Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#121 Mensagem por karlamarx_1883 » 22 Jun 2010, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, venho relatar minha foda com a Micheli. ELa é uma loira muito gostosa, mas, de rosto meio feio, aguenta socar em todas as posições, da o cuzinhoe deixa gozar na boca, porém, teve dois fatos que me desagradaram profundamente; 1) a puta fala igual uma praga, assuntos diversos e sem conexão , além de ficar dizendo - "comer uma loira gostosa assim é muito bom", "faz fila atras de mim, porque sou gostosa", "esta bunda lisinha não se acha em qualquer lugar" entre outras merdas. 2) Roubou no horário, eu estava socando com força, ela pediu porra na boca, gozei, em ato continuo, simplesmente, vestiu a roupa de puta e saiu. Não fiquei satisfeito com ela e fui procurar a elisa no centro suzy.

Resumo - a puta é gostosa e sabe fuder, mas, fala muito (e só merda), além de ser metida a esperta com a porra do horário pactuado.

Observação: alguns amigos aventaram a hipótese de boicotar a casa, acho que é justo e salutar a todos putanheiros acabar com esta pratica lesiva. Espero que todos adiram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#122 Mensagem por Aderball » 27 Jun 2010, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.riobabilonia.com/feiticofeminino/mel/

ESTOU SEMPRE A PROCURA DE UMA PUTA, PUTA MESMO. MAS SO TENHO ENCONTRADO DONZELAS,ALGUMAS ATÉ DE FERRO E COM CINTO DE CASTIDADE. ESTA É UMA DELAS

laxantes literarios ( PS O TD É UM NEUTRÃO)

banda larga
http://www.youtube.com/watch?v=WIVh8Mu1 ... re=related

banda lerda

http://www.youtube.com/watch?v=V7XVe0Fa ... re=related

Sei que alguma hora todos temos que aprender,

Mas eu não aprendo...

Change your heart
Look around you
Change your heart
It will astound you
I need your lovin'
Like the sunshine

Everybody's gotta learn sometime

Dizem que todo criminoso volta ao local do crime , e o elemento aderball voltou ao Feitiço feminino.

Confesso que em minha mente começava a ficar rarefeita a imagem da Mel. É até constrangedor como que eu volto lá depois do ultimo td. Nem eu sei explicar , mas acontece que eu voltei ao local do crime.

Mesmo com um prive que tem um atendimento que se mostrou completamente inapropriado, com uma gp que se restringe ao máximo . Eu voltei.

A idéia de esquece-la ( MEL) se tornou uma meta , e quando eu vi que estava conseguindo. Eu simplesmente me desesperei . E corri até lá para ve-la.

Nesta ida o atendimento do prive foi excepcional, não houve nenhum incidente. Pelo contrário. Ao sair estava esquecendo um pertence e uma das gps, uma loira escultural , me lembrou, sendo muito atenciosa.

A Mel como de costume estava mais linda do que me lembrava. Desta vez estava com uma camisola negra. E seu rosto tinha um toque de verde sob as palpebras. O rosto é lindo. E quando ela sorri o mundo parece se iluminar. BOP BOP BOP
De resto tudo na mesma. Beijo só selinho, chupada só de camisinha. Mas neste eu me convenci que sua ingenuidade chega a me dar um profundo contentamento. É engraçado e terno , algumas de suas perguntas. Parece que é mais jovem, e ingenua. O Lance do Moulin , ainda estava na minha cabeça.

A fixaçao dela em querer trepar na penumbra, tb as vezes irrita. Talvez seja pelas pequenas cicatrizes nos seios, ou timidez. Só sei que me sujeitei a isto.

Desta vez fiz um programa cronometrado de 30 min e rolou tudo bem , nnão houve interferencia e ela se mostrou legal.

Houve só uma troca de palavras que precisa se relatada. O ver minha insistencia por beija-la, ela disse " Poxa vc já me conhece , e sabe como eu sou ... eu não gosto de beijo." confesso que perdi um pouco a linha e mandei " E de dinheiro ??? Vc gosta????" a isto ela respondeu . "Eu não vou comer dinheiro.."

Ficamos numa boa, tudo foi em tom de deboxe e riso. Confesso que eu sou UM CHATO, eu sou o PIOR PESADELO DE UMA GP. Eu sou o a mosca que pousou...

Mas eu não consigo ser diferente, eu me revolto por ela ser tão linda e tão arredia. Ela ser tão gostosa. E eu fico querendo mais, muito mais do que ela pode ou consiga me dar. É irreal para mim que as gps mais gostosas no fundo são as mais timidas, e sem toda a promiscuidade que que quero...

Mesmo com tudo isto uma gp com a beleza dela e por 50,00 30min...vale muito a pena..

No fundo no fundo o que eu queria é que ela entrasse por aquela porta dissesse que me adora, me desse meia hora e mudasse a minha vida, mudasse seu temperamento, mudasse sua atitude , mudasse sua vontade de fazer sexo, mudasse ... .

http://www.youtube.com/watch?v=B9pn0L1Qghg

Mas ai eu lembro que são estas caracteristicas , de timidez , de ingenuidade , que me fazem ter uma verdadeira tara por ela. Mudando ... talvez não seria a mesma coisa...

Só sei que ainda sinto seu perfume pela...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

"Aderball has had Me... erased from his memory. Please never mention their relationship to the him again. Thank you "

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Milla Tavares

#123 Mensagem por gnoctis » 14 Jul 2010, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:Milla Tavares

Não foi um TD bacana, mas também não posso classificá-lo como negativo. O legal é que pude conhecer o estabelecimento e as pererecas que lá labutam. Gostei das instalações, da cabine onde fiquei até o banheiro. Tudo arrumadinho, decorado e principalmente limpo. Feitas as apresentações acabei escolhendo a bundudaça da Milla (que se apresentou como Pietra), uma morena com feições amazônicas e um corpo que é sacanagem, um mulherão da porra tipo boazuda com aqueles quilinhos a mais que só a tornam mais tesuda. Não posso deixar de comentar a beleza da Mel (outra perereca a se apresentar), toda lindinha, um tipo mais suave e que merece uma visita. Também encontrei por lá um figura conhecida, a tal da Micheli, mas essa mermão nunca mais, maluca chata pra caralho.

Voltando a Milla/Pietra, quando ela se livra daquele babydollzinho vermelho começa o sarra-sarra e ela logo cai de boca na minha pica. Chupa com pressão como quem quer acabar rapidinho com as minhas resistências. Trato logo de dar um banho de língua na sua racha caprichosamente depilada e encravada no meio de toda aquela carne morena. A menina geme, mas não me convence, e é por isso que neutralizo este TD, foi muito mecânico. Tento enfiar um dedo e ela veta. Perdi a vontade de chupar sua buceta e ela volta a chupar meu pau com pressão ainda maior. Pára tudo! Vamos meter logo! Ela fica D4 na beira da cama, fala umas sacanagens ensaiadas e, não fosse pela visão daquela bunda absurda e os estalos do meu corpo batendo contra o dela, a foda estaria seriamente comprometida. A virei pra come-la de frente e encarar a índia pra ver se ela improvisava um pouquinho e positivasse este TD. Nada mudou, o mesmo texto batido e carinha sem expressão. Girei a morena no meu pau até ela ficar de ladinho e bombei até gozar.

Seria bem melhor se a Milla/Pietra fosse mais espontânea. Menos mal que foi um TD de 50 pilas.

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=123

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#124 Mensagem por fodo » 19 Jul 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Eu nunca mais fui a feitiço feminino no ap antigo ,por que tem uma 171 e bem escrota chamada de Isabel ,fujam dela ,quem ficar com essa puta vai se dar mau ,como eu me dei,ela cheia de escrotices depois que entrou na cabine e depois que eu dei uma gosada saiu da cabine e só voltou 5 minutos depois ,vestida de banho tomado e penteando os cabelos,batendo palma dissendo que já tinha acabado o tempo e que eu já deveria não estar mais na cabine e nem no privê eu discuti com ela ,e a filha da puta me chingando mandando eu me fuder e tal ,pena que é puta se não eu les quebrava os dentes ,bom lá não volto nunca mais,,,,,,,,,,,,,Mais depois de mesês eufui com muito receio por insentivo de um amigo fomos a nova sala da feitiço ,ap 1328 e parece que eu estava em outro mundo lugar totalmente diferente da sala groteisca da feitiço ap 729,sala limpa ,bem recebido por uma morena gostosa e simpatica ,me indicou uma cabine linpa ,e pude conhecer as garotas ,todas bonitas e gostosas, eu escoli a Carla uma morena,baixinha e muito gostosa ,bonita cabelos longos e lisos na altura da bunda e que bunda ,toda boa,me disse que adora dar o cú e faz anal ,nos três horarios ,eu fiquei com ela uma hora e foi uma hora certinha não fui rolbado dessa vez, :lol: a carla e bem simpatica e fasada na medida certa,temta agradar o maximo possivel,logo no inicio me perguntou se poderia chupar o meu pau ,logico,kkkk,muito bom a fodá com ela ,primeiro ela me chupou bensão atéeugozar na sua boca e ela engolir tudo ,foi muito bom ela tinha me dito que temtou uma vez com um cliente e não tinha consequida e comigo emgoliu tudo ,por mais R$10 reais para ela, isso fechando o valor de 1hora R$ 90,00 + 10 da engolida kkkk,depois meti na sua buça de ladinho e depois comi o seu cú até fechar o horario,meti no seu cú cerca de 40 minutos só no cuzinho da putona da carla,meti de lado,com ela sentando na vara e depois de quatro até gozar muito comendo o seu cú de briga.Carla sem duvida alguma a rainha do anal,. Recomendo a todos para mim a melhor da feitiço. Sala nova não confundão ap 1328 tel 2215-5343 link http://www.destack.com.br/feiticofeminino1328.htm

Link:
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#125 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 20 Jul 2010, 10:04

NEGATIVO

Caros confrades !
Abro este TD com as seguintes palavras: "Me fudi...".
Ontem, 19/07 fui dar um "confere" na Mel. Cheguei toquei a campainha, esperei um pouco e a porta foi aberta se não me engano pela Isabela (Gerente). Muito simpática e atenciosa, mas não chega nem aos pés da Cláudia da Mix Massagem.
Fui direcionado ao quarto do meio, toalha ensacada e aguardo a Mel chegar. Fui tirando a roupa, pendurando tudo no cabide e entra a Mel. Muito bonita, um rosto lindo e um corpo delicioso... Fiquei animado. Masssss ela abriu a boca e aí começou a minha derrocada. "Anda logo que tenho de atender a outro cliente". Porra minha gente... que isso ???? Como ela fala uma parada dessas pra mim ? Assim na lata ??? Fiquei puto e fui tomar meu banho. Voltei e esperei uns 10 minutos até a dondoca resolver me atender.
Ela chegou e começaram as ordens... "Deita aí". Disse que não e ela ficou me olhando. Pegou a camisinha e falou "coloca aí". Eu disse "espere um pouco"... não é assim não. Vamos devagar.
Só em me lembrar fico irritado com aquela vadia...
Pedi para chupar e ficou uns 5 minutos punhetando e dando selinhos na cabeça do meu pau ! Minha paciência tinha acabado literalmente.... Fui beijar os seios e ela reclamou... não pude chupar a buceta pois estava com problemas e usava pomada !!! Caralho, que ódio !!! Tive de bater uma punheta pro pau subir, colocar a capa e comer aquela vagabunda D4, com ela reclamando que estava ardendo... "Não soca com força", "Não faz rápido" e "Goza Logo".
Essa garota está no lugar errado !!! ::basta::
Bom, não consigo mais escrever pois a raiva tomou conta da minha mente ! :twisted:
Paguei os R$ 50,00/30 minutos e vazei !!

Acho que não volto nunca mais...

Urso

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#126 Mensagem por PeregrinoRJ » 22 Jul 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado ontem 21/7 na Feitiço Feminino, Av. RB 185/1328.

Confrades, o relato é um pouco extenso, mais muito bem detalhado sobre tudo.
Este passará a ser o meu posicionamento, como já havia postado aqui em um outro tópico.

Da casa.

Tanto a recepção pelo telefone como a pessoal foram realizadas com muita simpatia pela Rose/Evellyn, pelo que parece ser a gerente da casa.

As apresentações também transcorreram com muita simpatia por parte das meninas.

Do ambiente.

Como já dito por outros Confrades, a casa está tinindo e não lembra nem de longe o muquifo da sala 729 do mesmo edifício.

Como ponto negativo, cito apenas que a cabine que fiquei é com cama de solteiro e um pouco apertada e o ar condicionado fica em frente a ela, o que fez com que o clima na cabine ficasse muito frio. Resolvi não solicitar a diminuição do ar, pois não vi necessidade, porque o TD seria de curto tempo (30 min.).

A toalha cedida para o banhão de praxe estava ensacada, o chuveiro tem água quente e temos sabonete líquido.

Outro detalhe muito importante, temos sandálias disponíveis nos quartos para que não andemos descalços no chão frio que é de piso de cerâmica.

As meninas.

Me foram apresentadas além da Rose/Evellyn <<link>> que também atende, e neste ponto juro que fiquei tentado com aquela bunda e com os peitões dela, outras três meninas, as outras já estavam atendendo ou não estavam na casa ( Juliana, Pâmela, Bruna Saback, Pietra e Lucy) e por este motivo não pude conhecê-las .

Talita - loirinha baixinha com um corpinho bem gostosinho, mas para mim não muito bonita.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Tallita

Paloma – loirinha, também baixinha muito gatinha, do tipo de passear no shopping, com uma bundinha muito gostosinha, porém não estava fazendo anal naquele dia por ser seu primeiro dia de volta à labuta e não havia comprado os apetrechos necessários (KY e chilocaina). A menina me falou que estava parada há algum tempo em casa depois de ter deixado a Duda’s.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paloma

Carla – morena baixinha de 1,57 metros com uma bunda muito gostosa. Os peitinhos são um pouco caídos e com algumas estrias, o que pra mim não foi nenhum problemas. Mas alerto aos Confrades que não gostam destes mínimos problemas. A menina labutava no famigerada sala 1013 do Ed. 482 da Miguel Couto. Ela é outra que era Terapeuta e de tanto fazer outros complementos resolveu partir para a vida de GP (ela tem diploma mesmo de Terapeuta), seguindo os passos da Elisa.

Aqui abro um parênteses para um questionamento. E a Elisa hein gente ? Por onde anda, depois que saiu do Centro Suzy ? Digo que sempre tive muito tesão em experimentar a Elisa, mas depois que rolou uma desconfiança que ela teve gonorréia, e o papo ficou meio que mal resolvido, afastei geral a idéia de conhecê-la.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Carla

Os questionamentos.

Primeiro tirei minhas dúvidas sobre o atendimento

- Os preços:
$ 50 por 30 minutos e 90 por 1 hora, não me lembro de ser citado o período de 40 minutos.

- Prática do anal:
A Rose já havia me falado ao telefone que o anal estava incluído no período de 1 hora, e ela foi bem específica que seria nos casos que a menina fizesse, mas que elas falam se fazem ou não antes do programa. Achei muito legal esta parte.

A Talita foi que veio me perguntar qual das meninas havia me agradado, perguntei-lhe se fazia anal e ela disse que não.

Como já havia feita esta mesma pergunta para a Paloma, restou-me a Carla que foi a escolhida pois já sabia que ela fazia, desde a sala 1013 do 482 da Pres. Vargas.

Restava apenas saber se ela estava fazendo anal naquele dia.

Pedi para chamar a Carla e perguntei-lhe se estava fazendo anal e se seria apenas no período de 1 hora.

Ela me falou que não tinha problema algum em fazer anal naquele dia que topava fazer também no período de 30 minutos.

Confrades, diante destes argumentos não tive dúvidas em ficar com ela.

Cabe ressaltar que fazer o anal sem cobrar adicional foi uma deliberação da GP e não é um oferecimento da casa.

O TD

O TD desenrolou numa boa, começando com uns beijinhos bem gostosos pois a Carla não economiza, beija mesmo com vontade.

Depois botei ela deitada de bruços e comecei dando uns beijinhos que iam da orelha até o reguinho e ela se arrepiava toda, sem ficar com aqueles gemidinhos artificiais.

Virei-a de frente e comecei com um trabalho de chupação do grelinho que na verdade tem um tamanho bem razoável e ela se contorcendo, como o tempo era curto, não deu para esperar ela gozar.
Parei e botei o cabeçudo pra ela chupar.

Ela chupa com vontade, com pressão na medida e de vez em quando tenta fazer uma garganta profunda.

Quando eu segurei a cabeça dela e dei duas socadas que foram até a garganta a menina engasgou feio, foi quando percebi que a sua boca era pequena e que não agüentava uma socação profunda.

Quando ela engasgou, ela levantou a cabeça e começou a rir da situação e estava com lágrimas nos olhos. Quando vi, eu mesmo comecei a rir também da situação.

Achei um lance muito legal ela levar na esportiva, mesmo porque foi sem querer a empurrada na garganta.

Achei legal porque tem umas meninas que ficam putas com a situação mesmo não sendo proposital e até falam grosseiramente com o cliente, o que enseja até um clima chato a ponto de acabar com o nosso entusiasmo no programa.

Bom, continuando o TD, após a engasgada eu olhei pro relógio e como faltavam apenas 10 minutinhos, pedi o cuzinho, o que ela prontamente já foi encapando o moleque, e dando mais uma mamada para deixá-lo em ponto de bala, passou um creminho hidratante (não foi KY) no cabeçudo e no cuzinho, o que não gosto muito, pois qualquer outro creme que não seja lubrificante aumenta o risco de estourar a camisinha, e ficou de 4.

Encostei na entrada do olho de porco e fui empurrando até encostar naquela bunda. Que visão de bunda. Ela de 4 parece que a bunda triplica de tamanho e ela não reclama de nada.

Comecei com um vai e vem bem lento, ao mesmo tempo que eu passava minhas mão por suas costas, o que me valeu um elogio com ela virando o rosto pra trás e dizendo que eu sabia comer um cú, pois não estava sendo apressado e que ela tava gostando muito.

Quando percebi que ela já estava comandando a penetração, empurrando sua bunda para trás com mais força e velocidade, agarrei no quadril dela me apoiando em seu corpo e comecei a dar umas socadas com vontade. A menina não refugou e ainda começou a arfar.

Depois de um tempinho socando não tive mais como segurar e despejei todo o meu estoque de bebês no reto da menina e caí por cima das costas dela.

O mais gostoso foi, após o gozo e ainda engatado no cú da menina, esperar o pau amolecer e sentir o cú dela dar uns espamos como se ela estivesse gozando e ela tentando virar o rosto pra trás para me beijar de olhinho fechado.

Detalhe muito importante, a camisinha saiu limpinha e sem cheiro algum. Sinal que o asseio da menina é muito bem feito.

TD nota 10 e com certeza haverá repeteco.
Após o banho ela perguntou se a Rose havia me falado sobre o cartão fidelidade e eu disse que não.

Ela então me explicou que a casa está com um cartão fidelidade (programa de milhagem ou deveria dizer putanhagem ?) onde após 5 programas o cliente tem direito a 1 programa de 1 hora de grátis.

Falei-lhe que agradecia muito a explicação, mas eu não tinha onde guardar o cartão (sou casado né), então ela disse que não tinha problemas, que ela faria o meu cartão e guardaria com ela e quando eu voltasse era só lembrá-la para fazer a nova anotação.

Só não sei se a fidelidade é com a casa ou com a GP. Dúvida a ser tirada da próxima ida lá, ou com a Rose ou com a Carla mesmo.

Amplexos e até a próxima !!!!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#127 Mensagem por SOUL HUNTER » 28 Jul 2010, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem, após a frustração com a Melissa Brandão (vide relato), queria algo para destrair a minha mente. Não estava legal, terminei um relacionamento de anos e queria me divertir um pouco. A minha idéia era pegar a Paloma, mas ela não estava na casa. Decidí, então, ir pessoalmente conhecer as outras meninas. Não fui na matriz (sala 729), mas sim na filial. Conheci a Bruna e decidí fechar uma hora por R$90,00. O local é mais ou menos, mas valeu a pena. A Bruna é gente finíssima, transa gostoso e tem um papo alto astral. Só não estava muito a fim de dar o cú. Tudo bem, só queria me distrair um pouco. Recomendo.
A propósito o que pode acontecer se houver uma batida policial e você na delegacia falar que realmente estava em um puteiro e pagou para comer a menina ? Você irá se tornar testemuma do inquérito. Se o inquérito "virar" ação penal, irá se tornar testemunha processual. O que isto significa ? Significa que você irá ser intimado a comparecer para prestar o seu testemunho. O que talvez não seja muito bom para a imagem, se é que você está se importando com isto.
Um abraço.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#128 Mensagem por fodo » 30 Jul 2010, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Saícoma bruna na quinta passada ,foi uma droga garota até legal ,e gostosa,mais.....,disse que não faz anal,mais por insistencia disse que fazia no final como as garotas do privê faz ,bom fomos para a cabine , fez boque com camisa uma merda queria que fisece sem ela até tirou a camisa,mais ficou só lamnbendo,uma merda,vaginal mau coloquei o pau ela começo a gemer iqualuma louco totalmente atriz porno sem graça,no final faltando 20 minutos queria comer o seu cú ela disse que não ia fazer ,eu insisti então me disse que fazia ´so para eu gozar ,mais tinha que esperar ,quando estivesse falatndo 2 minutos para terminar o programa ela fazia,porra eu mandei ela para a casa do caralho e fui enbora paquei a merda do programa e falei com a garota de recepção e ela disse que é assim mesmo ,que todas ´so fazem no finalcinha do tempo e o que eu queria pagando R$ 90 ,00 reais ,eu falei que tudo é um rolbo.Foi umamerda .

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#129 Mensagem por karlamarx_1883 » 02 Ago 2010, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Confrades, malgrado tenha sido roubado anteriormente na já famoso 185/729 da RB, não pude conter o tesão nas fotos da Pietra, por isso, liguei e agendei meia hora com ela (R$ 50,00), chegando lá pude verificar que ela é mais para gordinha que gostosa, mas, resovi meter, pois, até que aprecio mulheres grandes, porém, mostrou-se um erro, ela chupa bem, mas, tem muita presa em fazer o sujeito gozar, dei duas metidas e ela diz a celebre frase de puta " me da leitinho" , fiquei meio chateado com isso, e resovi gozar na cara e sair fora, mas, ela chupou e quando ia gozar punhetou e gozei na mão dela.
Não recomendo, programa mecanico e deveras apressado, não da prara relaxar

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#130 Mensagem por SOUL HUNTER » 04 Ago 2010, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Ontem,estava um pouco entediado e resolví me entreter um pouco. Liguei para a sala1328 e perguntei se a Paloma estava atendendo. Me falaram que sim e marquei um horário. Quando cheguei me falaram que ela não estava na Casa. Não gostei. Bom, como estava entediado, resolví dar uma olhada nas garotas da Casa. Gostei da Lucy.Loira, estilo mulherão, 1,76m, rosto bonito com um lindo sorriso. Tomei um banho e fiquei aguardando na cabine. Enquanto aguardava, podia houvir perfeitamente o que ocorria na cabine ao lado. Tinha um cara que estava tendo o cú estourado por uma GP. Ela chamava ele de minha putinha, minha vadia e outras coisas. Bom, o cú é dele e ele faz o que quiser, mas não gostei de ouvir aquilo. A Lucy demorou mais de dez minutos para vir. Me explicou que o cara era cliente dela e que ficou alugando ela até ela arrumar uma outra GP para estourar o cú dele.
Então, finalmente o programa começou, ainda bem que peguei uma hora, pois a primeira meia hora o meu pau ficou murcho. Só conseguí meter depois que o cara da cabine ao lado foi embora. Não conseguí me concentrar com aquele cara pedindo para tomar no cú, ha,ha,ha.
A segunda meia hora foi muito boa, a Lucy é uma gatona, chupa sem camisinha e se esfrega gostoso. Tem um cheiro gostoso de fêmea. Mereceu até umas lambidas no suvaco. Delícia.....Não pedí o cú. Preferí ficar naquela bucetinha. Aliás, é muita mulher, ela realmente é grande. Gozei gostoso e fiquei namorando o resto do tempo. Ela me falou que trabalhou muito tempo na Excentric, aqui na minha Niterói.Disse que se chamava Bia. Bom, tirando aqueles pequenos dissabores, recomendo a Lucy.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#131 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Ago 2010, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Lucy

SOUL HUNTER escreveu: A segunda meia hora foi muito boa, a Lucy é uma gatona, chupa sem camisinha e se esfrega gostoso. Tem um cheiro gostoso de fêmea. Mereceu até umas lambidas no suvaco. Delícia.....Não pedí o cú. Preferí ficar naquela bucetinha. Aliás, é muita mulher, ela realmente é grande. Gozei gostoso e fiquei namorando o resto do tempo. Ela me falou que trabalhou muito tempo na Excentric, aqui na minha Niterói.Disse que se chamava Bia. Bom, tirando aqueles pequenos dissabores, recomendo a Lucy.

Gostei do TD do confrade acima e resolvi TDzar a Lucy, caralho que roubada que eu fui me meter puta que pariu!! :lol:

Não achei fotos dela no site da feitiço feminino, mas achei sua página na destack, que tb está sem fotos, mas tem o celular :arrow: http://www.destack.com.br/feiticofemininolucy.htm

Aí liguei pra ela no almoço e falei sobre essa tara de chupar a axila, e ela falou que eu não era o único hehehehe, confesso que fui ficando de pau duro com a conversa e imaginei que tava fazendo um negócio da China, mas meus piores pesadelos estavam por vir. Marquei um horário e me dirigi ao privê, cheguei com mais 2 caras, sendo que um deles entrou comigo e o outro foi embora (acho que tinha ido pegar um troco ou algo assim). Aí fiquei sentado na sala de espera, e a recepcionista pediu pra esperarmos um quarto desocupar. Aí fiquei conversando com o cara, gente boa hehehehe.

Essa foi a 2º vez que fui num privê pegar uma perva sem ver as fotos antes (a outra tinha sido a Sara da antiga Império das massagens), caralho! tenho que parar com essa porra porque tá foda!

Aí quando desocupou um quarto, a mina me levou pra lá, não curti muito não, meio apertado e pouco iluminado. Depois a mina voltou e pediu pra eu ir pro quarto dos fundos porque a Lucy gostava de atender lá. Então rumei pra lá, esse quarto tem uma TV que fica em cima de um frigobar, e tava no canal Sexyhot passando uns filmes de putaria, achei maneiro hehehehehe :D. Aí a mina me deu a toalha e fui tomar um banho e nada de ver a tal da Lucy, eu já tava ficando agoniado.

Voltei aguardei um pouco e eis que me chega a mina.

A mulher não é grande meus amigos, a mulher é uma jamanta puta que pariu maluco! gordona, parece uma baleia! Nem achei bonita, porque a cara tb é gorda. Eu curto mulheres grandes, mas minha concepção de mulheres nesse estilo é muito diferente, mulher grande pra mim não é gordona, detestei a perva mesmo, mas como eu já tava no inferno abraçei o cão.

Ficou de quatro na cama e fiquei dando uma sarrada nela pra ver se animava o pau, aí ela me perguntou se eu gostava de mulheres "grandes", mamei nos peitos, aí beijei sua nuca e depois a boca com ela virando o rosto pro lado, até que beijou na boa, mas eu tava detestando tudo. Aí veio me chupar, chupada boazinha, na pele e etc. Me deitei pra ela me chupar melhor, aí falou pra eu come-lâ, levantou pra pegar o capote, eu só olhando a imensidão daquele corpo. Botou a capa e tentei meter no frango assado, mas nem rolou, não consegui sentir tesão nenhum e brochei forte demais! Falei pra ela que não ia dar mais porque eu tava ruim hehehehe, aí perguntou se eu era casado e falou que isso acontece mais com quem é casado.

Eu queria sumir dali o mais rápido possível e esquecer esse episódio lamentável na minha vida de putanheiro, fiquei até meio envergonhado, porque detestei a mina apesar dela ter sido simpática, achei muito ruim mesmo, mas o que acontece? Eu curto comer putas porque elas são safadas e liberais, e por ser muito prático, mas porra, respeito a opinião alheia, mas pô a mulher tem que ser pelo menos um pouco gostosa, porque acho mongolice e bizarro pagar para comer uma mina que eu não comeria nem se me pagassem pô, que é o caso dessa Lucy aí. Foi sem dúvida a pior perva que peguei até hoje no quesito "corpo".

Me vesti, paguei os 50 reais da meia hora pra ela, e vazei de lá puto pra caralho, ao pegar o elevador me olhei no espelho e pensei: " caralho! puta que pariu será que eu tenho merda na cabeça?"

Aí fui para a uruguaiana e tomei vários chopps naquelas carrocinhas da Brahma e fiquei meio maluco, aí parti pra 502, mas nem comi ninguém, aí mais mais tarde fui pra Flórida e tb não comi ninguém e fui salvar a noite na Mosaico, vou postar depois.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#132 Mensagem por Zinja » 09 Ago 2010, 23:37

MANCADA
Nome da Garota:Paloma

Tinha visto as fotos desta prima Paloma :

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=387

e fiquei com muita tesão de come-la. Liguei para o puteiro, agendei um horário. Avisei que quando chegasse no Centro, ligaria de novo e pegaria o endereço. Conforme o combinado, cheguei uns 10 minutos antes, liguei para lá e peguei o endereço. Subi para a sala, uma prima nem gordinha abre a porta e pede para eu entrar. Me explica que a Paloma ainda não tinha chegado mas iria tentar falar com ela pelo rádio. Me coloca numa cabine apertada, fico esperando alguns minutos, a gordinha vem e me diz que não conseguiu falar com a Paloma. Disse que ela estava com problemas para conseguir alguém para tomar conta do filho. Pergunta se quero conhecer as outras meninas mas digo que não. Pede um telefone para entrar em contato caso a Paloma apareça mas digo que ligo depois.

Vou dar uma pisada de bola, porque quando liguei a primeira vez e marquei a telefonista tinha que ter me dito que ela não tinha chegado. Ou então na hora que peguei o endereço, me avisar que ela tinha faltado. Claramente, quis me levar para a salar e tentar me empurrar outra GP.

Na semana seguinte, ligo de novo e tento agendar mais uma vez com a Paloma. Desta vez, disseram que ela faltou. Desisti desta puta, não quer trabalhar. Não posso perder tempo com alguém que nunca está disponível mesmo com aqueles peitos que devem ser lindos.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#133 Mensagem por jbourne1964 » 14 Ago 2010, 04:10

POSITIVO

Mel morena foi minha escolha nesta segunda ida a Feitiço.
Eu realmente não vejo as vantagens de envelhecer. Pois estou ficando mais caído, sem energia. Rico eu não fiquei, a sabedoria eu não tenho. E o mais triste é ter de se despedir de tantos amigos e pessoas que amamos.
Esta semana por exemplo estive na missa de 7º dia de uma grande amiga, e primeira namorada, minha primeira esposa,já casei, e descasei várias vezes. Foi a minha primeira transa, e confesso que me deixou bastante abalado. Ter de se despedir é sempre péssimo e neste caso , nos deixa com aquele sabor de que estarmos cada vez mais próximos da morte. Confesso que não sou religioso mas após os afagos e ultimas homenagens, peguei o papelzinho com a foto da minha querida, do tempo em que era bem mais jovem , neste encartezinho tinha sua foto jovem e bem mais velha. Eu fui afogar minhas magoas no boteco. Só que a saudade desta que partiu e dos momentos juntos foi demais e eu corri para o puteiro. Espantem-se, se quiserem, pela minha morbidez de coveiro, e me condenem se precisarem. Mas aquele que nunca sentiu saudade que atire a primeira pedra.
Eu fui buscar , olhando para a pequena foto, uma GP que me lembrasse a minha querida primeira namorada, alguém que, me fizesse lembrar seu olhar, lembrar um lugar , lembrar me do seu vulto amado, lembrar me do paraíso que tive ao seu lado. E pude aplacar esta minha saudade . http://www.youtube.com/watch?v=edLvxkNw-cc
De todos os puteiros em que estive nesta missão doentia, demente, e mórbida. Foi na Feitiço que encontrei uma menina que parecia a reencarnação da minha saudade. Ela foi a personificação da minha vontade, era o vulto de um alma que me fez tão bem, no passado .
Encontrei a Mel Morena. E fiz a minha real despedida com ela . Onde tive de segurar a emoção deste coração tão velho e tão triste.Mel é muito bonita , uma morena com corpo possuidor de seios grandes e um quadril largos e gostoso. Ela é toda farta sem ser gorda. Me recebeu com um baby doll vermelho e sorriu timidamente. Ficou um pouco intrigada com meu espanto e escondi o papel com a foto para não assustá-la.
No atendimento foi bastante contida, e muito fria , conforme já foi mencionado. É quase uma namoradinha, sua timidez chega a espantar, e irritar, não parece puta. Ela realmente só transa com a luz apagada.
O corpo dela foi o meu mar nesta vida, onde eu fui um barco, a vagar em busca deste sorriso, deste olhar. A deriva naveguei e dei meu triste adeus, naquele ventre.O beijo até foi descompromissado, e me tratou bem, talvez por ver como eu estava pra baixo. Porém no geral sua entrega é bastante fria, e parece se limitar.
Me beijou, deixou-se abraçar. Ao ser indagada por mim sobre os comentários que tinha lido no forum . Disse-me que realmente em alguns tds estava sobre efeito de remédios anticoncepcionais o que a deixavam sempre em estado irritadiço, TPM. Disse-me que hoje não sofre deste problema, e realmente o atendimento foi bom.
Depois do beijo nos desnudamos e pude lambe-la onde sorvi sua bucetinha , ela me pediu mais e disse que estava gozando , pedi então o 69, e ela tentou um pouco mas disse não gostar muito , disse-me que só goza quando chupada. Como eu não estava lá para pagar e fazê-la gozar , puxei-a no 69 e continuei. Ela gemia baixinho e parecia estar gostando. Me chupou sem desenvoltura e com camisinha.
Confesso que mesmo na penumbra seu corpo e o rosto me lembravam e até superavam minha lembrança da falecida.
Na transa ela se sujeitou a todas as posições pedidas por min, em especial disse gozar e preferir a foda no frango assado onde coloquei seus pés no meu ombro e soquei com força e fundão. Pasmem , mas ela disse que é assim que goza com o marido. E eu bombei até me acabar. Comi ainda no ppmm, de ladinho, e finalizei com ela de quatro.
Não sei se pela beleza ou a emoção , mas nesta meu pau foi até o final e eu não precisei tirar e bombar com a mão .Parecia que um espírito estava me ajudando .
Bom esta foi a minha despedida da minha saudosa primeira ex-namorada. Onde quer que ela esteja, que saiba que esta gozada foi pra ela.

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Edinho_ » 15 Ago 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Vamos lá, esse é meu primeiro relato de TD. Esse rolou na última quarta. Liguei pra FEitiço Feminino querendo saber a respeito de uma gostosa chamada Carla, que atende na sala 1328 da Feitiço - q, por sinal, é bem melhor do que o muquifo da sala 729. A garota q me atendeu disse q a tal de Carla não estava - de novo - mas tinha outras garotas, e perguntou a uma delas se ela ia começar naquele dia. Hã? uma iniciante? EU QUERO! Eu disse na hora q se ela fosse começar, eu queria ficar com ela. Depois de ser enrolado um pouco, a garota decidiu e iria começar mesmo nesse dia. Lá fui eu.

Dei só um pouquinho de azar e cheguei lá qdo já tinha um cara com ela. Esperei um bocado e fui conhecê-la. A Gabi é linda, bem branquinha, cabelo lindo, olhos lindos, mas um pouco acima do peso. Não quis nem saber e fui logo perguntando o q ela não fazia. ela disse q não estava acostumada a fazer anal, mas faria; beijava na boca; e chupava sem camisinha. Bora então!

Ela fode muito. Pus ela deitadinha na cama e chupei aquela bucetinha com vontade. Lamber aquele grelinho pequeno me deixou taradaço. Chupei até ela gozar gemendo gostoso. Depois pus ela de 4 e meti gostoso enquanto ela gemia e me chamava de cachorrão.... gozei forte.

Dei uma descansadinha abraçado pelado com ela e conversamos um bocado. ela é inteligente,interessante e bem-humorada. Parecia namoradinha encostadinha em mim... Segundo tempo: outra chupada na bucetinha, D4 de novo, e me lembrei q ela n tinha me chupado ainda. Não posso esquecer q é uma delícia meter naquela buceta: ela dá umas contraídas na xota apertando o pau deliciosas.

Pus ela pra mamar na rola. Q delícia.... falei pra ela mamar meu pau me olhando. Ela me chupou até eu gozar na garganta dela... vai ter repeteco sem dúvida. Simplesmente deliciosa. Não tem link pq ela n tem foto ainda!

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Edinho_ » 16 Ago 2010, 11:49

fodo escreveu:Muito bom td amigo,mais eu queria saber vc gozou na garganta dela e ela engoliu a porra toda ou não?
Não, fodo... ainda bem. Se ela fudesse desse jeito e ainda engolisse a minha porra eu iria casar com ela! :lol:
Esqueci de dizer uma coisa importantepra quem curte pés: ela quase tocou punheta com os pés pra mim! :roll: da próxima eu vou deixar pra ver se ela consegue... Como eu disse, ela não é magrinha, mas fode q é uma beleza.

Abraço!

Link:
🔗

Responder