porém, a frieza realmente nao dá pra aturar...

Coloquei negativo no TD pois nao é o que eu gosto. Agora, quem só quer comer uma menina de parar o transito, sem se importar se esta é macanica ou nao, vale a pena. Vai ver ela simplesmente não foi com a minha cara...

Gostaria de saber se alguem ja subiu com essa perva e se a impressao foi a mesma. Cole galera, sem sonegação!!!

Abs!

Link:
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#127 Mensagem por Nice Guy » 19 Out 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Anal:SIM
Comeco c/ um resumo de varios TDs q realizei na ksa na ultima semana d setembro e primeira d outubro. Na verdade, fui aa ksa p/ reconhecer o ambiente, mas admito q a 4 x 4 tem mais estrutura. E eh, consequentemente, mais cheia. Cheguei aa ksa, observei e Agata m viu ali e pediu p/ sentar. Foi mto agradavel e deu-me um dos melhores e mais calorsos bjos q jah recebi na vida. Durante bastante tempo. Subimos e ela s entregou d verdade. Quase teve orgasmo. Acho q nao fingiu. Foi submissa como uma femea deve ser e exigiu q a bjasse o tempo todo. Ficou p/ cima, fez oral s/ camisinha, deixou q eu provasse sua xaninha e o cuzinho, ficou d brucos. Soh nao foi possivel o anal pq um cliente, naquela noite, machucara a regiao. Era fim d noite e ela demorou uns minutos apos o horario de 40 min. Voltando ao salao, ficou comigo um tempao enquanto nenhum cliente a requisitava. Na semana seguinte, num outro TD, repetimos a dose, desta vez c/ anal d brucos. Gozou 2 vezes. Saiu descabelada.

Link:
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Nice Guy » 20 Out 2010, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Esqueci d dizer no TD anterior q a Agata eh mulata e sarada no TD anterior. Bom, tava mto afim d pegar a Rebeca, sarada d+. Fiquei esperando pacientemente e senta-se a meu lado a Sabrina. Kra d menina, falsa magra. Parecia uma adolescente. 19 anos, mineira. Kblos longos, corpo proporcional e natural. Insistiu bastante p/ subirmos. Eu disse q ela parecia uma crianca. Ela protestou q mostraria p/ mim q era mulher. subimos e ela mostrou q realmente era mulher. A boca pqna impedia q ela bjasse melhor e um boquete melhor. Mas, era bom. Completa. Ficou d 4 enquanto faziamos anal e ela urrava. Mto boa msm.

Link:
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Nice Guy » 20 Out 2010, 05:19

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Depois d algumas incursoes e d ter bbido mto numa 6a., cheguei aa ksa procurando p/ Rebeca. P/ meu azar, era 23:15. Meia noite, qual Cinderela, ela sairia. Eh ksada. Disse-lhe q ela tinha vindo a sua procura. E era verdade. Nao deu tempo p/ criar um clima e, creio, p/ isto nao pude aproveitar tdo. Mas, a visao daquela mulher pqna, d pes bonitos, musculosa, d 4, pronta p/ ser penetrada foi boa. Ela nao pode fazer anal, assim como Agata, pq alguem q nao sabe fazer direito usou seu cuzinho. Q parece ser bem fechadinho. Ela eh delicada, fato. Deixou q bjasse seu pescoco, mas, s/ mordidas. O marido NAO gosta das mordidas. As posicoes do vaginal foram restritas pq nao tava eu tao aa vontade. Nao deu p/ construir uma ponte. Aproveitei e bjamos bastante.

Link:
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Nice Guy » 20 Out 2010, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Voltei aa ksa p/ ultima vez em minha estadia no Rio. Tava doido p/ tentar a Renata. Mto bonita a garota. A mais bonita GP q jah vi. Foi a 3a. vez q voltei lah procurando p/ GP, mas, p/ meu azar, ela nao tinha ido novamente. Dispensei a Cacau e seu traseirao. E tinha uma outra lah c/ uma bunda bem redonda. Nem chamei p/ conversar. O bom da ksa eh q, diferentemente da 4 x 4, elas nao t atacam. Mas, a 4 x 4 tem uma estrutura melhor, chuveiro em todos os quartos, camas maiores. Sentei-me ao lado da Tiffany. Alta, olhos escuros, mto carnuda. Bunda + culote gigantescos. Como tava dispensado da entrada, arrisquei uma hora no quarto grande. Ela faz anal, entao qria meter em sua bundona. Aqueci a gatinha d 21 anos (foi o q ela disse) c/ uma cunilingua (chupei a bocetinha). Ela retribuiu c/ um boquete animado c/ direito a garganta profunda. Fez vaginal d 4 (a visao d uma mulher c/ aquele corpao d 4 eh boa) e d brucos. Deixou q eu puxasse levemente seu kblo. Gosta d krinho e ficamos no esquema d "namoro". Bem na hora do anal, qdo eu tava d pau dentro, o maldito interfone tocou. Qria ter bombabo seu traseirao ao menos uns 15 min.

Link:
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Termas Solarium - JULIA - TD - R$ 350,00

#131 Mensagem por na_pista » 25 Out 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Mais um TD feito ontem na terra do sol. Aproveitei o jogo do mengão ontem e fui assistir com o S......., gerente da solarium, sempre assistimos aos jogos do mengão lá. Cheguei, tomei minha sauna, meu banho e fui assistir ao jogo. Após o t´rmino subi para a boite e ví que não tinha tantas garotas, umas 20. De cara uma gaucha meio maluca pegou no meu pé que foi foda fazer ela largar, veio com maior papo, disse que era famosa, recordista mundial de algum esporte (disse que só me falaria o esporte se eu subisse com ela, que eu poderia até fazer uma busca no google que a acharia). falou muiota coisa que nem quero comentar aqui. Com o passar do tempo me desvecilhei da maluca e fixei numa gatinha que mexeu com a cabeça de baixo. Quando tive a oprtunidade, sentei ao lado dela e comecei um papo. Com pouco tempo já estávamos nos beijando como namorados. Ela estava com o maiô tipo oncinha bem cavado, boquinha carnuda, aprelho nos dentes, uma ninfeta. Depois de ageuntar mais um aluguel da gaucha, consegui subir com a ninfeta. Começamos nos beijando e ela roçando sua bela bunda na minha casseta. Já pelados, recebi uma chupada mais ou menos, ela parece meio inexperiente, depois dei-lhe uma chupada com ela D$ com o rabaço para cima que ela ficoou toda molhada, lmabi oo cu, buceta, bunda, coxas, a gatinha pirou. Colocamos o latex e começa a sessão soca-soca. Coloquei ela D4 e soquei muito falando um monte de putaria e ela adorando, comi muito ela D4. Depois foi a vez dela quicar na estaca, quicou de costas, depois quicou de frente. Ela veio por cima cavalgando e me beijando pra cassete,
karaca, é muito bem pegar uma ninfetinha.
Para finalizar pedi que ficasse D4 de novo e bombei sem parar até encher a borracha. Após a transa batemos um papinho e logo o interfone tocou. A menina é gatinha, tem um corpo delicioso, uns peitos (apesar de silicone, mas nem parece) perfeitos, tenta agradar a todo momento. os preços foram o de sempre: R$ 160,00 a garota por 40 min, R$ 75,00 a entrada e R$ 75,00 a cabine...fui galera...

Link:
🔗

SantaKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#132 Mensagem por SantaKlaus » 25 Out 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Depois de muito tempo...resolvi reativar meus relatos. Confesso que sou sonegador. Hoje fui nesta casa maravilhosa. Como não estava com amigos para zoar, fui direto aos finalmentes. Cheguei e vi uma magrinha alta (1,75m) e branquinha. Nome artístico: Angélica. Rosto 7 e corpo 10. Seios naturais e pequenos. Boa de papo e falou que faz "quase" tudo. Desconfiei mas arrisquei. Boquete sem capote excelente. Xana raspadinha cheirosa e bonitinha. Cuzinho pronto para o abate. A menina se dedicou ao cliente e após algumas bombadas, tirei o capote e finalizei numa gozada nos peitos dela. Vou repetir para testar para ver se o fiofó aguenta pressão. Ponto negativo principal da casa: cabines péssimas. Pelo valor cobrado poderia dar uma melhorada. Ponto positivo: plantel excelente. Nota final: muito satisfeito! :P

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Voumorrerduro » 12 Nov 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Prezados,

Em mais uma incursão pela casa, ontem desbravei a já conhecia Cacau.

Antes de relatar o TD, cabe abrir um parenteses para dizer que, com a proximidade do verão, o número de sonegadores já aumentou muito! A casa ontem estava lotada, parecia até a 4x4. Ontem aguardei mais de 30 minutos pelo quarto...

De toda forma, a mulherada estava lá firme. Com a quantidade de cuecas no salão, a parada era não enrolar muito.

Neste espírito, após beber uma meia duzia de 8 ou 9 cervejas, decidi enfim desbravar a Cacau, que ja está na casa há algum tempo e eu sempre ficava imaginando como seria possui-la.

A mulher é um avião, parece passista de escola de samba. Negra, cabelão encaracolado, bonita, gostosa (ela é do time das saradas da casa) e com um piercing lindo no clitóris!

Já no salão começamos a nos beijar pra valer. Depois, subimos e foi só alegria. Comecei chupando aquela buceta toda tratadinha, depois pedi pra q ela me chupasse, capa no garoto e comi ela em todas as posições, cabendo ressaltar a cena dela D4 que é maravlhosa!!!

Ela é gente boa e já aprendeu a lidar com o público da casa. Não sufoca, não reclama e tenta agradar.

Rola repeteco, mas só depois de comer todas as outras da casa!!! hehehehe

Abs!!!

Link:
🔗

hadit93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#134 Mensagem por hadit93 » 12 Nov 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fui na terra do sol semana passada e lá estava a Suzana. Suzana é uma morena, com uma bela bunda (acho que ela me disse que tem 115), tatuagem logo acima dela. Estava de óculos. Uma delícia.
A Suzana é uma atriz pornô razoavelmente conhecida, chamada Suzana Rios. Estava labutando na Aeroporto e foi há pouco tempo para Solarium. (Informação divulgada com permissão)
Após uma longa conversa e uma boa ximbada, subimos.
O quequete é uma delícia, bem molhado, mas a visão daquela bunda de quatro é impagável!
Sexo perfeito e bem animado. Recomendo! E a menina sabe conversar também!
Este é meu primeiro TD. Caso algo esteja errado ou fora da formatação peço para a moderação alterar.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#135 Mensagem por Chacal » 16 Nov 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paixão

Saudoso da minha terra natal, fui ao local após um compromisso perto da Solarium. A última vez na casa foi há oito anos, e quase nada mudou. Cheguei tarde, quase meia-noite, a recepcionista me avisou que havia espera de uma hora por quarto. Como eu já estava no inferno, fui (re)ver o capeta.

Muitas mulheres, algumas bem interessantes, mas quase todas devidamente amarradas em um chimbador. Eu queria comer uma conterrânea, mas curiosamente só topei com migrantes: uma do sul, outra no nordeste. Acabei me enrolando com a Paixão, de Natal (RN), simpática, que estava fugindo de um velho mamado que só queria passar a mão nela. Conversamos, o rosto é médio, corpo bonito, aquele biquini enfiado, se roçando em mim, madrugada chegando... Acabei cedendo aos hormônios, e subimos. As cabines continuam deploráveis, é quase como trepar no banheiro de um avião. Boquete pelado, nível médio, topou todas as posições mas não rolou muita química, talvez pela hora. Quando fui gozar, pedi para gozar no rosto dela, e em um só pulo, ela já estava de boca aberta no meu pau. Eu nem esperava por essa: negociei um cú que eu não comi e pude gozar na boca. Mandei o Poços de Caldas que foi até no cabelo dela, sem reclamações ou lamentos, é puta mesmo. Fiquei somente nessa, subi de olho grande.

Quando saí da cabine passei pelo salão, já quase vazio. Era pouco mais de 1h00 da madruga.

Valores padrão da casa.

Força à todos!

Link:
🔗

Responder