Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

A Massagista "QUASE" perfeita...

#121 Mensagem por pietropaolo » 03 Fev 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos... Estou prestes a finalizar minha busca pela massagista perfeita e eis que retorno a Hosana. Na verdade é um "reteste", pois já estive lá outra vez. Minha intenção era encerrar as buscar depois de ter experimentado as mais "cotadas" do GPGUIA. No "top three", pra mim, estão (na ordem): Hosana, Kassia e Angela. Já tinha vindo na Hosana e fui "de trás pra frente", Angela, Kássia e nada melhor que fechar a série com a "the best".
A Hosana é sensacional. Doce, fofinha, quietinha, mas não caladinha. Rola um envolvimento (não sentimental) bem razoável. Ela realmente "fica ali" enqto te massageia. Conversa, dá corda, estica conversa, fala dela, pergunta de vc. Sempre com discrição e respeitando sua vontade de falar (ou não).
A massagem... bem... falar disso é chover no molhado. Ela é a UNICA que eu conheço que é versátil. Sabe "pegar leve" (pra quem gosta), e sabe fazer uma massagem mais hard (prefiro essa, pois me relaxa mais, por incrivel que pareça). A massagem é nota 10.
O Complemento... Putz... É mesmo o melhor. Quem aprecia "underground" vai ter que concordar. A pegada dela no saco (ainda de costas) te deixa NO PONTO! E ela vai pegando no saco, punhetando e te olhando com cara de safado (isso aumenta o tesão). Ela parece gostar MESMO de pegar numa rola e punhetar. Uma coisa que faz a diferença dela para as outras: Ela manda vc virar, punheta, até vc gozar, e depois que o "leite voa!", ela NAO ENCERRA a massagem. Ela continua para poder te relaxar. E o nível não cai... Ela não faz de má vontade por estar chegando ao fim. Bem diferente.
Outro ponto positivo é: A massagem dela dura REALMENTE 1 hora. Pelo menos comigo foi assim. Aliás, das "top three", é a única que faz isso. OU melhor... Na casa e SOMENTE ALI é que os 60 minutos são respeitados. Outras meninas de lá tb respeitam isso.
Agora vou explicar o porque do "quase perfeita": Pra ganhar o DEZ TOTAL só faltou ela beijar ou rolar o "algo mais". Atenua-se, pois a massagem chega a uma pegada no peito e dedinho na xana. mas não rola beijo, boquete, ou sexo (se for com plus, não sei, mas como não sou a favor, nem ofereço). Ela também não gosta de levar uma mamada no peito, dizendo incomodar-se. Não insisti, pois acho que tem que ser legal "dois dois lados".
FIM. Encerro assim minha busca por uma massagista perfeita e caso volte a praticar essa modalidade, certamente será com uma das "top three", PREFERENCIALMENTE A HOSANA. Ela só me escapa se estiver "em atendimento".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#122 Mensagem por arrepiadodanado » 11 Fev 2010, 10:56

POSITIVO

Bom dia!

Ontem, após o almoço, estava precisando dar uma relaxada, uma massagem bom, pesada e optei pela Hosana, a qual, já ocnhecia e sabia da qualidade da massagem.

Cheguei na casa sem marcar hora e para minha sorte, ela estava livre.

Batepapo e banho....que ducha boa é aquela....gelado, naquele dia de calor intenso... show de bola...

Chegando a sala ela ja pede para ficar peladão e deitar na maca...

Começa a massagem, conversando um pouco, baixinho no pé do ouvido...Massagem muito boa, boa pegada, alternando em forte com carinhos...

Apos uns 20 min de massagem começa o underground, show de bola, sempre gosto mas nunca consigo ficar "em pedra" nessa posição, e não é que ela conseguiu? Ficou massagendo o bruto e o saco por um bom tempo...dai pede para eu virar e pergunta...o que vai querer? Eu retruco o que posso? Oral por mais 30,00 porem com capa, com capa? dai decidi ficar sem... Ela se animou e tirou o vestido, logo depois a calcinha e levantou o sutia...Continua gostosa, bundinha linda, peito pequenos mas gostosos, ela so não gosta que chupe com vontade, fiquei apenas nos beijinhos e chupadas fracas...Ela me punhatando com excelencia e eu com o dedo atochado naquela buça gostoto e peladinha...Foi assim até o final qndo gozei.... O bom dela que ando vc goza ela continua a massagem...Dai relaxei mesmo, quase dormi na sala....show de bola...

Durante a massagem ela chegou a me dar uns selinhos, mas nada de bjos calientes...

Depois de 50 min, toma banho e rua...

Valeu muito a pena...indico para todos que querem uma excelente massagem.

50 min, no meu caso, 70,00.

Abraços!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Hosana

#123 Mensagem por Zinja » 12 Fev 2010, 04:13

POSITIVO

Mais ou menos 20 dias atrás estava no Centro, liguei para lá e a Hosana estava desocupada. Avisei que estaria chegando em 15 minutos e fui para o local.

A pórpria Hosana me recebeu, me levou para sua sala no fim do corredor e como sempre perguntou se eu queria tomar banho. Com este calor não tem como deixar de tomar um banho antes do TD. Ela me trouxe uma toalha e me levou para o banheiro. Neste dia, não tinha ninguém conversando na sala de entrada. Tomei meu banho na melhor ducha destes puteiros.

Voltei para a sala e logo depois a Hosana chegou. Falou para eu me deitar na maca e iniciou a massagem. Começou a massagem pelas coxas e perguntou o que eu iria querer. Falei que queria que fizesse a massagem pelada e ela tirou a roupa ficando só de calcinha.

Conitnuou com a massagem pelos braços e e logo depois começou a passar a mão no saco e no pau por trás. Esta é a melhor parte desta massagem. É muito bom mesmo. Virei de frente e ela começou a punheta. Não quis o oral. Beijei seus seios já que ela não gosta que os chupem. Enquanto ela me punhetava, coloquei meu dedo na sua xota. Pedi para tirar a calcinha. Deitei ela na maca e chupei sua buceta. Ela ficou toda molhadinha. Voltei a deitar na maca e ela continuou com a bronha.

Depois de mais um tempinho na punheta e na sacanagem, gozei nas suas mãos, ela me limpou e após descansar um pouco, continuou com a massagem de frente.

Tomei outro banho,paguei o combinado (R$ 70,00+R$ 20,00 para ficar pelada) e fui embora.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jenifer

#124 Mensagem por Saco Rosa » 12 Fev 2010, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Beijou na Boca:SIM
8) 8) 8) 8)

Bom dia confraria,

chego ao centro e tento as minhas top 05, mas infelizmente nenhuma delas estava "avable" ...

Entao, consulto meu "papel descartavel" com o tel das pervas da região e resolvo tentar a casa da Hosana ...

Ligo e digo que nao tinha escolhido ninguem e iria ver o eleitorado.

Chego na casa e sou bem recebido. A sala está legalzinha, mas acho eu que é só no ventilador, pq nao vi o ar condicionado ...

Me apresentam: hosana, jenifer, bia e gisele. Juliane, Maira e Camila nao estavam ainda ...

Penso, lembro dos relatos dos confrades: Hosana, boa massagem mas ta sempre mestruada; Bia, senhores me desculpem, mas achei muito ruim mesmo; e gisele é arrumadinha e tal mas achei sem sal; a Jenifer é grande, 1,70 pra cima, nao é tao gostosas tem um rostinho bonito: vamos inovar...

Acerto com a Jenifer.

Tomo meu banho, boz tranquilo e tal ... volto pra baia ... a mina entra e ja manda: vc vai querer a massagem ??? hehehehehehe

Oh boy!!!

Digo que sim e pergunto q mais posso querer ... ela manda a tabela: 70 massagem + manual, 120 massagem + oral e 150 bucetarapia ...

Fechei o oral mas com a porta aberta para bucetarapia ... informação importante: na casa, nem todas fazem bucetaria, apenas: jenifer, juliane, camila, bia e acho q maira, nao me lembro ...

Bom, a massagem em sí é aquela me engana que eu gosto e tal ... ai vem um pontinho negativo: acho q a maioria na casa, se nao todas só fazem oral com capote ... putz !! desvaloriza muito o trabalo da profissional ...

ela começa o bolagato legalzinho e tal, mas de capa é brabo ... peço pra meter ela prontamente aceita. Ai vem uma das melhoras historias de puta da vida: eu nao estava num dia muito bom, tava lá hard rock e tal, mas a cabeça pensante estava em outro lugar ... ai ela fica D4, eu du mais ou menos 7 bombadas e o leite jorra !! Caido, mas ta tranquilo ... vou pro banho e tal, volto ela pergunto se gostei, digo q sim e ela manda a perola: vc conseguiu uma raridade, me fazer gozar !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com 47 segundos de pirocada !!???

Uauuuuuu !!! Devo ser o melhor !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliane

#125 Mensagem por Veleiro » 12 Fev 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Cavalheiros, este TD foi realizado há poucos dias.
O prostíbulo tem um bom banheiro com chuveiro forte, box e sabonete líquido. 8 GPs trabalham lá. São 4 cabines com divisórias que não vão até o teto. O ambiente na cabine estava um pouco escuro demais para o meu gosto, pois a lâmpada do teto não podia ser ligada, do contrário ela iluminaria toda a sala.
Surpresa! A Juliane é mais bonita pessoalmente. O rosto dela é lindo. Ela tem um bundão bonito e gostoso. Os seios são pequenos, porém bonitos, com aréolas grandes. Por outro lado, as coxas têm um excesso de gordurinhas em certos lugares.
Ela estava vestindo uma blusa verde de alças e uma saia jeans curta e desbotada. O bundão não cabia na saia, e estava aparecendo.
A GP me fez a tradicional pergunta: se eu queria água ou uma ducha. Eu disse que queria uma ducha. Quando eu voltei do banho, ela logo me disse para deitar na maca de bruços.
Ela usou para a massagem um líquido que eu percebi que era sabonete líquido, pois fazia espuma. Ela começou a massagem pela coxa e pela nádega esquerdas, e logo deu fortes esbarrões no saco. Massageando também a perna e o braço, antes de terminar essa região do corpo ela apertou rapidamente o saco e o MASTRO. Depois, fez o mesmo do lado direito. Ela massageava rápido, fazendo um alisamento básico. Depois, passou às costas. Quando eu me virei de barriga para cima, ela massageou as pernas. Por fim, ela acariciou o saco e o MASTRO, punhetando e alternando com massagem na barriga. Nesse momento, o MASTRO ainda estava em repouso, e foi se empolgando lentamente. Para acelerar o processo, eu passei a mão na sua bunda, coxas e seios, sem pedir permissão, e ela, é claro, não disse nada. Como resultado, o MASTRO rapidamente ficou pronto para a brincadeira.
Esse era o momento oportuno. Eu perguntei à Juliane se nós poderíamos fazer serviço completo. Ela disse entusiasticamente: "Podemos!". Enquanto eu descia da maca, ela se livrou das roupas. Depois eu a acariciei e ela me deu uma camisinha no envelope para eu colocar. :( Enquanto eu colocava, a GP se apoiou na maca, virando a bunda para mim. Devemos dizer que essa cabine não tinha uma infra-estrutura adequada para foder. Eu soquei o MASTRO na vagina por trás. Essa era exatamente a posição que eu queria, por causa do bundão maravilhoso, que já tinha despertado a minha atenção nas fotos do anúncio. A Juliane tem uma buceta deliciosa! Por causa da proporção entre a altura dela e a minha, eu tive que ficar com os joelhos um pouco dobrados enquanto fodia, mas tudo transcorreu bem. Nós ficamos apenas nessa posição. Por fim, o MASTRO espirrou leitinho, cheio de felicidade.
A massagem tinha sido relativamente rápida, e a foda também. Por isso, a GP perguntou se eu queria massagem ou tomar outra ducha. Eu pedi a massagem, e ela me massageou rapidamente, de frente, inclusive fazendo mais carinhos no MASTRO, e dando atenção também ao tórax.
Durante a massagem inicial, não rolou conversa, mas rolou uma breve conversa no início e no fim do atendimento. Pelo menos comigo foi assim.
Eu saí do prostíbulo com uma maravilhosa sensação de plenitude...
O tempo total de atendimento foi menor do que 1 hora, mas eu não culpo a GP, porque eu não reclamei de nada. Nesse dia, eu não estava me importando com o tempo. O objetivo foi cumprido.
Eu paguei R$ 150,00. Um pouco caro...
Recomendo esta GP para os cavalheiros que não se importem muito com a massagem.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sal

#126 Mensagem por Philipe Champs » 04 Mar 2010, 17:50

POSITIVO

Sou frenquentador de termas e casas de massagens a algum tempo , mais devido a falta de informação , somente a pouco tempo soube do deste grande fórum. Então não poderia deixar de me cadastrar e mandar minhas contribuições.
Despois de alguma pesquisa , estive na semana antes do carnaval com a Hosana. Marquei por volta das 19 hs , mais como me atrasei um pouco liguei pata ela e a mesma falou que me esperaria , o que logo de principio me agradou muito , pois ela é muito simpatica e atenciosa.
Chegando lá própria Hosana me recebeu, me levou para sua sala no fim do corredor . Assim que entrei na sala , me perguntou se gostaria de tomar um banho , o que aceitei na hora , pois fazia muito calor. Ela me trouxe uma toalha e me levou para o banheiro. Após o banho , voltei para a sala e logo depois a Hosana chegou. Falou para eu me deitar na maca e iniciou a massagem. Começou a massagem pelas coxas e começou a me explicar os preços e tipos de massagem. Como ela disse que fazia boquete apenas com camisinha( o que acho horrivel )falei que queria apenas a massagem com manual , mais queria que ela estivesse peladinha.Continou massagem , que por sinal é muito gostosa e relaxante , ela começou a passar a mão no saco e no pau por trás , o que conforme já foi exposto por outros confrades , é a melhor parte da massagem. Assim que virei de frente , ela começou a punheta . Ao mesmo tempo , eu comecei a exploração pela bucetinha dela . Fquei metendo o dedo na bucetinha e depois ela tirava e chupava o dedo , com uma carinha muito safada. Enquanto isso aproveitei e beijei seus peitinhos.
Depois de mais um tempo na punheta , gozei nas suas mãos, ela me limpou e após descansar um pouco, continuou com a massagem de frente , enquanto conversamos sobre a vida.rsrsrs
Depois tomei outro banho,paguei o combinado (R$ 90,00 , pois quis que ela ficasse pelada) , e parti relaxado para casa.
Apesar não rolar nada a mais , vale a pena para quem curte a punhetaterapia.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#127 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros COnfrades,

Devido ao problema ocorrido como Fórum na semana passada, estou postando esse TD com atraso, pois foi feito na semana anterior ao carnaval. Vou tentar me lembrar do que escrevi, sem esquecer detalhes importantes...

Em época de carnaval, qual a melhor coisa a se fazer ? Comer uma passista, claro !. No caso, Maíra, uma das mulatas mais charmosas e gostosas que já conheci. Seu samba-enredo é digno de nota MIL, com louvor.

Cheguei na sala da Hosana e fui recebi pela própria Maíra, trajando um tomara-que-caia tentador e uma calça jeans tão colada no corpo, que parecia sua segunda pele. Maíra é passista de uma famosa escola de samba do Grupo Especial. Mas eu não conto qual é nem sob tortura, senão vai haver invasão da quadra no mesmo dia.

Bem, banho, maca e vamos à massagem ! Maíra tem uma mão maciiiia, quase uma seda. TOques suaves, pegadas fortes em certos momentos, e a técnica matadora do "UNDERGROUND", ensinada pela Hosana com maestria. Massagem no saco pegando por baixo, show de bola ! Dei uma esticada no braço e consegui sentir sua bunda perto de mim. Sem pedir licença, comecei a alisá-la sem cerimônias, explorando cada parte daquele sambódromo do prazer. Ela não se fez de rogada e empinou aquela bunda
deliciosa, me permitindo ir além, sentindo aquelas coxas duras e poderosas. Ela é toda dura, com tudo no lugar. Me disse que, antes de trabalhar na Hosana, era professora de academia. Imaginem, uma gostosa daquelas de malha, collant e mais nada...

Viro de frente e ela começa um delicioso boquete, indo fundo, molhado, com aquela língua chicoteando meu pau do saco até a ponta, depois enfiando tudo de novo. Putz, tive que me controlar, senão tiraria zero em harmonia e concentração. Não aguentei, fiquei de pé e comecei os trabalhos. Coloquei-a de joelhos e coloquei fundo, até a garganta, tirando e botando numa cadência de fazer qualquer bateria ficar de joelhos. Deitei-a na maca e caí de boca naquela bucetinha doce, fazendo-a gemer gostoso. Ela estava gostando, pois o sabor era completamente diferente, mais acentuado. Não resisti e taquei a língua naquele cuzinho,
passeando ao redor dele. Maíra ficou louca, não aguentou e disse que queira dar uma trepada pra relaxar.

Negociamos o valor, encapei a pica e mandei bala. E que garota apertadinha, que loucura ! Que delícia, como rebola a menina, nota dez em evuloção ! Fomos de quatro, em bombando tudo e ela sem poder gemer. Depois, pedi pra ela sentar e ela veio com tudo, encaixou perfeitamente aquela bunda linda e começou a pular que nem uma louca !

Foi a hora em que eu sugeri uma brincadeira diferente: pedi pra ela chamar a Jennifer pra ficar de espectadora, julgando o conjunto, alegorias e adereços. Mas Maíra ficou tímida, fez beicinho e pediu pra deixarmos pra próxima vez, pois não tinha certeza se iria gostar. Atendi ao pedido dela, e partimos pro último quesito: dispersão.

Pedi pra Maíra cair de boca mais uma vez, pra fechar com chave de ouro o TD. A mulata veio com tudo e me devorou numa precisão cirúrgica. Pedi pra ir com calma, pra não desandar a coisa. Mas ela estava tão faminta que não aguentei, tirei rápido e lambusei seus seios, barriga, pernas, etc...DEZ ! NOTA DEEEZZZZ !

Maíra foi campeã em todos os quesitos, nota máxima em todas as categorias. Vou voltar, com certeza.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#128 Mensagem por goncao » 15 Mar 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hozana

Galera, depois da meia furada com a Carol Folleto parti para a Hozana para dar uma boa relaxada e tirar a má impressão.
Não marquei e para minha sorte ele estava disponível.
Não vou falar das instalações e de como ela é, que todos nós já sabemos.
Banho tomado e fiquei aguardando ela entrar no biombo, começou aquela massagem sensacional, mas percebi que ela não realizou nos mesmos moldes das anteriores e aquilo foi me deixando puto.
Quando ela mandou eu virar de frente, perguntei logo quanto era a completa e ela relutou um pouco, mas insisti e ai não teve jeito, tirou a roupa e encapou o jegue e pau dentro daquela buceta apertadinha, quentinha, meti forte, peguie por trás, chupava os seios, dedava o cuzinho... coloquei ela apoiada na maca e gozei gostoso naquela buceta quentinha.....
Ela pediu que não colocasse no gp, mas galera, não posso deixá-los sem esse post!!!
Compensou o outro td com a Carol!!!
Merece repeteco!!
Que buceta!!!!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#129 Mensagem por fodo » 16 Mar 2010, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Gostei dos com mentarios da casa aqui no gpguia,e conhecia s garotas por fotos e me encantei com a vanessa,uma tipo loira corpão e peitos eu acho medios e bundão isso visto pelas fotos,achendei a vanessa e foi ela mesma quem atendeu o tel,disse que faz os mais variados tipos de massagem e por final o compremento manual ,mais rolaria algo mais por mais grana conversando pessoalmente,fui eu a mágia das mãos,e conheci a vanessa achei muito bonita e gostosa ,fui eu tomar banho e relaxar,lugar bem limpo e higienico, Quando fui acabine a vanessa já me esperava,de calça e brusa,bem que eu cheria de vestido ou sem nada mesmo nua,ela não beija, começo a massagem eu alisando o seu rabo e tudo mais,o meu pau já duro e ela começou a punhetalo eu pedi que fissece o oral e ela parou o que estva fazendo o falou assim"amorzinho o oral e mais 30 reais",eu já estava lí assim então caiu de boca safada ela fez um oral bem feito que me fez gozar na sua bocona linda,depois de um pouco de descanso o meu pau já estava duro e sarando o meu pau no rabo da vanessa mesmo de calça e brusa em momento algum ela quiz tirar pelo menos a brusa. Quando já estava em ponto de bala ,veio a desepição,ela disse que não rolaria sexo só o compremento e no maximo o oral,eu insisti mais ela refugou ,disse que não fassia e que as outras fazião erá problema delas .enserei a massagem por ai mesmo faltando 15 minutos.,posso até volatr a saír com a vanessa mais se rolar tudo.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#130 Mensagem por Maldito » 21 Mar 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estava com uma ressaca terrível, cansado e suado após um dia árduo de trabalho. Me sentia um lixo e precisava muito relaxar. Então decidi partir para uma massagem, que em condições normais não é muito minha praia mas certamente faria com que eu me sentisse melhor.

O chuveiro é excelente, como relatado anteriormente e o banho já ajudou a melhorar meu ânimo.

A Bia é super simpática e gente boa. Conversamos um bocado durante o atendimento. A massagem é bastante relaxante. Massageou pés, pernas, costas e fez o tal "underground", que eu ainda não havia experimentado. Depois massageou de frente, dando aquelas esbarradas estratégicas no garoto. Finalmente começou a descascar minha banana e perguntou se eu ia querer algum adicional. Como os adicionais costumam sair caro, na minha opinião, fiquei apenas com a boa e velha bronha.

Saí renovado, me sentindo um ser humano novamente.

R$ 70/1h

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#131 Mensagem por McCartney » 21 Mar 2010, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hossana

Caros confrades,

Como trata-se de meu debut no fórum ::digitando:: , me desculpem pelo mau jeito :D ... Vamos ao TD que foi feito há mais ou menos um mês:

Lugar arrumado, banheiro e toalhas limpas. O único senão fica em relação às baias, que com divisórias vazadas acho que travam um pouco principalmente as massagistas com "restrições". Dá a impressão de que elas ficam preocupadas com que as outras vão ouvir ... e deduzir ... ainda mais no caso da Hossana que parece ser a CEO do recinto :o

Por se tratar de uma prestadora de serviços já conhecida no fórum, não há muito o que acrescentar quanto à descrição da moça.Enfim, O corpo é mignon bonito e com tudo no lugar. Com relação ao rosto, qualquer avaliação é muito pessoal, mas ... andaria de mãos dadas no shopping sem grilos 8) ... De qualquer forma há fotos no site ... http://www.destack.com.br/hosanamassoterapeuta.htm

Antes de iniciar os trabalhos, combinamos como seria. Ela me disse que com ela os complementos poderiam ser: o tradicional manual e um boquete encapado e um prejú de R$ 100 pratas. Se quisesse algo mais, ela poderia me apresentar as outras meninas. Mas os TDs postados no fórum e minha necessidae de receber uma massagem bem feita me ajudaram a decidir por ela, mesmo sem ser completa :) .
A massagem é competente e na medida certa, ela sabe muito bem o que fazer, e como fazer ... ela tira o vestido e fica de calcinha e sutiã e depois de algumas manobras, inclusive o tão famoso undergrund, o que quase me fez precocemente liberar todo o meu prazer na maca mesmo (agora entendo a fama...) :razz: . Para evitar o desperdício, me viro de frente para ver melhor aquele corpo a deslizar minhas mãos por ele. Tento levantar para me aproveitar melhor da situação, mas sou gentilmente impedido :D ... para me vingar lentamente parto para tirar o sutiã, neste momento ela ensaia um refugo, não ligo e sigo em frente :wink: ...(uma pausa para parabenizar o inventor(a) do fecho do sutiã na frente, como isto foi prático ...) =D> o doce foi só para aumentar meu tesão ... peitinhos pequenos e bons de chupar enquanto ela manda brasa na punhetoterapia. Já não me aguentado mais ela coloca o capote e parte para um boquete bem feito e em pouco tempo, como diria o saudoso Gonzaguinha: não dá mais pra segurar ... explode coração :roll:

Resultado: Positivo pra moça.

PS: Maldito, que incrível coincidência ... suponho que este seja o tópico correto ...

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#132 Mensagem por Andy Irons » 09 Abr 2010, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Juliane

TD realizado há 1 mês, desde então estou tentando postar e não consigo.

Realizado com a Juliane que acho que não está mais lá, pois não tem mais link.

Depois de uma busca com algumas pervas que estavam indisponíveis, liguei para a casa e ela atendeu muito simpática, disse quem estava disponível e perguntou porque eu não ia lá ver in loco e escolher. Depois desse convite apareci na casa e ela me atendeu e me apresentou a Maíra.

A Juliane era bonita e estava com um vestido solto que gostei, a Maíra é uma mulata interessante, mas escolhi a Juliane.

Pedi para ser atendido no tatame,o que foi atendido. Toalha ensacada e banho. Aliás melhor banheiro das casas que já fui, nota 10.

Voltando ao TD, ela começou comigo de costas, nisso toca a campanhia e a Maíra estava no banheiro, ela parou e foi atender e pediu ao sonegado que aguardasse que a Maira o atenderia já que ele não tinha marcado nada.

Ela voltou a fazer a massagem, nisso a Maira bate na porta e fala algo, ela para a massagem, saí depois de 5 minutos volta.

Muito simpática e falante, conta que o cliente não agendou e que queria ser atendido por ela. Depois dela falar que tinha acabado de começar um atendimento, o panaca disse que esperaria, aí começou a ruiir o bom atendimento.

Ela começou a contar que estava cansada, que tinha feito 10 atendimentos, que estava menstruada, que tava aborrecida, que fazia completa mas naquele dia não dava, isso sem eu perguntar nada....

Na verdade eram justificativas para que eu não insistisse em nada a não ser uma punhetinha, pois tinha outro cliente para atender e não podia demorar.

Recado entendido, manda virar, continua massagem nas pernas e pega no pau, começa a punheta bem gostosa, maos nos peitos, e gozo.

Apos o banho vi que tudo isso durou 30 minutos, daí o neutro.

R$70,00 e rua...........não volto, pelo menos com ela......

FUI!!!!!!!!!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#133 Mensagem por Jack Flash » 12 Abr 2010, 15:06

POSITIVO

TDzado dias atrás.
Nem pensava em conhece-la agora mas aconteceu como que sem querer.
Movido por uma dor incômoda no pescoço (de cima) fui parar na Clínica da Dra. Hosana Miranda, que para variar estava ocupada e a Bia não estava.
Só tinham duas meninas entre elas a Maíra.

Ao perguntar seu nome liguei-me no TD do confrade Sam mas fiquei meio na minha pois na minha mente achava que ela era mais alta.
Perto de mim pareceu pequena mesmo em cima das tamancas.
Banho tomado fui para o tatame.

A tristeza aumentou quando ela, que nem uma aeromoça, fechou a porta pantográfica e de soslaio vi que trajava calça jeans justíssima, blusa e ainda por cima um jaleco...
Minha mente estava disposta a me pregar peças neste dia, achei que ela viria com algo mais leve...
Massageou meus pés, pernas e côxas alongando-os. E eu na minha.

Entre uma massageada e outra sua pequenina mão, macia por sinal, resvalava descaradamente "nele" num ato de declarada provocação. Uma, duas, três, quatro...
Posicionou-se de joelhos, por trás de mim. Puxou minhas mãos para trás e toquei seus pészinhos delicados. Acariciei-os.

Não se conteve e deu uma risadinha safada. Aí entendi tudo.
Sem que pedisse tirou a roupa quase toda.
Estava maravilhosa com soutien e calcinha brancos contrastando com sua pele escura.
Antes que falasse qualquer coisa tirei a parte de cima e esmaguei-lhe os lábios com um longo beijo.

Negociação feita na horizontal entre um beijo e outro. Já deitada retirei sua calcinha visualizando a xótinha depilada e bem feita.
Abracei o corpinho mignon chupando seus lábios carnudos. Desci para os seios médios e durinhos com bicos tesos de puro tesão.

Mais para baixo, no ventre, o umbigo, agora revelado pelo brilho de um piercing na penumbra do quarto e por fim aquela bucetinha apertada e deliciosa. Abri os lábios e comecei o tratamento.
Ela fechava os olhinhos e mordia os lábios.
Levantei seu corpo, abri as bochechas, passeei minha língua em volta do ânus. Abri o buraquinho e enfiei devagar a língua de tamanduá lá dentro.

Ela endoidou de vez, empinou o corpo e rolava de um lado para outro que nem uma cobrinha.
Caiu de bôca no bonitão dando um tratamento VIP. Deixou minhas ameixas entumescidas. Pegava ele quase todo na bôca, pois o cabeção não deixava ela fazer maiores malabarismos na goela.

Capa nele, a mulata veio por cima gemendo sentindo aquele feixe duro de nervos e músculos entrarem na xana apertadinha. Uma delícia!
Quicou balançando os peitões, mamei-os muito apertando-os e sugando os mamilos escuros quase furando minha pele.

Várias trocas de posições no quarto apertado.
Para finalizar ficamos no PPMM com ela me olhando nos olhos, abraçadinhos que nem dois namoradinhos.
Botava e tirava, remexia quando enfiava.
O legal é que como não podíamos falar as sacanagens mais alto ficamos cochichando nos ouvidos um do outro curtindo a foda.
-Mete tudo na minha buceta! Adoro uma pica gostosa assim! - sussurrava.
-Rebola minha putinha, pega esse cacetão todo! - eu respondia.

Diálogos românticos assim em meio a uma transa quente e selvagem.
Pedi para me abraçar forte que ia gozar.
Finquei a estava lá no fundo, quase no cólo do útero dela. Ela soltou um gemido.
A trolha toda entalada no canal vaginal da Maíra cuspiu a reserva de pôrra toda enchendo a camisinha.

Banhão gostoso, vesti-me.
Pagamento na mão fui para chuva me molhar.

Jack voltará em breve!
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#134 Mensagem por Big Dipper » 14 Abr 2010, 17:59

POSITIVO

Well, well, well...

Depois de ler os relatos dos honoráveis confrades Sam Body e Jack Flash, não consegui mais tirar a moça chamada Maíra da cabeça.

Realmente é mais baixa do que parece nas fotos, Jack. Mas eu curto. E concordo com ambos - ela é uma delícia.

Ficamos na massagem e numa sacanagem mútua - mútua em todos os sentidos. Além de GPC - gostosa pra caralho - a Maíra é daquelas meninas que encantam pelo conjunto da obra, do papo ao sorriso, passando pelas caras que fez enquanto eu lhe chupava com tremendo gosto - e que gosto bom o dela. Depois de muita sarração e chupadas de parte à parte, me acabei em gozo em sua mão, ouvindo dela um "que delícia..." que foi um tesão.

Saí de lá com mais tesão do que quando cheguei, mas feliz da vida, já pensando no retorno. Porque terei que voltar, claro.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#135 Mensagem por Jack Flash » 17 Abr 2010, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TDzado dias atrás com a Bia.
Reencontrei minha amiga e resolvemos tirar todo atraso acumulado.
Banhão e voltei para o quarto do tatame, lá nos fundos.
Ela chegou e despiu-se por inteiro mostrando que está acima do peso mas eu não estava nem aí e já caí matando a mulata aos beijos e abraços.

Joguei-a na horizontal e mergulhei na buça carnuda.
Abri os lábios e dei uma mamada caprichada, os dedos percorriam o corpo e sintonizaram os mamilos já duros.
Penetração digital e petelecos no grelo.
Ela fechou os olhos, apertou as tetas grandes e se entregou.

Depois caiu de bôca no bonitão engolindo quase tudo.
Soltei um gemido.
Sugava e atiçava meu mamilo.
Vestiu Kpa e por cima se espetou nele.
Falou um monte de putarias.

Cavalgava espremendo os melões, quicava abrindo as pernas enfiando até os bagos.
Virou de costas, corpo arqueado para frente mostrando a buça engolindo a rola.
Gemia e rebolava com ele anexado.
Fomos para um PPMM, a buça já encharcada devorava o cacetão.
A visão daqueles peitos me inspiraram.

Retirei a Kpa e seus seios bojudos envolveram minha piroca.
Parecia que estava sarrando um bundão, delícia!
Ela me olhando com cara de safada pedindo leite.
Depois de muito fuder aqueles seios espirrei toda pôrra deixando uma poça bem grande no meio deles. Ela se lambuzou toda e depois limpou-se satisfeita.

Limpeza e instantes após recomeçamos.
Me beijou todinho, cada centímetro, aproveitei e caí de bôca nas peitolas sugando e mordiscando os mamilos grandes e duros. Apertava lambia, chupava e bolinava sua buceta.
Mais uma vez Kpa nele.

Botei a Bia D4 e introduzi minha rola depois de muito pincelar a entrada.
Segurei firme pelas ancas e soquei forte.
Senti novamente no controle, metia e acariciava seu grelinho.
A mulata gemia e falava um monte de sacanagens.

Abri as nádegas, ela fez um rebolation gostoso pegando a vara toda.
Bolinei seus seios e mamilos.
Já estava chegando a hora de gozar, estendi um pouco mais.
Finalmente não aguentando mais trouxe a Bia mais para perto, senti as vibrações e meu corpo tremeu. Um pequeno choque elétrico deu início uma série de esporradas intermitentes.

Mais um banho gostoso.
Conversamos, fiz o depósito nas mãos dela e saí após dar um selinho nela e na Maíra.
Caí na rua, no meio da muvuca.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder